Se as coisas simplesmente não estão claras para ti, porque ficas escrevendo coisas como "vamos esquecer a lei para pegar o Temer", quando tu mesmo admite que tudo o que tu tem são dúvidas sobre o processo e não consegue apontar absolutamente nada ilegal no mesmo? É só pra discordar por discordar ou tu muda de opinião de um post pro outro?
Sim, são dúvidas. Sobre questões legais.
Você leu o último post que eu escrevi em resposta a você? Incluindo os trechos recortados dos juristas do conjur, e a PF dizendo que a aceitar gravações sem perícia é inaceitável?
Você não vê nada de minimamente suspeito em Joesley ter ajudado Fachin a ter o cargo que tem hoje, e agora estar livre?
Você acha normal vazar gravação "comprometedora" de jornalista com fonte, gravação essa que tinha que ter sido destruída? De jornalista que calha de ser o que mais pega no pé de uma figura envolvida no caso?
Você acredita em político/gente do estado falando "eu não sabia de nada"? Mesmo petista?
Bem, eu li os posts que citei, e as coisas simplesmente não me parecem estar satisfatoriamente claras, e para mim essa coisa de "não sabia de nada", é sempre muito suspeita.
Se você tem "certeza" de que nada estranho ocorre aí, bom para você.
Eu não consigo ver algo assim sair assim tão celebrado e insuspeito, se tivesse apenas beneficiado o PT da mesma maneira, mas sem jogar nenhum boi de piranha em troca.