Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74904 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Bolsonaro
« Resposta #1700 Online: 24 de Setembro de 2018, 09:05:50 »
Tinha que cercar primeiro a Rocinha para a bandidagem não escapar, dar um novo aviso e meter bala. Só sou contra usar lança chamas porque faz muita fumaça e prejudica a performance dos snipers.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1701 Online: 24 de Setembro de 2018, 09:17:18 »

Fake news: https://www.boatos.org/politica/bolsonaro-metralhar-favela-rocinha.html

O evento foi fechado para imprensa, e o que se tem é testemunhos a favor que houve a fala e testemunhos contra.   E somando -se a isto há um claro histórico de apologia a violência e a tortura e torturadores.

Então quer dizer que se um alguém não jornalista disser que ouviu Marielle Franco promotendo ajuda financeira a um traficante, isso pode ser publicado na imprensa como não Fake News?

O ônus da prova SEMPRE está do lado de quem acusa. 

O histórico do cara é coerente com a  informação.

Eventos distintos são eventos distintos. De forma análoga,  não é porque Lula roubou dinheiro da Petrobrás que isso é evidência que ele fez parte da máfia de corrupção da merenda escolar.

Ademais, outros veículos de imprensa da Grande Mídia fizeram matérias com base em declarações de pessoas que estiveram presentes no evento e nenhuma das testemunhas afirmou que Bolsonaro prometeu metralhar a Rocinha se fosse eleito.
« Última modificação: 24 de Setembro de 2018, 09:23:32 por -Huxley- »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1702 Online: 24 de Setembro de 2018, 09:24:42 »

Quem quer acreditar no Messias, que acredite e seja  feliz.  Não tenha medo de ser feliz com o Messias.   :ok:

« Última modificação: 24 de Setembro de 2018, 09:28:00 por JJ »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1703 Online: 24 de Setembro de 2018, 09:31:22 »

Quem quer acreditar no Messias, que acredite e seja  feliz.  Não tenha medo de ser feliz com o Messias.   :ok:

Mas sem exagero, tá OK? Nada de viadagem, tá OK?

Tá OK?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1704 Online: 24 de Setembro de 2018, 09:32:53 »

Eis o selo de "qualidade" do argumento do JJ.: a falácia do espantalho.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1705 Online: 24 de Setembro de 2018, 09:40:03 »

Eis o selo de qualidade.

Quem aqui já  escolheu o Messias, por se identificar com ele, não irá mudar por causa de algumas palavras, e quem é contra também não irá mudar por causa de alguma apologia ao mito.  Portanto, não passa de perda de tempo. 

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1706 Online: 24 de Setembro de 2018, 09:50:40 »

Eis o selo de qualidade.

Quem aqui já  escolheu o Messias, por se identificar com ele, não irá mudar por causa de algumas palavras, e quem é contra também não irá mudar por causa de alguma apologia ao mito.  Portanto, não passa de perda de tempo. 

Votar no Bolsonaro porque se identifica com ele? Você está falando de quem? De mim é que não é. Se dependesse só de mim, Bolsonaro seria derrotado já no primeiro turno.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1707 Online: 24 de Setembro de 2018, 12:41:13 »

Eis o selo de qualidade.

Acho que ninguém aqui votaria no Bozo se tivesse outra opção, mas a questão é que o Amoedo quando muito chega ao segundo turno r sem contar com ele só sobra o Bozo ou uma continuação do governo Dilmão.

Eu votarei no Amoedo, acho que o segundo turno será entre ele e o Bozo mas o Bozo só perderá se fizer uma asneira muito grande

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1708 Online: 24 de Setembro de 2018, 12:42:45 »
Acho que ninguém aqui votaria no Bozo se tivesse outra opção, mas a questão é que o Amoedo quando muito chega ao segundo turno r sem contar com ele só sobra o Bozo ou uma continuação do governo Dilmão.

Eu votarei no Amoedo, acho que o segundo turno será entre ele e o Bozo mas o Bozo só perderá se fizer uma asneira muito grande

O triste é que se os câncervadores quisessem, levariam Amoedo ao segundo turno. Mas o que atrai mesmo é o totalitarianismo, a "mitagem", e não qualquer verdadeira oposição ao PT.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1709 Online: 24 de Setembro de 2018, 12:45:32 »
E não se iludam, mas qualquer outro será uma continuação do governo PT com todos querendo enterrar a Lava Jato.
A única vantagem do Bozo é que supostamente vai acabar com a relação promiscua entre o governo brasileiro e os bolivarianos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1710 Online: 24 de Setembro de 2018, 12:49:02 »

O triste é que se os câncervadores quisessem, levariam Amoedo ao segundo turno. Mas o que atrai mesmo é o totalitarianismo, a "mitagem", e não qualquer verdadeira oposição ao PT.

