Enquete

Em quem você votará no 2º Turno das eleições de 2018?

Haddad (PT)
10 (25.6%)
Jair Bolsonaro (PSL)
15 (38.5%)
Branco/Nulo
10 (25.6%)
Não comparecerei
4 (10.3%)

Votos Totais: 39

Autor Tópico: Eleições presidenciais de 2018  (Lida 56302 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2800 Online: 21 de Outubro de 2018, 15:40:08 »

TSE rejeita pedido de Bolsonaro para retirar reportagem da Folha

Brasil  21.10.18 11:54

O ministro Sérgio Banhos, do TSE, negou pedido da campanha de Jair Bolsonaro para retirar do ar a matéria da Folha sobre disparos em massa no WhatsApp.

Para o ministro, a reportagem está dentro dos limites aos direitos à livre manifestação do pensamento e à liberdade de expressão e não possui elementos que possam desequilibrar a disputa eleitoral.

https://www.oantagonista.com/brasil/tse-rejeita-pedido-de-bolsonaro-para-retirar-reportagem-da-folha/


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2801 Online: 21 de Outubro de 2018, 15:42:27 »
FHC DESPERTA E AGORA VÊ FASCISMO NA FAMÍLIA BOLSONARO


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso finalmente despertou para a ameaça representada pelo bolsonarismo, depois que soube das declarações de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, que disse que "basta um soldado e um cabo" para fechar o Supremo Tribunal Federal. "As declarações do dep. E Bolsonaro merecem repudio dos democratas. Prega a ação direta, ameaça o STF. Não apoio chicanas contra os vencedores, mas estas cruzaram a linha, cheiram a fascismo. Têm meu repúdio, como quaisquer outras, de qualquer partido, contra leis, a Constituição", disse FHC. Será que agora ele vem para frente democrática?


21 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:52 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso finalmente despertou para a ameaça representada pelo bolsonarismo, depois que soube das declarações de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, que disse que "basta um soldado e um cabo" para fechar o Supremo Tribunal Federal. "As declarações do dep. E Bolsonaro merecem repudio dos democratas. Prega a ação direta, ameaça o STF. Não apoio chicanas contra os vencedores, mas estas cruzaram a linha, cheiram a fascismo. Têm meu repúdio, como quaisquer outras, de qualquer partido, contra leis, a Constituição", disse FHC

PUBLICIDADE

Confira o tweet de FHC, leia reportagem do 247 sobre o caso e confira o vídeo:


Fernando Henrique Cardoso

@FHC
 As declarações do dep. E Bolsonaro merecem repudio dos democratas. Prega a ação direta, ameaça o STF. Não apoio chicanas contra os vencedores, mas estas
cruzaram a linha, cheiram a fascismo. Têm meu repúdio, como quaisquer outras, de qualquer partido, contra leis, a Constituição.

13:09 - 21 de out de 2018


247 - O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do candidato de extrema direita Jair Bolsonaro (PSL) disse, durante uma palestra pouco antes do primeiro turno, que se o Supremo Tribunal Federal (STF) impugnar a candidatura do presidenciável "terá que pagar para ver o que acontece". "Será que eles vão ter essa força mesmo? Se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo", disse.

A afirmação, feita antes do primeiro turno, veio como resposta a uma pergunta feita por alguém da plateia sobre qual seria a reação do Exército no caso de impugnação da candidatura de Bolsonaro. A gente tá caminhando para um estado de exceção... o STF vai ter que pagar pra ver e aí quando ele pagar pra ver, vai ser ele contra nós. Você está indo para um pensamento que muitas pessoas falam e que muito pouco pode ser dito. Mas se o STF quiser arguir qualquer coisa, sei lá, recebeu uma doação ilegal de R$ 100 de José da Silva e impugna a ação dele. Não acho isso improvável não", disse.

"Mas aí eles vão ter que pagar para ver. Será que vão ter essa força toda mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo. Não é querendo desmerecer o soldado e o cabo. O que que é o STF? Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que que ele é na rua?", indagou.

"Se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular em favor dos ministros do STF? Milhões na rua "solta o Gilmar, solta o Gilmar" (referência o ministro do STF Gilmar Mendes), com todo o respeito que tenho pelo ministro Gilmar medes, que goza de imensa credibilidade junto aos senhores", ironizou.

