Autor Tópico: Não Existe um Criador!  (Lida 37705 vezes)

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
Re:Não Existe um Criador!
« Resposta #450 Online: 24 de Maio de 2015, 16:21:54 »

Não se trata de criar nada indevidamente e sim você mesmo assumir que não se cria porque não se pode trazer algo do inexistente como se fosse esse o caso quando não é.
exato nada se cria tudo se transforma! :'( :'( :'( :chorao: :chorao: :chorao: :chorao:

O certo seria "Nada se surge tudo se transforma" mas ainda assim estaria com erros, pois matéria pode surgir a partir de fotons e vice-versa.

Entao a palavra criar lembra que haveria um ser que fez algo, já surgir seria um tipo de geração espontaea.

Aqui explica que algo pode ser "criado" (surgido) do "nada" (ou melhor quase nada). Mas ainda assim no ambito cientifico e nao sobre crenças e lorotas religiosas:

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=materia-antimateria-criadas-nada

« Última modificação: 24 de Maio de 2015, 17:07:25 por Agnoscetico »

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #451 Online: 24 de Maio de 2015, 16:37:12 »

Criaturo ja viu essa serie de videos http://youtube.com/watch?list=PLE9A1375DB3D798F1 ?

Se não viu, se possivel da uma olhada. Mas como sei que tu nao vai mudar ponto de vista, pelos menos nao pode reclamar de tentarem te esclarecer.

no video 4:56
gostei dessa frase: "os estudantes a partir do que ja foi descoberto poderão "criar coisas novas", ou modificar as coisas antigas"

isso tem tudo haver com a proposta desse tópico.

Se afirmo que não ha um criador! como poderia ser contra a teoria da evolução ?

Qual dos videos? Sao varios de uma playlist.
este aqui :

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=YcHGevYWGS4" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/watch?v=YcHGevYWGS4</a>

Texto fora de contexto vira pretexto.
Ele nao disse exatamente essas palavras e nem nesse sentido.

Onde ele disse que estudantes podem criar coisas novas?  :histeria:  :histeria:  :histeria:
Em Ciencia só se cria invenções, quando se descobre coisas antes ignoradas isso se chama Descoberta (logico). Em que sentido voce falaou criar conteudo?

disse crianças observando os conhecimentos antigos poderiam criar coisas novas , depois dando razão ao meu topico disse que poderiam apenas modifica-las.
criar algo novo, trazer algo do inexistente, é impossível! podemos apenas modificar a forma do Todo ja existente!

Pegar conhecimentos antigos e passar por testes.
Se voce video dele lá, por exemplo, ele fala que antigamente se acreditava em Scala Naturae (de Aristoteles) e depois isso foi derrubado.

"Conhecimentos" antigos nao sao impassiveis de critica e/ou de testes.
Antigamente se cria que espelho atrai raio e viravam esplho do averso.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #452 Online: 24 de Maio de 2015, 17:17:10 »
Graças a Deus todos morrem no final!

Nem todos, conhece a Turritopsis nutricula?

http://www.hypeness.com.br/2013/02/essa-agua-viva-e-o-unico-animal-imortal-do-planeta/

O cara fala que alguem em sã consciencia nao diria (e/ou faria) que matar é correto. Mas diz "Graças a Deus todos morrem". Desu decreta morte dos seres vivos e ele ainda é conivente. Ele e o deus dele não tem sã consciencia.

E sobre esse ser imortal eu me esqueci de mencionar ele.
Criaturo não respondeu sobre esse caso. Deus deve ter falhado nesse caso ou nao lembrou desse animaol aí  :histeria: .

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #453 Online: 25 de Maio de 2015, 07:54:53 »

Não se trata de criar nada indevidamente e sim você mesmo assumir que não se cria porque não se pode trazer algo do inexistente como se fosse esse o caso quando não é.
exato nada se cria tudo se transforma! :'( :'( :'( :chorao: :chorao: :chorao: :chorao:

O certo seria "Nada se surge tudo se transforma" mas ainda assim estaria com erros, pois matéria pode surgir a partir de fotons e vice-versa.

Entao a palavra criar lembra que haveria um ser que fez algo, já surgir seria um tipo de geração espontaea.

