todo ser racional com plena mente sã, sabe que matar é errado
De novo com isso? Não mudou nada.
E quando alguém de um exercito mata um rival de outro exercito ou um suposto tirano? Muitos deles se sentem como se fossem herois. Sua afirmação não tem sentido.
pois é! guerra é a hipocrisia tentando buscar alguma razão.
Deus disse "não matarás" Moises preferiu entender que só era licito matar inimigos, pecadores, descrentes.........
Me apresente alguém de sã consciência em condições normais afirmando que matar os que ele ama é o correto a se fazer! ou então alguém que tenha feito isso só pelo motivo de achar correto matar todo mundo....ha..ha..ha..ha.ha
não existe um sobre, nem um fora apenas um todo contendo tudo.
tudo é natural até ignorância tentando conjecturar um sobre.
Então me explica a natureza dos espiritos? Material, energetica? Que tipo de energia? Como detectar? Mostra indicio. Não dá pra formular teoria sem nenhuma indicio concreto.
no outro tópico ja falei que o Todo Deus é constituído por partes, assim o conhecimento possível só pode ser em partes, essa parte espiritual desconhecemos, o indicio é que não podemos ter a percepção de coisas inexistentes, se espíritos foram percebidos é porque existem,mesmo que não possamos prova-los cientificamente.
interessante como sinais de áudios em frequências inaudíveis aos seres humanos puderam ser percebidas pelo seres humanos?
penso que pela observação da percepção animal de tais frequências a qual não possuímos.
são os sentidos sensoriais semelhantes que nos dão a percepção de uma realidade mais ou menos comum.
certamente surdos e mudos e cegos de nascença vivem outra realidade onde não existem sons, luz nem cores, ou seja a realidade só existe para quem possui consciência dela assim: "sinto logo existo", realidades são relativas a capacidades dos seres em poder conscientiza-las.
Sem nenhuma consciência sem realidade.
inteligencia , consciência, matéria, energia é tudo Deus.
Balela. A Realidade é uma só e completa. Se surdos não ouvem como outros ouvem isso significa apenas que eles não tem capacidade de captar a realidade. Eles nao vivem em outra realidade [e não tô falando de realidade social ou psicológica aqui, mas de realidade fisica].
isso significa que um ser microscópico possui a mesma consciência da realidade humana ?
Nesse momento neutrinos devem tá passando pelos nossos corpos. Só porque não vejo eles, quer dizer que eles nao tao na mesma realidade que a minha ou nao existem pra mim? De jeito nenhum! é a mesma realidade.
"realidades são construídas pelas consciências e não o contrario" diz o cientista Dr. Lanza se não me engano postei um link para Brienne, certamente a realidade desprovida de alguns dos sentidos é diferente da realidade dos sentidos "completos", no mundo do cego não existe a realidade fisica das cores, luz, assim para surdos não ha tambem ondas de sons.
Eu diria que se não possuo nenhuma consciência dos neutrinos para mim é como se eles não existissem e só podem existir dentro da consciência de outros seres.
do ponto de vista teista: "A realidade física esta dentro da consciência "e não ao contrario como afirmam os ateus.
E voce entrou em contradição: Voce mesmo disse que não há varias relidades (natural, sobrenatural) que tudo é uma coisa só. E depois diz que o surdo vive em outro mundo. Isso é uma falacia e voce falhou.
disse que não ha existências sobre naturais, porque tudo esta dentro do Todo Deus