Autor Tópico: Porque as pessoas não acreditam em Darwin  (Lida 30866 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #76 Online: 10 de Setembro de 2005, 16:28:56 »
Danniel, no próprio tópico o criacionista que fala essas coisas cita o nome de Adauto. Ele diz que viu um programa dele e que esses dias reveu e acabou gravado.

Apesar de alguns eabsurdos, esse criacionista aí pelo menos possui bom-senso.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 12 de Setembro de 2005, 21:29:02 »
Criacionista comentando sobre a lista de arumentos a não usar:

Essa lista mais parece petição de evolucionista:
"Por favor, não argumentem isso! Não temos como responder!"

-----------------------------------------------

Eu disse, e é verdade, essas são perguntas que evolucionistas nunhum consegue responder.

A teoria da Evolução tem todas as fragilidades. Quando digo que a ciencia distorceu a teoria da evolução de Darwin, ninguem aceita, mas é verdade. Quando dizemos que a teoria da evolução entra em
atrito com as leis da termodinamica e da biogenese, ninguem admite, mas é verdade. Quando vcs evolucionistas alegam que o homem e o macaco vieram de um homideo comum, ninguem me mostra esse homideo.

E ja que vc citou, fatos concretos, pode me mostrar links de pesquisas, que não contenham teorias ou estimativas, e sim afirmações com base na fisica, e que não entrem em discordia com as leis da termodinamica e da biogenese? Se vc fizer isso, será o primeiro evolucionista a mostrar, porque até agora nenhum provou nada.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=184959&tid=1558158&na=2&nid=

:histeria:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 12 de Setembro de 2005, 21:39:53 »
Por que falar que criacionismo é Falso.
A origem de tudo, na luz da ciencia, é apenas teorias, não existem provas que provem que a terra tenha bilhões de anos, somente estimativas. Sempre que parece que a ciencia vai achar a resposta para uma questão, ela entra em atrito com leis cientificas.
Entre gafes da Biblia e da Ciencia, a diferença é que a Biblia não tem seu conteudo bruto veiculado. Já as teorias da ciencia quando veiculados, são argumentados em conhecimento massiço, isto é, muita gente fica sabendo.

--------------------------------------------

Só para vc saber entrar em atrito, o que eu falei, que dizer divergir, diferir. Não disse nada de bater com...

Teorias são suposições, evidencias são confirmações. Teorias não explicam evidencias.

E mais: Gravidade não é mais uma teoria, é
uma evidencia.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=184959&tid=23301321&na=3&nid=139426613

Offline Cleverson

• Nível 05
  • *
Re: Re.: Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #79 Online: 14 de Setembro de 2005, 00:35:09 »
Citação de: Fernando
Eu acredito que eles foram criados pelos homens antes do dilúvio da barca de Noé, Deus ficou chateado com esses monstros, o mundo estava cheio de violência, eles deviam ver esses monstros se matando e matando outros humanos por isso foi necessário um chuva de 40 dias e 40 noites pelo mundo inteiro. Acredito que o Carbono 14 não dura tanto tempo quanto os cientistas acreditam que ele dure. E vocês o que acham sobre os dinossauros?

Acredito também que todo mundo mesmo quem não acredita em Deus e mesmo quem adora o diabo vai para o céu graças a morte de Jesus Cristo e que eu acredito que é o próprio Deus.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=18049167

:o

------------------------------------

É baseado na minha fé.
Não imagino como eles teriam criados, mas mesmo os egipicios tinham habilidades que os cientistas não sabem explicar até hoje.

Olha, eu não "acho" nada sobre os dinos pq o mais perto que eu cheguei de um deles foi no cinema assistindo Jurassic Park (que pelo título já é um erro), hehehe.
ACREDITO que a palavra ACREDITO viola a 2ª Lei da Termodinâmica visto que os micro-leões oxigenados estão em extinção.
Mas considerando o gradual afastamento das marés em relação a seu ascendente em libra, acho que pipocas e charutos não oferecem boas barreiras de proteção contra cheias, haja vista a grande alteração topográfica das dunas do Saara.
Isto posto gostaria de concluir salientando que há 65 bilhões de anos os endométrios e os pluviométrios já frequentavam os barômetros, embora o telefone estivesse sempre ocupado.
É tudo uma questão de fé uns tem fé demais, outros fé de menos.
Desculpem, mas dados os argumentos do rapaz, achei que ninguém ía realmente se importar com o meu.
Mas isso encerra a discussão já que explica tudo definitivamente, agora saiam da frente dessas maquininhas e vão fazer algo mais produtivo!
 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
"Numa sociedade onde os síndicos roubam seus próprios vizinhos, o que esperar dos políticos, senão que reproduzam essa sociedade?"
(Eu mesmo)
"Todo aquele que se vende recebe mais do que vale."
(Barão de Itararé)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 14 de Setembro de 2005, 01:10:13 »
Bem, tendo em vista que não pude usar o Orkut hoje. A lista de coleções de citações está desatualizada.

