Os tries partidos estão envolvidos em grandes escândalos de corrupção, podemos dizer quem é mais ou menos bandido, mas isso não muda o fato de que os três são bandidos. A diferença aqui é que vocês são torcedores de um e não do outro. Petistas acham que o PSDB é mais corrupto, tucanos acham que o PT é mais corrupto, na minha opinião snao dois torcedores adversários discutindo quem é o sujo e quem é o mal lavado.
Se você afirma quem sou eu para negar?
E antes que você venha dizer que não é psdbista Geo, só quero te lembrar que você e o Lorentz são os primeiros a vir defender o OSDB de qualquer crítica, até mais que o Juca defendendo o PT.
Não sou filiado ao PSDB, logo não sou peessedebista.
Tenho simpatia pelo partido porque ele é, no meu entender, a única possibilidade partidária de - pasmem - um dia se chegar a um liberalismo democrático e econômico neste país, ainda que pela via da social-democracia.
E, não, eu não defendo o PSDB
a priori. Eu o faço basicamente quando leio bobagens ditas por pessoas ignorantes e ou sórdidas que apenas criticam as duas administrações de FHC, retirando-as do contexto histórico.
Se você se desse, ao menos, o trabalho de ler algumas das postagens em que critiquei as administrações do PSDB não faria tal afirmação. Mas deixo para os outros foristas analisarem a consistência dela.