Autor Tópico: Porque as pessoas não acreditam em Darwin  (Lida 30865 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #50 Online: 05 de Setembro de 2005, 17:27:31 »
Uhuuu.. adorei essa comunidade..
E o brutus.. quem precisa estuda mais ae?
Aff..descendencia comum com macacos? quem foi o PRIMATA ae que disse isso??
Bem caros amigos "evoluidos" será um prazer mostrar a vocês que DARWIN era um imbecil (nome da minha comunidade.ehe)
MAs fiquem na espectativa.. to sem tempo agora.. sabe como eh neh.. vida de camelo (ou macaco..tanto faz..) não eh facil.. tem que trabalhar muito!
Amanha postarei algo relacionado a isso!
Ahhh..antes que me esqueça..alguem ae sabe como darwin morreu? (pelo menos na morte ele usou a inteligencia)
Nem amigos primatas...
Fuiii

Ps. banana pra todos!

"Um pouco de ciência afasta o homem de Deus. MUITA o tras de volta"

Francis Bacon

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=327519&tid=19368027

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 05 de Setembro de 2005, 17:29:09 »
|(

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #52 Online: 05 de Setembro de 2005, 17:35:40 »
Eu não posso encontrar um nego desses em um fórum...
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 05 de Setembro de 2005, 17:40:08 »
"Um pouco de ciência afasta o homem de Deus. MUITA o tras de volta"

Francis Bacon

já vi atribuirem a pasteur...
com um sujeito desses não vale perder tempo, hein? tá achando que está com as quentinhas. mal sabe ele.. hehehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 07 de Setembro de 2005, 18:04:19 »
Edson falando sobre fósseis de dinossauros:

Só esqueceram de concluir o óbvio: São fósseis de no máximo alguns séculos!Cegados pelas suas teorias mantém o absurdo.

FONTE

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 07 de Setembro de 2005, 19:19:31 »
As citações a seguir foram retiradas do Guestbook do site Criacionismo.com:

É IMPOSSIVEL SER UM FISICO DE VERDADE SEM ACREDITAR EM DEUS. AS LEIS QUE ESTUDAMOS NOS LIVROS FOI ELE AS QUEM FORMULOU. SE NEWTON E EINSTEIN,QUE NÃO SÃO POUCA COISA,ACREDITAVAM NA EXISTENCIA DE DEUS, QUEM SOMOS NÓS POBRES FISICOS MORTAIS PARA DUVIDAR. COMO PODEM FISICOS QUE NAO CREEM ESTUDAR A OBRA DE DEUS E SUAS LEIS FISICAS.GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇAO PARA UMA ATITUDE TAO CONTRADITÓRIA. ENFIM,DESCULPEM A PALAVRA,MAS O FATO É QUE SAO TODOS UNS MEDIOCRES,POIS NAO SAO CAPAZES DE ADMITIR O QUE COMPROVAM TODOS OS DIAS EM SEUS LABORATORIOS E EQUAÇOES.MAIS UMA VEZ DIGO,OS DOIS MAIORES FISICOS QUE JÁ EXISTIRAM ACREDITAVAM EM DEUS ( ENTRE OUTROS ,ALEM DE EINSTEIN E NEWTON, CITO MAX PLANCK E SCHRODINGER ENTRE OUTROS). ACHO QUE PESSOAS QUE SE FECHAM PARA O REAL, E O PIOR, ACHAM QUE OS QUE TEM VISAO SAO IGNORANTES, ESSES, NUNCA SERAO NEM PROXIMOS DO QUE OS GRANDES FORAM. É PENA E EU REZO POR ELES.

----------------------------------------------

Eu ate ha alguns dias acreditava piamente na evolucao... ate que percebi uma coisa: o nome TEORIA. Evolucao nao eh lei! E andei refletindo sobre a vida e tambem agora nao tenho mais duvidas sobre a existencia de Deus. O site de voces pode nao ser a reposta para o que procuro, mas com certeza esta ajudando! Vou continuar a ler as coisas aqui... parabens!!

----------------------------------------------

Desejo receber artigos para passar para os meus alunos de Biologia pois sou bioquímico ( membro da Igreja Batista ) e não acredito na teoria naS TEORIAS DE DARWIN.

-----------------------------------------------

Ora, o evolucionismo, na verdade jamais se constituirá em teoria. Muito menos tese, que é uma proposição sustentada com provas.

Podemos perceber que o problema na verdade por trás da teoria da evolução, não é provar ou não cietificamente a origem de tudo. Mas negar a existência de Deus, pois aceitando-a confrontará o homem com o que Ele (Deus) ordena que seja.

