Mas, pessoas aqui podem apresentar indícios e/ou evidências que contrariem as específicas proposições que estão no texto relativas ao F.
O ônus da prova é seu.
Não, pois o que eu fiz foi apenas o que muitos outros aqui fazem que é apenas copiar um texto, que contém proposições escritas por terceiros, e da mesmíssima forma que para os textos aqui colados do MBL, do Spotnicks, RA, ou de outra fonte direitista qualquer
não são apresentadas provas, pois pessoas normalmente não tem tempo e dinheiro para fazerem caros trabalhos investigativos, eu também não tenho dinheiro e tempo sobrando para fazer caros trabalhos investigativos em relação aos textos de terceiros aqui postados.
Como quase ninguém tem tempo e dinheiro sobrando para fazer caros trabalhos investigativos, o que resta é fazer uma análise interna do texto para ver se este não contém falácias e/ou contradições (internas no texto), e outro procedimento possível (e relativamente barato) será comparar com outros textos de terceiros e ver se não são contraditórios entre si, e então normalmente aí entrará a
ideologia* do leitor (isto se esta ideologia já não tiver entrado) na escolha de qual texto (e fonte) ele irá
ACREDITAR, e neste caso entraremos no reino da crença, pois
CREDIBILIDADE/ACREDITABILIDADE de um texto nada mais é do que a impressão que um texto dá de ser
ACREDITÁVEL.
i·de·o·lo·gi·a
(ideo- + -logia)
substantivo feminino
1. Ciência da formação das .ideias.
2. Tratado sobre as faculdades intelectuais.
3. Conjunto de .ideias, convicções e princípios filosóficos, sociais, políticos que caracterizam o pensamento de um indivíduo, grupo, movimento, época, sociedade (ex.: ideologia política).Confrontar: edeologia.
"ideologia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013,
https://www.priberam.pt/dlpo/ideologia [consultado em 06-09-2017].