Autor Tópico: Governo Temer/Pós Dilma  (Lida 89774 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Governo Temer/Pós Dilma
« Resposta #1625 Online: 26 de Maio de 2017, 08:39:01 »
[...]
E há massa de manobra. Como houve em todas (TODAS) as manifestações. Foram utilizadas para fins espúrios, ora de um, ora do outro.
[...]

A diferença fundamental é que os 'idiotas úteis' da direita praticamente nunca quebraram nada e a imensa maioria não é "parasita" nem do estado e nem da sociedade.

Já os de esquerda...
Foto USGS

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1626 Online: 26 de Maio de 2017, 08:49:13 »
Fantástico foi o cara que teve a mão explodida por um rojão... Imagino a cena depois: "Senhor, eu ia jogar um rojão no senhor mas deu ruim, será que o senhor pode me socorrer, seu porco fardado golpista?"

:lol:

Os jornais daqui estão cheios de mimimi sobre o "coitado do estudante catarinense que teve a mão atingida pela explosão de um rojão". Fazia parte de uma caravana do sul do estado que foi passear na Capital Federal e de quebra vandalizar. Excursão composta de estudantes e professores organizada pela CUT.
E quando eu digo que foi bem feito, me chamam de nazista. :twisted:

Existe um meme dizendo que o pessoal de humanas não sabe calcular o tempo da explosão do rojão, só que o estudante, que teve 3 dedos da mão amputados, cursa física...

Veja só, a culpa é toda da Polícia, segundo o rapaz:

Terrorista de esquerda acusa a PM de explodir sua mão com bomba de efeito moral
By Camilo Caetano -
25/05/2017

O terrorista  de esquerda, que tentou lançar um “rojão” caseiro contra os policias durante uma manifestação em Brasília, culpou os policiais pela explosão que dilacerou sua mão. Segundo a versão do criminoso, os policiais haviam jogado uma bomba de efeito moral no meio da manifestação e ele teria pegado com a mão para retirar do local, momento em que aconteceu a explosão.

No entanto, a versão do criminoso é comprovadamente inválida, pois bombas de efeito moral explodem em menos de 1,5 segundos após seu lançamento, tempo insuficiente para pegá-las com a mão. Além disso, segundo informações da própria fabricante, Condor Indústria Química, bombas de efeito moral causam apenas  susto e normalmente não ferem.  O corpo da bomba é produzido com um plástico especial, que se desintegra evitando a formação de estilhaços.

A perícia também encontrou  a mais de 10 metros do local do acidente estilhaços de aerosol, que provavelmente são do artefato explosivo que dilacerou a mão do terrorista. Trata-se de um “artefato explosivo improvisado, à base de embalagem de desodorante aerosol”.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1627 Online: 26 de Maio de 2017, 09:26:50 »
[...]
E há massa de manobra. Como houve em todas (TODAS) as manifestações. Foram utilizadas para fins espúrios, ora de um, ora do outro.
[...]

A diferença fundamental é que os 'idiotas úteis' da direita praticamente nunca quebraram nada e a imensa maioria não é "parasita" nem do estado e nem da sociedade.

Já os de esquerda...

Puxa, que bom! Idiotas úteis de direita são comportadinhos.

Ok. Chegamos a um consenso, no caso o consenso de sermos idiotas úteis. Obrigado.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1628 Online: 26 de Maio de 2017, 09:46:55 »
Não há debate, pois eles não querem debate.

Euler, eu não estou focando nos tres ou quatro doidos de sempre, alguns deles com intenções bem perigosas, e sim em algo mais geral sobre as mudanças propostas e seu pouco debate. Há muita gente que está debatendo ou quer debater, sim. Não são os que foram em Brasília quebrar as coisas.

Eu tenho falado na rua, com os ubers, no trabalho e não vejo ninguém contente. Em alguns casos acho que precisava ser melhor redigida, em outros melhor explicada.

Se pensar só em mim , não há nenhum ponto da reforma trabalhista que me atinja diretamente, mas eu sou um ponto fora da curva na realidade brasileira, então é por isso que me sinto na obrigação de ver as coisas em perspectiva.

Por outro lado nem vitimizar nem satanizar vai nos ajudar a olhar as coisas em perspectiva mesmo. Um policial no confronto acabou atirando e ferindo um manifestante. Atirando balas, mesmo. E provavelmente deve ter recebido umas 30 pedradas. Vitimizar ou condenar o cara vai nos ajudar a ver o problema ? Se você acha que sim, continue satirizando um lado e vamos aí, rindo dos outros e sendo idiotas úteis, ok. Mas não me chame.

Como disse antes, o governo não é só confuso quanto provocou isto, num ímpeto desnecessário intimando: 'não renunciarei, se quiserem, me derrubem'. Não foi deliberado, mas enfim, aqui está o resultado. Só condenar os revoltosos de revoltosos será só um lado da moeda, enquanto isso aparecerá um salvador dos revoltosos, ou um salvador dos frascos e comprimidos que tomará o poder e quem sabe para onde vamos depois...

