Autor Tópico: Porque as pessoas não acreditam em Darwin  (Lida 30869 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #150 Online: 09 de Outubro de 2005, 06:02:45 »
Essa coisa que os nossos ancestrais foram macacos. Se isso for verdade, então por que ainda existem macacos nesse mundo? Ja perguntei isso para muitos que acreditam nisso e parece que todos q perguntei responderam que nem todos os macacos se evoluíram, eu queria uma resposta inteligente...

http://www.fulltimewebmaster.com/myforum/viewtopic.php?p=730&mforum=porissocri#730

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #151 Online: 09 de Outubro de 2005, 06:42:24 »
Criacionista dizendo que alguns fósseis não existem, são só desenhos que os cientistas acham que são fósseis e que existem em algum lugar:

Eu abri todos os seus links e inclusive vi as imagens, senhora. Não li tudo, é muita coisa, mas li grande parte.

* Os fósseis que aparecem nas fotos dá pra contar nos dedos.

* 90% deles são DESENHOS

* Os intermediários foram dar um rolê e pelo visto não voltaram

Como a ciência não tem os fósseis em mãos, tudo que eles podem fazer é SUPOR que existiram. E o SUPOR está submisso à análises, mas mesmo assim o tratam como se fosse a maior verdade do mundo. Logo a ciência, que é um corpo que necessita de provas físicas para tudo, parece que ignora tal fato e nesse caso misteriosamente não precisa dessas provas para construir a teoria. Explosão cambriana não será uma verdade evolutiva enquanto não forem encontrados os missing fossils

FONTE[/u]

Se alguém desconfia de qualquer autencidade das citações que aqui coloco, por favor verificar as fontes.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #152 Online: 09 de Outubro de 2005, 10:14:37 »
Todo mundo sabe que você está inventando isso como forma de libertar o seu verdadeiro "eu", o cristão e criacionista, Fernando. Só não falamos para não te deixar sem graça, mas sabemos que foi você que criou todos esses "profiles" no Orkut.

:P

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
Ora, a questão é simples...
« Resposta #153 Online: 09 de Outubro de 2005, 14:20:06 »
Citação de: Fernando
Galileu, Nicolau Copérnico, Leonardo da Vinci, Isaac Newton, Blaise Pascal e muitos outros cientistas do passado eram criacionistas e continuariam sendo mesmo se, na época deles, existissem a Teoria da Evolução. E, como o próprio nome já diz, é uma TEORIA.
Olha, sou criacionista. Mas fiz esta opção não por ser cristão e sim porque a Teoria Evolucinista até hoje não conseguiu provar suas suposições. Onde estão as espécies de transição? Viemos dos macacos? Então, se vim do macaco, porque os macacos de hoje não viram homens? O planeta é fruto de uma "Grande Explosão"? Ué, pra que serve uma explosão? Não é pra destruir? E como uma "Grande Explosão" como esta levou a um Universo tão harmonioso, tão complexo como o é hoje?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=14096361

Gostei desse post, ele resume bem as babaquices anti-evolucionistas em poucas palavras

Eu posso simplismente imaginar que foi um ser supremo que criou tudo em 6 dias, como também posso imaginar que foi ET's que povoaram a Terra, e também posso acreditar que Senhor dos Anéis é verdade e aconteceu antes da Arca de Noé...
A questão é, o que faz ser verdade?
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: Ora, a questão é simples...
« Resposta #154 Online: 09 de Outubro de 2005, 16:36:12 »
Citação de: Jasig Aurumalfa
Galileu, Nicolau Copérnico, Leonardo da Vinci, Isaac Newton, Blaise Pascal e muitos outros cientistas do passado eram criacionistas e continuariam sendo mesmo se, na época deles, existissem a Teoria da Evolução. E, como o próprio nome já diz, é uma TEORIA.
Olha, sou criacionista. Mas fiz esta opção não por ser cristão e sim porque a Teoria Evolucinista até hoje não conseguiu provar suas suposições. Onde estão as espécies de transição? Viemos dos macacos? Então, se vim do macaco, porque os macacos de hoje não viram homens? O planeta é fruto de uma "Grande Explosão"? Ué, pra que serve uma explosão? Não é pra destruir? E como uma "Grande Explosão" como esta levou a um Universo tão harmonioso, tão complexo como o é hoje?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=14096361

Gostei desse post, ele resume bem as babaquices anti-evolucionistas em poucas palavras

Eu posso simplismente imaginar que foi um ser supremo que criou tudo em 6 dias, como também posso imaginar que foi ET's que povoaram a Terra, e também posso acreditar que Senhor dos Anéis é verdade e aconteceu antes da Arca de Noé...
A questão é, o que faz ser verdade?

Se acha que se criarmos uma religião com base nisso nosso governo engole. Seria interessante.

