Autor Tópico: Dilma abre 8 pontos de vantagem (perdemos, que Deus tenha piedade do Brasil)  (Lida 20656 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Dilma abre 8 pontos de vantagem (perdemos, que Deus tenha piedade do Brasil)
« Resposta #275 Online: 26 de Outubro de 2014, 22:51:28 »
Não teve mídia, mercado, especuladores, Veja, Estadão, Folha, Globo, Marina e etc....

O povo decidiu e viva a democracia!!!!!!!!!

:hihi:

Democracia: O poder exercido pelo demo.

Hehehehehehe.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #276 Online: 26 de Outubro de 2014, 22:58:51 »
Eu não duvido que possa ocorrer protestos até mais violentos que ocorreram na Venezuela. Claro que lá a coisa tá muito mais feia e nós temos que piorar um bocado pra chegar naquele nível. A diferença, na minha opinião, é que temos um crescente movimento "direitista", os estados mais ricos são anti-PT, o país está bem dividido (na Venezuela também) e a ojeriza ao PT pode aumentar.

Nós não temos militância, o país se divide entre petistas e anti-PT. Como vimos com Marina, não se tratava de votar nela por ideologia, mas para tirar o PT do poder. Espero que ela também entre nessa onda anti-PT.

Os protestos do ano passado fizeram a Dilma ter uma altíssima rejeição, mas depois passou. Só que agora pode ser diferente. Parece que o sentimento anti-PT vai aumentar depois dessa eleição.

O que pode nos ajudar é que, se não me engano, o PT perdeu força, de forma geral, nos estados; também perdeu no congresso, já que esse que virá em 2015 é o mais conservador desde 1964.

A oposição tem que se unir, viu que o negócio tá feio e foi acirrado, viu do que o PT foi capaz nessa eleição e do que o Lula é capaz de fazer nos comícios sem pestanejar.

Agora é a hora, mais do que nunca...

Concordo integralmente. Veja o resultado em São Paulo. Quase 70% contra o governo e uma taxa enorme de rejeição ao PT. Não há dúvida que é aí que os protestos vão começar descendo de estado em estado até o RS onde Tarso Genro teve derrota expressiva.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #277 Online: 26 de Outubro de 2014, 22:59:31 »
Demo? A divisão distrital de Atenas?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #278 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:02:50 »
Eu não duvido que possa ocorrer protestos até mais violentos que ocorreram na Venezuela.

Vai ter tanto protesto...  :lol:

A elite vai protestar no facebook...   :hihi:

A elite vai protestar em alguns fóruns da internet...   :hihi:

E depois quando cansar ... vão viajar para fazer compras em Miami... :biglol:

.

« Última modificação: 26 de Outubro de 2014, 23:05:43 por JJ »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #279 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:05:42 »
Eu não duvido que possa ocorrer protestos até mais violentos que ocorreram na Venezuela.

Vai ter tanto protesto...

A elite vai protestar no facebook...   :hihi:

A elite vai protestar em alguns fóruns da internet...   :hihi:

E depois quando cansar ... vão viajar para fazer compras em Miami... :biglol:

.

Nossa, quantos milhões de pessoas fazem parte dessa elite? Vão os 51M para Miaimi, nossa.. que interação inteligente a sua.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #280 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:07:45 »
O impeachment vai ser humilhante e vai cortar o mal pela raiz.

Agora pra vocês só resta o golpismo mesmo.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #281 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:12:04 »
Tirar bandidos do poder é golpismo em que universo? Só dos religiosos.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #282 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:12:48 »
http://eleicoes.uol.com.br/2014/raio-x/2-turno/presidente/index.htm#resultado-por-municipios/sp

Escolha o estado, faça o slide na barra da renda. Precisa ter um agora com educação, será semelhante.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #283 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:14:10 »

Não vai ter  impeachment nenhum,  a vejinha  não tem esse poder de influência e mobilização. 

E os editores do  Jornal Nacional  não são  palhaços  de embarcar  nessas loucuras golpistas.

.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2014, 23:16:18 por JJ »

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #284 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:18:47 »

Achei que seguir a constituição não era golpe.

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #285 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:19:07 »

Não vai ter  impeachment nenhum,  a vejinha  não tem esse poder de influência e mobilização. 

E os editores do  Jornal Nacional  não são  palhaços  de embarcar  nessas loucuras golpistas.

.

Achei que seguir a constituição não era golpe.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #286 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:26:43 »

Diante de uma prova irrefutável que Dilma e Lula sabiam da robalheira e estavam diretamente envolvidos nela você não apoiaria um processo de impeachment? Por que isso poderia ser considerado um golpe?

