Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 207970 vezes)

Sergiomgbr e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #550 Online: 09 de Março de 2016, 19:54:53 »
Saiu uma notícia de que o Ignoracio se reuniu com a mulher mandioca ontem, por três horas, e vai virar ministro para escapar da cana.

Não tenho a fonte agora.

Não existe nada no judiciário que possa contornar isso?
Sim, saiu no Estadão que o PT quer que ele aceite um ministério para ter foro privilegiado e se safar do juiz Sergio Moro.
Só não contavam com a astúcia do Promotor Cássio Conserino, que acabou de denunciar o Larápio e a muié dele por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Deu agorita na Globonews.

Maravilha.

Esse vagabundo só escapa agora se fugir para Cuba.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #551 Online: 09 de Março de 2016, 19:59:10 »
Lula denunciado pelo MP em SP.

Acho que agora nem pode mais ser ministro...ou pode?

Se o juiz aceitar, é game over...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #552 Online: 10 de Março de 2016, 05:30:22 »
Aprovaram um requerimento do Caiado para uma auditoria nos bens do Planalto, a suspeita é de que o vagabundo roubou bens públicos quando se mudou.

Os bens foram apreendidos e estão em um depósito da PF.

Tb aprovaram um requerimento de auditoria nos repasses de verbas da Caixa ao Bancoop.

Vcs achavam que era piada quando eu dizia que o vagabundo roubaria a tinta das paredes quando saísse de lá?

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #553 Online: 10 de Março de 2016, 07:54:17 »
Aprovaram um requerimento do Caiado para uma auditoria nos bens do Planalto, a suspeita é de que o vagabundo roubou bens públicos quando se mudou.

Os bens foram apreendidos e estão em um depósito da PF.

Tb aprovaram um requerimento de auditoria nos repasses de verbas da Caixa ao Bancoop.

Vcs achavam que era piada quando eu dizia que o vagabundo roubaria a tinta das paredes quando saísse de lá?
Sobre requerimentos e meio off-topic, se o PPS não tivesse provocado o STF (que é o preceito para a justiça agir) o tal ministro inconstitucional estaria de boas no Ministério da Justiça, aprontando das suas para melar a Lava Jato.

A força tarefa que vasculhou os imóveis que não são do Lula agora tem subsídios para uns, digamos, 10 processos contra ele. Se o novo ministro não sucatear a PF, é questão de tempo para Lula usar os jatinhos dos amigos não para passear, mas para ficar de ping-pong entre Curitiba e São Paulo se defendendo dos processos.

Saudações

Skorpios

• Visitante
« Resposta #554 Online: 10 de Março de 2016, 08:03:14 »
Divirtam-se. Só para constar, com a consistência que tem acertado, acho que o Arcanjo Lúcifer ganha. :biglol:

http://bolaodolula.com.br/

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #555 Online: 10 de Março de 2016, 08:06:15 »
Divirtam-se. Só para constar, com a consistência que tem acertado, acho que o Arcanjo Lúcifer ganha. :biglol:

http://bolaodolula.com.br/
Cara, neguinho é FDP mesmo  :biglol:

Qualquer coisa é motivo pra ganhar dinheiro  :histeria: E viva a criatividade do povo brasileiro  :ok:

Se muita gente apostar, corre o risco do governo crescer o olho e encontrar uma forma de taxar esse bolão.

Saudações

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #556 Online: 10 de Março de 2016, 10:06:36 »
Se a maioria do PMDB quer rompimento com o PT na situação atual, imagine se Lula virar ministro...

O futuro governo

Brasil 10.03.16 07:58
Michel Temer disse a Jaques Wagner que o PMDB, neste sábado, vai se afastar do governo.

Um de seus auxiliares citou a seguinte frase a O Globo:

“Com as novas denúncias e o agravamento da crise, o grupo do PMDB que quer o rompimento com o governo hoje é majoritário e ostensivo. O partido quer um afastamento, só não se sabe ainda em que nível isto se dará”.

Michel Temer está pronto para assumir.