Mas parece que aqui no CC ultimamente nos especializamos em só ver um lado da moeda, e essa é a parte mais triste para mim.  :(

--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1629 Online: 26 de Maio de 2017, 09:55:49 »
Se isso te deixa contente, de fato faltou mais comunicação por parte do governo. As reformas foram mal divulgadas, e feitas num tom meio elitista, complicado, com o próprio Temer discursando, naquele tom vampiresco.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1630 Online: 26 de Maio de 2017, 11:08:40 »
[...]
[...]

Já os de esquerda...

Puxa, que bom! Idiotas úteis de direita são comportadinhos.

Ok. Chegamos a um consenso, no caso o consenso de sermos idiotas úteis. Obrigado.

Exatamente.

Eu sou um 'idiota útil' ordeiro e bem comportado.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1631 Online: 26 de Maio de 2017, 18:52:11 »
http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-temer-escolhe-paulo-rabello-de-castro-para-o-bndes

Exclusivo: Temer escolhe Paulo Rabello de Castro para o BNDES
Brasil 26.05.17 18:31

O Antagonista apurou que Michel Temer acaba de escolher o nome de Paulo Rabello de Castro, hoje no IBGE, para comandar o BNDES no lugar de Maria Silvia. É um dos poucos nomes sérios que restam em seu governo.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1632 Online: 26 de Maio de 2017, 18:53:58 »

Anti-Jacobino 3 minutos atrás

Não era o SKAF? Parem com esta palhaça de especular!

Vocês não cansam de ficar dando chutes??

Fabricio 3 minutos atrás

Apesar das fofocas do Antagonista, o Temer indica um profissional sério. E o Antagonista ainda quer colocar o lula no planalto.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1633 Online: 27 de Maio de 2017, 09:39:14 »
Temer cai dia 6 de junho e Tasso assume dia 7, segundo minha bola de cristal.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1634 Online: 27 de Maio de 2017, 09:50:16 »
O que lhe faz pensar isso?
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1635 Online: 27 de Maio de 2017, 10:11:04 »
A trama revelada

Brasil 27.05.17 05:57

O golpe para salvar Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer (e todo o resto da ORCRIM) está sendo tramado no Senado por peemedebistas, petistas e tucanos.

Leia o que diz Alberto Bombig, do Estadão:

“Estão em curso em Brasília as tratativas de um acordão que visa a utilizar uma eventual eleição presidencial indireta para anistiar parte do mundo político e colocar o Congresso como contraponto à Lava Jato e ao Ministério Público Federal (…).

Pelo arranjo dos senadores, Eunício Oliveria seria vice, mas de um outro candidato, alguém com coragem suficiente para enfrentar a opinião pública e frear os procuradores e o juiz federal Sérgio Moro.

Para o grupo do Senado Federal, apenas dois nomes entre os colocados até agora como pré-candidatos têm peso e tamanho para a missão: Nelson Jobim e Gilmar Mendes.

Só para lembrar: no Senado, são investigados, entre outros, o próprio Eunício, Renan Calheiros, Gleisi Hoffmann e Aécio Neves (…).
Para facilitar a renúncia de Temer, o acordo garantiria a ele um indulto (a imunidade penal a ser dada pelo futuro presidente) e a votação da PEC que manteria o foro privilegiado a ex-presidentes, evitando que o caso dele chegue até Moro. Essa PEC também livraria Lula das garras do juiz federal, parte que mais interessa ao PT”.

Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/a-trama-revelada

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1636 Online: 27 de Maio de 2017, 10:29:28 »
O que lhe faz pensar isso?

Temer cairia no TSE e o Tasso seria eleito por via indireta.

Minha bola de cristal nunca falha!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1637 Online: 27 de Maio de 2017, 13:02:33 »

Me passa os números da mega sena por MP. ::)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1638 Online: 27 de Maio de 2017, 14:18:47 »

Você terá que passar a mão na bola dele.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1639 Online: 27 de Maio de 2017, 14:27:55 »
 O julgamento do Ignorácio não é dia vinte de Junho? Acho que qualquer coisa que acontecer será apenas a partir daí.
« Última modificação: 27 de Maio de 2017, 14:31:07 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1640 Online: 27 de Maio de 2017, 15:01:32 »

Se o governo descobrir a eficácia vai confiscar...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1641 Online: 27 de Maio de 2017, 15:41:55 »
Fantástico foi o cara que teve a mão explodida por um rojão... Imagino a cena depois: "Senhor, eu ia jogar um rojão no senhor mas deu ruim, será que o senhor pode me socorrer, seu porco fardado golpista?"

:lol:

Os jornais daqui estão cheios de mimimi sobre o "coitado do estudante catarinense que teve a mão atingida pela explosão de um rojão". Fazia parte de uma caravana do sul do estado que foi passear na Capital Federal e de quebra vandalizar. Excursão composta de estudantes e professores organizada pela CUT.
E quando eu digo que foi bem feito, me chamam de nazista. :twisted:

Existe um meme dizendo que o pessoal de humanas não sabe calcular o tempo da explosão do rojão, só que o estudante, que teve 3 dedos da mão amputados, cursa física...

