A do ministro eu entendo, pessoa pública em local público. A do casamento é complicada... Os noivos não eram políticos, não eram pessoas públicas, estragar o casamento alheio não é legal.
Citação de: Bahadur em 16 de Maio de 2015, 12:56:57Em SP os porcos petistas estão em maus lençóis, cassados como ratos que são pela população. Caso 1. Padilha em um restaurante, um senhor se levanta e começa a fazer um discurso, apontando para o meliante e dizendo que ele que desviou bilhões para Cuba etc.. Aprovação geralCaso 2. Casamento Kalil, Dilma e Lula como padrinhos. Panelaço na frente do casamento. Parabéns a SP. Eu espero que os outros estados sigam SP Marchatismo wins.
Em SP os porcos petistas estão em maus lençóis, cassados como ratos que são pela população. Caso 1. Padilha em um restaurante, um senhor se levanta e começa a fazer um discurso, apontando para o meliante e dizendo que ele que desviou bilhões para Cuba etc.. Aprovação geralCaso 2. Casamento Kalil, Dilma e Lula como padrinhos. Panelaço na frente do casamento. Parabéns a SP. Eu espero que os outros estados sigam SP
Citação de: Barata Tenno em 16 de Maio de 2015, 14:41:39A do ministro eu entendo, pessoa pública em local público. A do casamento é complicada... Os noivos não eram políticos, não eram pessoas públicas, estragar o casamento alheio não é legal. É difícil controlar essas coisas, vide o caso da torcedora que chamou o goleiro de macaco no estádio.
Citação de: _Juca_ em 16 de Maio de 2015, 14:12:57Citação de: Bahadur em 16 de Maio de 2015, 12:56:57Em SP os porcos petistas estão em maus lençóis, cassados como ratos que são pela população. Caso 1. Padilha em um restaurante, um senhor se levanta e começa a fazer um discurso, apontando para o meliante e dizendo que ele que desviou bilhões para Cuba etc.. Aprovação geralCaso 2. Casamento Kalil, Dilma e Lula como padrinhos. Panelaço na frente do casamento. Parabéns a SP. Eu espero que os outros estados sigam SP Marchatismo wins.O macarthismo foi uma ação vinda de setores do governo contra supostos comunistas e simpatizantes, o que está ocorrendo aqui é uma ação espontânea da população contra bandidos comuns. A diferença chega a ser gritante.
Citação de: Bahadur em 16 de Maio de 2015, 12:56:57Em SP os porcos petistas estão em maus lençóis, cassados como ratos que são pela população. Caso 1. Padilha em um restaurante, um senhor se levanta e começa a fazer um discurso, apontando para o meliante e dizendo que ele que desviou bilhões para Cuba etc.. Aprovação geralCaso 2. Casamento Kalil, Dilma e Lula como padrinhos. Panelaço na frente do casamento. Parabéns a SP. Eu espero que os outros estados sigam SP Acho que no estado de SP o anti-petismo está consolidado. O nível de anti-petismo aqui e no resto do Brasil será medido na próxima eleição municipal. Veremos quantos prefeitos o PT (re)elegerá.
Citação de: DDV em 16 de Maio de 2015, 15:26:49Citação de: Barata Tenno em 16 de Maio de 2015, 14:41:39A do ministro eu entendo, pessoa pública em local público. A do casamento é complicada... Os noivos não eram políticos, não eram pessoas públicas, estragar o casamento alheio não é legal. É difícil controlar essas coisas, vide o caso da torcedora que chamou o goleiro de macaco no estádio.Citação de: DDV em 16 de Maio de 2015, 15:26:49Citação de: Barata Tenno em 16 de Maio de 2015, 14:41:39A do ministro eu entendo, pessoa pública em local público. A do casamento é complicada... Os noivos não eram políticos, não eram pessoas públicas, estragar o casamento alheio não é legal. É difícil controlar essas coisas, vide o caso da torcedora que chamou o goleiro de macaco no estádio.Bom acho que não são análogos também não DDV?
Citação de: O Grande Capanga em 16 de Maio de 2015, 13:22:32Citação de: Bahadur em 16 de Maio de 2015, 12:56:57Em SP os porcos petistas estão em maus lençóis, cassados como ratos que são pela população. Caso 1. Padilha em um restaurante, um senhor se levanta e começa a fazer um discurso, apontando para o meliante e dizendo que ele que desviou bilhões para Cuba etc.. Aprovação geralCaso 2. Casamento Kalil, Dilma e Lula como padrinhos. Panelaço na frente do casamento. Parabéns a SP. Eu espero que os outros estados sigam SP Acho que no estado de SP o anti-petismo está consolidado. O nível de anti-petismo aqui e no resto do Brasil será medido na próxima eleição municipal. Veremos quantos prefeitos o PT (re)elegerá. No Paraná este sentimento está consolidado a muitos anos.
