Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208073 vezes)

Sergiomgbr e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #3125 Online: 22 de Junho de 2017, 22:31:16 »
O  "nosso" candidato Aécio realmente recebeu votos de vários foristas daqui. Ninguém aqui acredita que ele seja inocente e vítima.

Já o Lula...
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3126 Online: 22 de Junho de 2017, 22:33:41 »

A natureza, meu caro, são eleições democráticas.

Como ocorre com o DEM (Democratas), que foi refundado em 28 de março de 2007, em substituição ao Partido da Frente Liberal (PFL) fundado em 1985, que por sua vez era uma dissidência do extinto Partido Democrático Social (PDS), sucessor da Aliança Renovadora Nacional (ARENA) partido mantenedor da ditadura militar de 1964-1985.

O DEM é um partido em extinção... esse sim.

Essa mágoa com a ditadura e tentativa de conectar todo mundo com ela não faz sentido. Os membros do DEM hoje são outros. Você ainda chama a Alemanha de Eixo e a Merkel de nazista? Não né? Então pare desse mimimi de ditadura.

As verdadeiras ditaduras de hoje são a Venezuela, Cuba e Coreia do Norte. Todas apoiadas ou recebendo vista grossa pelo PT e satélites.

Outra coisa, nem toda eleição é democrática, e nem toda democracia trabalha com eleições diretas. O povo democraticamente deu plenos poderes para Hitler. E aí, podemos chamar o terceiro Reich de democracia?

Só coloquei o que a história conta: a ARENA sustenta o regime militar.

O povo elegeu Trump...não sei onde isso vai dar, mas é democrático sim.

O povo alemão deu poder a Hitler, porém, neste caso é preciso entender a história. Indico este texto: http://ventosueste.blogspot.com.br/2006/03/hitler-foi-eleito-democraticamente.html

Se toda eleição é democrática e se toda democracia vive de eleições diretas é um assunto interessante para debater.

O que acredito é que cada país defina seu sistema e devemos respeitar a autodeterminação dos povos.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3127 Online: 22 de Junho de 2017, 22:33:52 »
Aquele médico de merda prestaria um servico ao país se ficasse de bico fechado mais alguns meses.

Agora faria companhia para a dona Mudinha lá no inferno, o Dilmão não faria o estrago que fez pois não se elegeria sozinho e o PT seria extinto nas últimas eleições.

Seria bom para todo mundo.

Que isso aconteça com eleições democraticamente, não com golpes políticos e judiciários.   

Sei, e comprar votos de militantes pagos com dinheiro público, financiar blogueiros e artistas falidos, pagar movimentos como MST e afins para invadir repartições públicas é agir democraticamente?

Para pessoas de esquerda como o Hugo, basta haver eleição que a democracia existe e é suprema.

Nem toda eleição é justa. Nem toda democracia é boa. E nunca é suprema.

Tem quem ache que Cuba é uma democracia porque tem eleições de partido único e candidato único com todas as vagas reservadas a governistas.

Tudo bem, vc pergunta o nome de algum candidato que concorreu contra o Fidel e ninguém conhece, mas é uma democracia porque tem eleições.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3128 Online: 22 de Junho de 2017, 22:35:28 »
Aquele médico de merda prestaria um servico ao país se ficasse de bico fechado mais alguns meses.

Agora faria companhia para a dona Mudinha lá no inferno, o Dilmão não faria o estrago que fez pois não se elegeria sozinho e o PT seria extinto nas últimas eleições.

Que isso aconteça com eleições democraticamente, não com golpes políticos e judiciários.   

Eleições democraticamente?

Como a de 2014, em que foi praticado um estelionato eleitoral e econômico-financeiro?

Seu candidato Aécio deu uma entrevista dizendo que perdeu para uma quadrilha.

O inocente criou uma crise política e foi o primeiro a ser comido... não fui eu quem disse.

