ainda votaria na Dilma.. uau.. interessante sua visão, completamente errada.
Antes o PT era mais ético, agora são todos bandidos iguais. Na verdade, não. Não existe nada parecido. Você só está correto em afirmar que todos os partidos têm bandidos, mas daí inferir que os maiores roubos da história desse país sempre aconteceram em mesma intensidade é uma alienação importante.
Quando disse que o PT era mais ético? Apesar de, em um momento inicial de seu nascimento, ele ser sim o mais ético,como todos os partidos que surgem da sociedade. como explicado acima. Agora me diga, como você sabe quais foram os maiores roubos da história?
Abandona ele Derfel !!!
Você foi perfeito mais uma vez na sua análise, o problema é institucional, eu já dizia isso a uns 5 anos atrás. Aécio e o PSDB mineiro está envolvido até o pescoço com Furnas, assim como Serra e Alckmim e o PSDB paulista como o metrô. Isso indica que se estivessem no governo federal o modus operandi para financiar caixa 2 de campanha seria o mesmo de Lula, Dilma, Temer, Cunha, Renan, PT, PP, PMDB, etc...Na minha cidade, pequena, algumas vezes eu "presenciei" licitações em que tinha mais chances de ganhar que "contribuía" para o fundo partidário. A gente sabe que no fundo isso é guerra ideológica travada através de uma guerra política. Para um antipetista e antiesquerdista como o Agnóstico o seus argumentos não tem muita importância, tudo o que ele quer é desqualificar sua posição política ideológica porque ele não tem como afirmar que as escolha dele seriam melhores, porque como provado pelos escândalos da mesma natureza pelo candidato e partido que ele votou, não seriam. Aí a pessoa vem falar de alienação de boca cheia, é brincadeira.
A única saída para o Brasil é continuar reforçando suas instituições, independente de quem esteja no poder.