Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74906 vezes)

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
Re:Bolsonaro
« Resposta #1750 Online: 25 de Setembro de 2018, 07:38:35 »
Porque o Paulo Guedes está correndo de sabatinas? Especialmente aquelas onde há os outros economistas dos outros candidatos? Recomendacao do Bolsonaro, ou algum despreparo para lidar com as certas críticas que serao feitas?

Guedes correu de todos os debates com os outros economistas.

O PSL também está correndo de qualquer debate sobre qualquer tema. Hoje debateram "educação" no Roda Viva, e o PSL optou por não enviar nenhum representante.

O PSL não tem quadros competentes para enviar ninguém a debate. Paulo Guedes é o que tem de melhorzinho na campanha do Bolsonaro. Já pensou se mandou Gen. Mourão para um debate?

Ele queria ir e não deixaram.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1751 Online: 25 de Setembro de 2018, 08:33:57 »
Porque o Paulo Guedes está correndo de sabatinas? Especialmente aquelas onde há os outros economistas dos outros candidatos? Recomendacao do Bolsonaro, ou algum despreparo para lidar com as certas críticas que serao feitas?

Guedes correu de todos os debates com os outros economistas.

O PSL também está correndo de qualquer debate sobre qualquer tema. Hoje debateram "educação" no Roda Viva, e o PSL optou por não enviar nenhum representante.

O PSL não tem quadros competentes para enviar ninguém a debate. Paulo Guedes é o que tem de melhorzinho na campanha do Bolsonaro. Já pensou se mandou Gen. Mourão para um debate?

Ele queria ir e não deixaram.

Concordo.

O PSL é uma nulidade.

E os nomes aventados pelos bolsomínions são simplesmente ridículos, como o Olavo de Carvalho para ministro da Educação.
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1752 Online: 25 de Setembro de 2018, 08:46:08 »
Citação de: Geotecton
E os nomes aventados pelos bolsomínions são simplesmente ridículos, como o Olavo de Carvalho para ministro da Educação.

Em uma das páginas anti-bolso eu li que o ministro da educação seria o Alexandre Frota e dei risada, agora já não estou achando ele tão ruim assim  :lol:...
"Deus prefere os ateus"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Bolsonaro, assim como Lula, declara admiração por Hitler
« Resposta #1753 Online: 25 de Setembro de 2018, 09:54:14 »
Olavo de Carvalho não é refugiado/asilado político por ser perseguido pelo comunismo brasileiro? Ele voltaria?

Bolsonaro, assim como Lula, declara admiração por Hitler

<a href="https://www.youtube.com/v/aSJsXlkVtq8" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/aSJsXlkVtq8</a>

Mais uma para a lista de colocações que se confundem dos dois.

O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer. [...] O que eu admiro é a disposição, a força, a dedicação. É diferente de admirar as idéias dele, a ideologia dele.

Orgulho [de Hitler] não tenho, né? Você tem que entender o seguinte: guerra é guerra. Ele foi um grande estrategista.

Citações de Bolsonaro e Lula misturadas. Colaborem para ampliar caso encontrarem outras interessantes:

"Qual é o processo de educação que nós aprendemos quando ligamos uma televisão no Brasil? Nenhum. O que nós assistimos, em muitos casos, é um processo de degradação da estrutura da família brasileira."

"Não tem coisa mais fácil do que cuidar de pobre, no Brasil. Com R$ 10, o pobre se contenta"

"A polícia só bate em quem tem que bater"

"Há muita violência, o governo propõe essa campanha [de desarmamento] e os bandidos continuam armados. Até agora eu não tive notícia de nenhum bandido entregando arma à policia. Pelo contrário. Os bandidos têm invadido delegacias e até presídios de segurança máxima para roubar armas e soltar presos. Enquanto isso as pessoas de bem, que trabalham, pagam impostos, ficam cada vez mais trancafiadas" [fonte]

"Resolveram fazer um estudo para saber se a perereca estava em extinção. Aí teve que contratar gente para procurar perereca"

"O governo não faz planejamento familiar porque acha que quanto mais pobre existir melhor."

"Vamos fazer uma campanha em toda a rede pública para fazer vasectomia nos homens, que são covardes e não têm coragem de fazer a cirurgia"

"A mulher tem que ser submissa a um parceiro porque gosta dele e quer viver junto com ele"

"Se dependesse de mim, todos estes deputados corruptos estariam na cadeia."

"O povo pobre não precisa mais de formador de opinião."

"Acho que é comportamental. Quando eu era jovem, existiam poucos gays."

"Veja, eu não tenho preconceito não, o cara a que chamam de homossexual no nosso meio a gente chama de veado, mesmo. Eu sou contra isso , e não sei se é uma questão psicológica ou o tipo de berço que a pessoa teve."