Está, agora, aliado a um presidente que está sendo acusado de ser chefe, com provas, da maior quadrilha deste país.

Falar nisso... ninguém fala da conta na Suíça do Serra... foram mais de 23 milhões. Não posso afirmar que é verdade, apenas quero que investigue. Silêncio total.

E estão investigando como fizeram com os outros quadrilheiros.

Quanto tempo levou para os suíços quebrarem o sigilo das contas dos mensaleiros presos? Do Odebrecht?

Ou vc acha que qualquer um pode chegar no banco e pedir informação do correntista sem ordem judicial do Brasil e sem colaboração  dos suíços?

Não sou religioso, mas rezo para que isso ocorra.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3129 Online: 22 de Junho de 2017, 22:37:05 »
O  "nosso" candidato Aécio realmente recebeu votos de vários foristas daqui. Ninguém aqui acredita que ele seja inocente e vítima.

Já o Lula...

Acho que tem "meme" fazendo esse ponto.

O povo elegeu Trump...

É... mais ou menos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3130 Online: 22 de Junho de 2017, 22:38:06 »
Eu tb espero, e se comprovarem que prendam o Serra, o Aécio, o FHC ou quem mais estiver no meio.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3131 Online: 22 de Junho de 2017, 22:38:27 »

Sei, e comprar votos de militantes pagos com dinheiro público, financiar blogueiros e artistas falidos, pagar movimentos como MST e afins para invadir repartições públicas é agir democraticamente?

Para pessoas de esquerda como o Hugo, basta haver eleição que a democracia existe e é suprema.

Nem toda eleição é justa. Nem toda democracia é boa. E nunca é suprema.

Tem quem ache que Cuba é uma democracia porque tem eleições de partido único e candidato único com todas as vagas reservadas a governistas.

Tudo bem, vc pergunta o nome de algum candidato que concorreu contra o Fidel e ninguém conhece, mas é uma democracia porque tem eleições.

Vou repetir: defendo que cada país defina seu sistema e devemos respeitar a autodeterminação dos povos.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3132 Online: 22 de Junho de 2017, 22:41:08 »
Eu tb espero, e se comprovarem que prendam o Serra, o Aécio, o FHC ou quem mais estiver no meio.

Por tabela respondendo ao Lorentz, se comprovarem que prendam o Lula.

(já vejo as respostas: mas mesmo que provarem os fanáticos não aceitam... que saco) 

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3133 Online: 22 de Junho de 2017, 22:43:45 »
Claro, mesmo que roubem uma estatal brasileira para bancar a ditadura como já foi provado.

O que vc acha de uma empresa corrupta como a Odebrecht bancar campanhas politicas com dinheiro roubado da Petrofraude e acabar com  qualquer vantagem que opositores tenham na eleição em que não deveriamos interferir como vc mesmo diz?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3134 Online: 22 de Junho de 2017, 22:45:42 »

Eleições democraticamente?

Como a de 2014, em que foi praticado um estelionato eleitoral e econômico-financeiro?
Seu candidato Aécio deu uma entrevista dizendo que perdeu para uma quadrilha.

Ele não é "o meu candidato".

Não sou membro de uma seita, como os petistas são.

Eu votei nele para tirar um grupo, então encabeçada por uma idiota, com a perspectiva de mudar o rumo da economia antes que aqui ocorresse um processo de venezuelização.

O inocente criou uma crise política e foi o primeiro a ser comido... não fui eu quem disse.

Eu quero que ele seja preso. Assim como o Temer, o Cunha, o Lula, o Calheiros, etc.

Está, agora, aliado a um presidente que está sendo acusado de ser chefe, com provas, da maior quadrilha deste país.

Sim, o mesmo indivíduo que outrora era aliado da maior quadrilha que ocupava o poder anteriormente, liderada pelo seu ídolo.

Falar nisso... ninguém fala da conta na Suíça do Serra... foram mais de 23 milhões. Não posso afirmar que é verdade, apenas quero que investigue. Silêncio total.