Aqui explica que algo pode ser "criado" (surgido) do "nada" (ou melhor quase nada). Mas ainda assim no ambito cientifico e nao sobre crenças e lorotas religiosas:

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=materia-antimateria-criadas-nada

criador sugere um ser magico e usar energia para alterar o comportamento de outra energia , este tipo de transformações ja  acontecem naturalmente.
a energia existe desde sempre porem sempre mutável.

existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #454 Online: 25 de Maio de 2015, 08:04:20 »
Graças a Deus todos morrem no final!

Nem todos, conhece a Turritopsis nutricula?

http://www.hypeness.com.br/2013/02/essa-agua-viva-e-o-unico-animal-imortal-do-planeta/

O cara fala que alguem em sã consciencia nao diria (e/ou faria) que matar é correto. Mas diz "Graças a Deus todos morrem". Desu decreta morte dos seres vivos e ele ainda é conivente. Ele e o deus dele não tem sã consciencia.
E sobre esse ser imortal eu me esqueci de mencionar ele.
Criaturo não respondeu sobre esse caso. Deus deve ter falhado nesse caso ou nao lembrou desse animaol aí  :histeria: .
todos os seres vivos estão sujeitos a transformações, por uma questão de espaço fisico e outras limitações naturalmente a morte é necessária.
porem condenável é a intenção de se querer prejudicar , impondo sofrimento aos outros.

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #455 Online: 25 de Maio de 2015, 12:56:21 »
Pena que o mocinho morre no final. :'(
Oh, wait! :P
Eu acho a de Moisés melhor, tem mais ação, e ele fazia cada coisa legal. :lol:

Graças a Deus todos morrem no final! :ok:
Mas morrer sem nenhuma esperança é ter vivido sem razão, apenas ilusão!
Moises cultuava um deus bipolar, hora mandando não matar hora se intitulando o "sr. dos exércitos", se voce gosta de guerras pode encontrar em moises bons exemplos da degradação humana.

Por que seria sem razão? :olheira:
Na verdade, pelo que vi, não era para matar os que seguiam as 'leis de Deus", basicamente. Pena que tem uma passagem que afirma que o exército não conseguiu vencer um povo que vivia nas montanhas, porque tinham carros de ferro/ferrados, mesmo com Deus indo com eles. :P
Só que é depois de Deuteronômio, ou seja, depois de quando Moisés teria morrido.

sem continuação o meio torna-se sem sentido, independente do que voce pense ,sinta ou faça o final ser o mesmo para todos, para quem vai não haverá mais nenhum sentido, ou será que sim?
A lei é clara "não mataras" matar somente aos "infiéis" inimigos ricos é pura hipocrisia religiosa.

Vou responder isso em outro tópico, essa discussão está ficando assim:

:offtopic:
../forum/topic=29097.0.html

Acho esse melhor, coloquei para ser mais abrangente, e o "se Deus não existe, tudo é permitido" estava só andando em círculos e malabarismos. |(
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #456 Online: 25 de Maio de 2015, 22:26:08 »
Pena que o mocinho morre no final. :'(
Oh, wait! :P
Eu acho a de Moisés melhor, tem mais ação, e ele fazia cada coisa legal. :lol:

Graças a Deus todos morrem no final! :ok:
Mas morrer sem nenhuma esperança é ter vivido sem razão, apenas ilusão!
Moises cultuava um deus bipolar, hora mandando não matar hora se intitulando o "sr. dos exércitos", se voce gosta de guerras pode encontrar em moises bons exemplos da degradação humana.

Por que seria sem razão? :olheira:
Na verdade, pelo que vi, não era para matar os que seguiam as 'leis de Deus", basicamente. Pena que tem uma passagem que afirma que o exército não conseguiu vencer um povo que vivia nas montanhas, porque tinham carros de ferro/ferrados, mesmo com Deus indo com eles. :P
Só que é depois de Deuteronômio, ou seja, depois de quando Moisés teria morrido.

sem continuação o meio torna-se sem sentido, independente do que voce pense ,sinta ou faça o final ser o mesmo para todos, para quem vai não haverá mais nenhum sentido, ou será que sim?
A lei é clara "não mataras" matar somente aos "infiéis" inimigos ricos é pura hipocrisia religiosa.

