Já disse que essas pesquisas PEW sobre Sharia tem má fé!
O que vale mesmo é a palavra do Pasteur
Se você perguntar pra um crente de qualquer religião que o Deus dele disse alguma barbaridade, a resposta do crente tenderá a concordar com a barbaridade pelo temor de discordar do divino. E apenas uma extrema minoria dos que concordaram vão de fato praticar alguma coisa lamentável. É só ver as estatísticas.
Cansativo ter que repetir coisas óbvias a toda hora.
Isso é uma mistura de Non-Sequitur com Declive escorregadio? Você viu as estatísticas para crimes de honra? Cortar a mao de ladroes? Apedrejamento? Como você sabe? Eu sei que apenas uma minoria iria querer se explodir em nome de Alá. Mas quantos nao endorsariam um apedrejamento, ou apoiariam a morte de um apóstata? Ameaca de morte já é suficiente pra você?
Você pode dizer o quanto quiser que apenas uma minoria estaria disposta a fazer isso. Mas a grande parcela que concorda. Aceitaria o estado fazer uma coisa dessas, ergo, votaria pra que isso fosse legal. É o propósito da pergunta. O problema é essa grande número que concorda com isso. E eles veem os terroristas e acreditam que existam justificativas para os ataques matando várias pessoas. Nao fazem, mas apoiam. Isso é um problema.
Quando o cabra não quer abrir os olhos pra realidade não adianta nem vir com estatísticas porque o pensamento já está cristalizado...
Lamentável, nao é mesmo?