Eu acredito que eles foram criados pelos homens antes do dilúvio da barca de Noé, Deus ficou chateado com esses monstros, o mundo estava cheio de violência, eles deviam ver esses monstros se matando e matando outros humanos por isso foi necessário um chuva de 40 dias e 40 noites pelo mundo inteiro. Acredito que o Carbono 14 não dura tanto tempo quanto os cientistas acreditam que ele dure. E vocês o que acham sobre os dinossauros?
Acredito também que todo mundo mesmo quem não acredita em Deus e mesmo quem adora o diabo vai para o céu graças a morte de Jesus Cristo e que eu acredito que é o próprio Deus.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=138671&tid=18049167

------------------------------------
É baseado na minha fé.
Não imagino como eles teriam criados, mas mesmo os egipicios tinham habilidades que os cientistas não sabem explicar até hoje.
Olha, eu não "acho" nada sobre os dinos pq o mais perto que eu cheguei de um deles foi no cinema assistindo Jurassic Park (que pelo título já é um erro), hehehe.
ACREDITO que a palavra
ACREDITO viola a 2ª Lei da Termodinâmica visto que os micro-leões oxigenados estão em extinção.
Mas considerando o gradual afastamento das marés em relação a seu ascendente em libra, acho que pipocas e charutos não oferecem boas barreiras de proteção contra cheias, haja vista a grande alteração topográfica das dunas do Saara.
Isto posto gostaria de concluir salientando que há 65 bilhões de anos os endométrios e os pluviométrios já frequentavam os barômetros, embora o telefone estivesse sempre ocupado.
É tudo uma questão de fé uns tem fé demais, outros fé de menos.
Desculpem, mas dados os argumentos do rapaz, achei que ninguém ía realmente se importar com o meu.
Mas isso encerra a discussão já que explica tudo definitivamente, agora saiam da frente dessas maquininhas e vão fazer algo mais produtivo!