O que é bom....  :D

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #81 Online: 14 de Setembro de 2005, 12:14:57 »
Citação de: Danniel
por isso eu até tenho medo de entrar no orkut:

"Evidências interessantes do criacionismo - postado na comunidade "evolução"
"Hoje eu estava assitindo o programa Vejam só na RitTv, onde estava sendo intrevistado um físico, q é criacionista.
Eu na verdade ja tinha estudado muito mais coisas sobre o evolucionismo do q sobre criacionismo, pq isso vem da escola etc.
Ele levantou pontos q eu achei realmente muito interessantes e gostaria de discutí-los aqui.
Ele falou sobre datação e erros, sobre o carbono 14, sobre a idade ta Terra, considerando o campo magnético terrestre e o afastamento da lua, q vistos deste aspécto a Terra teria q ser mais jovem do se considera.
Também foi mostrada fotos de pinturas de homens das cavernas e também pinturas incas, onde aparecem dinossauros, numa pintura inca aparece um homem montado num triceratops, a pintura é datada de 600 anos, o fósseis só foram descobertos ha 200 anos(nessa pintura o triceratops é perfeito)!
Ele também levantou o pq do celacanto não ter evoluído e falou da fraude do neandertau (perdoem os nomes mau escritos).
Houveram muitos mais pontos interesantíssimos e ele deixou o site, acredito q estes assuntos podem ser encontrados lá.
Coloquem suas opiniões a respeito."
[/i]

Ai ai. Carbono 14 e idade da Terra. Esse povo nunca aprende que C14 não serve pra datações tão antigas?!  :?

Essa da tal pintura inca, vi alguns criacionistas falando sobre, mas nunca vi fotos. Parece ser mais uma das criações dos criativos criadores.

Se o físico em questão é o Adauto, percebe-se que não entende nada de evolução. Como assim o celacanto não evoluiu?! Esse povo não sabe a diferença entre manter a morfologia e evoluir. Evoluir, mutar é inerente à vida, logo, se o celacanto está vivo evolui.

Confundir Neanderthal com Piltdown, outro erro de principiante nos debates Evolução X Criação. :lol:
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #82 Online: 14 de Setembro de 2005, 12:23:03 »

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #83 Online: 14 de Setembro de 2005, 12:48:39 »
Eu também me orkuticidei e não posso ver essas pérolas... Se alguém quiser me convidar...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 14 de Setembro de 2005, 16:38:20 »
Citação de: PSYCHOCANDY

Ai ai. Carbono 14 e idade da Terra. Esse povo nunca aprende que C14 não serve pra datações tão antigas?!  :?

Vou tentar medir o perímetro do Brasil com uma régua de 30cm. Vou lá para a praia, coloco a régua "de lado" em relação ao mar, e meço. Tem 30cm! O Brasil só têm 30cm de praia e extensão!!!

Se o físico em questão é o Adauto, percebe-se que não entende nada de evolução. Como assim o celacanto não evoluiu?! Esse povo não sabe a diferença entre manter a morfologia e evoluir. Evoluir, mutar é inerente à vida, logo, se o celacanto está vivo evolui.

E nem mudou tão pouco assim..... falam "o celacanto" como se fosse uma só espécie, quando é uma família, com diferentes gêneros es espécies.

E de vez em quando vem os criacionistas que defendem evolução turbinada com esses argumentos... quando isso seria contrário às "expectativas" dessa evolução turbinada....

