Perguntas:
Lava jato era pra caçar corruptos ou apenas tira presidente do PT do governo? O objetivo era apenas depôr uma presidente?
Depois do impeachment essa operação parou?
Os corruptos de outros partidos de esquerda e direita também vão ser caçados por essa operação?
Ainda tenho a impressão de que isso não passa de caçar pessoal de um PT alvejado; o tal do Cunha e outros não vão ser alvos dessa Lava jato também?
Quanta desinformação. Espero que seja isso e não mau-caratismo.
Que insinuação sobre mau-caratismo é essa? Parece um ad hominem, mas espero que não seja isso.
É tanta desinformação que demonstra muito desconhecimento de fatos óbvios amplamente divulgados. É de se causar estranheza tanto desconhecimento...
Tão obvios quanto alguém que diz ter visto o Mister M num mercado [esse exemplo não foi o melhor mas foi que consegui lembra agora] já que fui testemunha ocular (ironia). Todos viram menos eu, nem me deram vídeos do flagrante
Voce foi também? Viu tudo? Então isso é ser bom-cárater?
Perguntas:
Lava jato era pra caçar corruptos ou apenas tira presidente do PT do governo? O objetivo era apenas depôr uma presidente?Explique-me como a Lava Jato tirou a presidente do governo federal se o motivo do impeachment não teve nada a ver com os acontecimentos dessa Operação.
Óbvio que ela influenciou o impedimento, assim como outros fatores alheios ao motivo do impeachment também influenciaram.
E a Lava Jato continua e muito bem a caçar corruptos.
Depois do impeachment essa operação parou?Quem disse pra você que é necessário tantas fases da Operação a cada certo tempo para dizer que ela parou? Ontem e hoje ocorreram DUAS fases da Lava Jato.
Paralelamente às fases da Operação estão ocorrendo muitos acordos de colaboração, além, é claro do aprofundamento das investigações e julgamentos. A Operação tanto "parou" que Sergio Machado, o homem do PMDB na Petrobras, delatou a "nata" PMDBista.
Os corruptos de outros partidos de esquerda e direita também vão ser caçados por essa operação?Quem são esses outros corruptos que, para você, devem ser caçados?
Por que diabos acham que a Lava Jato tem de cuidar de todos os casos de corrupção Brasil sendo que ela é exclusivamente relacionada à Petrobras? Achou ruim, reclame no STF que desmembrou os casos descobertos na Operação que não tem relação com a Petrobras.
Ainda tenho a impressão de que isso não passa de caçar pessoal de um PT alvejado; o tal do Cunha e outros não vão ser alvos dessa Lava jato também? Porque você acha que só os injustiçados e guerreiros do povo brasileiros do PT são os caçados?
A partir de Curitiba já foram presos bandidos envolvidos com os três principais partidos que pilharam a Petrobras (PT, PMDB e PP), foram presos ex-parlamentares do PT, PP, SD e PTB etc.
O que mais é preciso? Você acha que Moro deveria também agir contra os bandidos com foro privilegiado?
E por que você acha que Cunha não é alvo da Lava Jato? O que você quer que o STF faça com ele? Justamente o Cunha que é do PMDB e até o momento é o único réu. Mais nenhum outro parlamentar sequer se tornou réu. Renan já tem quase 10 inquéritos só da Lava Jato e até agora nada.
Reclame dessa morosidade lá no STF. Compare os números da Lava Jato de Curitiba com Brasília.