Vou responder isso em outro tópico, essa discussão está ficando assim:

:offtopic:
../forum/topic=29097.0.html

Acho esse melhor, coloquei para ser mais abrangente, e o "se Deus não existe, tudo é permitido" estava só andando em círculos e malabarismos. |(

To esperando o Criaturo fazer o tratado sobre o Criaturismo, porque do jeito que ta, ta muito desorganizado.

Queria saber coisas como:

- Qual origem da vida
- Quais os dogmas (regras de comprortamento) --> Nao roubar/matar/mentir?
- Rituais (se houver)
- Que planos de existencia há --> Céu, Inferno, Terra, Purgatorio?
- Qual destino da humanidade (dos bons e dos maus) --> Saber tambem o destino do universo.
- Se Deus é impessoal como sabe o que ocorre no universo? Como ele demonstra consciencia e o que sente sobre o que ocorre no universo?
- Como se comunicar com Deus?

Se puder criaturo formular o tratado compilado, ia ajudar muito entender tua logica.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #457 Online: 26 de Maio de 2015, 08:53:38 »

To esperando o Criaturo fazer o tratado sobre o Criaturismo, porque do jeito que ta, ta muito desorganizado.

Queria saber coisas como:

- Qual origem da vida
- Rituais (se houver)
- Que planos de existência há --> Céu, Inferno, Terra, Purgatorio?
- Qual destino da humanidade (dos bons e dos maus) --> Saber tambem o destino do universo.
- Se Deus é impessoal como sabe o que ocorre no universo? Como ele demonstra consciencia e o que sente sobre o que ocorre no universo?

Se puder criaturo formular o tratado compilado, ia ajudar muito entender tua logica.

a vida existe em  essência desde sempre, porem é mutável nas suas formas e consciência, nisto a morte é desejável, pois mudar é preciso é um prazer que alimenta a vida.
Vale a regra cristã tratar ao outro como gostaria de ser tratado.
A lei da natureza deveria ser respeitada "Quem não trabalha, não come" , salvo os deficientes e incapazes.
Ritual: ter fé e agradecer sempre.
A vida é feita de transformações porem necessitam de tempo, não ha magicas capaz de transformar sapos em príncipe para que possam habitar castelos da noite para dia, evolução moral necessita de milênios.
céu e inferno estão dentro do ser logo são estados transitórios que se encontra a pessoa, o grau de dificuldade para existir  vida, é o mesmo para ela poder  continuar existindo exatamente do jeito que ela é, sem magicas com lagrimas e sorrisos.
Não existe céu nem inferno que durem para sempre, a morte é apenas uma continuação da vida , quando voce fica sem roupa não deixa de ser voce mesmo, apenas se sente mais leve.
Uma vida com corpo é a mesma sem corpo, imagine se for como nos filmes morremos e ficamos perambulando pela terra, certamente iriamos continuar preocupados com os vivos, tentando ajudar os que amamos, ou tentando prejudicar o que não gostamos, transformamos nossos pensamentos em realidades traves das nossas ou de outras mãos ou seja nos tornamos anjos e demônios ao mesmo tempo.
Penso que a morte inicia-se como um sonho confuso oscilando entre dois mundos , de vivos e mortos a partir do momento que sua consciência vai despertando no mundo dos mortos ele começa ficar mais real, então voce finalmente percebe que morreu, se esta em um local melhor ou pior ou  igual ao  que se encontrava na terra, creio que as consciências se atraem conforme as afinidades,mas oque seria uma vida sem corpo material ? Continua sendo a mesma coisa, ou seja energia inteligente manifestando-se através de energia mecânica, nisto não ha milagres nem magica, continua sendo a mesma vida vista de uma forma mais real.
O destino da humanidade, quando digo humanidade englobo todos seres vivos capazes de manifestar vontade própria é a evolução eterna, isto significa que   lagrimas e sorrisos sempre existiram, pois o que motiva e alimenta a vida é o eterno desejo em progredir.
No inicio a consciência Deus era unica em estado de observação nela não havia ação, ao dividir-se manifestou em sim mesmo a partir do ser apenas mecânico varios niveis de consciências, ao atingirem a vontade própria adentram ao reino humano.
Uma parte de Deus é apenas mecânica um suporte a vida inteligente.
outra parte é a consciente ela apenas observa.
e outra parte divina se fez ignorante da própria origem possibilitando a criação de vários níveis de consciência humana livres, para vivenciarem diversos tipos de sentimentos.
Procure por Deus dentro de voce mesmo, ja que voce é uma parte de Deus, quando a humanidade age é uma parte de Deus que esta agindo.
Nós somos a parte infantil de Deus vivenciando vários tipos de sentimentos.
Talvez no tópico esta ideia esta mais bem exemplificada!

