Autor Tópico: Islamofobia = Vitimismo islamico  (Lida 51222 vezes)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
Re:Islamofobia = Vitimismo islamico
« Resposta #1250 Online: 06 de Abril de 2015, 19:42:45 »

Eu ia pedir para estudar sobre história para aprender que essa harmonia entre muçulmanos e cristãos é AMPLAMENTE supervalorizada ..  e para ler melhor porque você não refuta ninguém, apenas repete coisas sem sentido e acredita em dados de ditaduras e em dados de 2003 que sequer tratam do problema.. também poderia por pelo menos três citações racistas suas contra judeus..  e ainda pediria para escrever melhor, porque é praticamente ininteligível... ou para citar o que falou esse judeu ortodoxo sei lá de onde, mas você não entende o que eles dizem

Mas deixa para lá.. como diria o DDV na sua regra de quando evitar o debate com alguém, está claro para o fórum o tipo de coisa que você defende.. o de um garoto islâmico.

Esses elogios vindo de alguém que acha Robert Pape um fraco scholar, é muito bom!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1251 Online: 06 de Abril de 2015, 19:45:52 »
Bom, o outro me aparece com uma pérola, que cito aqui por ser uma falácia recorrente na defesa do Islam.

Que o Islam está em guerra mas as armas são fornecidas pelo ocidente. Bom, alguém deve explicar que ainda que não haja armas enviadas como apoio a um lado ou ao outro (o que sou contra por motivos práticos mais do que éticos), se existir dinheiro haverá quem proverá armas a esses guerreiros, alguém deve explicar para quem argumenta assim o que é oferta e demanda. E sim, há muito dinheiro. E não estamos falando de gente matando com caças super avançados, a matança se dá em outro nível.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1252 Online: 06 de Abril de 2015, 19:48:00 »

Eu ia pedir para estudar sobre história para aprender que essa harmonia entre muçulmanos e cristãos é AMPLAMENTE supervalorizada ..  e para ler melhor porque você não refuta ninguém, apenas repete coisas sem sentido e acredita em dados de ditaduras e em dados de 2003 que sequer tratam do problema.. também poderia por pelo menos três citações racistas suas contra judeus..  e ainda pediria para escrever melhor, porque é praticamente ininteligível... ou para citar o que falou esse judeu ortodoxo sei lá de onde, mas você não entende o que eles dizem

Mas deixa para lá.. como diria o DDV na sua regra de quando evitar o debate com alguém, está claro para o fórum o tipo de coisa que você defende.. o de um garoto islâmico.

Esses elogios vindo de alguém que acha Robert Pape um fraco scholar, é muito bom!

Os pontos que fiz ao texto vídeo está em um texto. Você só consegue usar isso mesmo.. ruim, bom, judeu ortodoxo.. argumentar sobre a crítica, sobre a extrapolação de variáveis, sobre os dados de 30 anos até 2003.. o core de seu estudo que não tem a ver com a causa da violência.. isso já foi dito em N posts e você ignora. Você não é um debatedor. É apenas alguém protegendo sua religião.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1253 Online: 06 de Abril de 2015, 19:56:22 »
Os israelenses agora ficaram em maus lençóis. Quando alguém cita "você é radical porque apóia o Hamas" islâmicos podem dizer e você apóia o Netanyahu.

De certa maneira, o argumento é válido mas não implica que os dois debatedores não sejam ambos radicais ao invés de um ou outro.

A resposta padrão é: Hamas declara em seu estatuto a destruição de Israel, o que poderia esperar?
O outro responde: Mas fazem isso porque Israel continuamente ocupa suas terras.. e aí vai. Representantes dos dois lados não terão condições nem aparato moral para tirar a região do atoleiro, se é que alguém tem essa condição.

Desgraçadamente, veremos ao logo dos anos que a escolha pelo Netanyahu foi uma péssima escolha.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1254 Online: 06 de Abril de 2015, 19:58:39 »
Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o que está colocado aqui... ponto inteligente feito por um muçulmano "almost denier", mas o ponto foi muito inteligente. A conclusão é que a falha ocorrerá "by design"

Ainda o muçulmano falando..

"O islam propõe um modelo legal? Sim. O islam propoe um modelo econômico? Sim. Ele propõe um modelo social e ético? Sim"

Quando uma religião propõe esses temas, ele deixa de ser uma religião a nível PRIVADO (pessoal) e se torna uma religião PÚBLICA (além da experiência pessoal).

Isso é BEM IMPORTANTE e na verdade resume de maneira magnifica os desafios que essa confusão entre religião e leis e sistemas de todo o tipo, na verdade é a causa mãe do fracasso islâmico.

