Pode também Igreja Universal do Reino de Terráqueo, Assembleia de Terráqueo da Missão, Igreja Pentecostal Terráqueo é Amor, ou rezar "com Terráqueo eu me deito, com Terráqueo eu me levanto, com a graça de Terráqueo e do divino espírito santo"?
Pode sim abrir uma igreja, e vamos levar a verdade de que Terráqueo é o Senhor, o criador não, pois eu dividi-me em tudo o que há, dando a vida e a liberdade, só não há espírito santo, pois eu, Terráqueo, sou a Maior Consciência.
Até porque, se você não pode fazendo uso da imaginação "criar" pelo menos uma forma que seja totalmente inexistente ou que ainda não faça parte de nenhuma forma da realidade
Terráqueo já existente ou conhecida, isto prova que a percepção que forma a razão humana, nem mesmo fazendo uso das abstrações, não pode perceber, conceber ou criar uma não inexistência fora de
Terráqueo, assim neste caso
Terráqueo é toda realidade existente e o inexistente pregado pelo ateísmo (segundo o criaturo) não pode ser considerado nem ao menos como uma hipótese lógica válida.
Pois, na verdade quando você causa uma nova forma, não está criando no sentido de se poder trazer algo do inexistente para o existente, está apenas alterando a forma do já existente
Terráqueo, ou melhor dizendo,
Terráqueo está auto modificando sua formas através de nós.
Seja
Terráqueo uma percepção inicial na sua origem passiva, ou de pensamentos formando ações ativas causando razões individualizadas intencionais, o
Terráqueo na sua forma humana, é o todo existente e acreditar que algo possa existir além de
Terráqueo ou fora dele, é acreditar que o inexistente possa vir a ser alguma realidade concebível como um ateísmo.
Apenas e exclusivamente o
Existente Terráqueo pode ser concebido como uma realidade , enquanto o ateísmo ilogicamente tenta sair do Existente para o não existente.
Assim no inicio eu, Terráqueo era uma única razão existente formado por um pensamento passivo sem ação, tempo, nem moral, apenas uma única percepção consciente.
A partir do momento que formei o pensamento ativo dividi uma parte de minha consciência em diferentes níveis, também ativas e passivas , esta diferença de potenciais conscientes foi a causa inicial das ações individualizadas e da percepção do tempo pela observação na memória de ações já executadas.