O delator sabia que uma acusação sem provas poderia aumentar em 4 anos a sua pena e já se sabe que ele tem registro de tudo, inclusive de gravações de audio. A troco de que estaria mentindo, preso e sob acordo de delação premiada? Não tem nada a perder, mas pode ganhar redução de pena. As provas virão, é questão de tempo e o impeachment será inevitável.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #288 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:29:40 »

Diante de uma prova irrefutável que Dilma e Lula sabiam da robalheira e estavam diretamente envolvidos nela você não apoiaria um processo de impeachment? Por que isso poderia ser considerado um golpe?

O delator sabia que uma acusação sem provas poderia aumentar em 4 anos a sua pena e já se sabe que ele tem registro de tudo, inclusive de gravações de audio. A troco de que estaria mentindo, preso e sob acordo de delação premiada? Não tem nada a perder, mas pode ganhar redução de pena. As provas virão, é questão de tempo e o impeachment será inevitável.

É golpe porque não se pode ir contra a ideologia petista, tudo que for contra é golpe. Ponto. Esse é a qualidade da argumentação petista.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #289 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:33:59 »
Passado o pesadelo da derrota o PT deve agora concentrar seu malabarismo ilusionista na ocultação do escândalo da Petrobrás. O STF já está sob controle. A Polícia Federal deve sofrer uns ajustes. Não duvido que provas vão desaparecer e que envolvidos serão de uma forma ou de outra afastados e silenciados.

Offline Azazel

• Nível 12
  • *
« Resposta #290 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:40:40 »
Não espero mais nada desse país,tinha esperança que teríamos um pouco de justiça por tudo que ocorreu nesses anos mas não,continuaremos a ser os palhaços de sempre.
"Estou contigo", pareceu dizer-lhe O`Brien. "Sei exatamente o que sentes. Sei tudo de teu desprezo, teu ódio, teu nojo. Mas não te aflijas, estou a teu lado!" 1984 - George Orwell

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #291 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:48:40 »
Não espero mais nada desse país,tinha esperança que teríamos um pouco de justiça por tudo que ocorreu nesses anos mas não,continuaremos a ser os palhaços de sempre.

Acho que o que tem para desenrolar sobre o Petrolão tem que sair até o final do ano... Se passar disso, já era.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #292 Online: 26 de Outubro de 2014, 23:54:43 »
http://eleicoes.uol.com.br/2014/raio-x/2-turno/presidente/index.htm#resultado-por-municipios/sp

Escolha o estado, faça o slide na barra da renda. Precisa ter um agora com educação, será semelhante.

Slide para comparar 2010 e 2014, claramente um fortalecimento da oposição

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Azazel

• Nível 12
  • *
« Resposta #293 Online: 27 de Outubro de 2014, 00:05:16 »

Acho que o que tem para desenrolar sobre o Petrolão tem que sair até o final do ano... Se passar disso, já era.

Não vai dar em nada para os maiores beneficiados ,ela própria e o outro inominável ser .Acabou,perdemos ,vai continuar sendo as regras deles.
"Estou contigo", pareceu dizer-lhe O`Brien. "Sei exatamente o que sentes. Sei tudo de teu desprezo, teu ódio, teu nojo. Mas não te aflijas, estou a teu lado!" 1984 - George Orwell

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #295 Online: 27 de Outubro de 2014, 00:09:18 »
Quem será o presidente se Temer também for englobado no impeachment?

O presidente do Congresso. Se acontecer em até 2 anos iniciais do governo, se não me engano, são convocadas novas eleições, senão, ele fica no cargo até as próximas eleições.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #296 Online: 27 de Outubro de 2014, 00:09:51 »

Eu não me surpreendo.

Há muito tempo que tenho a convicção de que a maior parte da população brasileira não analisa as situações sob o ponto de vista ético e moral.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #297 Online: 27 de Outubro de 2014, 00:10:13 »
vi que o Aécio estava na frente até 80% da contagem dos votos!!

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #298 Online: 27 de Outubro de 2014, 00:10:43 »
Quem será o presidente se Temer também for englobado no impeachment?

Acho que é o presidente da Câmara dos Deputados.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #299 Online: 27 de Outubro de 2014, 00:13:14 »
vi que o Aécio estava na frente até 80% da contagem dos votos!!

Onde?

É que o único local oficial de consulta, que eu saiba, é o site do TSE e quando eu atualizei lá pelas 20h e uns minutinhos, já tava mais de 95% das urnas apuradas. A apuração já estava adiantada, só esperou o horário das 20h pra liberar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!