Vocês devem estar falando é do Aécio:
[...]
Não! Este tópico é sobre outro indivíduo, o senhor Lula.
Inimputável,
Se por 'inimputável' você quis expressar 'tem foro privilegiado', eu concordo. Aliás, o mesmo ocorreu com o seu ídolo político e com a estúpida que ocupava a presidência.
delatado inúmeras vezes na lava-jato,
Menos que o seu ídolo, ao menos por enquanto.
deve ter uma graninha lá fora,
[...]
E?
Tenho vários amigos e clientes que tem dinheiro fora do país, totalmente legal e oriundo do trabalho pessoal e ou de suas empresas.
O problema é se o Aécio tem dinheiro
sem comprovação de origem ou se foi
obtido por meio fraudulento. Nestes casos, ele deve ser punido. Também deve ser punido se tiver patrimônio deixado em nome de outrem, como é o caso do seu ídolo.
no Brasil fazendas, apartamentos, radios, aeroporto particular,
[...]
Como o indivíduo em tela provém de uma família abastada, é salutar separar o que foi obtido do dinheiro familiar, do dinheiro pessoal lícito e das suas falcatruas como político.
Se o mesmo for feito com os petistas, um número enorme seria incriminado, como o senhor Pimentel.
malas de dinheiro... etc...
E também dólares em cuecas e maletas transportadas em aviões particulares, não é mesmo?
A diferença é que Aécio tem 1% nas pesquisas.
É o que eu escrevi ontem:
[...]
Basta ver que Aécio aparece como um cadáver político nas pesquisas, coisa que deveria acontecer com Lula.
A explicação mais plausível é que o Aécio nunca teve um 'curral eleitoral', sendo que a imensa maioria que votou nele é muito mais crítica e consciente do que o eleitorado de Lula, que tem neste um líder 'quase-religioso'. São adeptos e simpatizantes de 'culto à personalidade'.
Basta observar a forma e o conteúdo das postagens dos petistas do fórum.
Q.E.D.
Mas ele, é sim, um cara especial.
Não. Apenas parece que é um meliante com um grau de alfabetização um pouco maior que o seu ídolo, igualmente meliante.
Só que aqui ninguém fala do seu candidato... blindagem total.
Este é um tópico sobre o cavalheiro petista.
Vá ao tópico sobre os cavalheiros tucanos e apresente as suas ponderações lá.