Citação de: -Huxley- em 20 de Agosto de 2017, 21:21:31Em Natal-RN, Lula recebe vaias e é impedido de almoçar:Lula foi expulso por manifestantes de restaurante em Natal?
Em Natal-RN, Lula recebe vaias e é impedido de almoçar:
o E-farsa sempre protegendo o PT....
Comentário no E-Farsas:Citação de: Rubens Moraeso E-farsa sempre protegendo o PT....Quando o site desmascara uma mentira esquerdista, ai os comentários dos fanáticos ideológicos é no sentido contrário, já canse de ver isso. Eleitor torcedor é foda.
Pois é, eu imaginava que o grito de "Lula na cadeia" dominante sobre os outros gritos já seria suficiente para que eles não precisassem usar mentira para fazer propaganda anti-PT. Eu não esperava algo análogo nem de militante típico do PT. Vou tomar mais cuidado daqui em diante. Ver vídeo de evento notável rapidamente e, logo depois, postar o título do mesmo é perigoso.
FRENTE FRIAO Lula está "doente" por isso não vai comparecer. Será que o condenado por corrupção pelo juiz Sérgio Moro pegou uma gripe, uma pneumonia com a chegada da frente fria no Nordeste? Vai ver o clima frio de lá não lhe fez bem.
CitarFRENTE FRIAO Lula está "doente" por isso não vai comparecer. Será que o condenado por corrupção pelo juiz Sérgio Moro pegou uma gripe, uma pneumonia com a chegada da frente fria no Nordeste? Vai ver o clima frio de lá não lhe fez bem.
A rapidez da JustiçaA Folha de S. Paulo esperneia porque o processo de Lula “chegou em tempo recorde ao TRF-4”.É a primeira vez no Brasil que alguém reclama da rapidez da Justiça.https://www.oantagonista.com/brasil/rapidez-da-justica/
A pauta da defesa de LulaA Folha de S. Paulo reclamou da pressa do TRF-4 para julgar Lula:“Foram 42 dias, desde a sentença do juiz Sergio Moro, em julho, até o início da tramitação do recurso na segunda instância, nesta quarta-feira.É o trâmite mais rápido até aqui, da sentença ao TRF, entre todas as apelações da Lava Jato com origem em Curitiba”.Como notou um de nossos leitores, o jornal foi pautado pelo site Brasil247, que já havia antecipado a linha de defesa dos advogados de Lula.https://www.oantagonista.com/brasil/pauta-da-defesa-de-lula/
O estado de compadrioLuís Roberto Barroso defendeu mais uma vez a prisão dos condenados em segundo grau.Leia um trecho de sua entrevista para O Globo:“Eu acho que permitir a execução penal depois da condenação em segundo grau foi um passo decisivo para enfrentar a corrupção e a criminalidade do colarinho branco no Brasil. Será um retrocesso fazer essa mudança. É um retrocesso em favor do pacto espúrio celebrado por parte da classe política, parte da classe empresarial e parte da burocracia estatal”.E também:“O Supremo mudou esta orientação no ano passado, em três decisões. Nada mudou na realidade social, nem na realidade jurídica de lá para cá, para o Supremo voltar atrás. Agora, um país em que a jurisprudência vai mudando de acordo com o réu não é um estado de direito, é um estado de compadrio. Eu sou contra isso”.https://www.oantagonista.com/brasil/o-estado-de-compadrio/
Mas dá para avaliar apenas pela opinião do rapaz da foto?
A hora do Gilmar chega tb.Poucos anos atrás o Lulla era intocável, nem mesmo poderia ser investigado quanto mais condenado.Dirceu, Genoíno, Lulla, Odebrecht, Cunha na cadeia?Se derrubaram esses vagabundos qualquer outro pode cair.
Não tem preço assistir essas coisas.
Vou arquivar a foto e mandar por warzap para o petista lá do trabalho.