Enquete

Qual das promessas de campanha abaixo você acha mais provável que seja cumprida por Trump?

Deportação de cerca de 3 milhões de imigrantes ilegais
1 (4.3%)
Construção de um muro na fronteira com o México
2 (8.7%)
Revogação do acordo nuclear iraniano
1 (4.3%)
Extinção do Obamacare
10 (43.5%)
Revogação da assinatura do Acordo Climático de Paris
9 (39.1%)

Votos Totais: 22

enquete encerrada: 14 de Janeiro de 2017, 01:17:02

Autor Tópico: Governo Trump  (Lida 85528 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Trump
« Resposta #1650 Online: 15 de Outubro de 2017, 21:23:39 »
Desde a época da campanha, o cara enfrenta todas as corporações e o Establishment:
O Establishment democrata odeia Trump
O Establishment republicano odeia Trump
A mídia odeia Trump
O meio acadêmico odeia Trump
Hollywood odeia Trump
A indústria televisiva odeia Trump
A Esquerda em peso, os Antifas, os BlackLiveMatters, os "donos" do NFL,... escambau...
                      praticamente todos os agrupamentos e panelinhas odeiam Trump.

Ele deve estar certo se consegue irritar tanta gente de uma vez só, mais ou menos como no Reino da Banana onde até pouco tempo atrás não se podia falar mal do rei Luizinho 51 sem ser atacado de todo lado.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1651 Online: 16 de Outubro de 2017, 23:56:39 »
Desde a época da campanha, o cara enfrenta todas as corporações e o Establishment:
O Establishment democrata odeia Trump
O Establishment republicano odeia Trump
A mídia odeia Trump
O meio acadêmico odeia Trump
Hollywood odeia Trump
A indústria televisiva odeia Trump
A Esquerda em peso, os Antifas, os BlackLiveMatters, os "donos" do NFL,... escambau...
                      praticamente todos os agrupamentos e panelinhas odeiam Trump.

Ele deve estar certo se consegue irritar tanta gente de uma vez só, mais ou menos como no Reino da Banana onde até pouco tempo atrás não se podia falar mal do rei Luizinho 51 sem ser atacado de todo lado.

Deveriam lançar serie "Todo mundo odeia o Trump", coitado dele. Tá igual npivel de ódio que muitos tem pelo Lula e Dilma. Tanto petistas decepcionados, extrema-direita, extrema-esquerda (PSOL, etc), liberais tão odiando ele, ou pelo menos a Dilma já que foi no governo dela que a maresia fiou pior.

Ódio ao Trump prova ou não que ele é alguém exemplar?
Nível de ódio, etc não prova que um político é ruim ou bom como político, já a forma como ele lida om os problemas aí é outra história.   

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1652 Online: 17 de Outubro de 2017, 02:19:26 »

Se fosse bonita ainda seria burra como uma porta, grossa e desonesta.

Cita aí partidos ou políticos que não seriam burros? Na verdade suspeito que não haja político de alto escalão que seja burro, já que ganham muito sem muito esforço. Eu como não tenho bandido de informação, não fico alvejando um político de partido chamado PT, e achar que os outros foram ou são mais inteligentes e mais santos.

Mas fazer o que, num país onde as pessoas acham Temer menos ruim só porque tem uma gramática melhor?

Cara, pegue qualquer foto de algum congresso petista ou das ministras só Dilmão e use como decoração para noite das bruxas.

Estamos em Outubro.

To pouco me lixando pra quem usa disfarce de Dilma no dia das bruxas, pra Playboy acho que nunca vão chamar mesmo como fariam com a mulher do Trump. 

Mas acho muito suspeito pra quem pega pesado só com partidos de esquerda ou apenas com certo partido e faz vista grossa pra outros, nesse país onde desde 1500 só quem é rico se dá bem.

Sou contra ser otário de enfiar dinheiro a juros subsidiados em ditaduras amigas por empresas que crescem às  custas de lavar dinheiro público para o partido do Lulla.

Não teria problema em emprestar dinheiro público e ter lucro, mas vc sabe exatamente que não é acaso emprestar só para países onde não se pode fiscalizar o uso nem cobrar nada em caso de calote.

Calote que já aconteceu.

To falando de protecionismo e aí vem com essa de empresta pro Lula, etc. Desde quando os EUA  emprestaram algo pro Brasil sem cobrar juros? Só falat dizer que os EUA sempre foram vítimas, nuna foram imperialistas!

E emprestar juros a ditaduras "amigas" (amigas dos poderosos) foi que o aconteceu na epoca da ditadura militar brasileira, quando aqui era um satélite dos EUA.

Não sou rico, mas sei  perfeitamente que alguém tem que pagar a conta do plano de saúde público.

Ou vc faz isso com impostos ou cobra diretamente do usuário, a terceira opção é a mais usada pelos esquerdistas.

Faça o gasto e deixe a dívida crescer até estourar na cara do contribuinte no próximo governo.

Esquerdistas como quem? Collor, Sarney, os militares estatistas (anti-liberais) que faziam obras faraônicas com dinheiro público como Transamazonica (inacabada) e outras? O planao de saude antes dos "esquerdistas" sempre foi "maravilha", não?

Fiote, o cara foi vítima de todo tipo de difamação durante a campanha tal qual os petistas estão acostumados a fazer por aqui.

Vc conhece muito bem o modo de agir dessas baratas imundas.

Eu não sou petista, mas vou te contar: Esse Lula é o cara! Tentaram provar que ele é culpado e até agora nada! Então difamação por difamação não prova honestidade de ninguem!

As baratas estão em todo lugar! O Congresso ta cheia delas, e fora tb! Em todos partidos deve ter uma!

Vc citou o caso e fiz a pergunta porque não sei por qual motivo ele tomou a decisão.

E vc tb não sabe, apesar de criticar o cara por isso.

Novamente repito: Eu não critiquei, você mesmo disse que eu citei mas não sou eu a fonte. Peguei um texto completo, se eu fosse catar ponto por ponto vírgula por vírgula talvez ia demorar.

E ainda que você refutasse esse ponto, o que você não fez, não poderia invalidar os vários outros que tem no texto, sem pelo menos ter algo que desprove.

Não muda o fato que ele tem toda razão em dificultar imigração ilegal, como tb não muda o fato que deixar de patrulhar as fronteiras fará a festa dos traficantes.

E se mexicanos fazem serviços que americanos não querem fazer, que fiquem no próprio país se acham que são explorados.

Se norte-americanos nao querem subemepregos então por que ser contra outros quererem? Não são os imigrantes que costumam reclamando.

Sobre questão de ser seletivo com imigrantes e sobre questão de narcotráfico não sou contra. Mas esse muro até agora parece muito bom na teoria e não foi aprovado, os gastos públicos iam ser altos (e me parece que você é contra impostos), mas achar que vai acabar tráfico só om isso é muito otimismo!