Citação de: Geotecton em 16 de Maio de 2015, 22:25:08Citação de: O Grande Capanga em 16 de Maio de 2015, 13:22:32Citação de: Bahadur em 16 de Maio de 2015, 12:56:57Em SP os porcos petistas estão em maus lençóis, cassados como ratos que são pela população. Caso 1. Padilha em um restaurante, um senhor se levanta e começa a fazer um discurso, apontando para o meliante e dizendo que ele que desviou bilhões para Cuba etc.. Aprovação geralCaso 2. Casamento Kalil, Dilma e Lula como padrinhos. Panelaço na frente do casamento. Parabéns a SP. Eu espero que os outros estados sigam SP Acho que no estado de SP o anti-petismo está consolidado. O nível de anti-petismo aqui e no resto do Brasil será medido na próxima eleição municipal. Veremos quantos prefeitos o PT (re)elegerá. No Paraná este sentimento está consolidado a muitos anos.Esperamos que a impopularidade do Richa não mude esse sentimento.
Decisão do partido de abandonar tese do impeachment revoltou manifestantes que marcham entre São Paulo e BrasíliaSão Paulo - O recuo do PSDB levou alguns dos principais grupos anti-Dilma a se rebelar contra o partido. "Hoje o PSDB anunciou que não vai aderir a pauta do impeachment, traindo assim os mais de cinquenta milhões de votos adquiridos na última eleição", disse um comunicado do Movimento Brasil Livre, responsável pela marcha do impeachment que saiu de São Paulo e chegará à Brasília no dia 27.RELACIONADASPartidos da oposição vão protocolar ação contra Dilma"O Movimento Brasil Livre vai continuar a sua marcha até Brasília para protocolar o impeachment, pois, diferentes do PSDB, mantemos nossa palavra", diz outro trecho do comunicado. O MBL também disparou nas redes sociais memes dizendo que "Aécio traiu o Brasil".Parte dos tucanos teme que a mudança de estratégia repercuta mal nas bases do partidos e entre o eleitorado de classe média, que é o principal alvo das propagandas partidárias. Deputados e líderes citam uma pesquisa do instituto Datafolha, feita em abril: 63% dos entrevistados apoiam a iniciativa.O partido decidiu abandonar a tese do impeachment depois de receber um parecer do jurista Miguel Reale Junior. Ex-ministro da Justiça de Fernando Henrique Cardoso, ele indicou outro caminho, uma ação penal contra a presidente pelas "pedaladas fiscais" - manobra que consiste em atrasar repasses do Tesouro Nacional aos bancos estatais para o pagamento de benefícios sociais.Em um vídeo postado no Facebook, o líder do Revoltados Online, Marcelo Reis, hostilizou o senador Aécio Neves, presidente do PSDB. "Aécio está sendo covarde. Dilma tem mais colhões que ele".http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,aecio-esta-sendo-covarde-diz-lider-de-grupo-anti-dilma,1691837
O parecer do jurista deles foi de que não havia base legal para o impedimento, agora eles vão atacar por outras frentes, mas o tempo de ganhar no tapetão vai diminuindo de acordo com tempo que vai passando.
Citação de: _Juca_ em 24 de Maio de 2015, 09:57:05O parecer do jurista deles foi de que não havia base legal para o impedimento, agora eles vão atacar por outras frentes, mas o tempo de ganhar no tapetão vai diminuindo de acordo com tempo que vai passando.
Citação de: politica.estadao.com.brDecisão do partido de abandonar tese do impeachment revoltou manifestantes que marcham entre São Paulo e BrasíliaSão Paulo - O recuo do PSDB levou alguns dos principais grupos anti-Dilma a se rebelar contra o partido. "Hoje o PSDB anunciou que não vai aderir a pauta do impeachment, traindo assim os mais de cinquenta milhões de votos adquiridos na última eleição", disse um comunicado do Movimento Brasil Livre, responsável pela marcha do impeachment que saiu de São Paulo e chegará à Brasília no dia 27.RELACIONADASPartidos da oposição vão protocolar ação contra Dilma"O Movimento Brasil Livre vai continuar a sua marcha até Brasília para protocolar o impeachment, pois, diferentes do PSDB, mantemos nossa palavra", diz outro trecho do comunicado. O MBL também disparou nas redes sociais memes dizendo que "Aécio traiu o Brasil".Parte dos tucanos teme que a mudança de estratégia repercuta mal nas bases do partidos e entre o eleitorado de classe média, que é o principal alvo das propagandas partidárias. Deputados e líderes citam uma pesquisa do instituto Datafolha, feita em abril: 63% dos entrevistados apoiam a iniciativa.O partido decidiu abandonar a tese do impeachment depois de receber um parecer do jurista Miguel Reale Junior. Ex-ministro da Justiça de Fernando Henrique Cardoso, ele indicou outro caminho, uma ação penal contra a presidente pelas "pedaladas fiscais" - manobra que consiste em atrasar repasses do Tesouro Nacional aos bancos estatais para o pagamento de benefícios sociais.Em um vídeo postado no Facebook, o líder do Revoltados Online, Marcelo Reis, hostilizou o senador Aécio Neves, presidente do PSDB. "Aécio está sendo covarde. Dilma tem mais colhões que ele".http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,aecio-esta-sendo-covarde-diz-lider-de-grupo-anti-dilma,1691837 Me parece que o Aécio e o PSDB estão perdendo mais uma chance. O que vocês acham ?
O caminho que o PSDB está trilhando é muito mais racional, porque tem mais chances de vencer.