E em tempo: não estou falando de você, que já disse reiteradas vezes que se souber de alguma merda grave dele vai criticá-lo, e pelo seu histórico no fórum eu acredito.
Tudo certo, amigão.
Concordo com você.
Obrigado por lembrar o que eu sempre digo sobre não ser defensor incondicional.
Que bom que as pessoas ouvem (e se lembram) do que eu disse.
Fala machista, rasteira e indigna de um líder como ele, aquilo que falou das mulheres.
Estou com você nessa.
Outra coisa que sempre me incomodou foi aquele gesto dele em que passou a frente, meio que empurrando o premiê de Montenegro.
Gesto completamente condenável.
https://www.youtube.com/v/kqRM6Oe2ZFEComo eu já disse antes também, acredito que ele já deve ter cometido crimes.
Todos sabemos que ele não é santo e, mexendo com tanto poder desde muito tempo, já deve ter se melado em desvios.
Só que está com a ficha criminal limpa.
Veja que eu também sei criticar.
Se aparecer coisa cabeluda mais adiante, vou criticar também, claro.
Eu acho que não me vejo como adorador fanático de ninguém, e sei que você não disse isso.
Mas se eu fosse, eu assumiria.
Gosto de muita coisa e sou fã de carteirinha de outras tantas, mas tento preservar um advogado do diabo que atende pelo nome de Senso Crítico em tudo que acompanho, seja Trump, MBL, Dória e queijo provolone.
Na hora que esses pisarem fora da linha, eu grito.
E com você, dileto Fabrício, aceite minhas desculpas se fui aparentemente grosseiro nas minhas respostas.