Veja, eu não posso no brasil dizer "Eu não vou aderir ao sistema político e econômico brasileiro". E é o problema do Islam, ele é público, você adere a Sharia por bem ou por mal, porque ele é o sistema legal.

E pior, como é dado por deus, não é alterável. Como um país desse pode votar uma lei de casamento homossexual?

Então, o islam determina o desastre da civilização deles. By design. Os países islâmicos estão fadados ao fracasso por motivos intrínsecos à sua organização política e religiosa, que se misturam.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1255 Online: 06 de Abril de 2015, 20:02:24 »

Os pontos que fiz ao texto vídeo está em um texto. Você só consegue usar isso mesmo.. ruim, bom, judeu ortodoxo.. argumentar sobre a crítica, sobre a extrapolação de variáveis, sobre os dados de 30 anos até 2003.. o core de seu estudo que não tem a ver com a causa da violência.. isso já foi dito em N posts e você ignora. Você não é um debatedor. É apenas alguém protegendo sua religião.

Nem dá gosto de rebater argumentos ridículos como esse de achar 2003 pré-história. Melhor ignorar. Parece um menino mimado que não sabe reconhecer que está errado.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1256 Online: 06 de Abril de 2015, 20:07:00 »
Não é só os dados que são velhos, porque muito aconteceu desde 2003. Há problemas com o estudo, um deles que te coloquei é que as variáveis que ele propôs como suporte ao seu estudo não são replicáveis em regiões onde essas mesmas variáveis ocorreram e não foi gerado grupos terroristas sequer semelhantes, se utilizando da religião cristã por exemplo, como seria esperado na américa central e alguns países da américa latina e asia.

Tem outras críticas também. Não é só a idade dos dados, que sim também é relevante. Não se apresse para dar uma resposta apenas para dizer que deu, quando responder responda mesmo.

E não entremos nessa de garoto mimado. Quem amplamente é reconhecido como errado aqui, é você. Isso é que importa. Beeem Errado.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1257 Online: 06 de Abril de 2015, 20:16:33 »
Beeem errado é quem divulga que os islâmicos matam 42% a mais e depois que percebe algum erro não corrige o número, simplesmente desiste de divulgar o novo número que desagradou. Nem dá gosto de debater com alguém tão escorregadio.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1258 Online: 06 de Abril de 2015, 20:25:20 »
Que números eu deixei de colocar? Te desafio. Coloquei TODOS, meu caro amigo religioso. Você de algum modo está tão desesperado que quer me acusar de desonestidade por um erro que admiti ANTES DE SER AVISADO E coloquei escrito (arrumando) em pleno post e depois abri todos os números?

Pasteur, meu garoto, procure aprender a discutir. Só que para isso tem que tirar a religião de si.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1259 Online: 06 de Abril de 2015, 20:28:49 »
E abre acusações mais acusações, deixando convenientemente problemas que não pode contestar, como a questão da extrapolação das variáveis, entre outros.

Por causa de sua religião, você simplesmente está mostrando quanto suas idéias são fanáticas e erradas. Sua caixa está cada vez menor, tendo que apelar para argumentos que todos vêem como sem sentido.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1260 Online: 06 de Abril de 2015, 20:32:48 »
O Pasteur tá num num nível de discussão em que colocar um ponto no lugar de uma vírgula pra ele é contingência pra se assumir vencedor. O cara chega a mandar os outros ler o Alcorão achando que isso é refutação de argumento. Tá de lascar.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1261 Online: 06 de Abril de 2015, 20:53:43 »
Que números eu deixei de colocar? Te desafio. Coloquei TODOS, meu caro amigo religioso. Você de algum modo está tão desesperado que quer me acusar de desonestidade por um erro que admiti ANTES DE SER AVISADO E coloquei escrito (arrumando) em pleno post e depois abri todos os números?

Pasteur, meu garoto, procure aprender a discutir. Só que para isso tem que tirar a religião de si.

Colocou os números depois de pego na desonestidade:

../forum/topic=28916.200.html#msg839588

../forum/topic=28916.200.html#msg839670

../forum/topic=28916.200.html#msg839671

../forum/topic=28916.200.html#msg839676

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1262 Online: 06 de Abril de 2015, 20:58:12 »
E??... postei, vi que havia tabulado errado.. coloquei arrumando.. e sai com os números certos.. antes de ser avisado.. os números estavam lá. Qual o problema?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1263 Online: 06 de Abril de 2015, 20:58:26 »
O Pasteur tá num num nível de discussão em que colocar um ponto no lugar de uma vírgula pra ele é contingência pra se assumir vencedor. O cara chega a mandar os outros ler o Alcorão achando que isso é refutação de argumento. Tá de lascar.