No domingo, temos de ir às ruas para festejar a queda de Dilma Rousseff e, ao mesmo tempo, para defender a continuidade da Lava Jato.

www.oantagonista.com/posts/o-futuro-governo

PMDB ensina decência a Lula

Brasil 09.03.16 14:05
O plano de dar um ministério a Lula é indecente até para os padrões éticos do PMDB.

Eunício Oliveira disse, segundo o Estadão:

"Neste momento em que é chamado a dar explicações, seria muito ruim para o presidente e para o Brasil que ele aceitasse ser ministro".

E também:

"Eu não me colocaria nunca nesta posição de me tornar ministro de Estado para dar uma sensação de que, com isso,teria outro foro".

http://www.oantagonista.com/posts/pmdb-ensina-decencia-a-lula

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #557 Online: 10 de Março de 2016, 12:01:06 »
Enquanto isso, na página do PT no FB:

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #558 Online: 10 de Março de 2016, 13:13:09 »
Com medo de ser preso, Lula convoca reunião de emergência

Lula convocou uma reunião de emergência com o PT.

Segundo Gerson Camarotti, do G1, "Lula deixou Brasília extremamente preocupado com os rumos do governo de Dilma Rousseff e com sua própria situação".

Mais:

"Lula foi alertado que poderá ter mandado de prisão para ele em uma nova fase da Operação Lava Jato, que pode ser precipitada com os últimos acontecimentos e novas delações".

http://www.oantagonista.com/posts/com-medo-de-ser-preso-lula-convoca-reuniao-de-emergencia

Tá chegando a hora.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Onsigbare

• Nível 13
  • *
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
« Resposta #560 Online: 10 de Março de 2016, 13:49:04 »
Psdb e Pmdb, será esse o futuro que nos espera?  :susto:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #561 Online: 10 de Março de 2016, 15:18:39 »

Não vejo problema que eles ocupem a presidência até que novos partidos cresçam. Até parece que o PMDB ou PSDB seria muito pior que o PT.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #562 Online: 10 de Março de 2016, 15:57:30 »
PSDB e PMDB é o que a gente tinha antes dos petralhas. E, mal ou bem, o país funcionava.
Havia ladrões, como era de se esperar, mas não havia um projeto oficial de roubar para se eternizar no poder.
E, principalmente, eram ladrões sem uma ideologia que lhes permitisse alegar que "os fins justificam os meios".
Eles eram "rouba, mas faz" e não "roubamos pelo bem do povo".

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #563 Online: 10 de Março de 2016, 16:26:45 »
PSDB e PMDB é o que a gente tinha antes dos petralhas. E, mal ou bem, o país funcionava.
Havia ladrões, como era de se esperar, mas não havia um projeto oficial de roubar para se eternizar no poder.
E, principalmente, eram ladrões sem uma ideologia que lhes permitisse alegar que "os fins justificam os meios".
Eles eram "rouba, mas faz" e não "roubamos pelo bem do povo".

E alguém tem alguma esperança que vai mudar? É só prender o Lula, depor a Dilma que o próximo governo é do PMDB e do PSDB, partidos que não querem se eternizar no poder, não roubam igual ao PT e cujos governos funcionaram bem. É, ta bom, acreditei em você. :umm:

Agora que o antipetismo venceu, fica evidente que ele não tem um rumo, era só tirar o PT do poder, não importa que toda a estrutura que marchou junto e favoreceu ao PT a ter esse fim continue a mesma.

Online Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #564 Online: 10 de Março de 2016, 16:52:13 »
Acho que é uma coisa de cada vez. Primeiro é retirar Dilma, Lula e o PT do poder e continuar os procedimentos legais para que sejam punidos. Depois, quem assumir, seja Temer ou novas eleições, é ver o que vão fazer, se irão promover as reformas necessárias ou se somente vão tomar o poder e manter tudo como está.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #565 Online: 10 de Março de 2016, 16:56:38 »
[...]
Agora que o antipetismo venceu, fica evidente que ele não tem um rumo, era só tirar o PT do poder, não importa que toda a estrutura que marchou junto e favoreceu ao PT a ter esse fim continue a mesma.

Aqui eu concordo com o _Juca_.

Retirar o PT do poder é necessário mas não é suficiente.