Quando ocupou a presidência ela queria dialogar com o pessoal do EI, aqueles mesmos que cortam cabeças e braços das pessoas.

Só citei o caso para vc entender o modo de pensar da intelectual petista, a mulher mandioca que descobriu o fogo e a roda só nos dias atuais e não cansava de falar asneiras no exterior.

Não se preocupe, caso ela queira alguma ocupação durante a aposentadoria sempre tem alguma carroça para puxar.

Não tô sabendo dessa. Precisa me dar fonte, se puder dar fonte com gravação em video dela. Ou melhor, manda pros petistas, por que muitos deles podem ficar desiludidos e não pensar em votar em candidatos petistas.

[/b]
Então por qual motivo a eleição não foi legítima? Usam urnas brasileiras?
[/b]

Não seria legítima, com havendo fraude feita por hackers pra prejudicar certo candidato.

Todos aqui sabem que eu sou, não é problema algum.

E sobre petistas se relacionarem com traficantes, basta vc ver o apoio que dão abertamente às Farcs que já está mais que provado é um grupo de traficantes de drogas.

Se eu disser que tem traficantes evangélicos e Igreja Batista financiando curso de teologia pra traficante você não vai acreditar, vai?

<a href="https://www.youtube.com/v/mQpXk8HcOrY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/mQpXk8HcOrY</a>

<a href="https://www.youtube.com/v/ZESMx5wG_2U" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ZESMx5wG_2U</a>

Basta vc buscar na internet porque até petista sabe fazer busca no Google.

Ah não o Google tá cheio de fake news! Prefiro algo com fontes confiáveis (quanto mais melhor) e se tiver vídeo não editado nem montagem aí melhor ainda!

@Gabarito

Não importa.
Apesar de algumas dificuldades iniciais com o Obamacare e outras pendências legislativas, o país cresce e a população tem sido beneficiada e atendida nas suas aspirações com o cumprimento de promessas de campanha.

Claro que importa!

Na época do bolsa-família o Brasil tava crescendo economicamente! E isso prova o quê?
Além disso como provar que isso é devido a alguma coisa que Trump fez e não por um conjunto de fatores além da influência e interfer....?

Cumprimento de promessas de campanha? A do muro até que ele queria mas não cumpriu. As outras tem prova que foram todas cumpridas e que foi devido ao Trump fez e não por um conjunto de fatores além da influência e interferência dele, sem sombra de dúvidas?

Ah Fox news?

https://mediabiasfactcheck.com/fox-news

RIGHT BIAS

These media sources are moderately to strongly biased toward conservative causes through story selection and/or political affiliation. They may utilize strong loaded words (wording that attempts to influence an audience by using appeal to emotion or stereotypes), publish misleading reports and omit reporting of information that may damage conservative causes. Some sources in this category may be untrustworthy. See all Right Bias sources.

Factual Reporting: MIXED

Notes: Fox News Channel, also known as Fox News, is an American basic cable and satellite news television channel that is owned by the Fox Entertainment Group subsidiary of 21st Century Fox. Fox News Channel has been accused of biased reporting and promoting the Republican Party and has been deemed the least accurate cable news source according to Politifact. (7/19/2016)

« Última modificação: 17 de Outubro de 2017, 02:23:58 por Agnoscetico »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1653 Online: 17 de Outubro de 2017, 03:24:38 »
Cita aí partidos ou políticos que não seriam burros? Na verdade suspeito que não haja político de alto escalão que seja burro, já que ganham muito sem muito esforço. Eu como não tenho bandido de informação, não fico alvejando um político de partido chamado PT, e achar que os outros foram ou são mais inteligentes e mais santos.

Mas fazer o que, num país onde as pessoas acham Temer menos ruim só porque tem uma gramática melhor?

Pelo menos a solução do Temer para economia não é torrar as reservas como o Lulla quer fazer.

Ótima solução a do Lulla.

Está sem um puto para pagar a conta do boteco? Vá até lá e gaste mais até ficar sem crédito tb.

Um político que não é  burro? Qualquer um que consiga terminar uma frase completa sem se perder no meio dela como o Dilmão faz já está em vantagem.

Quanto ao Lulla? Não serve nem para porteiro de zona caso procure emprego na iniciativa privada, não é sem motivo que vive às custas de sindicato e partido político.

To pouco me lixando pra quem usa disfarce de Dilma no dia das bruxas, pra Playboy acho que nunca vão chamar mesmo como fariam com a mulher do Trump. 

Mas acho muito suspeito pra quem pega pesado só com partidos de esquerda ou apenas com certo partido e faz vista grossa pra outros, nesse país onde desde 1500 só quem é rico se dá bem.

E no governo PT se deram melhor ainda.

Pergunte ao Joesley ou ao Odebrecht se estou mentindo.

To falando de protecionismo e aí vem com essa de empresta pro Lula, etc. Desde quando os EUA  emprestaram algo pro Brasil sem cobrar juros? Só falat dizer que os EUA sempre foram vítimas, nuna foram imperialistas!

E emprestar juros a ditaduras "amigas" (amigas dos poderosos) foi que o aconteceu na epoca da ditadura militar brasileira, quando aqui era um satélite dos EUA.

Querido, os americanos emprestam a juros para ganhar dinheiro, e os japas, e os chinas, e os alemães,  e os.... todo mundo empresta a juros mas só o governo PT empresta pagando juros e botando o custo nas costas do contribuinte.

Tem que ser muito desonesto para fazer de conta que não sabe disso.

Esquerdistas como quem? Collor, Sarney, os militares estatistas (anti-liberais) que faziam obras faraônicas com dinheiro público como Transamazonica (inacabada) e outras? O planao de saude antes dos "esquerdistas" sempre foi "maravilha", não?

Collor e Sarney estavam na base de apoio do governo PT até pouco tempo atrás,  reclame com o Lulla.

Obras inacabadas?

Todas as obras da copa de 2014, do PAC que nunca saíram do papel , do trem bala de festim que consumiu bilhões e nunca saiu do papel, do Minha Casa Minha Goteira que desabaram antes da inauguração.

E vc vem falar de obras dos governos anteriores?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1654 Online: 17 de Outubro de 2017, 03:30:39 »
   Eu não sou petista, mas vou te contar: Esse Lula é o cara! Tentaram provar que ele é culpado e até agora nada! Então difamação por difamação não prova honestidade de ninguem!

As baratas estão em todo lugar! O Congresso ta cheia delas, e fora tb! Em todos partidos deve ter uma!

Como é? Não provaram nada contra o Lulla?

Encontraram todo tipo de prova, colega.

Ele foi condenada e responde a mais seis processos.

Condenado.

Novamente repito: Eu não critiquei, você mesmo disse que eu citei mas não sou eu a fonte. Peguei um texto completo, se eu fosse catar ponto por ponto vírgula por vírgula talvez ia demorar.