Sei, eu realmente acredito na sua sinceridade.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3135 Online: 22 de Junho de 2017, 22:48:03 »

Por tabela respondendo ao Lorentz, se comprovarem que prendam o Lula.

(já vejo as respostas: mas mesmo que provarem os fanáticos não aceitam... que saco) 

Você realmente lembra os criacionistas, quando estes pedem "provas" da Evolução.

"O quêêê??? Se eu não posso observar um peixe se transformando em um anfíbio, então a Evolução não existe".
Foto USGS

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3136 Online: 22 de Junho de 2017, 22:51:19 »
Claro, mesmo que roubem uma estatal brasileira para bancar a ditadura como já foi provado.

O que vc acha de uma empresa corrupta como a Odebrecht bancar campanhas politicas com dinheiro roubado da Petrofraude e acabar com  qualquer vantagem que opositores tenham na eleição em que não deveriamos interferir como vc mesmo diz?

Beleza, uma pergunta fundamental.

Uma coisa temos que concordar, a lava jato clareia como se dá as doações de campanhas pela iniciativa privada.

A Odebrecht doou para vários partidos, como PT e PSDB. Esses dois tinham mais chances de ganhar, então os valores são similares. Ou seja, atira para todos os lados, pois não sabe quem ganha.

Concordo que no congresso e senado essas doações modificam substancialmente o resultado das eleições. Um deputado com 1 milhão ou dois, tem uma chance de ser eleito muito maior que outros coitados.

É por isso, e outras coisas, que devemos refletir sobre as doações de empresas para campanhas.

A Empresa, como Odebrecht, JBS, não tem ideologia. A ideologia é o lucro.

O que fazer?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3137 Online: 22 de Junho de 2017, 22:58:16 »

Uma coisa temos que concordar, a lava jato clareia como se dá as doações de campanhas pela iniciativa privada.

A Odebrecht doou para vários partidos, como PT e PSDB. Esses dois tinham mais chances de ganhar, então os valores são similares. Ou seja, atira para todos os lados, pois não sabe quem ganha.

Concordo que no congresso e senado essas doações modificam substancialmente o resultado das eleições. Um deputado com 1 milhão ou dois, tem uma chance de ser eleito muito maior que outros coitados.

É por isso, e outras coisas, que devemos refletir sobre as doações de empresas para campanhas.

O que fazer?

Mas só  roubaram porque um  presidente colocou amigos em cargos importantes para liberar o dinheiro, não foi?

E diga, qual era o interesse do PT em bancar candidatos no exterior além de implantar toda uma infraestrutura para lavar dinheiro?

E vc sabe que é  verdade porque o próprio Lula subiu no palanque do Imorales e do Maduro, gravou vídeos de apoio.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3138 Online: 22 de Junho de 2017, 22:59:28 »
Diz Geotecton: Ele não é "o meu candidato".

Eu votei nele para tirar um grupo, então encabeçada por uma idiota, com a perspectiva de mudar o rumo da economia antes que aqui ocorresse um processo de venezuelização.

Engraçado como os eleitores de Aécio desapareceram. Hoje ninguém votou no Aecio por ideologia.. sei la´... só tinha tu, vai tu mesmo.

Como posso debater com você, se você se esquiva?

Vocês são tão inocentes que nunca acompanharam o Governo dele em Minas e leram reportagem de como ele manipulava a mídia, através da irmã, comprando jornais, jornalistas...

Desta forma, só notícias lindas, maravilhosas.... nos jornais de MG. Vocês não sabem do caso de um jornalista que depois de denunciar o caso de furnas em MG, foi preso. Sabem disso?????

Inocência, ignorância ou má-fé?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3139 Online: 22 de Junho de 2017, 23:01:55 »
O Lula não  subiu no palanque por ideologia, subiu porque com o Imorales e o Maduro eleitos ele teria facilidades em conseguir obras para empreiteira bem longe de qualquer fiscalização de autoridades brasileiras.

