Obviamente,(acho) ele não acessa o CC mas já aconteceu de pessoas que não o acessam terem ficado sabendo de postagens aqui e processado o fórum.
Uau, já? Nem sabia.
Pode falar mais sobre o caso? Até pelo valor instrutivo, do que evitar.
Outro dia mesmo estava pensando se não era conveniente editar o tópico "políticos honestos" para algo como "políticos sem históricos de episódios que poderiam ferir sua reputação", ou qualquer outro fraseamento mais neutro, que ao "riscar" um nome da lista, não esteja tanto implicando em sua desonestidade.
Até porque ausência da evidência nao é evidência da ausência da desonestidade. Por exemplo, o caso do Bolsonaro considerado honesto, não quer dizer que ele seja. E não lembro dele ter feito nada relevante como deputado.
Em outra ocasião eu perguntei, você não respondeu: quem mais teria proposto que criminosos maiores de idade fossem incriminados pelos mesmos crimes cometidos por comparsas menores, anulando assim a utilidade destes como laranjas ou responsáveis pelos crimes mais pesados?
Eu sou contra endeusamento de pessoas como honestos, só pra citar exemplo tem o caso do tal Japonês da federal.
Não me parece que ele foi "endeusado". Só notaram que era ele comumente a prender os caras poderosos, e virou "meme". É menos endeusamento do que a "mitologização" do Bolsonaro, que deve mesmo ter quem endeuse.
Especialmente antes de ficar mais em destaque seu envolvimento com facilitação de contrabando. Já que alguns certamente o aprovam justamente por isso, até mais do que por ser policial e pago para ir lá prender os caras.