"É igual a soltar o Lula. O Moro (juiz federal Sergio Moro) peitou um desembargador que está acima dele, por quê? Porque o Moro está com moral pra cacete. Vai ter que ter um colhão filho da puta para conseguir reverter uma decisão dele", disse.



https://www.brasil247.com/pt/247/poder/372743/Eduardo-Bolsonaro-basta-um-soldado-e-um-cabo-para-fechar-o-STF.htm

Offline Agnoscetico

  • Nível 37
  • *
  • Mensagens: 3.417
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2802 Online: 21 de Outubro de 2018, 16:04:20 »

Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, declara apoio a Bolsonaro


Em eleições anteriores, a Igreja Universal apoiou a ex-presidente Dilma Rousseff, hoje candidata ao Senado em Minas Gerais
ECEstadão Conteúdo

postado em 30/09/2018 15:12 / atualizado em 30/09/2018 15:18

 Edir Macedo em transmissão ao vivo no último dia 28(foto: Reprodução da internet/Facebook)
Edir Macedo em transmissão ao vivo no último dia 28
(foto: Reprodução da internet/Facebook)


O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), declarou voto no sábado, 29, em Jair Bolsonaro, deputado federal e candidato a presidente da República pelo PSL. O jornal O Estado de S. Paulo apurou que o PRB, partido ligado à Universal, já manifestou internamente predileção por Bolsonaro num segundo turno entre ele e o candidato do PT, ex-ministro e ex-prefeito Fernando Haddad, cenário mais provável segundo pesquisas de intenção de voto. O partido coligou-se ao tucano Geraldo Alckmin no primeiro turno, mas prepara-se para entrar na campanha de Bolsonaro. A informação foi publicada no sábado, pelo jornal O Globo.


Apoiadores de Bolsonaro fazem grande carreata na Esplanada dos Ministérios
O religioso da maior igreja neopentecostal do País e a mais influente eleitoralmente usou seu perfil oficial certificado no Facebook para responder ao questionamento de um fiel da IURD, que desejava saber quem ele apoiaria na eleição para presidente da República.


O corretor de imóveis Antonio Mattos, simpatizante de Bolsonaro, comentou em um vídeo de Macedo, cujo conteúdo não tinha a ver com eleição: "Queremos saber bispo (sic) do seu posicionamento sobre a eleição pra presidente". O bispo Macedo respondeu de forma direta: "Bolsonaro".


Em eleições anteriores, a Igreja Universal apoiou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), hoje candidata ao Senado em Minas Gerais. O PRB, partido ligado à igreja criado durante o governo Lula, participou das duas últimas gestões petistas, mas desembarcou do governo e apoiou o impeachment. A sigla comanda o Ministério da Indústria no governo Michel Temer.



Edir Macedo declarou apoio ao candidato respondendo a pergunta de um seguidor
(foto: Reprodução da internet/Facebook)


A Universal decidira ficar "neutra" na disputa presidencial, sem fazer declarações oficiais, nem indicar posição. Uma fonte com trânsito na cúpula da denominação disse que a posição poderia ser revista ao longo da semana, e outros líderes religiosos evangélicos esperavam um posicionamento do Bispo Edir Macedo. Oficialmente, a Universal disse à reportagem, na quinta-feira à noite, que "incentiva a todos os cristãos, de todas as denominações, a escolherem candidatos comprometidos com os valores da família e da fé".


Um dos elos entre a campanha de Bolsonaro e líderes da Universal são os integrantes da comunidade judaica que colaboram com a campanha do PSL e mantêm vínculos com religiosos graduados da igreja. A Universal adotou a simbologia judaica, e o ex-capitão do Exército também passou a se posicionar de acordo com bandeiras defendidas por Israel. Em 2016, viajou ao País com os filhos, e foi batizado no Rio Jordão pelo pastor Everaldo Pereira, da Assembleia de Deus Ministério Madureira.


https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/09/30/interna_politica,993030/edir-macedo-declara-apoio-a-bolsonaro.shtml





Valores como, hm-hm, esse  ::)




<a href="https://www.youtube.com/v/blElwax2HyQ" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/blElwax2HyQ</a>


Esse Edir Macedo vai de acordo com maré.

E conservadores e cristãos brasileiros, copiando moda de pró-sionistas gringos, defendendo estado de Israel, cheio de muitos judeus que categoricamente rejeitam e até abominam Jesus como messias (e até não aceitam judeus messiânicos, que aceitam Jesus como messias, como judeus de verdade), mas judeus sionistas puxando saco de Bolsonaro em troca de favores.

Mas há judeus que também são contra Bolsonaro em questões políticas e até certo pontos religiosas. Como os judeus que protestaram contra Bolsonaro na Hebraica.

