por isso eu até tenho medo de entrar no orkut:
"Evidências interessantes do criacionismo - postado na comunidade "evolução""Hoje eu estava assitindo o programa Vejam só na RitTv, onde estava sendo intrevistado um físico, q é criacionista.
Eu na verdade ja tinha estudado muito mais coisas sobre o evolucionismo do q sobre criacionismo, pq isso vem da escola etc.
Ele levantou pontos q eu achei realmente muito interessantes e gostaria de discutí-los aqui.
Ele falou sobre datação e erros, sobre o carbono 14, sobre a idade ta Terra, considerando o campo magnético terrestre e o afastamento da lua, q vistos deste aspécto a Terra teria q ser mais jovem do se considera.
Também foi mostrada fotos de pinturas de homens das cavernas e também pinturas incas, onde aparecem dinossauros, numa pintura inca aparece um homem montado num triceratops, a pintura é datada de 600 anos, o fósseis só foram descobertos ha 200 anos(nessa pintura o triceratops é perfeito)!
Ele também levantou o pq do celacanto não ter evoluído e falou da fraude do neandertau (perdoem os nomes mau escritos).
Houveram muitos mais pontos interesantíssimos e ele deixou o site, acredito q estes assuntos podem ser encontrados lá.
Coloquem suas opiniões a respeito."
[/i]