Autor Tópico: Feminista é ameaçada após criticar papel de mulheres em games  (Lida 28803 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Feminista é ameaçada após criticar papel de mulheres em games
« Resposta #150 Online: 18 de Março de 2015, 23:25:45 »
Estão alegando que é misoginia pelo fato do Coringa estar torturando a heroína, e está acusação não tem qualquer fundamento. Pois ão é isso que os vilões fazem com os mocinhos ou mocinhas quando conseguem uma oportunidade dessas? Além disso, para provar que fosse misoginia alguma evidência que apontasse para o fato que a tortura ocorreu simplesmente pelo fato dela ser mulher deveria ser apresentada, coisa que não foi. Fora o fato de ser do conhecimento de todos que conhecem a história, que o Coringa tortura a todos sem fazer qualquer distinção de gênero. É compreensível chama-lo de misantropo, mas de forma alguma de misógino. Resumindo, a acusação é completamente infundada.

Pelo que eu li, o problema não é a tortura, é que nA Piada Mortal é implícito que ela é estuprada, é obvio que um assunto como esse traria polêmica, trouxe na época em que foi lançado e agora voltou, mais vocal por causa da internet. Acho idiota alguém dar valor a isso, mas o mundo é assim, cheio de assuntos imbecis que causam polêmica.

Tem algo que é menos implícito e que ninguém captou, que é o fato do Batman matar o Coringa no final. Mas estupro todo mundo capta, magicamente, mesmo que não seja o caso.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #151 Online: 19 de Março de 2015, 00:52:44 »
Estão alegando que é misoginia pelo fato do Coringa estar torturando a heroína, e está acusação não tem qualquer fundamento. Pois ão é isso que os vilões fazem com os mocinhos ou mocinhas quando conseguem uma oportunidade dessas? Além disso, para provar que fosse misoginia alguma evidência que apontasse para o fato que a tortura ocorreu simplesmente pelo fato dela ser mulher deveria ser apresentada, coisa que não foi. Fora o fato de ser do conhecimento de todos que conhecem a história, que o Coringa tortura a todos sem fazer qualquer distinção de gênero. É compreensível chama-lo de misantropo, mas de forma alguma de misógino. Resumindo, a acusação é completamente infundada.

Pelo que eu li, o problema não é a tortura, é que nA Piada Mortal é implícito que ela é estuprada, é obvio que um assunto como esse traria polêmica, trouxe na época em que foi lançado e agora voltou, mais vocal por causa da internet. Acho idiota alguém dar valor a isso, mas o mundo é assim, cheio de assuntos imbecis que causam polêmica.

Tem algo que é menos implícito e que ninguém captou, que é o fato do Batman matar o Coringa no final. Mas estupro todo mundo capta, magicamente, mesmo que não seja o caso.

Mortes e assassinatos em HQs não são raros, estupro eu não me lembro de outro caso. O Lanterna Verde gay deu mais polêmica que essa capa, mas é que o Sképticos tem tara anal com feministas. :lol:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #152 Online: 19 de Março de 2015, 11:50:39 »
Você pode linkar para mim a matéria falando sobre o cancelamento da edição em que o Lanterna Verde saia do armário devido à pressão de ativistas anti-gays, Barata Tenno?

Muitíssimo agradecido ::)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #153 Online: 19 de Março de 2015, 12:09:28 »
Correção: eu tenho "A Piada Mortal", e o Batman não mata o Coringa no final, até porquê o Cavaleiro não mata, é um dos princípios dele...

A HQ acaba com os dois rindo de uma piada que o Coringa conta... :ok:
GNOSE

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #154 Online: 19 de Março de 2015, 12:12:17 »
Suponho que o Cavaleiro também não estupre (afinal ele é do bem), confirma Brienne? :P

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #155 Online: 19 de Março de 2015, 12:14:57 »
Donna,

Não leio muito a "Distinta Concorrência", sou mais a Marvel (leia-se X-Men), mas eu não me recordo de nenhuma história onde o Batman tenha estuprado alguém...

Confere? :hihi:
GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #156 Online: 19 de Março de 2015, 12:17:48 »
Donna,

Não leio muito a "Distinta Concorrência", sou mais a Marvel (leia-se X-Men), mas eu não me recordo de nenhuma história onde o Batman tenha estuprado alguém...