"quem quiser ser gay, que seja feliz"

"tem 400 deputados e esses parasitas não comparecem para votar"

"O povo brasileiro está cansado de viver de esmola, de favor. É preciso que essas pessoas aprendam a ganhar a sua sobrevivência às custas de seu trabalho. E esse é o papel do Estado. "

"Fernando Henrique Cardoso, na minha opinião, vendeu a alma ao diabo"

"Jamais votaria em um candidato de Fernando Henrique Cardoso."

"Votei e trabalhei para Ciro Gomes"

"não tenho nenhuma responsabilidade com o que aconteceu [com os negros] no século 18, nos séculos 16 e 17."

"Todo mundo ia atrás de galinha no galinheiro na minha cidade. Alguns mais malandros, iam atrás da bezerrinha, da jumentinha. Era comum. Não tinha mulher como tem hoje."

Seria muito legal pegar pares de frases consonantes e colocar em "memes" de propaganda política da chapa Bolso-Lula 2018.

:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1754 Online: 25 de Setembro de 2018, 15:34:18 »
Pronto...agora só falta inventar que o Olavo vai incluir a Astrologia como disciplina obrigatória nas escolas.

Os petralhas tentam de tudo mas não tem jeito não...o capitão vai levar no primeiro turno.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1755 Online: 25 de Setembro de 2018, 16:01:26 »
Irmão Gigaview, você está certo em sempre desconfiar das intenções dos esquerdistas, mas peca em não perceber que o negacionismo astrológico em si é um ardil do anti-intelectualismo e do pseudo-intelecualismo esquerdistas.

Citação de: mestre Olavo de Carvalho
A Astrologia é um elemento obrigatório, por isto quem não a estudou, não estudou nada, é um analfabeto, um estúpido. O trabalho mais vigoroso nas ciências humanas do século XX, por exemplo, só aconteceu depois da existência do Instituto Warburg, fundado em Londres por um milionário judeu fugido da Alemanha, que juntou, durante 20 anos, as melhores cabeças do século em torno de uma coleção de manuscritos astrológicos e alquímicos. Sem este estudo, a comunidade acadêmica nunca teria qualquer possibilidade de compreensão real das civilizações antigas.

O negacionismo da astrologia é a porta de entrada para o negacionismo da teologia e da própria realidade do mistério da fé e da existência certa de Deus pai, todo-poderoso.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1756 Online: 25 de Setembro de 2018, 16:29:18 »
Não entendo muito disso aí, tá OK? Mas como certamente existe uma astrologia de esquerda, é preciso ter alguém competente para decidir sobre isso aí, tá OK? Senão corremos o risco de ter uma cartilha gay astrológica, tá OK?

Capitão Mito no Primeiro Turno!!!!  Mito!!!! Mito!!!! Mito!!!1111!!
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1757 Online: 25 de Setembro de 2018, 16:42:14 »
O site "Spotniks" fez um "jogo" onde você tem que tentar acertar se as citações DESCONTEXTUALIZADAS são do grande MITO e salvador MESSIAS Bolsonaro, ou do crápula criminoso e incompetente do Lula:

https://spotniks.com/quiz-quem-disse-as-frases-seguir-lula-ou-bolsonaro/

Tentam induzir a erro e a confusão dos dois! Qualquer semelhança com o nome Sputnik NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!!!!!!!!!!!11

(Tem várias diferentes dessas listadas acima)

Não entendo muito disso aí, tá OK? Mas como certamente existe uma astrologia de esquerda, é preciso ter alguém competente para decidir sobre isso aí, tá OK? Senão corremos o risco de ter uma cartilha gay astrológica, tá OK?

Capitão Mito no Primeiro Turno!!!!  Mito!!!! Mito!!!! Mito!!!1111!!

Sim, a astrologia esquerdista é aquela com elevado teor homossexual. Deturpam esse campo acadêmico numa tentativa de levar os rapazes mais aplicados nos estudos a se desviar para a sacanagem e promiscuidade homossexuais, comprometendo não só a integridade científica, como seu eventual desempenho militar.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1758 Online: 25 de Setembro de 2018, 16:57:51 »
É muito "off topic" mas não posso deixar de observar como é interessante o ilusionismo retórico de Olavo de Carvalho.

A Astrologia é conhecimento fundamental. Quem nunca a estudou é um analfabeto, um completo apedeuta.

Por quê? Justifique sua resposta.