Subiu no palanque para garantir um esquema de lavagem onde poderia enviar dinheiro ao exterior.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3140 Online: 22 de Junho de 2017, 23:09:22 »

O que fazer?

Mas só  roubaram porque um  presidente colocou amigos em cargos importantes para liberar o dinheiro, não foi?

E diga, qual era o interesse do PT em bancar candidatos no exterior além de implantar toda uma infraestrutura para lavar dinheiro?

E vc sabe que é  verdade porque o próprio Lula subiu no palanque do Imorales e do Maduro, gravou vídeos de apoio.

Arcanjo, na boa. O diretor Paulo Roberto Costa foi nomeado por FHC em 1995, como gerente geral de produção, tendo outras promoções.

Cerveró nega indicação de Lula para cargo na Petrobrás em 2003, veja: http://paranaportal.uol.com.br/operacao-lava-jato/cervero-nega-indicacao-de-lula-para-cargo-na-petrobras-em-2003/

As indicações da Petrobrás, é público, fora indicados pelos coligados, principalmente o PP e teve pedido de Aécio para manter um diretor em Furnas.

A porra da governabilidade permite que os partidos da coligação indiquem pessoas para cargos importantes.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3141 Online: 22 de Junho de 2017, 23:10:24 »
O Lula não  subiu no palanque por ideologia, subiu porque com o Imorales e o Maduro eleitos ele teria facilidades em conseguir obras para empreiteira bem longe de qualquer fiscalização de autoridades brasileiras.

Subiu no palanque para garantir um esquema de lavagem onde poderia enviar dinheiro ao exterior.

Ok... é sua convicção.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3142 Online: 22 de Junho de 2017, 23:14:03 »

Engraçado como os eleitores de Aécio desapareceram. Hoje ninguém votou no Aecio por ideologia.. sei la´... só tinha tu, vai tu mesmo.

Não votei nele por ideologia. Sou um liberal, não um social-democrata.

Votei nele porquê era a única alternativa com chance de derrotar aquela idiota e o partido que ocupava o poder.

Me esquivo?

Você está com alguma dificuldade de entendimento?

Vocês são tão inocentes que nunca acompanharam o Governo dele em Minas e leram reportagem de como ele manipulava a mídia, através da irmã, comprando jornais, jornalistas...

Não, não sou inocente e nem desinformado.

E é espantoso que VOCÊ faça este tipo de pergunta, visto que é membro fanático de um partido notoriamente envolvido com corrupção, com vários membros da alta cúpula já condenados.

Desta forma, só notícias lindas, maravilhosas.... nos jornais de MG. Vocês não sabem do caso de um jornalista que depois de denunciar o caso de furnas em MG, foi preso. Sabem disso?????

E qual é a relação disto com o cerne do que estava sendo discutido?

Nenhum deles.

Lembre-se, mais uma vez: Não sou eu que faço parte de uma organização similar a uma seita religiosa.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3143 Online: 22 de Junho de 2017, 23:16:32 »

Eu votei no Aécio por ideologia. Minha ideologia é defender um governo mais liberal e um bom gestor, e Aécio era o mais indicado. O governo de Minas teve vários elogios sob esse aspecto liberal. Até então maior caso de corrupção envolvendo Aécio era Furnas, que até então estava bem pouco esclarecido.

Eu não me arrependo em votar nele, pois acho que um governo dele seria muito superior ao da Dilma. Mas se fosse votar novamente, eu não votaria. E olha que sempre fui abertamente tucano. Eu mudei minha opinião sobre ele. Gostaria que você considerasse mudar a sua com relação ao Lula. Não vai morrer. E mesmo que hipoteticamente ele seja inocente, já está na hora de virarmos a página. Vamos apoiar novas lideranças. Chega desses caciques.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3144 Online: 22 de Junho de 2017, 23:18:11 »
"Não, não sou inocente e nem desinformado.

