Sim, é uma afirmação que falha mediante uma análise rigorosamente lógica. Mas faz sentido se e excluirmos as exceções e relevarmos que boa parte das feministas se enquadram no estereótipo citado.
Boa parte? Apresente os números, por favor. Tenho certeza que um rapaz tão apegado a números e estatísticas não iria fazer uma afirmação leviana baseada em esteriótipos.
Disse boa parte justamente por não saber quanto exatamente, por isso também fui sensato o suficiente para não dizer "a maioria das feministas se enquadram no estereótipo citado". hehe
Agora sejamos ambos honestos, a militância mobilizada no combate aos padrões de beleza vigentes não é uma pauta comum entre feministas, e não é comum que elas acreditem que estes padrões de beleza são construídos por uma sociedade patriarcal, com objetivo de satisfazer os prazeres masculinos?
Não sei dizer quantas, mas podemos concordar que boa parte das feminista pensam assim, ou não?
EDIT: O Buck postou um texto que corrobora o que eu disse (apesar de também não trazer números, até por que acho que eles não devem existir -no sentido de alguma equipe de pesquisadores terem estudado tal fenômeno dentro do movimento-).