Autor Tópico: Bolsonaro  (Lida 74907 vezes)

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
Re:Bolsonaro
« Resposta #1775 Online: 27 de Setembro de 2018, 16:34:27 »
Todos querem faturar em cima da declaração de Mourão, até o PT (oh, que surpresa), mas...

https://www.oantagonista.com/brasil/quando-ministro-trabalho-petista-jaques-wagner-defendeu-fim-13o/

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1776 Online: 27 de Setembro de 2018, 16:52:03 »
General Mourão está fazendo de tudo pra perder a eleição. Agora criticou o 13 salário e adicional de férias e obrigou Bolsonaro a criticá-lo...

Bolsonaro e sua turma já chegaram a um ponto de idolatria que podem até defender o comunismo e serão aplaudidos por seus seguidores. O que ele dizem não mais afasta seus adeptos, pelo contrário, vira bandeira.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1777 Online: 27 de Setembro de 2018, 16:52:59 »
Todos querem faturar em cima da declaração de Mourão, até o PT (oh, que surpresa), mas...

https://www.oantagonista.com/brasil/quando-ministro-trabalho-petista-jaques-wagner-defendeu-fim-13o/

O PT não é o verdadeiro partido dos trabalhadores mesmo! O próprio Lula já defendeu uma reforma da previdência!!!!!!!11111111 E mesmo a trabalhista!!!!!!!!!!!!1111111111

MORTE AO CAPITAL!!!!!!!1111111

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1778 Online: 27 de Setembro de 2018, 17:37:02 »
General Mourão está fazendo de tudo pra perder a eleição. Agora criticou o 13 salário e adicional de férias e obrigou Bolsonaro a criticá-lo...

Pode ser contraproducente, mas ele está absolutamente correto em querer eliminar estas duas excrescências.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1779 Online: 27 de Setembro de 2018, 17:37:51 »
De onde veio a segunda foto?

É uma montagem?
Foto USGS

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1780 Online: 27 de Setembro de 2018, 18:27:39 »

Pode ser contraproducente, mas ele está absolutamente correto em querer eliminar estas duas excrescências.

Pois é, não sei qual o erro da fala dele.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1781 Online: 27 de Setembro de 2018, 18:33:50 »

O erro é que as pessoas gostam dos dois institutos e ter que explicar isso pra vocês a pouco mais de uma semana das eleições explica exatamente o problema do pessoal que prega o liberalismo em comunicar propostas.

Há teorias econômicas que dizem que pioram a economia? Com certeza.
Você diz que vai eliminar os dois institutos de forma unilateral e sem qualquer trabalho de conscientização ou proposta gradual há uma semana das eleições? Nope.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1782 Online: 27 de Setembro de 2018, 18:39:41 »

O erro é que as pessoas gostam dos dois institutos e ter que explicar isso pra vocês a pouco mais de uma semana das eleições explica exatamente o problema do pessoal que prega o liberalismo em comunicar propostas.

Há teorias econômicas que dizem que pioram a economia? Com certeza.
Você diz que vai eliminar os dois institutos de forma unilateral e sem qualquer trabalho de conscientização ou proposta gradual há uma semana das eleições? Nope.

Eu sei que o grosso do povão não entende nada disso.

E isso não é questão de Liberalismo.
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1783 Online: 27 de Setembro de 2018, 18:44:41 »
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1784 Online: 27 de Setembro de 2018, 18:47:10 »
O roteiro é até previsível:

1 - Mídia publica alguma declaração polêmica vinda do Bolsonaro ou sua equipe;

2 - Bolsominions aplaudem de pé e dizem que a proposta do mito está certíssima;

3 - Bolsonaro publica retratação e contraria o que foi publicado;

4 - Bolsominions novamente aplaudem de pé e o chamam de mito.

Já perdi a conta de quantas vezes repetiu-se esse loop.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1785 Online: 27 de Setembro de 2018, 18:52:59 »

É uma montagem?

É montagem feita com uma cena de filme, ao lado do vagabundo está o ator Owen Wilson.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1786 Online: 27 de Setembro de 2018, 18:54:50 »

Prova definitiva que o Mourão é PT. Olho nele soldados!!!!
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1787 Online: 27 de Setembro de 2018, 18:57:22 »

O cara abriu uma janela para o pessoal do PT voltar a arrotar que outros partidos querem tirar direitos trabalhistas.