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #458 Online: 28 de Maio de 2015, 22:10:03 »
- Qual origem da vida

Citação de: Criaturo
a vida existe em  essência desde sempre, porem é mutável nas suas formas e consciência, nisto a morte é desejável, pois mudar é preciso é um prazer que alimenta a vida.

Se morte é desejavel porque muitas pessoas não gostam?
E por que Jesus se referia como fonte da vida eterna?
E por que ressuscitar se morte é desejavel?

A lei da natureza deveria ser respeitada "Quem não trabalha, não come" , salvo os deficientes e incapazes.

O Skeptikos citou em outro topico o que eu tmabem ja citei em outro lugar. Supondo que alguem tem uma namorada que seja masoquista e o namorado não, onde se encaixa a logica "Não faça aos outros o que não quer pra voce?", Ela gosta de tapa mas ele nao.

Procure por Deus dentro de voce mesmo, ja que voce é uma parte de Deus, quando a humanidade age é uma parte de Deus que esta agindo.

Quando homens-bomba e população fanatica de certa seita ou religiao agem é deus dentro delas?

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #459 Online: 29 de Maio de 2015, 10:03:05 »
- Qual origem da vida

Citação de: Agnoscetico
Se morte é desejavel porque muitas pessoas não gostam?
E por que Jesus se referia como fonte da vida eterna?
E por que ressuscitar se morte é desejavel?

a morte significa necessidade de mudanças, imagine uma vida eterna sempre com mais do mesmo?
Que tal ser criança eternamente,ou  pior seria ser eternamente  velho , melhor então seria ser eternamente jovem ?
Ser sempre bom ou sempre mal ? Sempre ignorante ou sempre sabio ?
Paraíso constante começaria  parecer um inferno de uma eterna mesmice!
Ser sempre o mesmo, ou poder experimentar ser sempre diferente ?
Só a ignorância eterna que é capaz de formar seres livres para agirem , formando um "eu" distinto de todos os outros, é a ignorância eterna  que nos faz acreditar sermos livres, que proporciona  o prazer de experimentar  novos sentimentos  .
o instinto natural de sobrevivência nos causa medo do desconhecido, a ignorância sobre o futuro  nos faz agarrar ao presente valorizando  a vida.
Os antigos consideravam haver vida apenas em situações prazerosas, do tipo onde ha sofrimento não ha vida mesmo que seja um inferno eterno.
Veja que a vida eterna existe para todos,   independentes da existência de Jesus ,mas só os que seguem seus ensinamentos terão vida em abundância na alegria do ser!
Esta crença da ressuscitação foi herdada por hebreus no egito, fisicamente a morte é desejável para não haver uma super povoação de múmias, ou seja por limitações físicas é necessário criação de novas vagas no planeta , infelizmente ta nascendo muito mais gente do que morrendo , tai a causa da degradação humana.
Assim como alguém que viaja para outros países, aprende novas culturas, tecnologias e conhece pessoas com mentalidades diferentes, isto poderá fazer que revejam alguns dos seus conceitos, mas nada de mudanças instantâneas radicais do tipo de ateu para crente e vice versa, após a morte apesar de ser obrigado a reconhecer que de fato a  continuação da vida é tão provável quanto a existência da própria vida, isto não significa passar acreditar em Deus, pelo mesmo motivo poderão continuar acreditando que a vida após a morte também é criação do acaso, ou seja pessoas não mudam radicalmente, ha necessidade de vivenciarem a experiência causada pelo  tempo.