E ainda que você refutasse esse ponto, o que você não fez, não poderia invalidar os vários outros que tem no texto, sem pelo menos ter algo que desprove.

O cara tomou a decisão porque ele faz o que todo presidente tem que fazer: defender os interesses do pais dele.

Se achou que não vale a pena fazer parte do acordo tem mais é que sair dele mesmo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1655 Online: 17 de Outubro de 2017, 03:37:15 »
Se norte-americanos nao querem subemepregos então por que ser contra outros quererem? Não são os imigrantes que costumam reclamando.

Sobre questão de ser seletivo com imigrantes e sobre questão de narcotráfico não sou contra. Mas esse muro até agora parece muito bom na teoria e não foi aprovado, os gastos públicos iam ser altos (e me parece que você é contra impostos), mas achar que vai acabar tráfico só om isso é muito otimismo!

Porque não importa se o cara está em um emprego ruim ou não,  O que importa é se entrou no país legalmente ou não.

O resto não importa.

Não tô sabendo dessa. Precisa me dar fonte, se puder dar fonte com gravação em video dela. Ou melhor, manda pros petistas, por que muitos deles podem ficar desiludidos e não pensar em votar em candidatos petistas.

Vou procurar com tempo, são 3:30 da madrugada.
Mas vc mesmo pode fazer isso.

Não adianta mandar para os petistas, se vc mandar um vídeo do Dilmão comendo merda e dizendo que sabe o que é e gosta, ainda terá petista dizendo que é mentira.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1656 Online: 17 de Outubro de 2017, 03:41:17 »
Não seria legítima, com havendo fraude feita por hackers pra prejudicar certo candidato.

Então devemos cancelar todas nossas eleições desde 2002 porque uma empresa venezuelana contratada sem licitação cuidou da fabricação das placas das urnas eletrônicas.

Empresa que já foi condenada nos EUA por fraude em caixas eletrônicos,  no exterior por fraude eleitoral em outros países.

E com toda certeza fraude nas nossas urnas.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1657 Online: 17 de Outubro de 2017, 03:44:26 »
Se eu disser que tem traficantes evangélicos e Igreja Batista financiando curso de teologia pra traficante você não vai acreditar, vai?

Claro que vou acreditar, eu vivo dizendo que a maioria das igrejas só existe para lavar dinheiro e aproveitar benefícios fiscais.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1658 Online: 17 de Outubro de 2017, 08:52:27 »

@Gabarito

Tome de novo.
E vê se entende agora, tá?
Tenho mais o que fazer.
 :ok:

<a href="https://www.youtube.com/v/4XqOnq4o99g" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/4XqOnq4o99g</a>

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1659 Online: 17 de Outubro de 2017, 10:36:33 »

Quando a máscara de isentão cai. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1660 Online: 18 de Outubro de 2017, 02:06:52 »

Sim, porque aqui não parece haver muitos isentões. Apesar de você não te provado que eu não seja isento (já que não lê meu pensamento), apenas porque pareceu que eu tava tomando partido; já que só falam contra PT apenas pegando evidências causuais pra criar complô contra PT. Mas alguém tem que ser advogado do diabo, se lembra? Mas se acha que isso é "cair máscara", que posso fazer? Cada cabeça uma sentença).

Mas seu quisesse votar no PT eu votaria! Não devo satisfação nenhuma! Vai me dizer que é o meso matar, roubar, estuprar, etc?

Nem que fosse só de implicância talvez eu votasse! Tô cansado de ver liberais que não são liberais, que ficam se doendo por reaças religiosos (Artur do Val só pra citar um exemplo agora). Lá nos EUA de onde liberais tupiniquins sugam as ideologias, liberal é visto como idiota e imoral por muitos partidários de Trump; chamam eles de libertards (mistura de liberal + retards).
Já vi até quem disse "Se Bolsonaro privatizar estatais voto nele", dane-se estado laico, se ele vai implantar ensino religiosos obrigatório, etc, que importa é privatizar!

Realmente, máscaras tão caindo! Tô começando achar que muitos desses que se gabam de ser liberais, são só na fachada!
Se isso é ser liberal, tô começando achar que PT não era tão ruim quanto eu pensava. Mas quem sabe não é? Ruim por ruim, cada um pior que outro!

« Última modificação: 18 de Outubro de 2017, 02:10:08 por Agnoscetico »

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1661 Online: 18 de Outubro de 2017, 02:23:39 »

Pelo menos a solução do Temer para economia não é torrar as reservas como o Lulla quer fazer.

Ótima solução a do Lulla.

Está sem um puto para pagar a conta do boteco? Vá até lá e gaste mais até ficar sem crédito tb.

Um político que não é  burro? Qualquer um que consiga terminar uma frase completa sem se perder no meio dela como o Dilmão faz já está em vantagem.

Quanto ao Lulla? Não serve nem para porteiro de zona caso procure emprego na iniciativa privada, não é sem motivo que vive às custas de sindicato e partido político.

Querido, os americanos emprestam a juros para ganhar dinheiro, e os japas, e os chinas, e os alemães,  e os.... todo mundo empresta a juros mas só o governo PT empresta pagando juros e botando o custo nas costas do contribuinte.

Collor e Sarney estavam na base de apoio do governo PT até pouco tempo atrás,  reclame com o Lulla.

Obras inacabadas?

Todas as obras da copa de 2014, do PAC que nunca saíram do papel , do trem bala de festim que consumiu bilhões e nunca saiu do papel, do Minha Casa Minha Goteira que desabaram antes da inauguração.

E achar que roubar com Gramática correta é melhor que roubar sem gramática corretinha (coisa que nem você segue a risca; vai me dizer que nunca cometeu erro gramtical aqui?) é melhor ou menos ruim, parece muito com aqueles eleitores que, desde antigamente, dizem coisa omo essa:  "Não entendi nada do que ele faliu, mas ele falou bonito e tem gramática boa".

Pra mim ladrao analfabeto e com boa gramática é tudo mesma coisa!

Você que tá dizendo! O que tem de rico saudosista da época de ditadura, quando o abismo entre pobres e ricos era maior, são muitos. Pegar dois casos (Joesley e Odebrecht) como exmeplos, pode citar muitos outros da época pré-PT!

Ricos se dando bem as custas de ajuda política sempre teve com ou sem PT.

Apesar da austeridade finaceira, Brasil pagou dívida externa (que existe desde épocas remotas ANTES do PT subir ao poder; vc vou essa parte ou ignorou?) durante o governo do PT:

https://noticias.uol.com.br/economia/ultnot/2006/01/10/ult1767u58456.jhtm

10/01/2006 - 20h59
Brasil paga dívida com FMI mas mantém política econômica austera

Brasília, 10 jan (EFE).- O Brasil irá manter sua política econômica restritiva e o Fundo Monetário Internacional (FMI) seguirá dando conselhos ao país, afirmaram hoje representantes do Governo e da instituição em cerimônia marcada pela celebração do pagamento antecipado da dívida brasileira com o órgão multilateral.