E é espantoso que VOCÊ faça este tipo de pergunta, visto que é membro fanático de um partido notoriamente envolvido com corrupção, com vários membros da alta cúpula já condenados."

Sempre a mesma falácia.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3145 Online: 22 de Junho de 2017, 23:21:55 »

O que fazer?

Da maneira que você escreve parece que as empresas é que são a real fonte de corrupção.

Esta existe por causa daqueles meliantes que compõe o Estado, porque é este que detém o poder discricionário.
Foto USGS

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3146 Online: 22 de Junho de 2017, 23:24:24 »

Eu votei no Aécio por ideologia. Minha ideologia é defender um governo mais liberal e um bom gestor, e Aécio era o mais indicado. O governo de Minas teve vários elogios sob esse aspecto liberal. Até então maior caso de corrupção envolvendo Aécio era Furnas, que até então estava bem pouco esclarecido.

Eu não me arrependo em votar nele, pois acho que um governo dele seria muito superior ao da Dilma. Mas se fosse votar novamente, eu não votaria. E olha que sempre fui abertamente tucano. Eu mudei minha opinião sobre ele. Gostaria que você considerasse mudar a sua com relação ao Lula. Não vai morrer. E mesmo que hipoteticamente ele seja inocente, já está na hora de virarmos a página. Vamos apoiar novas lideranças. Chega desses caciques.

Grande Lorentz, grande.

Podemos errar e se arrepender... qual o demérito nisso? Nenhum.

Garanto a você, não sou fanático, religioso e burro. Se eu entender que o Lula é tudo isso que falam dele... não tenho vergonha de mudar.

Quando voce diz: " E mesmo que hipoteticamente ele seja inocente, já está na hora de virarmos a página. Vamos apoiar novas lideranças. Chega desses caciques."

Concordo inteiramente. Faço essa discussão com meus pares. Lula, para mim, já deu sua contribuição como presidente.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3147 Online: 22 de Junho de 2017, 23:27:05 »

E é espantoso que VOCÊ faça este tipo de pergunta, visto que é membro fanático de um partido notoriamente envolvido com corrupção, com vários membros da alta cúpula já condenados."

Sempre a mesma falácia.

Eu não pretendo votar mais no Aécio.

Já, você com sua crença, vai votar no Lula, repetindo o mantra "não tem nada contra ele, não tem nada contra ele".
Foto USGS

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3148 Online: 22 de Junho de 2017, 23:29:16 »

O que fazer?

Da maneira que você escreve parece que as empresas é que são a real fonte de corrupção.

Esta existe por causa daqueles meliantes que compõe o Estado, porque é este que detém o poder discricionário.

Tenho minhas dúvidas. As Empresas se agigantaram tanto que o Estado, parece, ficou refém.

Claro que as Empresas não são a fonte da corrupção. É um sistema complexo. Podemos debater melhor sobre isso. Você poderia abrir um tópico específico.

P.s: Será que as Grandes Empresas se tornaram o 5º poder?
« Última modificação: 22 de Junho de 2017, 23:33:24 por Hugo »

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #3149 Online: 22 de Junho de 2017, 23:41:34 »

Sempre a mesma falácia.

Eu não pretendo votar mais no Aécio.

Já, você com sua crença, vai votar no Lula, repetindo o mantra "não tem nada contra ele, não tem nada contra ele".

Vai ter a oportunidade, não. Soube por aí que uma estrela está para implodir. Melhor do que encomenda. Lula começou sua derrocada quando perdeu o respeito dos seus, ao aceitar aquele cargo para fugir da justiça num governo em vias de extinção, acelerada pelo patético "tchau, querida". Essa tentativa de por a responsabilidade na conta da falecida encerra de forma justa essa história triste. O que restou da militância sabe disso! Cadê aquele cota fiel do eleitorado, foi passear no exterior nas últimas eleições?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!