Autor Tópico: O PSDB representa um risco para o Brasil?  (Lida 44376 vezes)

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:O PSDB representa um risco para o Brasil?
« Resposta #475 Online: 17 de Dezembro de 2015, 15:35:09 »
Mas suas consequências nefastas na educação dos filhos, na gestão do erário e no desenvolvimento de uma nação.

Viu?! O PSDB é corrupto mas não piora a educação, nem atrapalha o desenvolvimento.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #476 Online: 17 de Dezembro de 2015, 16:17:09 »
Esse, fófis:

Ahhhhhhhhhhhhhhhh bommmmm(ficou parecendo um topete de passarinho essa foto)
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2015, 16:19:21 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #477 Online: 17 de Dezembro de 2015, 16:33:15 »
Mas suas consequências nefastas na educação dos filhos, na gestão do erário e no desenvolvimento de uma nação.

Viu?! O PSDB é corrupto mas não piora a educação, nem atrapalha o desenvolvimento.
Tá parecendo assim: "o posto de gasolina onde eu abasteço adultera o combustível mas fazer o que, eles tem um ótimo serviço".

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #479 Online: 17 de Dezembro de 2015, 17:04:42 »
Se o PSDB for para a fundo na lama junto com o PT, qual quem tem mais chances de eleição presidencial? Marina Silva?

Bolsonaro.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #480 Online: 17 de Dezembro de 2015, 17:06:42 »

Tá parecendo assim: "o posto de gasolina onde eu abasteço adultera o combustível mas fazer o que, eles tem um ótimo serviço".

Quem adultera é o PT, permite mais alcool na gasolina que qualquer pilantra faria.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #481 Online: 17 de Dezembro de 2015, 17:13:21 »

Quem adultera é o PT, permite mais alcool na gasolina que qualquer pilantra faria.
Você também contrataria um contador que desviasse grana da sua empresa só por que ele doa uma parte pra alguma instituição caridosa?

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #482 Online: 17 de Dezembro de 2015, 17:26:19 »
Ah a Ética, essa ilustre confundida...
GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #483 Online: 17 de Dezembro de 2015, 17:27:53 »
Ahhhhhhhhhhhhhhhh bommmmm(ficou parecendo um topete de passarinho essa foto)

Será que foi intencional? ::)
GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #484 Online: 17 de Dezembro de 2015, 17:29:18 »

:histeria: :histeria: :histeria:
GNOSE

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #485 Online: 17 de Dezembro de 2015, 17:42:48 »

Você também contrataria um contador que desviasse grana da sua empresa só por que ele doa uma parte pra alguma instituição caridosa?

Claro. É uma alma caridosa. Merece meu respeito.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #487 Online: 17 de Dezembro de 2015, 18:06:02 »
Se o PSDB for para a fundo na lama junto com o PT, qual quem tem mais chances de eleição presidencial? Marina Silva?

Bolsonaro.

Eu.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #488 Online: 18 de Dezembro de 2015, 07:37:37 »

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #489 Online: 18 de Dezembro de 2015, 09:54:30 »
Eu.

Habemus candidatus.

:ok:

Ah, mas o Geo não tem carisma. Ah, ele certamente vai beneficiar a família dele. Político é tudo igual. O Alckmin é um picolé de chuchu, então não devemos votar em gente assim. Se o Geo fosse cachaceiro e barraqueiro, aí sim.

E qual será o partido dele? PP (partido da pedra)?

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #490 Online: 18 de Dezembro de 2015, 11:43:09 »
Chalita é denunciado por corrupção no governo Alckmin

O Ministério Público Estadual (MPE) denunciou o atual secretário municipal de Educação de São Paulo, Gabriel Chalita, por crime de corrupção. A denúncia foi apresentada nesta quinta-feira (17) e, segundo os promotores, o delito teria ocorrido no período em que Chalita foi secretário estadual da Educação do governo Geraldo Alckmin (PSDB), de 2002 a 2005.

Ele sempre negou a acusação. A advogada de Chalita, Flavia Rahal, informou que "muito embora não tenha tido acesso aos termos da denúncia, a defesa de Gabriel Chalita repudia, de forma veemente, a tentativa do Ministério Publico Estadual de requentar fatos já investigados pelo Supremo Tribunal Federal e em relação aos quais afirmou-se a plena licitude". "O Poder Judiciário certamente saberá dar basta a essa forma abusiva e desleal de agir do órgão, rejeitando a acusação formulada."

Segundo os promotores, empresas fornecedoras assinavam contratos superfaturados com a pasta estadual da Educação em troca de pagamento de propina para Chalita. A prova mais contundente, segundo apontariam as investigações, foi a reforma de uma cobertura adquirida por Chalita, em 2005, no bairro de Higienópolis, no centro de São Paulo, que teria sido paga por empresas contratadas pela secretaria.