"O Brasil já não tem mais dívida com o FMI, que se transforma em um parceiro importante no debate de políticas econômicas", disse o diretor-gerente da entidade, o espanhol Rodrigo Rato, em encontro em Brasília, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"A relação seguirá sendo de sociedade. Sempre estaremos disponíveis para o Brasil, mas agora como assessores", acrescentou o diretor do Fundo, após ressaltar que o cancelamento da dívida traz orgulho não apenas ao Governo brasileiro, mas também ao FMI.

"Esta visita mostra que as relações não terminaram, mas mudaram de nível e qualidade. O Brasil quer ter uma maior representatividade no Fundo, e aumentar sua cota no órgão", disse Lula.

O Brasil saldou em dezembro passado, de maneira antecipada, toda a dívida que havia contraído com o FMI por US$ 15,57 bilhões. Esse era o valor que restava ser pago em 2006 e 2007 de um empréstimo de US$ 41,75 bilhões negociado com a entidade multilateral em 2002.

Sinto muito eu sei que é duro ter que torcer o nariz pra admitir algo que contraria, quando se tem ódio sem ter evidencias ou refutações, mas é preciso ter provas ou encarar os fatos.

Sarney e Collor quando estragaram o Brasil tava no governo do PT ou omo aliado do PT?
Sinceramente não entendo como Lula perdôou esse Collor, que esculhambou ele no debate lá pelo fim da decada de 80. Duvido que um rival do Lula talvez fosse aceitar Lula no governo dele. Até parece que sou petista por ta fazendo Lula parecer bonzinho (ou por outro motivo misterioso que não sei ainda) com o Collor depois do que esse fez a ele. Mas não, só não deixei passar esse fato batido!

Obras inacabadas?

http://falaciasonline.wikidot.com/tu-quoque

Um erro não desculpa outro. Critique um e outros também! Parcialidade é um erro lógico!

Como é? Não provaram nada contra o Lulla?

Encontraram todo tipo de prova, colega.

Ele foi condenada e responde a mais seis processos.

Condenado.

Sim, mas esse negócio tá enrolado e maios ou menos, passando impressão que querem condenar ele a qualquer custo, até por jogar lixo no chão, só porque ele é do PT.
E condenaram ele por algumas coisas da qual foi acusado já outras faltou provas. 

Me pergunto sendo Lula condenado por 9 anos de reclusão por ALGUMAS condenações, que falta pro Moro decretar prisão logo?

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/lula-e-condenado-por-moro-a-9-anos-de-prisao

Lula é condenado a 9 anos e seis meses; Moro não decreta prisão do petista

(...)
Lula e José Adelmário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro, da OAS, foram absolvidos ‘das imputações de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo o armazenamento do acervo presidencial, por falta de prova suficiente da materialidade’.

Porque não importa se o cara está em um emprego ruim ou não,  O que importa é se entrou no país legalmente ou não.

O resto não importa.

Haha até parece! Pros conservadores se fosse um ilegal escandinavo não ia ter tanto alarde assim!

Não adianta mandar para os petistas, se vc mandar um vídeo do Dilmão comendo merda e dizendo que sabe o que é e gosta, ainda terá petista dizendo que é mentira.

Traduzindo: Não tem evidências! Só aquelas coisas que aparecem no Google em pesquisas sem filtros de fontes de informação.

3:30? Mas tempo pra dar alegar sem evidência tem, baseando apenas em supostas afirmações sem dar fontes ou evidências?

Nem se preocupe. Quando faço busca, tento me esforçar pra não ser nem site de "esquerda" (Socialista Morena, Mídia ninja, etc) nem de "direita" (algo que seja do nível Fox, no Brasil), mas o mais neutro possível e de várias fontes e não peneirando somente notícias que me agrade pra parecer que tenho razão.

Então devemos cancelar todas nossas eleições desde 2002 porque uma empresa venezuelana contratada sem licitação cuidou da fabricação das placas das urnas eletrônicas.

Empresa que já foi condenada nos EUA por fraude em caixas eletrônicos,  no exterior por fraude eleitoral em outros países.

Nessas horas um E-farsas é bem útil pra desconfiar de possiveis fake news!

http://www.e-farsas.com/urnas-eletronicas-brasileiras-sao-100-seguras.html

http://www.e-farsas.com/fraude-em-urna-eletronica-da-400-votos-para-dilma.html

Quem quiser conferir sobre votos na urna eletrônica, aqui tem o link:

# Boletim da urna eleterônica

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-anteriores/eleicoes-2014/boletim-de-urna-na-web

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1662 Online: 18 de Outubro de 2017, 04:52:08 »
Gezuis. ..

Tive que parar de ler no "pagou a divida externa"  e preciso dar uma pausa.

Depois respondo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1663 Online: 18 de Outubro de 2017, 09:09:26 »
Apesar da austeridade finaceira, Brasil pagou dívida externa (que existe desde épocas remotas ANTES do PT subir ao poder; vc vou essa parte ou ignorou?) durante o governo do PT:

Não. O Brasil nunca pagou a dívida externa. Ela continua existindo - e crescendo.

Eis a nota do Banco Central, sobre a dívida externa, em agosto de 2017:

Citação de: Banco Central
[...]
III - Dívida externa

O estoque de dívida externa bruta estimado para agosto de 2017 totalizou US$ 315,3 bilhões, aumento de US$ 409 milhões em relação à posição de junho de 2017. A dívida externa estimada de longo prazo atingiu US$ 259,1 bilhões em agosto, aumento de US$ 222 milhões relativamente à junho, enquanto o endividamento de curto prazo somou US$ 56,1 bilhões, aumento de US$ 188 milhões, no mesmo período.

Dentre os determinantes da variação ocorrida da dívida externa de longo prazo entre junho e agosto, destacam-se os desembolsos de empréstimos do governo, US$ 239 milhões e as amortizações de empréstimos de bancos e de outros setores, US$ 1,1 bilhão e US$ 400 milhões, respectivamente. Contribuíram para elevar o estoque a variação cambial de longo prazo, US$ 976 milhões, e os preços dos títulos de dívida externa do governo geral, US$ 893 milhões.

Fonte

Os governos petistas pagaram as pendências brasileiras com o FMI meramente como peça de propaganda para enganar incautos como você, Agnoscetico. E fizeram isto, com uma emissão maciça de títulos da dívida interna.