Em nome de Eru
De Gandalf
E do espirito santo
Livrai-me De Sauron
Amem
"The patient refused an autopsy."

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #155 Online: 09 de Outubro de 2005, 16:40:41 »
Citação de: Ricardo M
Todo mundo sabe que você está inventando isso como forma de libertar o seu verdadeiro "eu", o cristão e criacionista, Fernando. Só não falamos para não te deixar sem graça, mas sabemos que foi você que criou todos esses "profiles" no Orkut.

:P

Nossa...  :o

Haja vontade...  :lol:

Offline Cristiano

• Nível 11
  • *
« Resposta #156 Online: 12 de Outubro de 2005, 00:17:38 »
Citação de: Sodré

Em geral ateus adoram figuras de satanás , rocks metaleiros...com algumas exceções

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=2424599990972121912&na=2&nid=
Não tem muito a ver com o tema, mas acho que vale a pena mencionar essa... besteira do Sodré...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #157 Online: 12 de Outubro de 2005, 23:13:40 »
alguém já viu orangotango de olhos azuis ou verdes????? Porque se viemos deles, eles também deveriam ter... Até onde eu sei na cadeia de evolucionismo só há macacos de olhos castanhos.... Que detalhe né, esqueceram de explicar que um gato foi ter filho com um homosapiens e dai começaram a sair humanos de olhos claros...

-----------------------------------------------------------------------------

TODOS os evolucionistas creem no que a ciência diz, mas ela se contradiz pq ela mesma afirma que a 2ºlei da termodinâmica é que tudo tende para a desordem e caos, nada tende para ordem.

A probabilidade de se formar uma molécula de proteína com 124 aminoácidos diferentes, o que seria uma simples (põe simples nisso) proteína é...

20 elevado a 124 (ñ dá p/ fazer potência no orkut)

este número é tão incompreensível que seria equivalente a se encher todo o universo conhecido com elétrons e colocar seu nome em um deles e pedir que você vá acha-lo! isso seria pra uma proteína, agora pensem pra várias, milhares necessárias pra formar os primeiros seres não celulares...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=184959&tid=2422613235735619940&na=2&nid=

Offline Cristiano

• Nível 11
  • *
« Resposta #158 Online: 13 de Outubro de 2005, 08:57:00 »
acho incrivel que eles pensam que bioquímica é acaso ou que estatísticas para o passado provam ou desprovam alguma coisa...

Essa semana tá meio tumultuada na comunidade Criacionismo do Orkut... os ânimos andam um pouco exaltados por lá...

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #159 Online: 13 de Outubro de 2005, 11:43:44 »
alguém já viu orangotango de olhos azuis ou verdes????? Porque se viemos deles, eles também deveriam ter... Até onde eu sei na cadeia de evolucionismo só há macacos de olhos castanhos.... Que detalhe né, esqueceram de explicar que um gato foi ter filho com um homosapiens e dai começaram a sair humanos de olhos claros...

Foto-resposta:
Gatos podem não ter procriado com seres humanos mas parece que outros animais sim...

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #161 Online: 13 de Outubro de 2005, 12:50:47 »
Citação de: Marcelo Terra
Foto-resposta:
Gatos podem não ter procriado com seres humanos mas parece que outros animais sim...

Nunca ouviu falar na Jumenta Falante de Balaão? É coisa antiga...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #162 Online: 13 de Outubro de 2005, 14:20:33 »
Citação de: Cristiano
acho incrivel que eles pensam[...]

Eu já começo a duvidar a partir daí.....  :?

Acho que muitos simplesmente vao acreditar em qualquer que se diga que vá a favor do que já acreditem.

melhor ainda se nem conseguirem entender. Acho que pensam que se é difícil de entender, deve ter sido alguém mais inteligente que eles que pensou nisso; se foi alguém mais inteligente, pode estar certo; daí no mínimo é um argumento válido...

Vocês viram no tópico da "impossibilidade natural" da arca de Noé, o link que a Patricia postou, de um hoax que um evolucionista criou, dizendo que tinha encontrado a arca de Noé, e os detalhes mais estapafúrdios, e ainda assim, eles acreditaram???