Um judeu juntou alguns "eruditos", que seriam as melhores cabeças do século XX mas ele não menciona quem foram, para estudar manuscritos astrológicos e alquímicos. Supõe-se do argumento ( considerando que exista algum fundo de verdade nestas afirmações sempre sem referências verificáveis : "um judeu",
"as melhores cabeças", "o mais importante estudo", etc.. ) que para compreender estes manuscritos tiveram que estudar a história de civilizações antigas ( novamente não diz quais civilizações ), portanto esse estudo teria sido uma consequência, ou subproduto, da pesquisa principal. Que vinha a ser sobre Astrologia e Alquimia.

Logo o que ele está realmente demonstrando é que o conhecimento de astrologia não tem importância nenhuma. A única coisa que prestou desse estudo foi aquilo que se teria conhecido sobre as tais civilizações antigas, porque da astrologia mesmo nada se aproveita. E observe-se que, pelo argumento, a
importância que é dada a astrologia poderia também ser atribuída a alquimia.

Esse argumento, tipicamente olaviano, tem a mesma estrutura do que se segue:

"O estudo dos uniformes e indumentárias das legiões romanas é um item obrigatório. Quem nunca estudou é um analfabeto, um completo ignorante. Pois um dinamarquês juntou as melhores cabeças da Europa para uma pesquisa sobre os uniformes dos exércitos romanos, que levou a necessidade de uma pesquisa sobre os uniformes dos exércitos na Antiguidade, que levou a um profundo conhecimento das civilizações antigas... "

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1759 Online: 25 de Setembro de 2018, 18:18:52 »

"Marcha da família"
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1760 Online: 25 de Setembro de 2018, 18:23:28 »
Eu entendo a devoção dos Mortadelas que protestam pelo Lula na PF. A maioria vem da pobreza extrema sem o mínimo de educação e noção nenhuma das coisas.

Agora, essa galera pró-Bolsonaro é boa parte estudada, muitos com nível superior.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1761 Online: 25 de Setembro de 2018, 18:58:48 »
[...]

Agora, essa galera pró-Bolsonaro é boa parte estudada, muitos com nível superior.
Isso aí não é garantia de nada. Você estuda ou já estudou em uma faculdade? Lembra de seus colegas?
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #1762 Online: 25 de Setembro de 2018, 19:03:32 »
<a href="https://www.youtube.com/v/r8Ar5OdIDPo" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/r8Ar5OdIDPo</a>
Pois é.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1763 Online: 25 de Setembro de 2018, 21:08:22 »
[...]

Isso aí não é garantia de nada. Você estuda ou já estudou em uma faculdade? Lembra de seus colegas?

Tem razão.

Graduação para muitos é apenas status, saem de lá tão ignorantes quanto entraram.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1764 Online: 25 de Setembro de 2018, 21:26:57 »
[...]

Tem razão.

Graduação para muitos é apenas status, saem de lá tão ignorantes quanto entraram.
38% é analfabeto funcional.
https://guiadoestudante.abril.com.br/universidades/pesquisa-revela-que-38-do-estudantes-no-ensino-superior-nao-sabem-ler-e-escrever-plenamente/

O problema é causado pela nossa educação básica, que é uma porcaria.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1765 Online: 25 de Setembro de 2018, 21:41:10 »
Mistério desvendado: Bolsonaro foi vítima de falangens espirituais.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1766 Online: 25 de Setembro de 2018, 22:55:03 »
<a href="https://www.youtube.com/v/r8Ar5OdIDPo" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/r8Ar5OdIDPo</a>
Pois é.

Muito bom Jack. Este é exatamente o tipo de material que tem poder de influenciar o eleitor de Bolsonaro.

Precisamos divulgar mais isso. Se ele perder os votos dos terraplanistas cai pra 8 pontos nas pesquisas.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1767 Online: 25 de Setembro de 2018, 23:30:59 »
Vendo comentários no YT, fiquei impressionado com a garfada que Daciolo deu nos potenciais bolsonarólatras.

Infelizmente acho que o isolamento posterior atrapalhou.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1768 Online: 27 de Setembro de 2018, 10:32:30 »
A Folha publicou uma matéria relatando que a ex-mulher de Bolsonaro pediu asilo na Noruega alegando estar sendo ameaçada pelo ex-marido. Ela hoje está no Brasil fazendo campanha pro Bolso e nega tudo. Alguns entrevistados, que teriam convivido com ela na Noruega, confirmam as acusações, segundo a Folha.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/brasileiros-que-conviveram-com-ex-mulher-de-bolsonaro-na-noruega-confirmam-que-ela-relatava-ameaca.shtml

Mais que a notícia - que eu desconhecia - os comentários dos leitores são interessantes. Uma enxurrada de comentários, repetindo um padrão já bem conhecido, que acusam o jornal de comunista, ameaças de cancelamento de assinatura, muitos argumentos tão inflamados quanto desconexos.