Ou seja, eles trocaram esta parte da dívida externa, razoavelmente barata com juros de 3% ao ano, por mais dívida interna, muito mais cara com juros de até 40% ao ano.
« Última modificação: 18 de Outubro de 2017, 17:21:58 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1664 Online: 18 de Outubro de 2017, 18:13:01 »

Sim, porque aqui não parece haver muitos isentões. Apesar de você não te provado que eu não seja isento (já que não lê meu pensamento), apenas porque pareceu que eu tava tomando partido; já que só falam contra PT apenas pegando evidências causuais pra criar complô contra PT. Mas alguém tem que ser advogado do diabo, se lembra? Mas se acha que isso é "cair máscara", que posso fazer? Cada cabeça uma sentença).

"Evidências casuais" para criar complô contra o PT :rola:

Mas seu quisesse votar no PT eu votaria! Não devo satisfação nenhuma! Vai me dizer que é o meso matar, roubar, estuprar, etc?

Você vota em quem você quiser.

Nem que fosse só de implicância talvez eu votasse! Tô cansado de ver liberais que não são liberais, que ficam se doendo por reaças religiosos (Artur do Val só pra citar um exemplo agora).

Não consegui entender essa lógica.

Lá nos EUA de onde liberais tupiniquins sugam as ideologias, liberal é visto como idiota e imoral por muitos partidários de Trump; chamam eles de libertards (mistura de liberal + retards).

Você precisa lembrar que liberal, em inglês, se refere à esquerda, e não a liberais no sentido usado aqui.

Já vi até quem disse "Se Bolsonaro privatizar estatais voto nele", dane-se estado laico, se ele vai implantar ensino religiosos obrigatório, etc, que importa é privatizar!

Essa decisão é por Estado, o Bolsonaro não poderia impletamentar o que você está propondo. É o mesmo caso do ensino religioso confessional em escolas públicas, que o STF julgou ser válido semanas atrás. Vai da política educacional de cada Estado implantar ou não.

Realmente, máscaras tão caindo! Tô começando achar que muitos desses que se gabam de ser liberais, são só na fachada!
Se isso é ser liberal, tô começando achar que PT não era tão ruim quanto eu pensava. Mas quem sabe não é? Ruim por ruim, cada um pior que outro!

Não faço a mínima ideia do que você esteja reclamando. Aparentemente você tem algum problema com alguns liberais?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1665 Online: 18 de Outubro de 2017, 18:19:49 »

E achar que roubar com Gramática correta é melhor que roubar sem gramática corretinha (coisa que nem você segue a risca; vai me dizer que nunca cometeu erro gramtical aqui?) é melhor ou menos ruim, parece muito com aqueles eleitores que, desde antigamente, dizem coisa omo essa:  "Não entendi nada do que ele faliu, mas ele falou bonito e tem gramática boa".

Pra mim ladrao analfabeto e com boa gramática é tudo mesma coisa!

Erro de escrita qualquer um comete mas todos aqui conseguem formular uma frase inteira que tem começo, meio e fim seguindo um raciocínio lógico.

Coisa que o Dilmão não faz.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1666 Online: 18 de Outubro de 2017, 18:26:49 »

Você que tá dizendo! O que tem de rico saudosista da época de ditadura, quando o abismo entre pobres e ricos era maior, são muitos. Pegar dois casos (Joesley e Odebrecht) como exmeplos, pode citar muitos outros da época pré-PT!

Ricos se dando bem as custas de ajuda política sempre teve com ou sem PT.

Não sou eu que estou dizendo, são os números que mostram o crescimento astronômico da JBS, por coincidência no governo PT.

São os números que mostram os bilhões liberados para a JBS e para a Odebrecht.

E são os números que mostram centenas de falcatruas seguidas de doações ao PT.

Pagou porra nenhuma, leia a postagem acima com a resposta dada a vc pelo Geotecton.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1667 Online: 18 de Outubro de 2017, 18:34:19 »

Sarney e Collor quando estragaram o Brasil tava no governo do PT ou omo aliado do PT?
Sinceramente não entendo como Lula perdôou esse Collor, que esculhambou ele no debate lá pelo fim da decada de 80. Duvido que um rival do Lula talvez fosse aceitar Lula no governo dele. Até parece que sou petista por ta fazendo Lula parecer bonzinho (ou por outro motivo misterioso que não sei ainda) com o Collor depois do que esse fez a ele. Mas não, só não deixei passar esse fato batido!

Não muda o fato que fizeram parte da base política do PT que se aliou a eles mesmo depois de estragar o país, como vc mesmo sabe que fizeram, e não muda o fato que mesmo depois de estragar o país fizeram uma parceria com o PT.

Tanto é que o Lulla foi até o Congresso defender o Sarney em um caso de corrupção.

Obras inacabadas?

http://falaciasonline.wikidot.com/tu-quoque

Um erro não desculpa outro. Critique um e outros também! Parcialidade é um erro lógico!

Eu crítico,  mas e vc? Já criticou alguma obra superfaturada do PT?

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1668 Online: 18 de Outubro de 2017, 18:40:35 »

Não. O Brasil nunca pagou a dívida externa. Ela continua existindo - e crescendo.

Eis a nota do Banco Central, sobre a dívida externa, em agosto de 2017:

Citação de: Banco Central
[...]
III - Dívida externa

O estoque de dívida externa bruta estimado para agosto de 2017 totalizou US$ 315,3 bilhões, aumento de US$ 409 milhões em relação à posição de junho de 2017. A dívida externa estimada de longo prazo atingiu US$ 259,1 bilhões em agosto, aumento de US$ 222 milhões relativamente à junho, enquanto o endividamento de curto prazo somou US$ 56,1 bilhões, aumento de US$ 188 milhões, no mesmo período.

Dentre os determinantes da variação ocorrida da dívida externa de longo prazo entre junho e agosto, destacam-se os desembolsos de empréstimos do governo, US$ 239 milhões e as amortizações de empréstimos de bancos e de outros setores, US$ 1,1 bilhão e US$ 400 milhões, respectivamente. Contribuíram para elevar o estoque a variação cambial de longo prazo, US$ 976 milhões, e os preços dos títulos de dívida externa do governo geral, US$ 893 milhões.

Fonte

Os governos petistas pagaram as pendências brasileiras com o FMI meramente como peça de propaganda para enganar incautos como você, Agnoscetico. E fizeram isto, com uma emissão maciça de títulos da dívida interna.

Ou seja, eles trocaram esta parte da dívida externa, razoavelmente barata com juros de 3% ao ano, por mais dívida interna, muito mais cara com juros de até 40% ao ano.

Os governos petistas pagaram as pendências brasileiras com o FMI meramente como peça de propaganda para enganar incautos como você, Agnoscetico.

Por que acha que PT foi fazer propagando sobre quitar dívida externa?
Você pode atpe dizer que nçao me informei bem, mas não vi sobre PT alerdeado sobre quitar dívida externa.