Quero parabenizar os criadores deste site, pois de uma forma clara e simples conseguem nos dar uma idéia geral da criação e seu criador! Mostra-nos também que o evolucionismo é uma maneira simplista de negar o criador! E para dar embasamento a essa teoria, precisam criar uma "montanha" de outras falsas teorias surgindo assim uma outra religião: "O evolucionismo" e querem impor essa nova teoria aos nossos filhos nas escolas, inclusive às cristãs.

Sou cristão e portanto creio que Deus é o Criador de tudo. A evolução é a maior mentira e a própria Ciência a desmascara. Artigos como estes precisam ser passados adiante. Obrigado!

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #57 Online: 07 de Setembro de 2005, 22:06:56 »
A própria ciência desmascara a evolução... tanto q até o papa foi obrigado a admitir sua veracidade perante os fatos..ai ai ai, eu mereço :roll:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 08 de Setembro de 2005, 13:25:07 »
sempre discuti mto!!! Geralmente eles setão tão bitolados que nem admitem a idéia de que possa existir outra explicação p/ nossas origens. Geralmente criacionistas são encurralados qdo os evolucionistas afirmam q a criação é uma religião e ñ uma ciência. E nem a criação nem a evolução podem ser chamadas de "ciência", pois só é ciência aquilo que pode ser provado, e ambas ñ podem ser provadas, ambas são teorias. Podemos sim, usar métodos científicos p/ contestá-las ou para provarmos evidências sobre ambas. Podemos, científicamente, contestar e até provar que quase todos os pontos evolucionistas ñ tem ou carecem mto de embasamento científico. Cabe a nós, criacionistas, estudarmos essa ciência que ñ nos eh apresentada somente qdo nos convertemos a Cristo. Nós podemos e devemos estudar sobre essa explicação para enfrentarmos debates e termoss como responder a esses endagamentos mtas vezes sem sentido...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2483053&tid=19284105

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Re.: Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #59 Online: 08 de Setembro de 2005, 14:21:10 »
Citação de: Fernando
Edson falando sobre fósseis de dinossauros:

Só esqueceram de concluir o óbvio: São fósseis de no máximo alguns séculos!Cegados pelas suas teorias mantém o absurdo.

FONTE

Caramba, fósseis de alguns séculos e não há registros históricos disso? Essa conspiração evolucionista deve existir há milênios!!! Provavelmente existiam evolucionistas infiltrados em todos os povos antigos.

Offline Cristiano

• Nível 11
  • *
« Resposta #60 Online: 08 de Setembro de 2005, 14:54:21 »
Deve ter começado no Egito logo após o grande dilúvio...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 08 de Setembro de 2005, 15:06:39 »
Além disso o sequenciamento genômico do chimpanzé acabou de ser realizado com sucesso mostrando que o Homo sapiens e o Chimpanzé tem em comum 96% dos seus gens. Precisa de mais prova de parentesco do que isso ?

seria.... vamos ver:

2 braços
2 pernas
2 olhos
2 joelhos
2 mãos
2 pés
muito parecido né vc tem razão

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=23294054

Nossa! Como é simples!  :erm:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 08 de Setembro de 2005, 16:01:12 »
Pra quem acredita em Deus o evolucionismo é só mais uma descrença assim como:

falsos profetas
nova era, new age,
bruxos,
ateísmo
e outros..
quem acredita em Deus e na sua criação as veses são enganados, tem pastores cheios da grana, igrejas que parecem mais centro de macumba, enganadores, advinhadores, panteístas, soberbos. Claro que tem
mas acredito no criador do mundo que
Criou o mundo em 6 dias
Descançou no sétimo
Adão e Eva
Caim e Abel,
Arca de Noé
Diluvio
Queda de reinos
E acredito também em referencia a Laodicéia de Apocalipse

As professias se cumprem
Mas não se preocupe, porque na biblia ja dizia, que tudo isso iria acontecer, na moda, na sociedade, na politica, na educação, na CIENCIA

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=23294054

:medo:

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #63 Online: 08 de Setembro de 2005, 16:07:19 »
Parem de colocar essas DESGRAÇAS aqui...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 08 de Setembro de 2005, 16:47:17 »
Desculpe, eu sou masoquista.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 08 de Setembro de 2005, 19:36:01 »
O autor do texto errou, teoria cientifíca o próprio nome já diz, é teoria, então não se pode provar, nem fazer experimentos.

Outra coisa são vcs colocarem a meteorologia e astronomia como exemplo, no caso de meteorologia eles falam de previsão, vcs sabem o significado da palavra previsão? Na meteorologia a própria NASA diz que é apenas teórico, isso já diz tudo.

