Autor Tópico: O PSDB representa um risco para o Brasil?  (Lida 44366 vezes)

Offline MarceliNNNN

• Nível 16
  • *
Re:O PSDB representa um risco para o Brasil?
« Resposta #225 Online: 06 de Junho de 2015, 10:32:47 »
Não entendo esse fórum com tantas pessoas inteligentes e mesmo assim ficam batendo na mesma tecla sobre PSDB e PT. Tá parecendo o Facebook.

Discussões políticas e mulheres bonitas baixam momentaneamente o QI, e dá uma sensação de prazer.

Existe o perigo de viciar e ficar permanentemente com o QI baixo.

Tipo isso mesmo.

E quem está defendendo o PSDB aqui? O que estou falando é que é uma bosta.
[/quote]

Não falei que você esteja defendendo ele aqui. O que eu quis dizer é que essa discussão sobre PSDB e PT nunca leva a nada. Quanto mais falamos sobre essas merdas, mais ibope eles terão. Acho que temos que começar a discutir sobre novos partidos políticos que têm surgido por aí, que estão com propostas boas, como o LIBER, PHS, PV, entre outros.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #226 Online: 07 de Junho de 2015, 08:51:47 »

Não falei que você esteja defendendo ele aqui. O que eu quis dizer é que essa discussão sobre PSDB e PT nunca leva a nada. Quanto mais falamos sobre essas merdas, mais ibope eles terão. Acho que temos que começar a discutir sobre novos partidos políticos que têm surgido por aí, que estão com propostas boas, como o LIBER, PHS, PV, entre outros.

Partidecos Nanicos, Mequetrefes, Pés de Chinelo, Tampinhas, Ralés...

É...  é bastante proveitoso ficar falando sobre eles...   :hihi:

Offline MarceliNNNN

• Nível 16
  • *
« Resposta #227 Online: 07 de Junho de 2015, 11:24:42 »

Mas todo partido começa pequeno. E o que vamos ganhar falando sobre PT e PSDB?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #228 Online: 07 de Junho de 2015, 11:51:06 »

Mas todo partido começa pequeno. E o que vamos ganhar falando sobre PT e PSDB?

A maioria dos nanicos insignificantes continuarão a serem nanicos insignificantes.  Se algum deles começar a ter altas taxas de crescimento, ou começar a praticar atos radicais e/ou criminosos, aí sim fará sentido dar uma atenção proporcional a este crescimento (ou a radicalidade e/ou criminalidade).

E o que vamos ganhar falando sobre partidecos nanicos, mequetrefes, pés de chinelo, tampinhas, ralés ?

« Última modificação: 07 de Junho de 2015, 11:55:39 por JJ »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #229 Online: 01 de Setembro de 2015, 08:17:34 »
Para não dizerem que não teve repercussão...

TSE aponta indícios de irregularidades em prestação de contas de Aécio

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #230 Online: 01 de Setembro de 2015, 12:55:12 »
Lá no meu facebook isso tá bombando. Principalmente porque a maioria do pessoal lá é esquerda/PT/PSOL.

E agora, coxinhas?

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #231 Online: 01 de Setembro de 2015, 14:44:00 »
Em 2018 vão repetir isso infinitamente, 26h por dia, até o Lula ser eleito. os concorrentes ao governo vão se perder no discurso, vão atacar nada com eficácia, vão dar varada n'água e novamente serão incompetentes o suficiente pra perder pro PT e deixar o povo brasileiro acabar de tomar ferro.

Daí as alternativas mais extremas, sobre um país rachado ao meio, vão ficando cada vez mais fortes. Gente que pede intervenção dos milicos, ou que suporta a revolução agrária(?) vai aumentando o tamanho dos próprios grupos com as soluções mágicas.

Btw: Parabéns pela reeleição, Lula Inflado.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #232 Online: 01 de Setembro de 2015, 14:54:50 »
Lá no meu facebook isso tá bombando. Principalmente porque a maioria do pessoal lá é esquerda/PT/PSOL.

E agora, coxinhas?