Isso se chama religião.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1264 Online: 06 de Abril de 2015, 21:01:52 »
Se alguém quiser analisar de verdade o que ocorreu vai ver a desonestidade.

E quem começou com a provocação foi você.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1265 Online: 06 de Abril de 2015, 21:03:15 »
Se alguém quiser analisar de verdade o que ocorreu vai ver a desonestidade.

E quem começou com a provocação foi você.

Onde está a desonestidade? Estou te desafiando a colocar aqui.. caso você não prove, pois está tudo registrado.. você está sendo desonesto.

Vamos, onde fiz algo desonesto?? Diga aqui.. ou peça desculpas.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1266 Online: 06 de Abril de 2015, 21:17:40 »

Colocou os números depois de pego na desonestidade:

../forum/topic=28916.200.html#msg839588

../forum/topic=28916.200.html#msg839670

../forum/topic=28916.200.html#msg839671

../forum/topic=28916.200.html#msg839676

Está aí. Primeiro você pôs 42% pros islâmicos e depois que percebeu algum erro, desistiu de colocar outro número e veio com essa:

Citação de: Bahadur
A grande verdade é que a maior parte dos países muçulmanos enviaram poucos dados, as vezes um número em 2007, dois em 2009 e 2010.. mas é evidente que não existe nenhuma rigidez metodológica nem confiança para afirmar que ocorre qualquer coisa lá.

Então, a afirmação do Pasteur não se sustenta nem pelas informações nem pelo bom senso.

Ou seja, não colocou um novo número. Só começou a colocar quando eu apontei a desonestidade.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1267 Online: 06 de Abril de 2015, 21:27:45 »
Cara, ficou feio..

Eu coloquei arrumando, antes de ser avisado (e isso está registrado porque você só apontou que eu havia arrumado após eu ter postado) e mais.. esse trecho do post que você citou... faz parte do MESMO POST QUE EU ARRUMEI.. isso é, faz parte do mesmo texto.. não foi escrito depois, foi escrito conjuntamente com a correção. E para corroborar sua completa desonestidade ao repetir algo refutado.. eu postei isso.. eu já havia analisado que os dados eram antigos inclusive no texto original.

Por favor, seu grau de apelação está ultrapassando o real.. e de novo, é visto por todo mundo.

Não. Erro mesmo. Seria desonestidade se eu deixasse publicado. O erro que disse que fiz gerou esse número de 42% a mais.. quando verifiquei, estava errado e arrumei?

Você está louco em falar que é desonestidade? Coloquei Arrumando porque estava errado, oras.

Agora responde aí ao post.. esse está certinho, revisado duas vezes.

Para seu azar, eu tenho o texto original e lá eu já dizia isso..

A planilha tem uma série de 13 anos de informações, boa parte dos países subdesenvolvidos tem apenas um registro, as vezes lá atras.. 6 anos atrás.. as vezes uma em 2012..  os que continham informações antigas desloquei a coluna inteira de modo que a última informação possuída caia em 2012, junto com os outros países desenvolvidos.

Isto é, o Brasil tem série de dados de 6 anos, Bolivia 8... o Iraque 1, Arabia Saudita 1, Argentina 11, India 13, EUA 13, Paises Europeus 13 em geral.. Afeganistao 4,Libano 7, Oman 5.. e assim vai

Então eu te desafio... ONDE ESTÁ ALGO QUE EU ESCONDI.. EU INCLUSIVE DEIXEI O POST ESCRITO ARRUMANDO PARA REGISTRO

arrumando.

ONDE ESTÁ?? Diga o que escondi ou peça desculpas..

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1268 Online: 06 de Abril de 2015, 21:34:33 »
Cara, ficou feio..

Eu coloquei arrumando, antes de ser avisado (e isso está registrado porque você só apontou que eu havia arrumado após eu ter postado) e mais.. esse trecho do post que você citou... faz parte do MESMO POST QUE EU ARRUMEI.. isso é, faz parte do mesmo texto.. não foi escrito depois, foi escrito conjuntamente com a correção. E para corroborar sua completa desonestidade ao repetir algo refutado.. eu postei isso.. eu já havia analisado que os dados eram antigos inclusive no texto original.

Por favor, seu grau de apelação está ultrapassando o real.. e de novo, é visto por todo mundo.

Não. Erro mesmo. Seria desonestidade se eu deixasse publicado. O erro que disse que fiz gerou esse número de 42% a mais.. quando verifiquei, estava errado e arrumei?

Você está louco em falar que é desonestidade? Coloquei Arrumando porque estava errado, oras.

Agora responde aí ao post.. esse está certinho, revisado duas vezes.