A uma semana da eleição.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1788 Online: 27 de Setembro de 2018, 18:58:28 »

É uma montagem?

É montagem feita com uma cena de filme, ao lado do vagabundo está o ator Owen Wilson.

Agora qualquer foto comprometedora é montagem??//???????/

Tá virando a casaca Arcanjo? Virou comunista? Para com isso soldado...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #1789 Online: 27 de Setembro de 2018, 19:06:34 »
A Folha publicou uma matéria relatando que a ex-mulher de Bolsonaro pediu asilo na Noruega alegando estar sendo ameaçada pelo ex-marido. Ela hoje está no Brasil fazendo campanha pro Bolso e nega tudo. Alguns entrevistados, que teriam convivido com ela na Noruega, confirmam as acusações, segundo a Folha.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/brasileiros-que-conviveram-com-ex-mulher-de-bolsonaro-na-noruega-confirmam-que-ela-relatava-ameaca.shtml

Mais que a notícia - que eu desconhecia - os comentários dos leitores são interessantes. Uma enxurrada de comentários, repetindo um padrão já bem conhecido, que acusam o jornal de comunista, ameaças de cancelamento de assinatura, muitos argumentos tão inflamados quanto desconexos.

99% dos comentários são assim. E 99% não é exagero, mas uma estimativa assim meio grosseira. Mas são praticamente TODOS os comentários. Notei também algo interessante: muitos escrevem também 3 vezes o mesmo comentário. 3 vezes em seguida. E são muitos mesmo, mais de vinte até onde eu contei. E quando repetem é sempre 3 vezes.

Basta dar uma olhadinha rápida por aí para constatar que isso acontece por padrão. Qualquer coisa que não esteja elogiando Bolsonaro na internet vai atrair esta mesma avalanche bolsominions, e o discurso é sempre parecido: prometem boicote, atacam a imagem da pessoa, canal ou empresa, acusam de ligações com os tais comunistas, etc...

Acorda galera!, isso não pode ser apenas um movimento espontâneo. É contra tudo que se sabe sobre estatísticas! Se Bolso tem 28% do eleitorado, é bastante improvável que sempre 99% dos que se manifestam na internet sejam os Bolsonaristas convictos. É uma disparidade tamanha que fica difícil explicar.

Além disso, vocês sabem, 99% é uma taxa que não existe em Estatística. Até se você fizer uma enquete perguntando quem é contra a pedofilia não consegue estes 99% de unanimidade. Mesmo o governo Temer tem 4% que o consideraram bom ou ótimo (!!!??? ) na última pesquisa, divulgada há poucas semanas.

O que acham?

Também podemos considerar que alguma página direitista tenha dado o link da matéria para esses Bolsominions. Isso é um tanto comum. Por exemplo, se alguém como Danilo Gentili que tem uma grande influencia e visibilidade entre os eleitores do Bozo postasse o link da matéria, e se 50 mil pessoas vissem essa postagem, quantas dessas pessoas iriam acessar esse mesmo link? e quantas dela, se tivessem uma conta no site da folha, também não fossem postar um comentário em repúdio à matérias, quantos comentários teríamos? 

Além disso, você está cometendo um equívoco em um de seus raciocínios. De fato, Bolsonaro pode ter 28% do eleitorado, e, ainda assim, 99% dos comentários que você ver no site da Folha podem ser favoráveis a ele. O erro aqui está em justamente o conjunto de pessoas que votam com um de seus subconjuntos, o dos eleitores dele indignadas e que foram comentar uma notícia falsa sobre o candidato. Neste caso, a distribuição do eleitorado entre o conjunto e seu subconjunto são diferentes, e não faz sentido tomarmos elas como iguais. Algo do mesmo tipo é tratado nesse vídeo do Numberphile:

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1790 Online: 27 de Setembro de 2018, 19:07:00 »

O cara abriu uma janela para o pessoal do PT voltar a arrotar que outros partidos querem tirar direitos trabalhistas.

A uma semana da eleição.
Sim. Eu não sei porque eles não escolheram o príncipe lá como vice. Seria muito melhor par ao Bolso.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1791 Online: 27 de Setembro de 2018, 19:18:02 »

A uma semana da eleição.
Sim. Eu não sei porque eles não escolheram o príncipe lá como vice. Seria muito melhor par ao Bolso.

