Tem um motivo para o Caghada ser considerado um dos piores prefeitos de SP, o pessoal simplesmente não gostou da administração dele.
Simples assim.
E não adianta dizer que é preconceito por ser petista ou coisa parecida pois vc sabe que SP teve três prefeitos petistas.
Erundina, Martaxa e o Caghada.
E a Martaxa já tomou dois pés na bunda aqui em SP depois que saiu da prefeitura.
Claro, o cara na prática fez mais do que qualquer outro da história recente da cidade, mas é ruim porque "as pessoas não gostaram da administração dele", vulgo ciclovia.
Enquanto isso o governo do estado acumula dívidas, fode o abastecimento de água, atrasa em décadas as obras do metrô, esta envolvido em escânda-los de corrupção absurdos, quebrou a USP, fez o estado cair no ranking da educação, a segurança pública é um lixo e o governador tem um nível de aprovação alto.
Imagina, nada a ver com partidarismo de torcedor de futebol.....
E logo que aparecer um candidato melhor o Alckimin será mandado para longe.
Não votar em petistas não quer dizer que adoramos o Alckimin, só quer dizer que a população já está de saco cheio dos concorrentes.
E se for para fazer ciclovias que se faça serviço de gente, pintar calçada até eu faço.
Pronto, você acaba de assumir que o seu problema com ele é ele ser petista. Encerro meu caso.
E desde quando escondo que não gosto de petistas?
Já falei sobre a maldita ponte da Martaxa, já falei do transtorno que as mudanças nas linhas de ônibus aqui do bairro causaram, já mostrei que fora esses transtornos não fizeram qualquer melhoria por aqui.
Pouco me importa a ciclovia da Paulista, eu pago um monte impostos e quero que sejam usados onde eu vivo.
Sinceridade, eu até levaria o Caghada a sério se as fotos onde ele aparece pedalando fossem tiradas lá na ciclovia da adutora.
Caso contrário é só estelionato eleitoral mesmo, tirar foto só na Paulista serve só para passar a impressão que todas as ciclovias são do mesmo nível.