Para seu azar, eu tenho o texto original e lá eu já dizia isso..

A planilha tem uma série de 13 anos de informações, boa parte dos países subdesenvolvidos tem apenas um registro, as vezes lá atras.. 6 anos atrás.. as vezes uma em 2012..  os que continham informações antigas desloquei a coluna inteira de modo que a última informação possuída caia em 2012, junto com os outros países desenvolvidos.

Isto é, o Brasil tem série de dados de 6 anos, Bolivia 8... o Iraque 1, Arabia Saudita 1, Argentina 11, India 13, EUA 13, Paises Europeus 13 em geral.. Afeganistao 4,Libano 7, Oman 5.. e assim vai

Então eu te desafio... ONDE ESTÁ ALGO QUE EU ESCONDI.. EU INCLUSIVE DEIXEI O POST ESCRITO ARRUMANDO PARA REGISTRO

arrumando.

ONDE ESTÁ?? Diga o que escondi ou peça desculpas..

Já disse que você não veio com um novo número, ou seja, desistiu de colocar outro número no lugar dos 42%. Preferiu apenas desacreditar os dados.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1269 Online: 06 de Abril de 2015, 21:35:37 »
EU POSTEI ERRADO, TABULEI ERRADO, FALEI QUE ESTAVA ERRADO.. E COLOQUEI ARRUMANDO PORQUE ESTAVA ERRADO. NÃO ESCONDI NADA.

ONDE ESTÁ O DOLO? ONDE ESTÁ A DESONESTIDADE?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1270 Online: 06 de Abril de 2015, 21:36:34 »
E VOCÊ NÃO HAVIA DITO QUE EU TINHA INCLUIDO A PARTE DO DADO VELHO?? E AGORA, VAI VOLTAR ATRÁS NISSO? EU CITEI ISSO MESMO QUANDO OS DADOS ME PARECIAM QUE IA DAR 42% A MAIS.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1271 Online: 06 de Abril de 2015, 21:45:15 »
EU POSTEI ERRADO, TABULEI ERRADO, FALEI QUE ESTAVA ERRADO.. E COLOQUEI ARRUMANDO PORQUE ESTAVA ERRADO. NÃO ESCONDI NADA.

ONDE ESTÁ O DOLO? ONDE ESTÁ A DESONESTIDADE?

Cara, depois de um dia de "arrumando", você veio com outro post. Está registrado. Já expliquei e não vou te explicar de novo. Se quiser aciona a moderação. Sem mais.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1272 Online: 06 de Abril de 2015, 21:47:11 »
Sim, coloquei arrumando porque ESTAVA ERRADO. ONDE ESTÁ O ATO DESONESTO?
TODOS OS DADOS ABERTOS. TODOS ELES.. INCLUSIVE A AFIRMAÇÃO DE QUE EU HAVIA ERRADO, E DEIXANDO O REGISTRO DE QUE EU HAVIA ERRADO, PROPOSITALMENTE.

EXPLIQUE AQUI! ONDE ESTÁ? VAMOS.. DIGUE!!

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1273 Online: 06 de Abril de 2015, 21:56:00 »
Beeem errado é quem divulga que os islâmicos matam 42% a mais e depois que percebe algum erro não corrige o número, simplesmente desiste de divulgar o novo número que desagradou. Nem dá gosto de debater com alguém tão escorregadio.

COMO ESSA SUA AFIRMAÇÃO PODE SER VERDADEIRA AGORA??

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1274 Online: 06 de Abril de 2015, 21:58:49 »
Sim, coloquei arrumando porque ESTAVA ERRADO. ONDE ESTÁ O ATO DESONESTO?
TODOS OS DADOS ABERTOS. TODOS ELES.. INCLUSIVE A AFIRMAÇÃO DE QUE EU HAVIA ERRADO, E DEIXANDO O REGISTRO DE QUE EU HAVIA ERRADO, PROPOSITALMENTE.

EXPLIQUE AQUI! ONDE ESTÁ? VAMOS.. DIGUE!!

Sim colocou "arrumando", que está lá até agora, só que no outro post seguinte você não colocou nada de um novo número, só chegou a esta conclusão:

Citação de: Bahadur
A grande verdade é que a maior parte dos países muçulmanos enviaram poucos dados, as vezes um número em 2007, dois em 2009 e 2010.. mas é evidente que não existe nenhuma rigidez metodológica nem confiança para afirmar que ocorre qualquer coisa lá.

Então, a afirmação do Pasteur não se sustenta nem pelas informações nem pelo bom senso.

Só colocou os outros dados quando eu apontei a sua artimanha.

Ou seja, não colocou um novo número. Só começou a colocar quando eu apontei a desonestidade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!