Eu dizia que o Bozo perderia votos logo que abrisse o bico, não deu outra.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1792 Online: 27 de Setembro de 2018, 19:32:44 »

A uma semana da eleição.

Acho que foi acertada a escolha. O importante é que estão falando do Bolsonaro, o cara não sai da mídia e todos os candidatos fazem propaganda para ele. Com uma mensagem no Twitter ele desmente todo mundo e realinha sua campanha, de graça, sem gastar um tostão.

Esse é o erro do Amoedo. Ele é certinho demais, quase um coxinha. Faltou se envolver em polêmicas, entrar na mídia, ser comentado, ganhar evidência. O Cabo Daciolo é mais conhecido que o Amoedo apesar da incomparabilidade,

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1793 Online: 27 de Setembro de 2018, 19:36:51 »

É uma montagem?

Veja o cada de cabelo claro e barba ao lado direito da foto.

É um filme em que o ator e outro cara vivem entrando de penetras em festas de casamento.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1794 Online: 27 de Setembro de 2018, 19:40:47 »

A uma semana da eleição.

Acho que foi acertada a escolha. O importante é que estão falando do Bolsonaro, o cara não sai da mídia e todos os candidatos fazem propaganda para ele. Com uma mensagem no Twitter ele desmente todo mundo e realinha sua campanha, de graça, sem gastar um tostão.

Esse é o erro do Amoedo. Ele é certinho demais, quase um coxinha. Faltou se envolver em polêmicas, entrar na mídia, ser comentado, ganhar evidência. O Cabo Daciolo é mais conhecido que o Amoedo apesar da incomparabilidade,

Pessoalmente acho que a escolha do general como vice foi ótima, o Bozo pode ser um calhorda mas a relação com a ditadura venezuelana e com Cuba mudaria radicalmente se fosse eleito.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1795 Online: 27 de Setembro de 2018, 19:41:09 »

É uma montagem?

É um filme em que o ator e outro cara vivem entrando de penetras em festas de casamento.

OK...está certo...desculpe aí o xingamento, peguei pesado.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1796 Online: 27 de Setembro de 2018, 20:10:20 »
Ela mesma desmentiu a notícia e disse que é tudo inventado, não afirmou nada do que foi publicado e vivia legalmente na Noruega.

Tudo inventado incluindo o próprio depoimento, o relato do depoimento, ou documento que registra o depoimento dela?

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/09/25/interna_politica,708235/video-ex-mulher-de-bolsonaro-nega-ter-sido-ameacada-e-elogia-deputado.shtml

Alguém está mentindo, ou ela está ou a turma do dossiê dos aloprados está.

Não conheço a muié do Bozo, mas conheço a turma dos aloprados, qualquer um pode mentir mas pelo histórico dos mortadelas em véspera de eleição dá para desconfiar.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1797 Online: 27 de Setembro de 2018, 20:11:27 »

É uma montagem?

OK...está certo...desculpe aí o xingamento, peguei pesado.

Sem problemas.

Hoje em dia está quase impossível saber o que é real ou não.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1798 Online: 27 de Setembro de 2018, 20:51:30 »
Alguém está mentindo, ou ela está ou a turma do dossiê dos aloprados está.

Não conheço a muié do Bozo, mas conheço a turma dos aloprados, qualquer um pode mentir mas pelo histórico dos mortadelas em véspera de eleição dá para desconfiar.

Nesse caso a explicação é simples. Faz muito tempo, ele ofereceu um carguinho e tá apoiando ela pra candidatura de deputada. O diplomata não tinha razão pra mentir há quase 10 anos. Ela mudou de ideia como um monte de vítima de Maria da Penha muda.

O problema é que se ela admitir isso agora, afunda a campanha dos dois.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1799 Online: 27 de Setembro de 2018, 20:52:08 »

É uma montagem?

Owen Wilson está envolvido nos esquemas todos. Ele também esteve junto com Arthur Virgílio em suas reuniões com as FARC:

[...]
https://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/arthur-virgilio-e-as-farc
[....]

Fotos secretas EXCLUSIVAS de Arthur Virgílio em seus encontros com as FARC:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!