pois é mas eu desafiei a presentar algo que seja totalmente inexistente, se existe na nossa mente não poderá ser considerado totalmente inexistente, pois seria o mesmo que todos nós somos literalmente cabeças ocas.
vejo que ja ta pegando o jeito de postar imagens.
Hã? Que raciocínio maluco é esse? Logo no texto de abertura você digitou "Fazendo uso da imaginação tente “criar” pelo menos uma forma que seja totalmente inexistente ou que ainda não faça parte de nenhuma forma da realidade Deus já existente ou conhecida".
Como eu posso imaginar algo que não "apareça a imagem" na minha mente?
Acho que seria como eu pedir para você não pensar em um dicionário. O que eu quero exprimir é que é algo impossível, não há como eu pensar em algo sem "aparecer a imagem" na minha mente. Posso muito bem imaginar algo que não existe em nossa realidade, dei o exemplo do quadrado, mas só por imaginar isso, a imagem de um quadrado vem à minha cabeça.
Repetindo, no texto de abertura você digitou "
fazendo uso da imaginação tente “criar” pelo menos uma forma que seja totalmente inexistente ou que ainda não faça parte de nenhuma forma da realidade Deus já existente ou conhecida".
Foi o que eu fiz, usando minha imaginação, "criei" um quadrado.
Logo em seguida você afirmou "se não conseguiu, isto prova que a percepção que forma a razão humana, nem mesmo fazendo uso das abstrações, não pode perceber, conceber ou criar uma não inexistência fora de Deus". Ou seja, você deixou bem claro no "fazendo uso das
abstrações" e no "fazendo uso da
imaginação" que é algo que exista na minha mente, mas não na nossa realidade. Portanto você está se auto-negando.