Como divulgar o cara se o sistema eleitoral não divide espaço na televisão igualmente? Tem gente que nem ouviu falar do cara

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1711 Online: 24 de Setembro de 2018, 12:50:43 »
Bolsonaro deve toda sua fama não ao horário eleitora, mas às "mitagens" e movimento espontâneo na internet. Só que por gente que prioriza outras coisas, apesar do que dizem.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1712 Online: 24 de Setembro de 2018, 12:53:53 »
O que me desagrada no Amoedo é que ele não serviu ao Exército. Se tivesse servido e seguido carreira seria outra opção interessante.

Ainda chegará o dia em que teremos eleições com candidatos a presidente oriundos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1713 Online: 24 de Setembro de 2018, 12:57:00 »
Bolsonaro deve toda sua fama não ao horário eleitora, mas às "mitagens" e movimento espontâneo na internet. Só que por gente que prioriza outras coisas, apesar do que dizem.

E vc acha que não tem um monte de militantes virtuais como o PT tem para fazer propaganda? Acho que não tem muito movimento espontâneo na internet em véspera de eleição,tem é militantes pagos.

No Google + tem um cara que posta 200 tópicos por semana a favor do Bozo mesmo na madrugada e nos fins de semana.

Duvido muito que alguém que precisa levantar cedo tenha disposição para ficar até quatro da manhã na internet postando tópico.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1714 Online: 24 de Setembro de 2018, 12:59:30 »
O que me desagrada no Amoedo é que ele não serviu ao Exército. Se tivesse servido e seguido carreira seria outra opção interessante.

Ainda chegará o dia em que teremos eleições com candidatos a presidente oriundos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.

Faltou um representante das forças espaciais. Afinal de contas, já tem alguns países organizando tal força, e o  Brazil não deverá ficar fora dessa inovação.

« Última modificação: 24 de Setembro de 2018, 13:01:41 por JJ »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1715 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:01:00 »

Eu acho que chegará o dia em que muita gente se arrependerá por deixar a turma da esquerda chegar tão longe.

*maldito corretor de texto, tem que editar saporra duzentas vezes
« Última modificação: 24 de Setembro de 2018, 13:05:17 por Arcanjo Lúcifer »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1716 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:04:00 »

Eu acho que chegará o dia email quote muita gente vai se arrepender de ter dei essa turma da esquerda chegar tão longe.

Isso é uma mensagem em código para o Gigaview ?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1717 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:07:18 »
É o maldito corretor de texto.

Acho que foi adaptado para corrigir os discursos do Dilmão

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1718 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:08:49 »
Chegando em casa vou tentar desativar essa merda no celular.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1719 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:19:39 »

Faltou um representante das forças espaciais. Afinal de contas, já tem alguns países organizando tal força, e o  Brazil não deverá ficar fora dessa inovação.

A Aeronáutica moderna já é aeroespacial, tanto que a nossa já possui até um astronauta.

Vanguarda mesmo seria fomentar a criação de Forças Intraterrenas para controlar o subsolo brasileiro e impedir que o petróleo escorra todo para o lado da Venezuela.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1720 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:22:48 »
Chegando em casa vou tentar desativar essa merda no celular.

Deve ter um vírus comunista chinês. Queima logo essa porcaria. Compre um Iphone original  desenvolvido e fabricado dos EUA.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1721 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:26:37 »
Pode ser mesmo.

Tem umas imagens que não consigo deletar, o pessoal da firma passa pelo watzap e o negocio gruda no banco de imagens

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1722 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:32:32 »
Pesquisa do BTG publicada hoje. Primeiro turno: Bolsonaro 33% x Haddad 23%. Segundo turno: Bolsonaro 44% x Haddad 40%.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1723 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:38:14 »
Pesquisa do BTG publicada hoje. Primeiro turno: Bolsonaro 33% x Haddad 23%. Segundo turno: Bolsonaro 44% x Haddad 40%.

Aumentando as chances do capitão ganhar no primeiro turno....Vamos torcer para que o Alckmin continue fazendo propaganda para o Bolsonaro
« Última modificação: 24 de Setembro de 2018, 13:42:26 por Gigaview »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1724 Online: 24 de Setembro de 2018, 15:19:27 »
Acredito mais em pesquisa informal de Facebook que dá 65 para o Bozo e Amoedo em segundo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!