Citação de: -Huxley- em 24 de Setembro de 2018, 08:58:58Citação de: JJ em 24 de Setembro de 2018, 08:56:24Citação de: -Huxley- em 24 de Setembro de 2018, 08:46:42Fake news: https://www.boatos.org/politica/bolsonaro-metralhar-favela-rocinha.htmlO evento foi fechado para imprensa, e o que se tem é testemunhos a favor que houve a fala e testemunhos contra. E somando -se a isto há um claro histórico de apologia a violência e a tortura e torturadores.Então quer dizer que se um alguém não jornalista disser que ouviu Marielle Franco promotendo ajuda financeira a um traficante, isso pode ser publicado na imprensa como não Fake News?O ônus da prova SEMPRE está do lado de quem acusa. O histórico do cara é coerente com a informação.
Citação de: JJ em 24 de Setembro de 2018, 08:56:24Citação de: -Huxley- em 24 de Setembro de 2018, 08:46:42Fake news: https://www.boatos.org/politica/bolsonaro-metralhar-favela-rocinha.htmlO evento foi fechado para imprensa, e o que se tem é testemunhos a favor que houve a fala e testemunhos contra. E somando -se a isto há um claro histórico de apologia a violência e a tortura e torturadores.Então quer dizer que se um alguém não jornalista disser que ouviu Marielle Franco promotendo ajuda financeira a um traficante, isso pode ser publicado na imprensa como não Fake News?O ônus da prova SEMPRE está do lado de quem acusa.
Citação de: -Huxley- em 24 de Setembro de 2018, 08:46:42Fake news: https://www.boatos.org/politica/bolsonaro-metralhar-favela-rocinha.htmlO evento foi fechado para imprensa, e o que se tem é testemunhos a favor que houve a fala e testemunhos contra. E somando -se a isto há um claro histórico de apologia a violência e a tortura e torturadores.
Fake news: https://www.boatos.org/politica/bolsonaro-metralhar-favela-rocinha.html
Quem quer acreditar no Messias, que acredite e seja feliz. Não tenha medo de ser feliz com o Messias.
Eis o selo de qualidade.
Citação de: -Huxley- em 24 de Setembro de 2018, 09:32:53Eis o selo de qualidade.Quem aqui já escolheu o Messias, por se identificar com ele, não irá mudar por causa de algumas palavras, e quem é contra também não irá mudar por causa de alguma apologia ao mito. Portanto, não passa de perda de tempo.
Acho que ninguém aqui votaria no Bozo se tivesse outra opção, mas a questão é que o Amoedo quando muito chega ao segundo turno r sem contar com ele só sobra o Bozo ou uma continuação do governo Dilmão. Eu votarei no Amoedo, acho que o segundo turno será entre ele e o Bozo mas o Bozo só perderá se fizer uma asneira muito grande
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 24 de Setembro de 2018, 12:41:13Acho que ninguém aqui votaria no Bozo se tivesse outra opção, mas a questão é que o Amoedo quando muito chega ao segundo turno r sem contar com ele só sobra o Bozo ou uma continuação do governo Dilmão. Eu votarei no Amoedo, acho que o segundo turno será entre ele e o Bozo mas o Bozo só perderá se fizer uma asneira muito grandeO triste é que se os câncervadores quisessem, levariam Amoedo ao segundo turno. Mas o que atrai mesmo é o totalitarianismo, a "mitagem", e não qualquer verdadeira oposição ao PT.
Bolsonaro deve toda sua fama não ao horário eleitora, mas às "mitagens" e movimento espontâneo na internet. Só que por gente que prioriza outras coisas, apesar do que dizem.
O que me desagrada no Amoedo é que ele não serviu ao Exército. Se tivesse servido e seguido carreira seria outra opção interessante.Ainda chegará o dia em que teremos eleições com candidatos a presidente oriundos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.
Eu acho que chegará o dia email quote muita gente vai se arrepender de ter dei essa turma da esquerda chegar tão longe.
Citação de: Gigaview em 24 de Setembro de 2018, 12:53:53O que me desagrada no Amoedo é que ele não serviu ao Exército. Se tivesse servido e seguido carreira seria outra opção interessante.Ainda chegará o dia em que teremos eleições com candidatos a presidente oriundos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.Faltou um representante das forças espaciais. Afinal de contas, já tem alguns países organizando tal força, e o Brazil não deverá ficar fora dessa inovação.
Chegando em casa vou tentar desativar essa merda no celular.
Pesquisa do BTG publicada hoje. Primeiro turno: Bolsonaro 33% x Haddad 23%. Segundo turno: Bolsonaro 44% x Haddad 40%.