Rhyan

• Visitante
« Resposta #85 Online: 14 de Setembro de 2005, 21:25:05 »
eu sei q a Igreja catolica naum nega a evoluçao, ate pq naum ha contradiçao em aceitar a evoluçao e o criacionismo(apesar de parecer paradoxal o q digo, naum é naum, se vcs precisarem q eu explique com mais palavras o q digo, é so pedir). Eu, particularmente, naum aceito a evoluçao primeiro pq naum foi comprovada como falaram(naum da pra provar q a evoluçao aconteceu tal como dizem; evidencia NAUM é prova de nada!); segundo pq eu naum acho q seja o q realmente aconteceu, acho q cada teoria q surgir estara mais longe da verdade, mas naum é pela minha religiao q nego o evolucionismo! o motivo pelo qual eu falei tanto sobre Deus, é poq eu ja ouvi, em diversas discussoes as pessoas quererem provar q como a evoluçao ocorreu(na visao dessas pessoas) Deus naum existe(isso é absurdo!). bom, quero enfatizar q nem o big bang, nem a evoluçao foram provados(falaram aí em cima q foi, mas esta errado). eu naum sou contra ciência!!!! vieram falar de eletricidade e naum sei o q, mas o q isso tem a ver? eu sou curiosa e penso muito(coisas fundamentais para obter conhecimento e ciencia!) eu simplesmente me recuso a aceitas teorias ditas cientificas so pq sao mais aceitas ou so pq estao publicadas

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=184959&tid=23804661&na=2&nid=

Nem comento...

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #86 Online: 14 de Setembro de 2005, 22:26:01 »
Nem merece mesmo.. :?

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #87 Online: 15 de Setembro de 2005, 09:54:04 »
Citação de: Rhyan
eu sei q a Igreja catolica naum nega a evoluçao, ate pq naum ha contradiçao em aceitar a evoluçao e o criacionismo(apesar de parecer paradoxal o q digo, naum é naum, se vcs precisarem q eu explique com mais palavras o q digo, é so pedir). Eu, particularmente, naum aceito a evoluçao primeiro pq naum foi comprovada como falaram(naum da pra provar q a evoluçao aconteceu tal como dizem; evidencia NAUM é prova de nada!); segundo pq eu naum acho q seja o q realmente aconteceu, acho q cada teoria q surgir estara mais longe da verdade, mas naum é pela minha religiao q nego o evolucionismo! o motivo pelo qual eu falei tanto sobre Deus, é poq eu ja ouvi, em diversas discussoes as pessoas quererem provar q como a evoluçao ocorreu(na visao dessas pessoas) Deus naum existe(isso é absurdo!). bom, quero enfatizar q nem o big bang, nem a evoluçao foram provados(falaram aí em cima q foi, mas esta errado). eu naum sou contra ciência!!!! vieram falar de eletricidade e naum sei o q, mas o q isso tem a ver? eu sou curiosa e penso muito(coisas fundamentais para obter conhecimento e ciencia!) eu simplesmente me recuso a aceitas teorias ditas cientificas so pq sao mais aceitas ou so pq estao publicadas

Nem comento...

Um caso de ceticismo às avessas!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

APODman

• Visitante
« Resposta #88 Online: 15 de Setembro de 2005, 11:52:08 »
Interessante os Criacionistas agora investirem nas "Pedras de Ica". Estes dias tb ví o Emmcri utilizando o argumento dos "Dinossauros de Acámbaro".

Duas fraudes grosseiras e amplamente refutadas.

É necessária uma dose de ingenuidade imensa para levar estas fraudes em consideração, mas quando vejo sites assim : Arqueologia Bíblica percebo que quem está sendo ingênuo sobre a capacidade de certos criacionistas em acreditar em qualquer idiotice, sou eu ( vejam o link sobre Dinossauros ).

Ao menos as pegadas de Paluxy River eram mais interessantes e desafiadoras.   :P

[ ]´s

APODman

• Visitante
Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #89 Online: 15 de Setembro de 2005, 12:03:22 »
Do site Arqueologia Biblica:

1992 - Lago Erie, Ohio
Este filhote de 80 cm foi encontrado numa praia do lago e empalhado por Pete Peterson.
Atualmente está em exposição no Museu de Evidências da Criação em Glen Rose, Texas.
O grande lago Eire está localizado na fronteira leste dos EUA com o Canadá e banha alguns estados americanos. O animal não está catalogado entre nenhuma das espécies vivas atualmente a não ser com o "extinto" Plesiossauro

Abaixo, o filhote do monstro ... Cuidado !  Não fiquem chocados !

Oooohhhhhhh !!!!

[ ]´s

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #90 Online: 15 de Setembro de 2005, 12:10:19 »
Citação de: APODman
Interessante os Criacionistas agora investirem nas "Pedras de Ica". Estes dias tb ví o Emmcri utilizando o argumento dos "Dinossauros de Acámbaro".

Duas fraudes grosseiras e amplamente refutadas.