O Skeptikos citou em outro topico o que eu tmabem ja citei em outro lugar. Supondo que alguem tem uma namorada que seja masoquista e o namorado não, onde se encaixa a logica "Não faça aos outros o que não quer pra voce?", Ela gosta de tapa mas ele nao.

é incrível a capacidade da hipocrisia humana, sempre querendo desvirtuar  o entendimento que é óbvio, tambem poderia utilizar-me da mesma falta de argumento, dizendo que Deus é  bom por ter criado a dor que da prazer aos masoquistas ! :hihi: ( se bem que na verdade creio mesmo  que a dor nos seja tão necessaria quanto o prazer).
Então neste caso deixe que ela se mutile, pois a formação do ser "eu" nasce da liberdade da ação e reação, ou então a leve para se tratar, se ela se recusar então desce a porrada nela que ela ira se apaixonar, pois em "terra de louco, haja como um e te considerarão normal"  :beijos: :corrente: :cadeira: :abraco: :comando: :tease: :clapping: ....he.he..he..he..he.he.
Falando sério  a moral absoluta só pode ser praticada por mentes sã.

Quando homens-bomba e população fanatica de certa seita ou religiao agem é deus dentro delas?
sim! é !
Mesmo em situações ainda mais degradantes é Deus agindo , oque seria Deus se não possui-se livre arbitrio para agir ? Tudo menos ser humano!
A criação humana só pode ser falta de consciência divina, isto não é ser bom nem mal,  é a necessidade de ser livre para formarmos nosso próprio "Eu" sou.
como Deus poderia criar outro ser que não fosse ele mesmo ? Se não fosse a partir da própria "involução" ?
« Última modificação: 29 de Maio de 2015, 21:33:46 por Criaturo »

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #460 Online: 29 de Maio de 2015, 11:12:40 »
como Deus poderia criar outro ser que não fosse ele mesmo?

Mas se você mesmo afirma que não existe um criador, esse deus não criou nada...
GNOSE

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #461 Online: 29 de Maio de 2015, 12:32:15 »
como Deus poderia criar outro ser que não fosse ele mesmo?

Mas se você mesmo afirma que não existe um criador, esse deus não criou nada...
Exatamente! o termo criar é equivocado, o correto é formatar o  existente, transformar, manifestar novas formas.
Deus não criou o ser humano, parte dele passou a ser humano, para isso teve diminuir , dividindo uma parte da sua  consciência ao nivel de ignorância dos seres apenas mecânicos, quando este passaram a manifestar vontade adentraram ao reino humano na formação do próprio "eu".

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #462 Online: 29 de Maio de 2015, 13:16:15 »
Deus não criou o ser humano, parte dele passou a ser humano, para isso teve diminuir , dividindo uma parte da sua  consciência ao nivel de ignorância dos seres apenas mecânicos, quando este passaram a manifestar vontade adentraram ao reino humano na formação do próprio "eu".
No outro tópico quando eu te perguntei o que seria Deus você me respondeu que era a minha razão, pois bem, substituindo de  novo "Deus" por minha razão",

Deus Minha Razão não criou o ser humano, parte dele passou a ser humano, para isso teve diminuir , dividindo uma parte da sua  consciência ao nivel de ignorância dos seres apenas mecânicos, quando este passaram a manifestar vontade adentraram ao reino humano na formação do próprio "eu".

Huashahuashuahsuhash Cara, admita que você não faz a menor ideia do que seja "Deus".
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #463 Online: 29 de Maio de 2015, 13:18:33 »
Quando vocês, descrentes mortais, entenderão que eu, Terráqueo  sou o Senhor? :hihi:
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #464 Online: 29 de Maio de 2015, 13:22:35 »
No outro tópico quando eu te perguntei o que seria Deus você me respondeu que era a minha razão, pois bem, substituindo de  novo "Deus" por minha razão",

Deus Minha Razão não criou o ser humano, parte dele passou a ser humano, para isso teve diminuir , dividindo uma parte da sua  consciência ao nivel de ignorância dos seres apenas mecânicos, quando este passaram a manifestar vontade adentraram ao reino humano na formação do próprio "eu".

