Não acho. Depois da recessão econômica da Dilma e com a atual popularidade do Bolsonaro, se ele simplesmente conseguir não afundar mais o Brasil, já vai ser bem visto pelos seus eleitores, que em boa parte são enviesados e provavelmente enxergarão Bolsonaro além do que é.
Lembrando que de 2016 pra cá, tivemos uma boa recuperação da economia. Estamos com inflação e taxa de juros baixa, crescimento do PIB (que só não cresceu mais esse ano por conta da greve dos caminhoneiros) e o desemprego que embora continue alto, já está menor e continua diminuindo em um ritmo lento.
Leia o plano orçamentário divulgado pelo atual governo para 2019. As expectativas são de melhoras. PEC dos gastos e reforma trabalhista foram um bom avanço para a economia. Falta apenas a reforma da previdência e a reforma fiscal. A primeira delas já está encaminhada, acredito que o Bolsonaro terá forças para aprová-la no congresso.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando ao assunto do apoio do Novo ao Bolsonaro:
Zema já está recebendo ataques em massa nas redes sociais devido ao fato do partido não estar apoiando abertamente Bolsonaro. Se o candidato do PSDB declarar apoio ao Bolsonaro, Zema corre o risco de despencar.