Minha reação depois de ler isto
:
sim é, da mesma forma que egípcios tinham crença que seus corpos mumificados ressuscitariam, voces possuem crença de que deixaram de existir brevemente.
O ônus da prova é seu.
apesar do erro de ortografia, esta fácil de perceber que me referi ao futuro
Mas não está claro.
ok então vejamos se gosta do mesmo remédio que impõe aos outros:
Se afirma que existem pessoas de mente sã, capazes de afirmar que devemos mentir , roubar e matar a todos, apresente me o ônus da prova ?
Mostre o comentário no qual afirmei isso.
Negar isso é mesmo que afirmar que todas pessoas de mente sã possui uma consciência do bem comum!
experimentar do próprio ceticismo seria isso:
Céticos afirmam que Deus não existe portanto exigem o ônus da prova
Eu simplesmente não acredito que seu Deus exista, da mesma forma que não acredito na existência de sacis ou unicórnios.
É aquela frase: o que torna o deus cristão mais real que sereias, duendes, Zeus, Quetzalcoatl?
Você é quem tem fé, crê em algo sem evidências, portanto você tem o ônus da prova.
Meu ceticismo afirma que não existem pessoas de mente sã capazes de afirmar que devemos mentir, roubar e matar a todos e que isto evidencia a existência de uma moral absoluta apontando para o bem comum.
se considera esta minha afirmação falsa, em meio a bilhões de pessoas fica bem mais fácil me apresentar uma mente sã afirmando que estou errado, do que eu ser obrigado a te apresentar Deus .
Eu apenas pedi para você embasá-la
, mas você só fica de chororô e com "mimimi, você está errado"; "mimimi, eu não aceito isso como resposta".
E minha crítica (o que você tem que comprovar) é:
de que forma nenhuma pessoa de mente sã concordar com homicídios, furtos, e mentiras, (apesar de que dependendo da situação pode ser que ela concorde, como já foi mostrado) e a existência de uma moral absoluta (supondo que exista) demonstra a existência de Deus?
Se você não der uma resposta satisfatória para essa pergunta, então seu argumento desaba, pois ele não passará de um
non sequitur.