Esses movimentos, como o MBL e o VemPraRua, já se manifestaram se vão protestar contra Cunha, Temer etc?
Como Lorentz já comentou, eu também acho que o movimento está nesse diapasão a que ele se referiu no seu comentário.
Eu também não vejo implicação criminosa em Michel Temer. O que se alega, que ele também assinou decretos ilegais, ele já se defendeu e disse que foram ANTES da aprovação de execução orçamentária, de forma que não seriam ilegais. Outra defesa dele se pauta no fato de ter assinado como substituto do titular apenas e não como idealizador da ideia das pedaladas, que seriam de total autoria da presidente, ora em viagem na ocasião.
Mas Eduardo Cunha precisa deixar a presidência da Câmara. Ele já cumpriu muito bem o papel de encaminhador do processo legítimo de
impeachment.
Resta a ele agora abrir passagem e cuidar da sua defesa.
Quanto a Renan Calheiros... dizer o quê?
Que o MBL promova uma campanha para que ele responda pelos seus inquéritos e suspeitas.
E que o PT e agregados também digam algum pio sobre ele, porque não se vê isso.
Que todos, MBL, PT, PGR e sociedade levantem o debate do fenômeno Renan que ainda hoje é autoridade das mais importantes da República.
Que Rodrigo Enganôt se levante de cima de seus inquéritos e faça esse bonde andar.
Todos já viram que o PGR está defendendo Renan e Dilma.
É a vez dele se mexer.