Huashahuashuahsuhash Cara, admita que você não faz a menor ideia do que seja "Deus".
Bom, sabe porque ninguém consegue descrever um "Deus" verossímil? Por que, e isso de  acordo com você mesmo, não há como se criar coisas do inexistente.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #465 Online: 29 de Maio de 2015, 13:40:31 »
O que o Criaturo está descrevendo é simplesmente o princípio da conservação da energia (PRIMEIRA lei da Termodinâmica) aplicado à fragmentação das almas -- que, em sua totalidade constituem Deus, ou Energia Primordial.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #466 Online: 29 de Maio de 2015, 14:27:02 »
Essa salada mística vem se mostrando extremamente tóxica, com os sintomas de dissociação cognitiva, alucinação seletiva, com agravamento da capacidade  do raciocínio lógico e absoluta desconexão entre as idéias propostas e sua verossimilhança com a realidade.
GNOSE

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #468 Online: 29 de Maio de 2015, 16:40:59 »
Gostaria que fosse possível derreter esse tópico, solidificá-lo tornando-o pó e, depois, misturar com Gim e tomar.

Imagina a onda. Viagem de primeira classe, esquema setentista total.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #469 Online: 29 de Maio de 2015, 19:10:51 »
Pare de choramingar e refute a Primeira LEI da Termodinâmica, se quer dar uma resposta CIENTÍFICA à altura.

Mas a do Criaturo tá mais pra lei da Espiritodinamica.
E como se dá resposta cientifica a altura se ele não usou Ciencia mas crença?

"alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias"

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #470 Online: 29 de Maio de 2015, 19:13:49 »
Citação de: NICK
é incrível a capacidade hipocrisia humana sempre querendo desvirtuar  o entendimento que é óbvio, tambem poderia utilizar-me da mesma falta de argumento dizendo que Deus é  bom por ter criado a dor que da prazer !  ( se bem na verdade creio messo  que a dor nos seja tão necessaria quanto o prazer)

Quem seria o hipocrita?
Se foi direacionado pra mim, eu pergunto: Lê pensamento? Como sabe o que eu penso?
Se foi ou não ja me adianto, perguntei por ver uma contradição nessa logica "Não faça aos outros o que não quer a si" e nao vejo uma moral abosluta que sustente isso em todas as situações.

_________

Ainda nao sei porque nao fecharam.

Talvez a solução seja para de responder, mas ai tem o risco de algum novato desavisado no forum va postando mais sem nem ler tudo (que nao é pouca coisa).

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #471 Online: 29 de Maio de 2015, 19:55:45 »
Pare de choramingar e refute a Primeira LEI da Termodinâmica, se quer dar uma resposta CIENTÍFICA à altura.

Mas a do Criaturo tá mais pra lei da Espiritodinamica.
E como se dá resposta cientifica a altura se ele não usou Ciencia mas crença?

"alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias"

<a href="http://www.dailymotion.com/swf/video/x2fc9m5?autoPlay=0" target="_blank" class="new_win">http://www.dailymotion.com/swf/video/x2fc9m5?autoPlay=0</a>

Termal/espiritual, são apenas reflexos da mesma energia.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #472 Online: 29 de Maio de 2015, 20:58:53 »

sua razão é parte de Deus porque:

Deus é tudo! Todos! e o Todo!

Ser ateu de si mesmo que é  a grande ironia divina!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #473 Online: 29 de Maio de 2015, 21:01:33 »
O que o Criaturo está descrevendo é simplesmente o princípio da conservação da energia (PRIMEIRA lei da Termodinâmica) aplicado à fragmentação das almas -- que, em sua totalidade constituem Deus, ou Energia Primordial.
quem possui essa visão ?

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #474 Online: 29 de Maio de 2015, 21:11:06 »
Essa salada mística vem se mostrando extremamente tóxica, com os sintomas de dissociação cognitiva, alucinação seletiva, com agravamento da capacidade  do raciocínio lógico e absoluta desconexão entre as idéias propostas e sua verossimilhança com a realidade.

logica tem!
imagine como Deus poderia criar outro ser que não fosse ele , ou que não fizesse parte dele, ou que tivesse uma vontade diferente da dele ?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!