Vai dar alta audiência nos lugares de sempre, incluindo o esgoto e a escumalha.
Foto USGS

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #233 Online: 01 de Setembro de 2015, 15:15:31 »
Não sendo o PSDB, qual é a alternativa ao PT?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #234 Online: 01 de Setembro de 2015, 15:27:59 »

Os aeroportos internacionais?
Foto USGS

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #235 Online: 01 de Setembro de 2015, 15:29:21 »

Pra mim ta sendo cada vez mais uma alternativa plausível. O complicado é que a alternativa nº 1 que eu estava considerando, China, agora também tá nublando...  :?

Mas ainda pensando nos nossos queridos que ficarão, isso tem jeito? Talvez devamos fazer o que o Raul sugeriu e alugar o Brasil!
« Última modificação: 01 de Setembro de 2015, 15:32:10 por Johnny Cash »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #236 Online: 01 de Setembro de 2015, 15:29:47 »
PSDB = PT de baton e bigode
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #237 Online: 01 de Setembro de 2015, 15:34:25 »

Pra mim ta sendo cada vez mais uma alternativa plausível.

Mas ainda pensando nos nossos queridos que ficarão, isso tem jeito? Talvez devamos fazer o que o Raul sugeriu e alugar o Brasil!

Outra alternativa seria 'tentar a sorte' e votar em um partido pequeno e ainda "não vendido". Os que são e gostam de esquerda que votem no PSOL ou no Solidariedade e os de direita no Partido Novo.

Votar em coisas grotescas como PMDB, PDT, PTB, PSTU e outros 'Ps' é o mesmo que jogar o voto fora e assinar uma procuração para que a bandalheira e ou a idiotice permaneça.
Foto USGS

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #238 Online: 01 de Setembro de 2015, 15:38:45 »

Pra mim ta sendo cada vez mais uma alternativa plausível.

Outra alternativa seria 'tentar a sorte' e votar em um partido pequeno e ainda "não vendido". Os que são e gostam de esquerda que votem no PSOL ou no Solidariedade e os de direita no Partido Novo.

Abandonar essa (falsa?) dicotomia esquerda/direita e adotar mais outros conceitos eu acho que também seria positivo.

Hoje mesmo eu li uma crítica do PCO ao PSOL, dando motivos segundo os quais o PSOL seria um partido de direita. É óbvia forçação de barra, mas evidencia o caráter muitas vezes subjetivo desses termos e a necessidade de mais "vias".

Votar em coisas grotescas como PMDB, PDT, PTB, PSTU e outros 'Ps' é o mesmo que jogar o voto fora e assinar uma procuração para que a bandalheira e ou a idiotice permaneça.

Concordo.

Ainda assim, só continuando com as provocações, os políticos em si são inerentemente uma representação do seu partido? Eu, por exemplo, até me simpatizo ao Eduardo Jorge em vários pontos e o acharia bom candidato para votar em 2018, caso ele se disponha a missão, mas não tolero o PV. Nesse ponto, quase refazendo minha pergunta aqui, seria eu obrigatoriamente equivocado em acreditar que posso votar no político e não no partido?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #239 Online: 01 de Setembro de 2015, 15:51:24 »
O Cristovam Buarque eu sempre achei um bom candidato, mas trazer o PDT junto, fica complicado. Votei nele em 2006.

Eduardo Jorge eu não sei. Se ser porra louca fosse critério, tudo bem, mas ele tem toda aquela agenda de esquerda por trás (desarmamento, MST, etc)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #240 Online: 02 de Setembro de 2015, 10:18:16 »
Não acho que ser porra louca seja critério, e eu não tenho problema com as agendas de esquerda, enquanto tópicos de promoção da liberdade civil, embora tenha com os de liberdade econômica.

A abordagem dele sobre o desarmamento não deixa de fora a questão do criminoso armado, como faz a maior parte dos defensores repetidores de argumento anti-armas. E no final das contas é mais sobre uma reconvocação à discussão, que pode até resultar no "armamento". (independente do que eu escrevi aqui, relembro que é conhecida minha postura no fórum contrária ao desarmamento, mas não me irrito em discutir o tema com seriedade com a esfera pública. Hoje isso não ocorre).

