[...]Aqui temos as estatísticas criminais da alemanha:
http://i.imgur.com/EHbUiOU.jpg
Por que será que todos os crimes aí citados tem uma lideranca extremamente expressiva de imigrantes vindo de países islâmicos? Especialmente estupro e abuso sexual de criancas. Coincidência? Nao, eles trazem consigo ideais que simplesmente nao sao compatíveis. O maior exemplo disso atualmente foi o incidência em Colônia Alemanha, no ano novo, onde quase 500 mulheres foram vítimas de todo tipo de assédio e até estupro. E todos os criminosos eram vindo ou do norte da áfrica, ou do oriente médio. A maioria dos muculmanos nao faz esse tipo de coisa? Ok, mas o suficiente(300kk+) possuem ideais que influenciam nisso. Dizer que nao tem nada a ver é se botar na ignorância.
Não entendo alemão. Tem em inglês?
Nao, a fonte mais detelhada é do departamento de criminalística alemao, onde as informacoes estao ainda mais dispersas do que aí, mas ao lado de todos os crimes em alemao tem o seu equivalente em inglês. E o texto anterior só fala um pouco do que significa a estatística e da populacao consultada.
http://www.dailywire.com/news/4829/how-many-british-muslims-wouldnt-report-terror-michael-qazvini
Alguém mais além do Entropia dá algum crédito pra essa pesquisa? Tem cara de ser extremamente fake.
Realmente nao importa se é válida ou nao pra você. Se algum argumento embasado em fatos seu conseguir demonstrar que a pesquisa é tendenciosa ou fake. Ótimo, é um indício de problema a menos em relacao a isso.


Entropia, gostaria que você fosse mais objetivo na análise dessa pesquisa acima: no aguardo.
Gostei dessa por comparar vários grupos. As outras ficam focadas só em um grupo e a comparação fica prejudicada. Objetividade em primeiro lugar.
A comparacao ficaria melhor se colocassem estatísticas relacionando Muculmanos, Cristaos, Ateus, Judeus... Em relacao a aspectos de sua religiao. Como por exemplo: "Crimes em defesa do Cristianismo" Isso sim eu consideraria o mais objetivo. O que eu vi nessa pesquisa é uma grande quantidade de gente que justifica morte de civis, o que em si já é bastante impressionante. Os dados sao dos EUA o que nao necessariamente condiz com o resto do mundo. Ao meu ver, o fato de muculmanos terem escores menores em relacao ao resto pode ter a ver com relacao a Adesao da cultura americana, que tem uma Cultura Crista bastante ligada a revoltas armadas de civis, intervecionismo militar externo e mais atualmente Guerras em geral por parte do Governo.
Imagino que a menor concordância seja pela a normal falta de simpatia que os Islâmicos do país tem em relacao a isso, vendo o quanto dano os EUA fez na própria regiao do Oriente médio, o que possivelmente daria uma pista em relacao a menor concordância em ataques militares que matam Civis. Eu acho que a pesquisa seria mais esclarecedora se estendesse em várias perguntas do que cair em amplas. E eu pedi pra você mais dessas polls porque outras aparentemente a contradizem. 89% dos muculmanos aqui estao caindo no "Nunca" em relacao a violência contra civis. Mas em outras 3 o número sobe pra >20% quando tem Sharia, Maomé e alá no meio. Há uma diferenca e contradicao clara aqui. E por isso pedi ou Polls feitas com outras religioes ou mais dessas em relacao a islâmicos.
Diferentes "valores" culturais não significativamente/exclusivamente ditados por religião (até mesmo negados). Há, em diferentes países, mesmo com as mesmas religiões predominantes, diferentes padrões de criminalidade. Algumas vezes serão tecidas racionalizações da criminalidade com teor religioso, mas é algo que, mais do que as ações que tentam rotular como meramente políticas dos grupos terroristas muçulmanos, algo mais independente de um corpo de crenças religiosas.
Isso, combinado a segregação/alienação social, deve explicar já satisfatoriamente a coisa de forma que a religião seja mais ou menos desprezível. Muito embora vá haver forte correlação, e causal, entre alguns desses valores, como misoginia e homofobia, e religião. Então não é algo 100% distinto, também.
Deve ocorrer algo proporcional com imigrantes de outras origens/religiões, mas com valores e condições sócio-econômicas similares.
Sobre os incidentes em Colônia, já ouvi dizer, sem verificar, que ainda assim a taxa de estupros/molestação sexual baixou apesar dos imigrantes/refugiados (talvez em outros países/em geral -- o que não deve ser de qualquer forma entendido como menor propensão a estupro, só que ainda está dentro da mesma margem de flutuação). Esse tipo de problema não é fundamentalmente diferente do problema dos "nossos" estupradores e machistas cristãos, só mais alastrado. Não podemos "dar uma de Trump" e dizer que são hordas de estupradores e etc e tal.
A Cultura é o que importa mesmo, me atenho a escrever Religiao pelo quao intimamente com o estado e cultura deles está ligado. Realmente nao interessa se certos preceitos estao escritos no alcorao ou sao resultados da Shariah, o que importa é que eles trazem essas visoes consigo. E é difícil acreditar que o fato do Paquistao ser líder em crimes de abuso contra a crianca, sendo quase o dobro do segundo colocado na Alemanha, seja em relacao a fatores Socio-Econômicos e nao coisas intrínsecas a cultura deles. Como o casamento com meninas de 13 anos. As estatísticas mostram uma Clara liderância dos crimes vindo de imigrantes de países islâmicos. E quando se olha pros Crimes de Gregos, Indianos, Tailandeses. Vê-se que os crimes cometidos por estes sao menores do que os crimes cometidos pelos próprios alemaes. E nao creio que Esses 3 citados sejam em sua maioria pessoas de boa qualidade sócio-econômica.
E pra ilustrar ainda mais, o fato de estarem ocorrendo uma grande ocorrência de "Gang Rapes" na Suécia e no Reino Unido, também aponta pra um fato cultural fortíssimo. Como o abuso de 1400 criancas no reino unido por Islâmicos, que desfrutaram de uma liberdade tremenda pelo fato de uma atitude politicamente correta com medo de serem chamados de Racistas
http://www.bbc.com/news/uk-england-south-yorkshire-2893908917 casos de Assédios mostram um padrao, maioria esmagadora de muculmanos
http://www.thetimes.co.uk/tto/news/uk/crime/article2863078.eceE aqui, casos de "Rape" e "Grooming Gangs"
http://4freedoms.com/group/uk/forum/topics/muslim-pimping-grooming-gangs-the-times-surveyOs nomes mostram alguma coisa que possa ser relacionada?
E aqui:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2526896/Revealed-Catalogue-police-failures-let-Rochdale-sex-grooming-gangs-flourish-claims-damning-police-report.html.
Entao, realmente é complicado e difícil de acreditar que Comparando com fatores socio-econômicos iguais o resultado seja o mesmo, e o . Há uma clara tendência aqui. E o fato de nao haver outros tipos de imigrantes envolvidos nisso também evidencia. E como eu disse, o fato da maioria deles nao fazer isso, nao exclui que o fator religioso/cultural deles tenha forte influência. E esse é o problema