Quando Darwin surgiu com a Teoria da Evolução, a primeira coisa que fizeram foi bater de frente com os criacionistas e duvidarem da existência de Deus, mas depois ela se tornou auto-destrutiva, e começaram a falar que o darwinismo nada tinha a ver com a criação da vida, meio estranho isso.

FONTE

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 08 de Setembro de 2005, 20:02:42 »
Ah, por Odin! Meu masoquismo tem limite. Me nego a postar algumas declarações de um criacionista do Orkut. Se vocês quiserem ver o absurdo sem tamanho, podem verificar neste link:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=23362600

:cadeira:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 08 de Setembro de 2005, 20:05:53 »
poste, eu não tenho mais orkut  :lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 08 de Setembro de 2005, 22:41:01 »
Brilhante argumentação do Sodré:

Bom, eu sou uma pessoa razoavel que demanada provas razoáveis...

Foto do Big Bang explodindo com data e tudo e um filminho basico organizou as galaxias e os astros você tem?
Gravação da formação da primeira proteina auto-replicante você tem?
Filmagem dos dinossauros pra comparar com a conclusão dos paleontologos vc tem?
Gravação com mais de um milhão de anos pra eu saber se existia alguma coisa aqui nesta época vc tem?
Um filminho do homem de Java puxando sua mulher pelos cabelos vc tem?

Não tem? Então não me venha com xurumelas.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=23222628

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 09 de Setembro de 2005, 15:27:57 »
Se a evolução for verdade, estou muito mais evoluido aqui que muitos hehehehehe
pela foto vcs podem ver que nem cabelo tenho mais.... hahhahha
a teoria: se a evolução descarta algo que não precisa, e que atrapalha, então ela mandou meus cabelos pro beleleu, pelo menos nao precisa pentear hehehehe
Agora uma pergunta, se a evolução descarta e cria novas condições para sobrevivencia, esta sobrevivência necessariamente tem que ser contra predadores? o mundo competitivo de hoje em dia exige uma boa fisionomia isto é fato, e eu era mais bunitinhu de cabelo,

hehehehe
outra duvida, como os olhos evoluiram??
passaram da noite pro dia a enchergar?
outra duvida, porque nao temos asas ???
seria bem mais fácil, é possivel um mamifero obter asas com a teoria da evolução

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=23439045

:/

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #71 Online: 09 de Setembro de 2005, 15:36:35 »
Acho que seria melhor renomear evolução por variação aí acabariam esses mal entendidos com o termo evolução.

Minha sugeestão: Variação e Teoria da variação das espécies pela seleção natural. Quero ver alguém dizer que pela teoria da variação as espécies atuais deveriam ser "superiores" às antigas ou "Ah, então por essa teoria eu sou mais variado que o meu pai." hahahahahahahahahahahaha

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #72 Online: 09 de Setembro de 2005, 15:38:28 »
Já a algum tempo eu estava discutindo um amigo que não aceitava que as espécies não se adaptam a um ambiente, que a adaptação é pré-existente e não surge de acordo com a necessidade.

Offline Cristiano

• Nível 11
  • *
« Resposta #73 Online: 09 de Setembro de 2005, 16:19:13 »
variado eu não diria, mas avariado, talvez...  :D

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 10 de Setembro de 2005, 12:52:42 »
por isso eu até tenho medo de entrar no orkut:

"Evidências interessantes do criacionismo - postado na comunidade "evolução"
"Hoje eu estava assitindo o programa Vejam só na RitTv, onde estava sendo intrevistado um físico, q é criacionista.
Eu na verdade ja tinha estudado muito mais coisas sobre o evolucionismo do q sobre criacionismo, pq isso vem da escola etc.
Ele levantou pontos q eu achei realmente muito interessantes e gostaria de discutí-los aqui.
Ele falou sobre datação e erros, sobre o carbono 14, sobre a idade ta Terra, considerando o campo magnético terrestre e o afastamento da lua, q vistos deste aspécto a Terra teria q ser mais jovem do se considera.
Também foi mostrada fotos de pinturas de homens das cavernas e também pinturas incas, onde aparecem dinossauros, numa pintura inca aparece um homem montado num triceratops, a pintura é datada de 600 anos, o fósseis só foram descobertos ha 200 anos(nessa pintura o triceratops é perfeito)!
Ele também levantou o pq do celacanto não ter evoluído e falou da fraude do neandertau (perdoem os nomes mau escritos).
Houveram muitos mais pontos interesantíssimos e ele deixou o site, acredito q estes assuntos podem ser encontrados lá.
Coloquem suas opiniões a respeito."
[/i]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!