Sobre o MST, ele ja disse várias vezes que os militantes deveriam estudar a história de Cuba, URSS e similares e deixar a bandeira utópica de ditadura do proletariado pra trás, tal como ele e Gabeira fizeram.

Veja, não digo que é o cara sem falhas, perfeitão, mas dado o cenário... Não me envergonharia de votar nesse camarada.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #241 Online: 03 de Setembro de 2015, 09:13:52 »
Aha, aha, seus coxinhas. Dessa vez a PF não vai deixar engavetar. Nunca na história desse pais....

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #242 Online: 03 de Setembro de 2015, 09:53:26 »
Aha, aha, seus coxinhas. Dessa vez a PF não vai deixar engavetar. Nunca na história desse pais....

Entre tantas notícias desanimadoras eventualmente surge uma boa notícia. Sempre que sopra um ventinho de Curitiba o clima dá uma amenizada.  :ok:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #243 Online: 05 de Setembro de 2015, 18:22:39 »

Ei, eu já fiz isso ! Mas da Arg pro Bra ... fiz algo errado ? :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Skorpios

• Visitante
« Resposta #244 Online: 06 de Setembro de 2015, 08:04:34 »
Agora vão pegar o vice do Aecio. Falem agora que a PF e o STF só persegue petistas. Se cuida PSDB & Cia. :twisted:

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #245 Online: 06 de Setembro de 2015, 10:11:00 »
Agora vão pegar o vice do Aecio. Falem agora que a PF e o STF só persegue petistas. Se cuida PSDB & Cia. :twisted:

É, mas neste outro caso...

Entre tantas notícias desanimadoras eventualmente surge uma boa notícia. Sempre que sopra um ventinho de Curitiba o clima dá uma amenizada.  :ok:

há controvérsias... O prosseguimento da investigação foi pedido com base em um e-mail de uma cidadã comum enviado direto para o gabinete de Dilma com fotos da suposta casa citada por Careca, policial que diz ter entregado a propina a Anastasia, o que foi negado por Youssef. Contudo, a casa do e-mail, que pertence a uma prima de Aécio Neves, não corresponde a descrição da casa feita por Careca no depoimento e fica em outro endereço, no mesmo bairro. Aguardemos...

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #246 Online: 06 de Setembro de 2015, 13:36:53 »
A Dilma foi citada umas 15 vezes na Lava-Jato e até agora ninguém investiga. Aí surge uma história bem mal-contada de um tucano e eles caem em cima. Acho que devem investigar, mas que tal ordenar essa lista de prioridade nas investigações pela quantidade citações e não por partido?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #247 Online: 06 de Setembro de 2015, 13:41:47 »
A Dilma foi citada umas 15 vezes na Lava-Jato e até agora ninguém investiga.

Alguém duvida que Rodrigo Janot é o melhor advogado que o PT já teve na vida?

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #248 Online: 06 de Setembro de 2015, 14:00:08 »
A Dilma foi citada umas 15 vezes na Lava-Jato e até agora ninguém investiga.

Alguém duvida que Rodrigo Janot é o melhor advogado que o PT já teve na vida?
Eu duvido. É só jogo. Na verdade ele "fechou" acordo com o Planalto apenas para neutralizá-lo e poder seguir com as investigações sem interferências. Eduardo Cardoso é agente duplo infiltrado, por isso tantos encontros casuais, mas também pode ser namoro. O que também explica porque a Lava Jato chegou tão longe. O plano é da CIA. Você achou mesmo que os EUA iam permitir o bolivarianismo no Brasil? Inocente!  :hihi:

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #249 Online: 06 de Setembro de 2015, 14:08:03 »
A Dilma foi citada umas 15 vezes na Lava-Jato e até agora ninguém investiga. Aí surge uma história bem mal-contada de um tucano e eles caem em cima. Acho que devem investigar, mas que tal ordenar essa lista de prioridade nas investigações pela quantidade citações e não por partido?
Há esperança! Dê um pulinho no Antagonista. Notícias boinhas!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!