Confere? :hihi:

PS: O Coringa do Heath Ledger foi o mais fodástico de todos... :yahoo:
GNOSE

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #157 Online: 19 de Março de 2015, 12:18:38 »
Hahahaha, eu não leio nem Marvel nem DC, mas acho que confere sim... :biglol:

Eu só queria saber se fazia algum sentido essa ideia tosca de o Skeptikós achar que o fato do Coringa estuprar em uma história está mais associado com o fato de ele ser vilão e fazer coisas más do que a alguma "propaganda" da "cultura do estupro". Por isso perguntei a você, mais afccionada nestas coisas de menino do que eu :P

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 19 de Março de 2015, 13:35:27 »
[...]

O melhor foi o do Jack Nicholson.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #159 Online: 19 de Março de 2015, 13:44:53 »
Correção: eu tenho "A Piada Mortal", e o Batman não mata o Coringa no final, até porquê o Cavaleiro não mata, é um dos princípios dele...

A HQ acaba com os dois rindo de uma piada que o Coringa conta... :ok:

O final pode ser outro.

http://comicsalliance.com/batman-killing-joke-ending-grant-morrison-alan-moore-brian-bolland-dc/
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #160 Online: 19 de Março de 2015, 13:45:16 »
[...]

O melhor foi o do Cesar Romero.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #161 Online: 19 de Março de 2015, 14:10:24 »
[...]

O melhor foi o do Cesar Romero.

O melhor foi o do Heath Ledger.
"Deus prefere os ateus"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #162 Online: 19 de Março de 2015, 14:13:35 »
Você pode linkar para mim a matéria falando sobre o cancelamento da edição em que o Lanterna Verde saia do armário devido à pressão de ativistas anti-gays, Barata Tenno?

Muitíssimo agradecido ::)

Não foi, e nem deveria, assim como essa capa da Batgirl não deveria ter sido também, arte tem que ser livre. A força de pressão das feministas é mais forte que a dos homofóbicos, fato. O artista cedeu, não deveria ter cedido. O meu ponto não é esse, é que assuntos polêmicos trazem polêmica, isso não deveria ser uma surpresa.

Capas são trocadas frequentemente, seja por conter violência, nudez, etc, e esses casos não vem parar aqui. O problema é  fixação anal que as pessoas aqui tem com feministas.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #163 Online: 19 de Março de 2015, 14:29:39 »
Eu não tenho fixação anal nenhuma contigo, Barata Tenno, e creio que o Skeptikós e as demais pessoas daqui que frequentemente reclamam do feminismo também não.

Agora, uma leitura da sua própria colocação já é suficiente pra explicar o porquê de alguns de nós nos preocupamos mais com o feminismo que com a homofobia. É o mesmo motivo pelo qual o Aedes Aegypti recebe mais combate e atenção que Psychoda alternata embora seja tudo mosquito. A gente tende a se preocupar mais com o que causa mais danos objetivos, um tanto óbvio :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #164 Online: 19 de Março de 2015, 15:46:08 »
Sim, claro. Tem feministas batendo com lâmpada fluorescente em homens na Paulista. Homens tem que esconder o fato de que são homens para não sofrer preconceito ou serem expulsos de casa, perdem vagas por terem pênis. Realmente, o feminismo é pior que a homofobia.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #165 Online: 19 de Março de 2015, 16:10:17 »
Dica: quando subir em terrenos íngremes e dia chuvoso use bota de aventura. Eu poderia escorregar com você neste declive e lembrar que vivo num pais com mais de uma dezena de leis que expressamente favorecem mulheres em relação a homens enquanto nenhuma favorece heterossexuais em relação a homossexuais. Prefiro lembrar que a questão em disputa era o porquê de o Skeptikos ter se incomodado mais com o choro sobre o Batman que o sobre o lanterna. Escorregue sozinha no seu declive, mona, o tombo eh livre e o Bepantol eh barato.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #166 Online: 19 de Março de 2015, 16:34:12 »
Que dó de você. Conte-nos como é ser uma minoria desfavorecida que sofre mais que gays. Conte-nos como ser homem arruinou a sua vida ou impediu que você atingisse sucesso. Conte-nos das agressões físicas e psicológicas  que você sofreu apenas por ser homem. Estou aqui chorando e pensando no documentário que mostra como os homens são oprimidos e em situação de risco na nossa sociedade. Mas ainda você tem vantagem, se fosse homem e branco seria muito pior. Não existe classe mais oprimida que homens, brancos, cristãos e héteros. Nunca na história nenhum povo sofreu tanto.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #167 Online: 19 de Março de 2015, 17:20:08 »
Conto sim, mas somente depois de você fazer o mesmo que você está me pedindo. Me diga como tantos gays conseguiram escapar tão facilmente das amarras invencíveis da opressão e se tornaram pessoas felizes, bem-sucedids e saltitantes em todas as áreas. Me explique como em todo o lugar que ando vejo gays se beijando e fazendo sucesso em suas carreiras livremente sem nem sombra dessa opressão horrível (enquanto posto esta mensagem estou no pátio do CT da UFRJ e a uns poucos metros de mim tem um casal gay se beijando livremente sem nenhuma hostilidade, vem correndo ver essa maravilha de uma sociedade que seus olhos vitimistas não conseguem enxergar).

