Parabéns pro Haddad.
Tenho lido os posts do Baratta e ao que parece ele tem acertado em muitas coisas.
Apesar de ser petista , por enquanto que eu saiba não há acusações contra ele. Se realmente está fazendo uma boa administração, é justo reconhecer.
É exatamente isso, apesar dele ser petista é o melhor prefeito que eu ja vi nessa cidade. E infelizmente vai perder a reeleição porque é petista, e o pior, só lixo da pior espécie concorrendo. E o pior, a culpa disso é da Dilma, se ela e o PT não fossem tão ruins, São Paulo teria a chande de melhorar muito mais.
Eu admito ser anti petista. Mas não tenho grandes amores por nenhum partido. Hoje o PT é o mais safado de todos, mas os outros não são santos. Votei no Aécio não porque ache que ele é o salvador da pátria ou tenha uma reputação ilibada, mas porque me pareceu o menos pior. Do jeito que funciona (ou não funciona) a política brasileira, acho difícil que exista um político sem esqueletos no seu armário. O que não significa, como os petistas querem forçosamente afirmar, que sejam todos iguais. Todos os partidos são ruins, mas o PT hoje é o supra sumo da canalhice, roubalheira e incompetência.
Apesar disto, se um político consegue pelo menos fazer uma administração razoável, merece reconhecimento. Eu votaria no Haddad, independente dele ser petista, se morasse em São Paulo e achasse que ele é o menos pior entre os possíveis candidatos.