Resumo periplal do meu voto, não estava com o título, dai como eu havia esquecido minha seção, fiquei de sessão em sessão perguntando se meu nome estava no libro, achei minha seção, ai com uma dúvida se podia vitar na legenda, indaguei a questão ao mesário, que disse que não que não havia mais voto só na legenda. Ele havia se equivocado, pois consegui votar na legenda par os cargos de deputados. Os de Senador não.
O voto para senadores é com 3 dígitos, daí, como eu ão lembrança o terceiro número de nenhum dos dois, fiquei teclando a legenda mais o terceiro número do primeiro de 1 a 9, e não achei nenhum,ai lembrei que tinha o zero, achei. Votei num senador. No outro deoutra legenda nem o zero eu achei, ai votei em branco.
Estava ali teclando, e como estava demorando, o mesário com cara de mortadela veio xeretar o que eu estaria fazendo e ficou uns 3 segundos de zoião no meu voto, que estava com a legenda lá aparecendo. Acho que não pode isso não. Fiquei meio perplexo, mas não disse nada. Acabei meu voto e saí. Teoria da conspiração: Será que ele era espião?