Sei que tem muitos anti-petistas aqui que pegam mais no pé do PT mais do que outros partidos de direita ("fabianos" ou mais extremos). Mas como sou cético e desconfiado, não me deixo levar por essa demonização maniqueísta de que o PT (e os comunistas em geral) é todo o mal e os outros são menos ruins ou bons. De 1500 pra cá o Brasil sempre foi o que foi. e querem demonizar, demonizem todos. Eu não tenho bandido de estimação.

Sobre dívida externa, se isso for algum critério pra desmerecer algum país,então os EUA são o pior país do mundo? Tem até país pobre quem nem dívida externa tem.

Country NameDívida externa (bilhões US$)Year of Estimate
Estados Unidos
15,680
2014
Reino Unido
9,577
2014
Alemanha
5,717
2014
França
5,371
2014
Japão
3,017
2014
Luxemburgo
2,935
2014
Itália
2,604
2014
Países Baixos
2,347
2014
Espanha
2,278
2014
Irlanda
2,164
2014
Suíça
1,544
2014
Austrália
1,506
2014
Bélgica
1,424
2014
Canadá
1,331
2014
Singapura
1,174
2014
Hong Kong
1,159
2014
Suécia
1,039
2014
China
863
2014
Áustria
812
2014
Noruega
721
2014
Rússia
714
2014
Finlândia
587
2014
Dinamarca
587
2014
Grécia
569
2014
Portugal
508
2014
Brasil
476
2014
Coreia do Sul
431
2014
Índia
412
2014
Polónia
365
2014
Turquia
360
2014
México
355
2014
Indonésia
224
2014
Hungria
170
2014
Emiratos Árabes Unidos
168
2014
Arábia Saudita
149
2014
Catar
149
2014
Taiwan
147
2014
Tailândia
143
2014
África do Sul
139
2014
Ucrânia
138
2014
Roménia
132
2014
Cazaquistão
131
2014
Chile
119
2014
Argentina
112
2014
República Checa
102
2014
Islândia
102
2014
Malásia
100
2014
Israel
96
2014
Colômbia
86
2014
Nova Zelândia
81
2014
Venezuela
75
2014
Filipinas
73
2014
Eslováquia
68
2014
Vietname
68
2014
Croácia
60
2014
Iraque
59
2014
Porto Rico
57
2014
Eslovénia
53
2014
Paquistão
52
2014
Malta
51
2014
Peru
50
2014
Egipto
49
2014
Sudão
41
2014
Letónia
40
2014
Bulgária
38
2014
Marrocos
37
2014
Kuwait
34
2014
Sri Lanca
34
2014
Sérvia
34
2014
Bangladeche
31
2014
Lituânia
30
2014
Barém
29
2014
Tunísia
27
2014
Estónia
27
2014
Líbano
27
2014
Cuba
23
2014
Angola
23
2014
Jordânia
22
2014
Equador
20
2014
República Dominicana
18
2014
Guatemala
18
2014
Uruguai
18
2014
Baamas
18
2014
Nigéria
16
2014
Irão
16
2014
Panamá
15
2014
Costa Rica
15
2014
Gana
15
2014
Salvador
14
2014
Jamaica
14
2014
Tanzânia
14
2014
Papua-Nova Guiné
14
2014
Etiópia
12
2014
Quénia
12
2014
Geórgia
12
2014
Bósnia e Herzegovina
11
2014
Omã
11
2014
Síria
10
2014
Azerbaijão
10
2014
Costa do Marfim
9
2014
Usbequistão
9
2014
Zimbabué
8
2014
Arménia
8
2014
Iémen
8
2014
Macedónia
7
2014
Paraguai
7
2014
Congo-Kinshasa
7
2014
Laos
7
2014
Líbia
6
2014
Moçambique
6
2014
Moldávia
6
2014
Honduras
6
2014
Zâmbia
6
2014
Birmânia
5
2014
Argélia
5
2014
Bolívia
5
2014
Uganda
5
2014
Mongólia
5
2014
Camboja
5
2014
Trindade e Tobago
5
2014
Nicarágua
5
2014
Barbados
4
2014
Senegal
4
2014
Namíbia
4
2014
Nepal
4
2014
Quirguizistão
4
2014
Camarões
3
2014
Gabão
3
2014
Madagáscar
3
2014
Mali
3
2014
Congo-Brazzaville
3
2014
Mauritânia
3
2014
Albânia
3
2014
Somália
3
2014
Coreia do Norte
3
2014
Maurícia
3
2014
Burquina Faso
3
2014
Guiné
3
2014
Botsuana
2
2014
Tajiquistão
2
2014
Guiné Equatorial
2
2014
Guiana
2
2014
Chade
2
2014
Seicheles
2
2014
Montenegro
2
2014
Ruanda
2
2014
Malávi
2
2014
Níger
2
2014
Serra Leoa
1
2014
Cabo Verde
1
2014
Afeganistão
1
2014
Butão
1
2014
Benim
1
2014
Bielorrússia
1
2014
Haiti
1
2014
Guiné-Bissau
1
2014
Eritreia
1
2014
Belize
1
2014
Suriname
1
2014
Jibuti
1
2014
Lesoto
1
2014
Fiji
1
2014
Togo
1
2014
Granada
1
2014
Burúndi
1
2014
República Centro-Africana
1
2014
Suazilândia
1
2014
Gâmbia
1
2014
Santa Lúcia
0
2014
Antígua e Barbuda
0
2014
Libéria
0
2014
Turquemenistão
0
2014
São Tomé e Príncipe
0
2014
Samoa
0
2014
Vanuatu
0
2014
Domínica
0
2014
Ilhas Salomão
0
2014
São Vicente e Granadinas
0
2014
Tonga
0
2014
São Cristóvão e Neves
0
2014
Comores
0
2014
Nova Caledónia
0
2014
Gronelândia
0
2014
Nauru
0
2014
Quiribáti
0
2014
Listenstaine
0
2014
Macau
0
2014
Palau
0
2014
Brunei
0
2014
[/t][/t][/t][/t]       

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1669 Online: 18 de Outubro de 2017, 18:46:15 »

O resto não importa.

Haha até parece! Pros conservadores se fosse um ilegal escandinavo não ia ter tanto alarde assim!

Prove que o Trump pretende deixar escandinavos ilegais ficarem no país, a afirmação é sua.

Traduzindo: Não tem evidências! Só aquelas coisas que aparecem no Google em pesquisas sem filtros de fontes de informação.

3:30? Mas tempo pra dar alegar sem evidência tem, baseando apenas em supostas afirmações sem dar fontes ou evidências?

Nem se preocupe. Quando faço busca, tento me esforçar pra não ser nem site de "esquerda" (Socialista Morena, Mídia ninja, etc) nem de "direita" (algo que seja do nível Fox, no Brasil), mas o mais neutro possível e de várias fontes e não peneirando somente notícias que me agrade pra parecer que tenho razão.

Vídeo serve?