Há de se passar com o 'trator de esteira' também sobre os demais partidos, a começar pelos atuais da base aliada (especialmente o PMDB, certamente o maior 'cancro' deste país), então destes para a oposição, começando pelo PSDB, e terminando com os partidecos de aluguel, em particular os que pertencem a igrejas evangélicas e outros de cristãos conservadores.

Os de extrema-esquerda, a natureza cuida.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #566 Online: 10 de Março de 2016, 16:57:03 »
Um passo de cada vez.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #567 Online: 10 de Março de 2016, 16:58:12 »
Discordo totalmente de quem diz que "se é para assumir o PSDB ou o PMDB, é melhor ficar com a Dilma".
Com esses dois partidos, eu ainda tinha alguma esperança de que, apesar de tudo, um dia fosse melhorar.
Com o PT, não tenho nenhuma. O Brasil está se desintegrando.

Mas, sim, a limpeza não pode parar no PT. Há séculos de podridão a se eliminar.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #568 Online: 10 de Março de 2016, 17:04:45 »
Discordo totalmente de quem diz que "se é para assumir o PSDB ou o PMDB, é melhor ficar com a Dilma".

Dilma, Lula e PT sob nenhuma hipótese.

O PMDB é o próximo 'cancro' a destruir.

O PSDB tem de ficar sob vigilância, embora eu não tenha mais nenhuma ilusão.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #569 Online: 10 de Março de 2016, 17:23:33 »
[...]

Há de se passar com o 'trator de esteira' também sobre os demais partidos, a começar pelos atuais da base aliada (especialmente o PMDB, certamente o maior 'cancro' deste país), então destes para a oposição, começando pelo PSDB, e terminando com os partidecos de aluguel, em particular os que pertencem a igrejas evangélicas e outros de cristãos conservadores.

E eu discordo parcialmente de você, eu acho que todo mundo tem que ter representação, os evangélicos, a extrema esquerda-direita, centro, etc, mas precisam ser partidos de verdade, e não partidos de aluguel como os pequenos, ou a serviço dos lobbys e interesses pessoais como os grandes, nisso talvez os de extrema esquerda possam ensinar alguma coisa ao resto.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #570 Online: 10 de Março de 2016, 17:26:38 »
[...]

E eu discordo parcialmente de você, eu acho que todo mundo tem que ter representação, os evangélicos, a extrema esquerda-direita, centro, etc, mas precisam ser partidos de verdade, e não partidos de aluguel como os pequenos, ou a serviço dos lobbys e interesses pessoais como os grandes, nisso talvez os de extrema esquerda possam ensinar alguma coisa ao resto.

Acho que perdi algo.

Eu não afirmei que "não deve haver representação de todos" e sim que TODOS os partidos devem ser investigados em busca de desvios e ilegalidades.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #571 Online: 10 de Março de 2016, 17:29:47 »
[...]

Acho que perdi algo.

Eu não afirmei que "não deve haver representação de todos" e sim que TODOS os partidos devem ser investigados em busca de desvios e ilegalidades.

Sendo assim, eu concordo.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #572 Online: 10 de Março de 2016, 17:55:15 »
Se é pra tirar um governo nota 0 somente quando tiver uma opção nota 10 (que seria inédito na américa latina), vamos ficar ainda por muito tempo com esse governo nota 0 no poder. Que tal trocar rapidamente por um nota 5 e ir fortalecendo os nota 8?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #573 Online: 10 de Março de 2016, 18:16:42 »
http://www.oantagonista.com/posts/mp-pede-prisao-preventiva-de-lula

URGENTE: MP PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE LULA

Brasil 10.03.16 17:18
Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva de Lula.

A prisão é para garantir a aplicação da lei penal, “pois sabidamente possui poder de ex-Presidente da República, o que torna sua possibilidade de evasão extremamente simples”.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #574 Online: 10 de Março de 2016, 18:18:04 »
http://www.oantagonista.com/posts/mp-pede-prisao-preventiva-de-lula

URGENTE: MP PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE LULA

Brasil 10.03.16 17:18
Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva de Lula.

A prisão é para garantir a aplicação da lei penal, “pois sabidamente possui poder de ex-Presidente da República, o que torna sua possibilidade de evasão extremamente simples”.
Atiraram no galinheiro!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!