Na época, o imóvel foi avaliado em R$ 4 milhões. A instalação do sistema de home theater e a automação local custou quase US$ 80 mil e, segundo as investigações, foi paga pelo empresário Chaim Zaher, por meio de contas abertas em nome de empresas off shore, com sede em Miami e em Nova York, nos Estados Unidos.

Zaher é dono do Grupo SEB - antigo COC -, que engloba várias editoras que assinaram contratos com a pasta comandada por Chalita, e também com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), também do governo do Estado. Além dele, foram denunciadas outras duas pessoas que trabalharam para a pasta.

O dono da empresa contratada para instalar o home theater na cobertura apresentou uma nota fiscal de pagamento pelo serviço em nome de uma das empresas investigadas.

Em 2013, duas investigações, na área cível e criminal, para apurar os fatos foram abertas pela promotoria. Os advogados de Chalita, então, entraram com recursos, e o Tribunal de Justiça de São Paulo arquivou a parte cível, enquanto o Supremo Tribunal Federal (STF) também arquivou a investigação criminal por falta de provas.

Em março, os promotores criminais abriram nova investigação para apurar outros crimes que teriam ocorrido no período investigado anteriormente. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2015/12/18/gabriel-chalita-e-denunciado-por-crime-de-corrupcao.htm

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #491 Online: 18 de Dezembro de 2015, 12:16:52 »
Eu.

Habemus candidatus.

:ok:

Ah, mas o Geo não tem carisma. Ah, ele certamente vai beneficiar a família dele. Político é tudo igual. O Alckmin é um picolé de chuchu, então não devemos votar em gente assim. Se o Geo fosse cachaceiro e barraqueiro, aí sim.

E qual será o partido dele? PP (partido da pedra)?

E ele ainda quer acabar com o zapzap...

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #492 Online: 30 de Dezembro de 2015, 14:29:00 »
Aecin teria recebido cerca de 300 mil da UTC. Não importa se é situação ou oposição...
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #493 Online: 30 de Dezembro de 2015, 14:34:45 »
Aecin teria recebido cerca de 300 mil da UTC. Não importa se é situação ou oposição...

Mas com certeza o Aécio sendo um sujeito honesto não aceitou este dinheiro e devolveu. Esta parte deve ter sido omitida da delação. Só pode.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #494 Online: 30 de Dezembro de 2015, 15:12:24 »
E ele cobrava porque na verdade queria é enquadrar um flagrante do esquema todo. ::)

Seria legal se ele se ele/PSDB também se ferrasse legal nessas investigações todas. Talvez aí petistas parassem de chamar tudo de golpe.

Claro, supondo que isso não fizesse de ambos aliados contra o golpismo.

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #495 Online: 30 de Dezembro de 2015, 17:26:37 »
E ele cobrava porque na verdade queria é enquadrar um flagrante do esquema todo. ::)

Seria legal se ele se ele/PSDB também se ferrasse legal nessas investigações todas. Talvez aí petistas parassem de chamar tudo de golpe.

Claro, supondo que isso não fizesse de ambos aliados contra o golpismo.

Quem realmente parece ser honesto e com um partido também honesto e com alguma força política é a Marina. Mas cadê a muié? Ela sim teria autoridade de chamar todo mundo de ladrão e de conquistar os votos daqueles que não querem mais os mesmos peixes grandes no poder. Mas não percebeu até agora o poder que tem em mãos. Logo, logo vai perder pro Bolsonaro, que provavelmente ira para um partido mais honesto.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #496 Online: 30 de Dezembro de 2015, 17:32:36 »
Não sei qual a melhor estratégia para a Marina, se seria crescer nos municípios, fazendo um trabalho de base de qualidade, ou fazer essa figura de líder nacional populista com no mínimo, cheiro de mais Estado, e ainda correndo o risco de fazer alianças espúrias.

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #497 Online: 30 de Dezembro de 2015, 17:39:18 »
Não sei qual a melhor estratégia para a Marina, se seria crescer nos municípios, fazendo um trabalho de base de qualidade, ou fazer essa figura de líder nacional populista com no mínimo, cheiro de mais Estado, e ainda correndo o risco de fazer alianças espúrias.

Não precisa ser populista. Pode apelar para a honestidade e crescimento econômico, mostrando justamente que o modelo populista dá errado.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #498 Online: 30 de Dezembro de 2015, 17:44:19 »
Mas é exatamente esse modelo de emprestar carisma pessoal como nome "salvador da pátria", a "solução de todos os problemas", o típico modelo populista. Foi esse modelo que levou o Getúlio Vargas ao segundo mandato.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #499 Online: 30 de Dezembro de 2015, 18:11:45 »
O Malafaia precisa dizer o que ela tem que fazer.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!