E ao mesmo tempo, a velocidade média das vias aumentou e os congestionamentos diminuiram. Mas hey, só criticar sem pesquisar deve ser uma arte.
E quem foi que deu esta informação?
Ela foi aferida?
Ou devemos acreditar piamente no que governos (sejam eles quais forem) nos informam?
Mas, hey, ceticismo só deve ser aplicado no que os outros 'acreditam', não é mesmo?
Foi uma medição da Compania de Engenharia de Tráfego, que é quem é capacitado pra isso. Se você acha que toda informação governamental são mentiras, só quero te lebrar que a polícia federal é um orgão governamental, o ministério público é um órgão governamental, e etc. Você acredita nas denúncias deles ou acha que são mentiras? Porque me parece pelos seus comentários que você aceita bem quando esses órgãos dão informações sobre casos de corrupção. Ou seu ceticismo é seletivo e só vale para o que vai contra as suas crenças?
Eu sou cético com todos os números fornecidos por quaisquer governos, não importando a natureza ideológica deles.
As informações sobre casos de corrupção estão sendo fornecidas por diversas fontes e que vem sendo corroboradas.
Corroboradas por quem? Que diversas fontes? Todas as informações que a mídia repassa vem das mesmas fontes, polícia federal e MP. Se desconfia de tudo, desconfie deles. Seja cético e duvide da culpa de quem eles acusam.
"Polícia Federal investiga fulano"
-100% de certreza de que fulano é culpado
CET mostra dominuição de acidentes, mortes e trânsito.
-Mentirosos, duvido que seja verdade, tudo mentira pra enganar o povo.
Um peso e duas medidas.