É necessária uma dose de ingenuidade imensa para levar estas fraudes em consideração, mas quando vejo sites assim : Arqueologia Bíblica percebo que quem está sendo ingênuo sobre a capacidade de certos criacionistas em acreditar em qualquer idiotice, sou eu ( vejam o link sobre Dinossauros ).

Ao menos as pegadas de Paluxy River eram mais interessantes e desafiadoras.   :P

[ ]´s

É a nova indústria, indústria das fraudes. Bom que os fraudadores consideram inválidas as datações radioativas, portanto suas "provas" são irrefutáveis, mas estão cometendo um grande pecado diante do Pai.

7º Não adulterarás  :lol:

Offline Cleverson

• Nível 05
  • *
« Resposta #91 Online: 15 de Setembro de 2005, 21:50:54 »
Citação de: Danniel
"...Ele também levantou o pq do celacanto não ter evoluído e falou da fraude do neandertau (perdoem os nomes mau escritos)...."

Nada a ver com a discussão mas... não era mais fácil corrigir os tais "nomes mau escritos" do que escrever esse pedido de desculpas?
 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
"Numa sociedade onde os síndicos roubam seus próprios vizinhos, o que esperar dos políticos, senão que reproduzam essa sociedade?"
(Eu mesmo)
(Barão de Itararé)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Porque as pessoas não acreditam em Darwin
« Resposta #92 Online: 19 de Setembro de 2005, 02:07:41 »
O evolucionismo como voce mesmo colocou é uma TEORIA que até hoje não foi provada e portanto como Ciencia ainda é uma Teoria.
Até que se prove algo sobre a Teoria da Evolução, não podemos aceitá-la com algo Verdadeiro.

Teoria não é Certeza.

Até mesmo os teste de Carbono 14 que são feitos em Fósseis estão sob suspeita. Até hoje nunca se provou nada sobre a Teoria da Evolução.

pq naum? passamos a vida inteira aprendendo q somos fruto de uma explosão ou q viemos de macacos

da mesma forma como a susana colocou q o criacionismo é fruto de alguns grupos de religiosos. o evolucionismo tb é fruto de entendimento de alguns grupos de estudiosos

-------------------------------------------------

Entre algumas questões em que coloquei em miha sala de aula foram:
Se a evolução não pára com existem bactérias primitivas até hoje?(Resposta da Professora não foi convincente)
Por que não aparecem novas espécies nas florestasdo tipo neandertals, sendo que existem chimpanzés a milhares de anos e por lá continua do mesmo jeito? (resposta não convincente)

Nota:Não vou continuar a assistir aulas desta matéria (biologia aplicada à Psicologia) pois sou dispensado e não posso ficar como aluno ouvinte.

----------------------------------------------------

se existe evolucionismo, é capaz de traçar o "inicio" dele e ter uma perspectiva do fim, já que estamos no suposto "meio". Portanto, vejo que estamos no final do evolucionismo, com a extinção de especies e a futura falta de água no planeta, por exemplo...

------------------------------------------------------

Bom, não sei se evolucionismo existe realmente ou se é pura invenção do homem, falaram que o homem veio do macaco, mas nunca vimos um macaco se transformando em homem, o que esta teoria improvável. Eu acredito fielmente no Criacionismo, Deus não fez que as coisas evoluíssem, mas sim as criou definitivamente, já pensou se as coisas se evoluíssem, nós poderíamos ser completamente diferentes do que somos agora.
Eu acredito em Deus, e portanto, acredito que Ele nos criou, e criou todos os animais como eles são, completamente formados. Isso pode ser visto em Gênesis 1.

--------------------------------------------------------

A teoria da evolução transgride duas leis fundamentais da natureza:

A primeira e a segunda Lei da Termodinâmica.

A Primeira Lei declara que não importa que mudanças se efetuem, nucleares, químicas ou físicas, a soma total da energia e da matéria (realmente equivalentes) permanece constante.
Nada atualmente está sendo criado ou destruído, embora transformações de qualquer espécie possam acontecer.

A Segunda Lei declara que cada alteração que acontece tende natural e espontaneamente a sair de um estado ordenado para um estado desordenado, do complexo para o simples, de um estado de energia alta para um estado de energia baixa.
A quantidade total de casualidade ou desordem no universo (a entropia é uma medida dessa casualidade) está constante e inevitavelmente aumentando.
Qualquer aumento na ordem e complexidade que possa ocorrer, portanto, só poderia ser local e temporária; mas a evolução exige um aumento geral na ordem que se estenda através dos períodos geológicos.

-----------------------------------------------------------

Sem dúvida o evolucionismo não tem nenhuma consistência ou alicerce científico...