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 16 de Outubro de 2005, 23:58:58 »
Ja a evolução, você precisa acreditar que homens segundo suas teorias, a terra surgiu do nada, a vida veio de lugar nenhum, não serve pra nada, a inteligencia..é por acaso, emoção não se explica, tudo é uma lenda cientifica... como acreditar sem um superior... Deus?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=23361389&na=2&nid=

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #164 Online: 17 de Outubro de 2005, 00:22:15 »
Ja a evolução, você precisa acreditar que homens segundo suas teorias, a terra surgiu do nada, a vida veio de lugar nenhum, não serve pra nada, a inteligencia..é por acaso, emoção não se explica, tudo é uma lenda cientifica... como acreditar sem um superior... Deus?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=23361389&na=2&nid=

razão: ou você tem, ou você não tem.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Atheist

• Visitante
« Resposta #165 Online: 17 de Outubro de 2005, 07:48:14 »
:histeria:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #166 Online: 19 de Outubro de 2005, 01:52:11 »
Com certeza! Tudo é possivel: o universo surgir duma explosao,o homem vir do macaco, reencarnação. qualquer coisa, mas o criacionismo é o besteirol do seculo. Acho os evolucionictas muito chatos mesmo. Sou criacionista, e daí? Merecemos respeito!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4780664&tid=2424085264917588953

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #167 Online: 19 de Outubro de 2005, 01:57:55 »
com que objetivo os evolucionistas querem que acreditemos em teorias tao tolas qt macacos serem predecessores dos homens? hoje em dia nós, criacionistas, temos tantas provas contra essas teorias que eles estao até escondendo a todo custo a verdade...vc sabia que um corpo de dinossauro foi encontrado numa praia,na europa, nesta década? com pele e tudo? como podem provar como esse dinossuro nao evoluiu? pq ele parou no tempo e nao continuou evoluindo? estranho...

---------------------------------------------------------------------------------

Vc se refere a CARCAÇA DO ZUIYO MARU animal marinho que foi “pescado” em 1977 na costa da Nova Zelândia pelo navio pesqueiro japonês Zuiyo Maru?
Pesquisas ainda são realizadas em torno do animal, mas como a verba é curta a pesquisa é lenta! Mas se ficar comprovado q o animal é um dinossauro, o q eu particularmente não duvido, a teoria do evolucionismo cairá por terra, pois para eles os dinossauros foram extintos há cerca de 65 milhões de anos, e portanto não mais existiriam hoje! É por esta razão que os relatos de qualquer avistamento seu são ignorados pelo estamento científico, e as evidências como as desta carcaça são rapidamente rejeitadas. Admitir que existam animais do tipo do plessiossauro vivos ainda hoje causaria considerável constrangimento aos evolucionistas.
Talvez a mais emocionante perspectiva no mundo do criacionismo científico seja a possibilidade de que ainda existam dinossauros vivendo em florestas remotas do planeta. A Teoria da Evolução e a sua correspondente necessidade de longas eras de desenvolvimento evolutivo seriam fortemente pressionadas a se acomodarem à existência de um dinossauro vivo. É o que aconteceria com o Mokele-mbembe, criatura que alguns cientistas acreditam ser um dinossauro saurópodo sobrevivente.
Eu não acredito na teoria da evolução por vários fatores e um deles é que a anatomia das aves é muito diferente da anatomia dos répteis, seus supostos ancestrais. Os pulmões das aves funcionam de maneira totalmente diferente do que os dos animais terrestres. Os animais terrestres inspiram e expiram pelo mesmo duto. Nas aves, o ar entra nos pulmões pela frente e é expelido por trás. Este projeto diferente é específico das aves, que necessitam grandes quantidades de oxigênio durante o vôo. É impossível que uma estrutura como essa tenha evoluído a partir do pulmão dos répteis.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4343912&tid=2421171857598938698

Atheist

• Visitante
« Resposta #168 Online: 19 de Outubro de 2005, 05:08:56 »
Fernando, pára com isso ou teremos que transferir o tópico para a área de Diversão...

Cômico, se não fosse trágico.  :(  :lol:

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #169 Online: 19 de Outubro de 2005, 13:29:27 »
Sessão do politicamente incorreto:

Eu aposto que a maioria dessas pessoas que soltam estas pérolas, vai votar no Lula ou no Garotinho.

Ou no minimo, estão esperando o pastor dizer a elas em quem devem votar este ano...
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #170 Online: 22 de Outubro de 2005, 06:06:34 »
ateh hj o homem tem uma costela a menos......o homem tem gogó, a mulher naum, pq adao se engasgou com uma maça......

atreh hj as mulheres sofrem dores de parto pelo q ocorreu no jardim do eden, e os homens tem q trabalhar, coisas q naum faziam antes.......

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=184959&tid=21093224&start=1&na=2&nid=
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #171 Online: 22 de Outubro de 2005, 11:31:08 »
....... :shock: ........

...além de ser um pouco lamarckista (e ironicamente, alguns craicionistas acham que somos lamarckistas até hoje).... essa hipótese dos homens termos uma costela a menos, é tão facilmente testável.... mas é repetida assim mesmo... mesmo sem ter como pesquisar na net e contar as costelas........ será que não seríamos um pouco assimétricos na caixa torácica se nos fosse tirada UMA costela?

essa do gogó....... putz.... Adão se engasgou e não morreu.... então, como não dava para os seus filhos homens nascerem com essa maçã entalada, eles tiveram essa protuberância óssea, para imitar fenotípicamente a coisa... mas só os homens, LÓGICO, se foi Adão que engasgou, e ele é homem....... então a informação fenotípica do engasgo reconhece isso, e se implanta no cromossomo Y.

