Gentileza é algo que se oferece de bom grado, espontaneamente, nunca que se deve exigir. Comento o fato apenas para lembrar que a primeira liberdade fundamental numa sociedade civilizada estável não é a polidez obrigatória, mas o, que deve ser erigido ao sacrossanto, direito de ser profundamente descortês com que se achar, de alvitre. O primeiro ato oficial da tirania é a exigência da docilidade. Tem, isto, tudo que ver com os temas últimos em pauta por aqui, como o juiz prevaricoclaudicodesmoralizante que deveria ser destituído sumariamente do cargo e que, no entanto, ainda encontra suporte em desmanteladores das liberdades construtivas, recebendo defesas pelo que "o afetar da vaidade" de um reles criminoso pode causar.
Pode agradecer a si mesmo porque fez o Cientista querer oferecê-la a ti, por teus méritos. Entretanto... não desfazendo-me da normativa social, não há de que, meu caro!
Hahahahahahhahahahahaha... Não penses que as brincadeiras do Cientista te fazem (ou representam um te) ver com maus olhos! Eu já disse o que penso de ti, e é bom. O Donna de iroko já parece ter ficado incomodado uma vez, mas a tua posição é tua; ele pode ficar com o segundo (terceiro) lugar. Estás no topo aqui agora ...só abaixo do Cientista! hahahahhahahahaa...