Me desloquei no final de uma reúnião mediúnica, não sei o que se tinha passado antes de eu entrar, mas as pessoas que lá estavam ainda, me olhavam todas com cara estranha, como se eu fosse um ser de outro planeta... Não estou exagerando, infelizmente. Penso que todo o mundo que lá estava seriam médiuns, pois as sessões de ajuda não ocorriam naquele horário. Aguardei a chamada do líder e me desloquei a uma parte onde conversei com ele e o mesmo me explicou o que era aquela casa (daí a propaganda), vangloriando os poderes daquele sítio, dando exemplo de muita gente que se não fosse aquele lugar estaria na droga, etc, etc. Em nenhum momento tentou forçar a minha ida, mas ao mesmo tempo, tentou mostrar as coisas boas daquele lugar e que muita gente tinha encontrado ali o que precisava, que existiam coisas que a medicina não conseguia resolver etc, etc. Basicamente uma série de coisas que me fazem pensar, "essa gente assume coisas (bastante estranhas por sinal) como verdadeiras sem ter prova, já não é uma questão de fé, eles tem a certeza daquilo que dizem". Me mostrou que os caras acreditam na reencarnação e tem a certeza da mesma, muita coisa estranha, estranha mesmo, que a energia tem de ser reciclada, me deu vontade de dizer ao senhor para ir estudar ciência do ensino básico. Sim, energia é reciclada, mas não dessa forma. Não me ri em nenhum momento porque decidi assumir uma atitude de humildade e respeito pela opinião dos outros, mas depois de perceber tudo aquilo, me magoa muito que tenham mesmo lavado a cabeça daquela forma a alguém que gosto tanto.
E depois de me pedir a data de nascimento e nome completo, ficou dizendo uma série de coisas sobre mim, que infelizmente não acertou, pelo que no final saí de lá com a mesma ideia com que tinha entrado. E me disse ainda que eu próprio tinha capacidades que desconhecia e que poderiam ser desenvolvidas. E acreditem, senhores, que se tivesse que dar o braço a torcer, nesse momento, faria sem problema, ainda para mais aqui nesse fórum. Mas, infelizmente, fiquei mesmo com a impressão que removeram os cérebros aquelas pessoas e pior é terem feito isso a alguém que eu gosto tanto.
ISSO É CÁ NO BRASIL SR TEDD ![Question :?:](../forum/Smileys/default/icon_question.gif)
Não, é no exterior do Brasil, como já referi. E sim, é o que vocês chamam de Kardecismo. Não é umamba.