<a href="https://youtube.com/v/2NWRdDwpGsU" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/2NWRdDwpGsU</a>

A muié, se é que podemos chamar assim, quer negociar com gente que queima reféns em jaulas, corta cabeças,  afoga crianças.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1670 Online: 18 de Outubro de 2017, 18:50:40 »

Nessas horas um E-farsas é bem útil pra desconfiar de possiveis fake news!

http://www.e-farsas.com/urnas-eletronicas-brasileiras-sao-100-seguras.html

http://www.e-farsas.com/fraude-em-urna-eletronica-da-400-votos-para-dilma.html

Quem quiser conferir sobre votos na urna eletrônica, aqui tem o link:

# Boletim da urna eleterônica

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-anteriores/eleicoes-2014/boletim-de-urna-na-web

Claro, o pessoal do farsas sabe mais que os especialistas em informática dos 45 países que recusaram as urnas por serem facilmente alteradas e fraudadas.

Digite "urnas eletrobpnicas fraude" no Google e veja as centenas de resultados com fraudes de todo tipo que já foram confirmadas.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #1671 Online: 18 de Outubro de 2017, 20:34:53 »
[...]
[...]

[...]
Sobre dívida externa, se isso for algum critério pra desmerecer algum país,então os EUA são o pior país do mundo? Tem até país pobre quem nem dívida externa tem.
[...]
O negócio foi de "O PT pagou a Dívida Externa" para "Dívida Externa nem é ruim."  :biglol:

Qual será o próximo critério?
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1672 Online: 18 de Outubro de 2017, 21:19:28 »
Por que acha que PT foi fazer propagando sobre quitar dívida externa?

Para enganar incautos.

Como você.

Você pode atpe dizer que nçao me informei bem, mas não vi sobre PT alerdeado sobre quitar dívida externa.

Não quero entrar no mérito sobre o seu grau de informação.

O que importa neste caso é que os petistas criaram e alimentaram uma mentira que foi (e é) repetida por pessoas que desconhecem o tema. E avalio que isto não aconteceu ao acaso. Ao contrário, faz parte de uma campanha de desinformação.

Eis o tema, travestido de 'roupagem técnica', em uma das fontes da 'esgotosfera'.

O ensaísta dá a entender que a dívida externa foi paga mas os dados mostram que o que aconteceu foi um aumento das reservas em dólares estadunidenses, ao ponto destas ficarem maior que o montante total da dívida externa. E boa parte destes dólares foram comprados às custas de uma enorme expansão da dívida interna.

E esta dívida interna tem um custo muito maior que a externa, em termos de pagamento de juros, como eu já havia explicado.

Sei que tem muitos anti-petistas aqui que pegam mais no pé do PT mais do que outros partidos de direita ("fabianos" ou mais extremos). Mas como sou cético e desconfiado, não me deixo levar por essa demonização maniqueísta de que o PT (e os comunistas em geral) é todo o mal e os outros são menos ruins ou bons. De 1500 pra cá o Brasil sempre foi o que foi. e querem demonizar, demonizem todos. Eu não tenho bandido de estimação.

Se você diz...

[...]

E quem foi que afirmou que ter uma dívida externa é necessariamente ruim?

Aliás eu afirmei quase que o oposto:

[...]

Foi um equívoco seu ou uma estratégia diversionista?
Foto USGS

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1673 Online: 18 de Outubro de 2017, 22:30:02 »

Não muda o fato que fizeram parte da base política do PT que se aliou a eles mesmo depois de estragar o país, como vc mesmo sabe que fizeram, e não muda o fato que mesmo depois de estragar o país fizeram uma parceria com o PT.

Tanto é que o Lulla foi até o Congresso defender o Sarney em um caso de corrupção.

Eu não neguei. Você querendo desviar o foco (e eu não vou cair nessa) de que essas figuras não surgiram com o PT, e nem se tornram corruptos com o PT, já eram assim.

Eu crítico,  mas e vc? Já criticou alguma obra superfaturada do PT? 

Já. Aqui nesse fórum eu não lembro direito, acho que critiquei o PT lá pra 2014, se não me engano

Agora isso vai fazer que diferença? Tentando invalidar o que posto baseado nisso? Se eu por algum caso não tivesse postado em algum lugar provaria que não tenho tendência pra se simpatizante de partido X?

Não sou eu que estou dizendo, são os números que mostram o crescimento astronômico da JBS, por coincidência no governo PT.

São os números que mostram os bilhões liberados para a JBS e para a Odebrecht.

E são os números que mostram centenas de falcatruas seguidas de doações ao PT.

JBS é uma empresa e falam dela como se fosse a unica envolvida em acusação desde o descobrimento do Brasil.

E eu omo eu disse antes, mesma empresa que essa pessoa aqui. Aproveita e detona ele tmabém:

<a href="https://www.youtube.com/v/53VnH3Ikh-U" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/53VnH3Ikh-U</a>

@Gaucho

"Evidências casuais" para criar complô contra o PT

Claro, rir é o "melhor argumento"! Catar evidências seletivas pra se demonizar um partido da qual não se gosta é um COMPLÔ.

Não consegui entender essa lógica.

Resumindo se ainda não entendeu: Por que tem muito liberal que não pegam no pé com mesma fúria, mesma intensidade contra Bolsonaro, Temer, Alckmin (negligente com caso da água poluída das reservas na cidade de São Paulo) como fazem contra os do PT?
Se Lula e Dilma morrerem, pego aposta que vão falar mal deles até decima geração mas dos outros corruptos vão acabar esquecendo (cadê, por exemplo, o pessoal omentado o fora Collor poucos anos depois dele sofrer impeachment?).

Depois que se vê coisas como essa, não merece crédito como fonte de informação, pois é parcial se doendo por ídolo conservador. Detona esquerdista mas faz vista grossa pra outros que fazem mesma coisa:

<a href="https://www.youtube.com/v/1mO9ijwata0" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/1mO9ijwata0</a>

Desse político aqui fazem pouco caso:

Em 4:42 ele afirma que participa de partido que recebe propina, e ainda afirma que todo partido recebe propina. Mas na cabeça de haters só partidos de comunistas (tradicionais ou "fabianos") são corruptos:

<a href="https://www.youtube.com/v/53VnH3Ikh-U" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/53VnH3Ikh-U</a>

Esta no Site da Camara dos Deputados os Números Abaixo.