O que lemos por aí ( de evolucionistas ) é pura geofantasia e astrofantasia...

Aproveita e pede para ele ( Seu amigo evolucionista ) me explicar como as baleias sobreviveram à evolução, pois todos os peixes que não necessitam ir a superfície para respirar e nascem com suas "mães" dando luz submersas e deixam o "útero" da mamãe peixe saindo primeiro a cabeça e depois a cauda...

Se as primeiras baleias nascessem assim todas elas morreriam pois a baleiazinha necessita respirar poucos minutos depois de deixar a barriga da mamãe baleia...

Por que será que a baleia nasce ao contrário, ( primeiro a cauda e depois a cabeça) ???

Sabemos que o processo evolutivo , defendido pelos evolucionistas demora anos,séculos, para chegar a um estado equilibrado ...

Se isso ocorresse com as baleias, todas morreriam no nascimento...

FONTE

Tem mais no lugar de onde essas sairam...

Offline Cleverson

• Nível 05
  • *
« Resposta #93 Online: 19 de Setembro de 2005, 21:52:12 »
:shock:
(Eu mesmo)
(Barão de Itararé)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 22 de Setembro de 2005, 13:06:18 »
A terra tem essa idade mesmo?
Um dos argumentos que um rapaz fez aqui, percebi que não foi respondido direito.
O brasil tem 500 anos, segundo o IBGE quando a pessoa tem menos estudo, e menos conheimento das coisas, ha um aumento da população. certo?
É o que acontece, o Brasil em 500 anos é um dos paises com uma grande população... veja bem 500 anos???
Acho que segundo evolucionistas a terra deveria ter bilhões de anos. Com esta idade da terra, o Brasil deveria ja ser colonizado a muitoooo tempo... se falar em indios, então teria que ter indios brigando por terras aqui. antes do descobrimento. Pois os antigos iriam ter muitos filhos, mesmo morrendo muitas pessoas o aumento seria desordenado.
Faz seentido a terra não ter esta idade absurda, pois segundo o evolucionismo começamos a andar alguns milhões de anos atras. E andava e não se multiplicava?? sem estudo?, sem inteligencia suficiente?
ou de cada 10 que nascia de uma femea apenas 1 vingava? e mesmo se levar em conta tanto tempo, acho que mesmo assim ainda teria que ter mais pessoas brigando pelo seu espaço, do que atualmente ...seria o caos.... como é explicado isso ?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=2420995486918235467

:histeria:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 22 de Setembro de 2005, 14:39:50 »
acho que talvez fosse interessante selecionar as mais curtinhas dessas pérolas e mandar para o Jô Soares, é algo meio na linha das respostas de vestibulares que ele costuma divulgar...

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #96 Online: 22 de Setembro de 2005, 22:22:57 »
:lol:
Ia ser hilario ver isso na tv, mas ngm ia entender e ngm ia rir.. :roll:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #97 Online: 22 de Setembro de 2005, 23:33:01 »
Hoje eu vi uma das piores burrices jamais ditas por criacionistas... Deu vontade de morrer de tanto chorar depois que eu vi isso..

O prolixo criacionista Sodré, me manda um negócio assim num grupo de discussão por e-mail:

"1. Um grafico populacional, geologico, paleontologico e biologico segundo o modelo criacionista existe?

2. Marcia estamos elaborando mais de cem perguntas sem resposta para os evolucionistas, mande algumas!

Tive esta idéia depois de verificar este gráfico:

Se vc enxergar as estimativas de baixo pra cima, ou seja, começando da população atual, vc percebe nitidamente um afunilamento constante MÉDIO, apesar das guerras, pestes, etc..

Só que quando o gráfico chega em 4000ac, olha só, o funil pára de afunilar e vira um CANUDINHO..será porque????hehehe

"Eis as estimativas usuais para o crescimento da população mundial desde a pré-história (anos negativos devem ser entendidos como a.C.):

ano população crescimento % a.a.