99% dos comentários são assim. E 99% não é exagero, mas uma estimativa assim meio grosseira. Mas são praticamente TODOS os comentários. Notei também algo interessante: muitos escrevem também 3 vezes o mesmo comentário. 3 vezes em seguida. E são muitos mesmo, mais de vinte até onde eu contei. E quando repetem é sempre 3 vezes.

Basta dar uma olhadinha rápida por aí para constatar que isso acontece por padrão. Qualquer coisa que não esteja elogiando Bolsonaro na internet vai atrair esta mesma avalanche bolsominions, e o discurso é sempre parecido: prometem boicote, atacam a imagem da pessoa, canal ou empresa, acusam de ligações com os tais comunistas, etc...

Acorda galera!, isso não pode ser apenas um movimento espontâneo. É contra tudo que se sabe sobre estatísticas! Se Bolso tem 28% do eleitorado, é bastante improvável que sempre 99% dos que se manifestam na internet sejam os Bolsonaristas convictos. É uma disparidade tamanha que fica difícil explicar.

Além disso, vocês sabem, 99% é uma taxa que não existe em Estatística. Até se você fizer uma enquete perguntando quem é contra a pedofilia não consegue estes 99% de unanimidade. Mesmo o governo Temer tem 4% que o consideraram bom ou ótimo (!!!??? ) na última pesquisa, divulgada há poucas semanas.

O que acham?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1769 Online: 27 de Setembro de 2018, 11:11:41 »
Ela mesma desmentiu a notícia e disse que é tudo inventado, não afirmou nada do que foi publicado e vivia legalmente na Noruega.

O Datafoice é tão confiável quanto qualquer petista.

Postarei a fonte quando chegar em casa.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1770 Online: 27 de Setembro de 2018, 11:12:28 »
A Folha publicou uma matéria relatando que a ex-mulher de Bolsonaro pediu asilo na Noruega alegando estar sendo ameaçada pelo ex-marido. Ela hoje está no Brasil fazendo campanha pro Bolso e nega tudo. Alguns entrevistados, que teriam convivido com ela na Noruega, confirmam as acusações, segundo a Folha.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/brasileiros-que-conviveram-com-ex-mulher-de-bolsonaro-na-noruega-confirmam-que-ela-relatava-ameaca.shtml

Mais que a notícia - que eu desconhecia - os comentários dos leitores são interessantes. Uma enxurrada de comentários, repetindo um padrão já bem conhecido, que acusam o jornal de comunista, ameaças de cancelamento de assinatura, muitos argumentos tão inflamados quanto desconexos.

99% dos comentários são assim. E 99% não é exagero, mas uma estimativa assim meio grosseira. Mas são praticamente TODOS os comentários. Notei também algo interessante: muitos escrevem também 3 vezes o mesmo comentário. 3 vezes em seguida. E são muitos mesmo, mais de vinte até onde eu contei. E quando repetem é sempre 3 vezes.

Basta dar uma olhadinha rápida por aí para constatar que isso acontece por padrão. Qualquer coisa que não esteja elogiando Bolsonaro na internet vai atrair esta mesma avalanche bolsominions, e o discurso é sempre parecido: prometem boicote, atacam a imagem da pessoa, canal ou empresa, acusam de ligações com os tais comunistas, etc...

Acorda galera!, isso não pode ser apenas um movimento espontâneo. É contra tudo que se sabe sobre estatísticas! Se Bolso tem 28% do eleitorado, é bastante improvável que sempre 99% dos que se manifestam na internet sejam os Bolsonaristas convictos. É uma disparidade tamanha que fica difícil explicar.

Além disso, vocês sabem, 99% é uma taxa que não existe em Estatística. Até se você fizer uma enquete perguntando quem é contra a pedofilia não consegue estes 99% de unanimidade. Mesmo o governo Temer tem 4% que o consideraram bom ou ótimo (!!!??? ) na última pesquisa, divulgada há poucas semanas.

O que acham?

Robôs.
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1771 Online: 27 de Setembro de 2018, 14:40:09 »
Ela mesma desmentiu a notícia e disse que é tudo inventado, não afirmou nada do que foi publicado e vivia legalmente na Noruega.

Tudo inventado incluindo o próprio depoimento, o relato do depoimento, ou documento que registra o depoimento dela?

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1772 Online: 27 de Setembro de 2018, 14:55:39 »
General Mourão está fazendo de tudo pra perder a eleição. Agora criticou o 13 salário e adicional de férias e obrigou Bolsonaro a criticá-lo...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1774 Online: 27 de Setembro de 2018, 15:26:21 »
Sempre achei que esse Mourão tinha um jeitão assim meio de comunista, infiltrado para derrubar o nosso capitão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!