.... vocês devem até acabar encontrando alguém que queira "provar" isso pelo simples nome, por ser "pomo de Adão"..... "o próprio nome já diz....."

argh

Na bíblia eu sei que fala algo sobre as mulheres terem as dores do parto.... mas do pomo de Adão há alguma coisa também, ou apenas inventaram isso depois?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #172 Online: 22 de Outubro de 2005, 13:24:10 »
Sou criacionista por vários motivos q vcs nao irão compreender, mas um deles eh q o evolucionismo nao explica a evoluçao! Ele tenta, e ateh certas coisas confesso de q se saem muito bem! Nao entendo nada de fisica (confesso), mas eh q em um mundo tao complexo e perfeito ao mesmo tempo, eh dificil acreditar q viemos do macaco, por exemplo. Nao quero q me expliquem o surgimento dos seres. Não importa se veio primeiro o ovo ou a galinha. Quem os fez? Oq os fez? Vcs nao tem como explicar isso e nem nós! Nós acreditamos nisso ou naquilo e pronto.
Nao quero arranjar confusão, mas ja q temos muitas pessoas inteligentes em nosso meio, gostaria de perguntar pra saber como evoluiu o sistema de coagulação por exemplo?! Como surgiu essa cascata?!
Como vcs sabem, existem células q contem cílios e bactérias q tbm contém cílios e flagelos. Esses cilios/flagelos sao formados por túbulos, e esses túbulos por milhoes de proteinas chamadas tubulinas. Para a formaçao desses cilios/flagelos, essas proteinas têm q estar perfeitamente encaixadas umas com as outras formando assim esse tubo, e desse o cílio/flagelo. Mas para cada tubulina se encaixar com sua proxima eh necessario de milhares de enzimas e moleculas proprias de cada uma para q se "liguem" exatamente.
Vimos de forma bem grosseira um resumo da complexidade de um simples cílio por exemplo. Agora imagine milhoes de cadeados e suas respectivas chaves com milhoes de pessoas e mais oq vc puder imaginar em um soh lugar. Agora, de forma sincronizada, e sem erros, cada pessoa terá q pegar uma chave e um cadeado (aleatorio) para abri-lo. Será q eh possivel isso acontecer? Impossível! E isso acontece a todo momento em nosso organismo. Os seres vivos sao perfeitos, e NAO TEM como isso acontecer de forma gradual.
VC se corta agora, começa a sangrar e de repente cessou o sangramento! Como era a cascata de coagulação (CC) antes de ser evoluída entao? Ela funcionava com os dino ou a CC ja tva evoluida?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=184959&tid=1558158&start=1&na=2&nid=

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #173 Online: 22 de Outubro de 2005, 13:26:50 »
Mais absurda de a vida surgir de um monte de lixo biológico, depois de bilóes de anos e mais alguns milhoes se transformar em um macaco, e depois mais alguns milhares de anos em humanos,
pela viajem que vcs fazem , nos transformaremos em ETS e voltaremos para o passado hahahahaha

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=2426256278538334561&start=1&na=2&nid=

Atheist

• Visitante
« Resposta #174 Online: 22 de Outubro de 2005, 13:55:54 »
Citação de: Danniel
....... :shock: ........

...além de ser um pouco lamarckista (e ironicamente, alguns craicionistas acham que somos lamarckistas até hoje).... essa hipótese dos homens termos uma costela a menos, é tão facilmente testável.... mas é repetida assim mesmo... mesmo sem ter como pesquisar na net e contar as costelas........ será que não seríamos um pouco assimétricos na caixa torácica se nos fosse tirada UMA costela?

Caramba... Alguém dê, por favor, um livrinho de anatomia para o sujeito!!!

Olha, alguns homens fazem cirurgia para retirar uma costela para alcançar o ... Vocês entenderam, né?

Algumas mulheres também fazem esta cirurgia para diminuir medidas...

Citação de: Danniel
essa do gogó....... putz.... Adão se engasgou e não morreu.... então, como não dava para os seus filhos homens nascerem com essa maçã entalada, eles tiveram essa protuberância óssea, para imitar fenotípicamente a coisa... mas só os homens, LÓGICO, se foi Adão que engasgou, e ele é homem....... então a informação fenotípica do engasgo reconhece isso, e se implanta no cromossomo Y.

.... vocês devem até acabar encontrando alguém que queira "provar" isso pelo simples nome, por ser "pomo de Adão"..... "o próprio nome já diz....."

argh

Na bíblia eu sei que fala algo sobre as mulheres terem as dores do parto.... mas do pomo de Adão há alguma coisa também, ou apenas inventaram isso depois?

Acho que essa é nova!  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!