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #168 Online: 19 de Março de 2015, 17:22:51 »
Agora se aproximaram uns 5 alunos do tal casal... Pensei que iam espanca-los mas estão os cumprimentando e puxando assunto. Acho que são colegas de turma. Devem ter ficar tão chocados com o namoro que foram la melar o romance. Maldita sociedade homofóbica.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #169 Online: 19 de Março de 2015, 17:28:18 »
Queria muito continuar debatendo com você mas infelizmente tenho que subir pruma aula de Física I. Tomara deus que o professor não seja tão gay quanto meus adorados Renato e Willian. Eu como homofobico nato vou odiar ter professores gays tão bem sucedidos como os supracitados. Odeio me deparar com exemplos de pessoas gays que são muito bem sucedidas e respeitadissimas como profissionais e seres humanos e para as quais a sexualidade e soh um detalhe. Tenho certeza de que você e seu vitimismo odeiam também. :)
« Última modificação: 19 de Março de 2015, 17:32:32 por Donatello van Dijck »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #170 Online: 19 de Março de 2015, 17:33:25 »
Oh my god, existem gays bem sucedidos, negros de sucesso e pessoas não homofóbicas e não racistas, aleluia, o racismo e a homofobia não existem!!! Como eu nunca percebi isso??!!! É tão simples, é só achar um gay ou negro bem sucedido que isso invalida toda a opressão e preconceito da sociedade, uau, como eu não pensei nisso antes?

Ao contrário dos homens, brancos, heterossexuais e cristãos, que ainda são perseguidos e marginalizados. Que dó.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #171 Online: 19 de Março de 2015, 21:18:38 »
Do cara que passou 8 paginas negando o resultado de uma simples multiplicação de 5 serie do ensino fundamental eu não espero que ele perceba que está refutando seguidamente as próprias falacias que acabou de postar. Beijos na boca, barata. E so um detalhe, quanto aos meus problemas de ordem socioeconomica e pessoal eu ja falei deles aqui inúmeras vezes e nunca os atribui a questões de natureza racial ou de genero mas sempre a minha desestrutura familiar, meus problemas socioeconomicos de infância e adolescência e meus bloqueios psicologicos... Então... Quanto a isso...enfia seu ad hominem no orifício que te der mais prazer.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #172 Online: 19 de Março de 2015, 21:26:22 »
Falácias? Sou que quero negar a existência da homofobia e do racismo com um "eu conheço negros e gays ricos e que não apanham na rua"? Procura um psicólogo e vai se tratar do seu trauma com feministas. Quando alguém diz que homens brancos e héteros sofrem mais que negros e gays, isso é sinal de problemas em se relacionar com a realidade.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #173 Online: 19 de Março de 2015, 21:32:23 »
Acho mais apropriado você procurar um para tratar seu problema com homens brancos heterossexuais... Indico até uma de minha confiança... A doutora em psicologia pela Complutense de Madrid... Maria de la Paz TOldos Romero. Aproveita e junto com a psicóloga procura um supletivo... Não eh vergonha nenhuma
.. Eu mesmo fiz supletivo e consegui aprender a fazer operações básicas... Quem sabe você não entende um dia lah a conta do outro tópico e assim começa a entender como a sua percepção das desigualdades pode ser resultado de interpretações fraudulentas da realidade? Nunca eh tarde pra aprender... Eh uma frase das mais repetidas neste tipo de estabelecimento.
« Última modificação: 19 de Março de 2015, 21:34:30 por Donatello van Dijck »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #174 Online: 19 de Março de 2015, 21:48:56 »
Tá rolando uma treta homérica de espantalhos aqui, ou a posição de vocês é a que o opositor diz que é mesmo?

Se for isso mesmo...  :o

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!