A física eurocentrista é não somente um instrumento de opressão de gênero, mas também de classe.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1642 Online: 27 de Maio de 2017, 19:42:45 »

Se o governo descobrir a eficácia vai confiscar...

Da Mega-Sena eu não sei, mas da Loto Fácil já bolei um esquema que melhorou muito meus resultados.

Minha média era oito a dez pontos por cartão, pontuação que não dá prêmio, e agora cheguei a treze várias vezes seguidas, tb já passei ralando nos quinz1e pontos.

Basicamente vejo os números dos últimos vinte sorteios a calculo meio a olho  quantas vezes um número é sorteado seguidas vezes.

Por exemplo, um determinado número tem média de cinco sorteios seguidos e uma pausa mas nos últimos resultados foi sorteado três vezes, então aposto nele.

E o contrário tb.

Se o número tem média de, por exemplo, cinco jogos sem ser sorteado e já passou por três sorteios, aposto nele porque existe a possibilidade de ser sorteado na quarta vez.

Sério, com esse esquema já passei ralando nos quinze pontos de um sorteio que deu 1,8 milhão a um ganhador.

« Última modificação: 27 de Maio de 2017, 19:45:01 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1643 Online: 28 de Maio de 2017, 09:30:57 »
Veja só, a culpa é toda da Polícia, segundo o rapaz:

Terrorista de esquerda acusa a PM de explodir sua mão com bomba de efeito moral
By Camilo Caetano -
25/05/2017

O rapaz, que se diz vítima da Polícia, pretende arrecadar 15 mil reais com a explosão que destruiu sua mão:

Ajude Vitor a recuperar sua mão

O jovem Vitor de SC veio para brasilia lutar contra o governo golpista de Michel Temer, e foi atingido por uma bomba jogada pela policia fascista do DF, fazendo com que o jovem tivesse sua mão dilacerada, e precisa da ajuda de todos para fazer um cirurgia plástica para deixar sua mão da melhor maneira possivel e pagar os remédios de que serão necessários para uma recuperação saudável. Vamos ajudar

$ contribua

R$ 15.000,00
    Objetivo

R$ 0,00
    Arrecadado

R$ 6.850,00
    Boletos Pendentes

O jovem Vitor Rodrigues de 21 anos é estudante de física veio para brasilia lutar contra o governo golpista de Michel Temer, e foi atingido por uma bomba jogada pela policia fascista do DF, fazendo com que o jovem tivesse sua mão dilacerada, e precisa da ajuda de todos para fazer um cirurgia plástica para deixar sua mão da melhor maneira possivel e pagar os remédios de que serão necessários para uma recuperação saudável. Vamos ajudar na luta contra esse governo golpista e ajudar nosso soldados da pátria, Vitor!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1644 Online: 28 de Maio de 2017, 09:42:54 »
Um mentiroso, imbecil, idiota e mutilado.
Foto USGS

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1645 Online: 28 de Maio de 2017, 11:37:17 »
Maioria do Congresso é contra "PEC do Lula"

Brasil 28.05.17 07:10

A Folha ouviu os líderes dos dez maiores partidos sobre a ideia de mudar a Constituição para convocar eleições diretas caso o presidente Michel Temer deixe o poder.

Fora PT, PSB e PDT, todos (PMDB, PP, PSDB, PR, PSD, DEM, PRB) se disseram contra o que governistas chamam de "PEC do Lula", considerando a vontade do comandante máximo de fugir para o Palácio do Planalto antes de ser condenado em segunda instância e declarado inelegível.

Placar dos 513 deputados:
– 284 contra
– 113 a favor
– 116 não consultados

* São necessários 308 votos para aprovação de PEC.

Placar dos 81 senadores:

– 54 contra
– 18 a favor
– 9 não consultados

* São necessários 49 votos para aprovação de PEC.

Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/maioria-do-congresso-e-contra-pec-do-lula

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1646 Online: 28 de Maio de 2017, 12:16:43 »

Da Mega-Sena eu não sei, mas da Loto Fácil já bolei um esquema que melhorou muito meus resultados.

Arcanjo, continue jogando pois os astros estão a seu favor proporcionando uma maré de sorte. Porque desse esquema é que a ajuda não está vindo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1647 Online: 28 de Maio de 2017, 13:08:07 »
Bom, a média melhorou muito. :lol:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1648 Online: 29 de Maio de 2017, 06:44:24 »
Tem alguma vaquinha para mutilar a outra mão desse tal de Vítor?
"Deus prefere os ateus"

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1649 Online: 29 de Maio de 2017, 07:45:22 »
Um mentiroso, imbecil, idiota e mutilado.

Um mentiroso, imbecil, idiota e mutilado catarinense. Não esqueça dos créditos porque senão o pessoal daqui vai te fazer sentir um abalo sísmico. :hehe:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!