-1.000.000 125.000 n/d
-300.000 1.000.000 0,0003%
-25.000 3.340.000 0,0004%
-10.000 4.000.000 0,0012%
-8.000 4.500.000 0,0059%
-5.000 5.000.000 0,0035%
-4.000 7.000.000 0,0337%
-3.000 14.000.000 0,0693%
-2.000 27.000.000 0,0657%
-1.600 36.000.000 0,0719%
-1.000 50.000.000 0,0548%
-800 68.000.000 0,1539%
-500 100.000.000 0,1286%
-400 123.000.000 0,2072%
-200 150.000.000 0,0993%
1 170.000.000 0,0623%
14 171.000.000 0,0451%
200 190.000.000 0,0567%
350 190.000.000 0,0000%
400 190.000.000 0,0000%
500 195.000.000 0,0260%
600 200.000.000 0,0253%
700 210.000.000 0,0488%
800 220.000.000 0,0465%
900 242.000.000 0,0954%
1000 265.000.000 0,0908%
1100 320.000.000 0,1888%
1200 360.000.000 0,1179%
1250 360.000.000 0,0000%
1300 360.000.000 0,0000%
1340 370.000.000 0,0685%
.
.
.
.
. ..."

Pois bem, o que o genial criacionista fez?

agora vou virar o gráfico e colocá-lo em escala descendende em relação a população para explicar de outra maneira:

-2.000 27.000.000 0,0657% Em 2000ac estima-se que o mundo tinha 27 mil pessoas..tudo bem

Por favor, alguém me diga que eu entendi tudo errado e este número aqui: 27.000.000 , não é 27 milhões e sim 27 mil... por favor, alguém diga que ele não confundiu 27 milhões com 27 mil...

Eu não aguento...
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 23 de Setembro de 2005, 21:29:13 »
Eu já sabia que os criacionistas eram conspiracionistas (a Ciência está toda errada, ditadura evolucionista, etc.). Mas agora eles apelaram:

essa é para ateus(Maria vai com as outras)

Leia isto aqui, aqueles que só acredita se alguem prova alguma coisa:

http://www.afraudedoseculo.com.br/

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=2421243098225300811

:parede:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #99 Online: 23 de Setembro de 2005, 23:22:15 »
Citação de: PSYCHOCANDY
Citação de: Rhyan

Nem comento...

Um caso de ceticismo às avessas!:D

Eu comento pra você:

evidencia NAUM é prova de nada!)

Então vo te matar e deixar evidencias, ai quando a policia vier vo avisar que evidencia não prova nada. <_<

Deus naum existe(isso é absurdo!)

Eu posso falar o mesmo. Deus existir é um absurdo.

eu sou curiosa e penso muito(coisas fundamentais para obter conhecimento e ciencia!) eu simplesmente me recuso a aceitas teorias ditas cientificas so pq sao mais aceitas ou so pq estao publicadas

E eu me recuso a aceitar a existencia de Deuses. Estamos na mesma.

Edit: Outra mensagem e erro grotesco de portugues

Bom, não sei se evolucionismo existe realmente ou se é pura invenção do homem, falaram que o homem veio do macaco, mas nunca vimos um macaco se transformando em homem, o que esta teoria improvável. Eu acredito fielmente no Criacionismo, Deus não fez que as coisas evoluíssem, mas sim as criou definitivamente, já pensou se as coisas se evoluíssem, nós poderíamos ser completamente diferentes do que somos agora.
Eu acredito em Deus, e portanto, acredito que Ele nos criou, e criou todos os animais como eles são, completamente formados. Isso pode ser visto em Gênesis 1.

Ok criacionista da terra jovem:
Ele nem acha que a evolução não nem Seleção natural, nem Lamarquista mas sim X-Men. Um macaco esta andando e subtamente começa a andar ereto, fazer ferramente e ter linguagem. So faltou dizer que vai lançar raios laser dos olhos e tera que usar um oculos de rubi pra não matar a todos.
Considerando que ele acha que tem que ver uma mutação agora, lembro-lhe que a evolução demora alguns milhões ou no minimo milhares. E voce quer ver em sua vida uma nova especie completamente diferente surgir?

A Primeira Lei declara que não importa que mudanças se efetuem, nucleares, químicas ou físicas, a soma total da energia e da matéria (realmente equivalentes) permanece constante.
Nada atualmente está sendo criado ou destruído, embora transformações de qualquer espécie possam acontecer.

Nem eu que não aprendi termodinamica ainda caio nessa. A massa permanece constante mas isso não impede especie novas. Não entendi onde esta o impedimento

Eu já sabia que os criacionistas eram conspiracionistas (a Ciência está toda errada, ditadura evolucionista, etc.). Mas agora eles apelaram:

essa é para ateus(Maria vai com as outras)

Leia isto aqui, aqueles que só acredita se alguem prova alguma coisa:

http://www.afraudedoseculo.com.br/

www.showdalua.com.br

:rola:  :histeria:  :histeria:  :rola:
"The patient refused an autopsy."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!