Controle Cidadão - Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar 

EDUARDO BOLSONARO  R$ 903.993,90

Mês/Ano  Fevereiro/2015  R$ 11.137,28
Março/2015  R$ 25.681,68
Abril/2015  R$ 25.605,37
Maio/2015  R$ 26.296,33
Junho/2015  R$ 22.885,16
Julho/2015  R$ 21.692,76
Agosto/2015  R$ 34.780,41
Setembro/2015  R$ 54.090,49
Outubro/2015  R$ 30.939,51
Novembro/2015  R$ 38.478,20
Dezembro/2015  R$ 41.238,34
Janeiro/2016  R$ 14.826,91
Fevereiro/2016  R$ 25.343,52
Março/2016  R$ 32.904,39
Abril/2016  R$ 25.448,51
Maio/2016  R$ 30.368,57
Junho/2016  R$ 35.503,15
Julho/2016  R$ 40.004,24
Agosto/2016  R$ 31.576,08
Setembro/2016  R$ 27.512,54
Outubro/2016  R$ 37.160,20
Novembro/2016  R$ 31.880,98
Dezembro/2016  R$ 62.825,00
Janeiro/2017  R$ 5.683,96
Fevereiro/2017  R$ 22.106,97
Março/2017  R$ 23.502,72
Abril/2017  R$ 19.276,39
Maio/2017  R$ 22.234,88
Junho/2017  R$ 26.082,22
Julho/2017  R$ 13.668,13
Agosto/2017  R$ 35.873,43
Setembro/2017  R$ 7.385,58

Total  R$ 903.993,90

Controle Cidadão - Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar

JAIR BOLSONARO  R$ 1.144.539,95

Mês/Ano  Janeiro/2014  R$ 5.683,72
Fevereiro/2014  R$ 14.736,15
Março/2014  R$ 45.181,44
Abril/2014  R$ 55.985,63
Maio/2014  R$ 17.595,83
Junho/2014  R$ 7.480,40
Julho/2014  R$ 6.549,23
Agosto/2014  R$ 7.013,86
Setembro/2014  R$ 2.841,19
Outubro/2014  R$ 15.057,63
Novembro/2014  R$ 30.996,58
Dezembro/2014  R$ 91.013,69
Janeiro/2015  R$ 3.724,77
Fevereiro/2015  R$ 8.838,20
Março/2015  R$ 15.438,94
Abril/2015  R$ 11.972,93
Maio/2015  R$ 17.445,43
Junho/2015  R$ 63.042,13
Julho/2015  R$ 28.515,88
Agosto/2015  R$ 26.315,27
Setembro/2015  R$ 22.462,32
Outubro/2015  R$ 26.983,72
Novembro/2015  R$ 42.943,27
Dezembro/2015  R$ 75.621,36
Janeiro/2016  R$ 3.209,79
Fevereiro/2016  R$ 16.824,96
Março/2016  R$ 28.338,04
Abril/2016  R$ 14.621,37
Maio/2016  R$ 30.918,71
Junho/2016  R$ 81.717,15
Julho/2016  R$ 26.121,56
Agosto/2016  R$ 19.722,46
Setembro/2016  R$ 10.016,69
Outubro/2016  R$ 20.335,30
Novembro/2016  R$ 26.704,95
Dezembro/2016  R$ 90.289,99
Janeiro/2017  R$ 11.016,39
Fevereiro/2017  R$ 15.849,83
Março/2017  R$ 25.342,26
Abril/2017  R$ 19.423,86
Maio/2017  R$ 18.996,80
Junho/2017  R$ 16.090,97
Julho/2017  R$ 15.886,38
Agosto/2017  R$ 8.704,18
Setembro/2017  R$ 968,74

Total  R$ 1.144.539,95

Você precisa lembrar que liberal, em inglês, se refere à esquerda, e não a liberais no sentido usado aqui.

Liberal é liberal, ora! Você deve ter confundido liberal com progressista!

Mas o Brasil é um país engraçado, copiam algo que vem de fora, como "liberal", "conservador", etc e fazem uma bagunça que nem mesmo entendem o que significa!

E lembrando que o que denominam esquerda nos EUA não tem mesmo sentido aqui. Se a esquerda defende islâmicos da "islamofobia" nos EUA, isso não querer dizer que islâmicos sejam neessariamente de esquerda num país islâmico (onde seriam considerados direita conservadora religiosa).

Esquerda e direita é um termo sem muita exatidão. E, além disso, mostrei contraponto entre liberais e conservadores e não esquerda X direita.

E detalhe! Esquerdismo nos EUA tem mais haver com ativismo sociais mas não com comunismo!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_nos_Estados_Unidos

O liberalismo moderno tomou forma no século XX, com suas raízes nos movimentos chamados Novo Nacionalismo (de Theodore Roosevelt), Nova Liberdade (de Woodrow Wilson), New Deal (de Franklin D. Roosevelt), Fair Deal (de Harry S. Truman), Nova Fronteira (de John F. Kennedy) e Grande Sociedade (de Lyndon B. Johnson). Liberais americanos normalmente se opõem aos conservadores em muitas questões, mas não em todas. Liberalismo moderno americano está associado ao liberalismo social e ao progressivismo, embora liberais e progressistas nem sempre estejam na mesma página.[3][4][5][6][7][8]

Essa decisão é por Estado, o Bolsonaro não poderia impletamentar o que você está propondo.

Eu não propus, eue pus entre aspas o que um "liberal" disse, não era minha opinião.

É o mesmo caso do ensino religioso confessional em escolas públicas, que o STF julgou ser válido semanas atrás. Vai da política educacional de cada Estado implantar ou não.

A questão não é possibilidade de ele pôr em prática, mas intenção dele aplicar algo que seja contra liberdade, caso isso caso fosse possível.

Não faço a mínima ideia do que você esteja reclamando. Aparentemente você tem algum problema com alguns liberais?

Resposta tá lá onde tem Não consegui entender essa lógica.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #1674 Online: 18 de Outubro de 2017, 23:11:32 »
Vídeo serve?

<a href="https://youtube.com/v/2NWRdDwpGsU" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/2NWRdDwpGsU</a>

A muié, se é que podemos chamar assim, quer negociar com gente que queima reféns em jaulas, corta cabeças,  afoga crianças.

Olha e eu pensando que a Dilma era muito analfabeta (como se ser analfabeto fosse inal de falta de caráter) e ignorante, segundo você tentou fazer pareer.
Até porque se gramática correta fosse sinal de sensatez o Olavo de Carvalho seria o rei da sensatez!

A mulher foi bem sensata! Ela disse que se diálogo não resolve muito menos sair bombardeando por bombardear!

Aliás essa situação no Iraque foi causada pelo governo Bush, quando derrubaram Saddam Hussein e depois virou esse caos (abrindo espaço pro ISIS surgir). Por bem ou por mal o Saddam segurava a situação no Iraque!
Mas se o Trump coneguir acabar com o ISIS por mim menos lixo no mundo!
Ao contrário de que alguns pensam aqui, não acredito nessa dicotomia "Direita" (bem) x ""Esquerda (mal), desconfio que maçã podre tem em todo lugar; mas as maçãs podres de um "lado" são piores, na cabeça de quem é do outro lado! Por mim seria melhor ainda, Trump, traficantes, ISIS tudo ir pro lixo!

Você tentou desmerecer ela mas fez ela até parecer razoável pra mim. Se essa é sua anti-propaganda falhou!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!