O mais curioso é que uma notícia por aí onde David Duke terias apoiado Bolsonaro menos em ser a favor de Israel. Apesar, claro, de Bolsonaro tirar corpo fora. Curioso é notar, reaças adoram associar nazismo com esquerda, mas racistas são atraídos por extremistas de direita


'Ele soa como nós': David Duke, ex-líder da Ku Klux Klan, elogia Bolsonaro, mas critica proximidade com Israel

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45874344


Rosto mais conhecido do grupo racista Ku Klux Klan (KKK) nos Estados Unidos, o historiador americano David Duke fez um raro comentário sobre a política brasileira no programa de rádio que comanda.

"Ele soa como nós. E também é um candidato muito forte. É um nacionalista", disse o ex-líder da KKK sobre Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL.

"Ele é totalmente um descendente europeu. Ele se parece com qualquer homem branco nos EUA, em Portugal, Espanha ou Alemanha e França. E ele está falando sobre o desastre demográfico que existe no Brasil e a enorme criminalidade que existe ali, como por exemplo nos bairros negros do Rio de Janeiro", afirmou Duke, que frequentemente classifica o prêmio Nobel da Paz sul-africano Nelson Mandela como um "terrorista", em declaração que foi ao ar em um programa de rádio no dia 9.


(...)

O historiador, conhecido também por negar o Holocausto, fez ressalvas à proximidade do candidato brasileiro com Israel, comparando o que classifica como "estratégia" de Bolsonaro à que teria sido adotada por Donald Trump, na visão dele.

Após a publicação desta reportagem, o candidato do PSL respondeu, pelo Twitter, às declarações de Duke. Bolsonaro disse rejeitar qualquer apoio "vindo de grupos supremacistas".

"Sugiro que, por coerência, apoiem o candidato da esquerda, que adora segregar a sociedade. Explorar isso para influenciar uma eleição no Brasil é uma grande burrice! É desconhecer o povo brasileiro, que é miscigenado", acrescentou o ex-capitão.






Um dos organizadores dos protestos em defesa da supremacia branca em Charlottesville, no ano passado, e cabo eleitoral de Donald Trump entre membros da extrema-direita americana (o presidente diz que não o conhece pessoalmente e que rejeita o apoio), Duke apontou Bolsonaro como parte de um fenômeno nacionalista global, mas fez ressalvas sobre sua proximidade com judeus, a quem, em uma clara manifestação de antissemitismo, acusou de promoverem uma "lavagem cerebral no mundo".

"Ele vai fazer coisas a favor de Israel, e acredito que ele esteja tentando adotar a mesma estratégia que Trump: acho que Trump sabe que o poder judaico está levando a América ao desastre, levando a Europa e o mundo ao desastre. Então, o que ele está tentando fazer é ser positivo em relação aos judeus nacionalistas em Israel como uma maneira de obter apoio", disse o americano.

'O incrível Bolsonaro'
Diferentemente de Duke, Bolsonaro mantém em sua vida política uma postura de proximidade com a comunidade judaica e a defesa do Estado de Israel.

Há dois anos, enquanto o Senado votava o impeachment de Dilma Rousseff, o capitão brasileiro foi batizado nas águas do rio Jordão. Durante a campanha eleitoral, o candidato reforçou o elo com o país e promete expandir relações políticas, culturais e comerciais se eleito.

"Minha primeira viagem como presidente será para Israel", disse Bolsonaro em transmissão ao vivo no Facebook, no último domingo.

Como Bolsonaro, Trump é um defensor do Estado de Israel e apoia um alinhamento político com o país - ele fez sua segunda viagem internacional como presidente ao país, em maio do ano passado.








Na publicação sobre o programa de rádio em seu site pessoal, o americano se referiu ao brasileiro como "o incrível Bolsonaro". Na última segunda-feira, Duke compartilhou um vídeo com legendas em inglês em que o capitão reformado discursa "contra a degradação da família" e a "desconstrução da heteronormatividade".

Assim como a campanha de Bolsonaro, Duke também não respondeu aos pedidos de comentários enviados pela BBC News Brasil.

"A verdade é que os movimentos nacionalistas, que são basicamente pró-europeus, estão definitivamente varrendo o planeta. Mesmo em um país que você jamais imaginaria", afirmou Duke em referência à ascensão de Bolsonaro, que aparece com 59% das intenções de voto no segundo turno, segundo o Ibope (Fernando Haddad, do PT, tem 41%).

Dias antes do comentário de Duke, a agência internacional de notícias judaicas JTA classificou Bolsonaro como um "candidato extremamente pró-Israel que divide a comunidade judaica por sua retórica racista e homofóbica", ressaltando que o político "conta com o apoio apaixonado de grande parte dos judeus" no Brasil.





No ano passado, em palestra no clube judaico Hebraica, no Rio de Janeiro, Bolsonaro fez críticas a quilombolas e afirmou que "o afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas, não fazem nada, eu acho que nem pra procriador servem mais". A fala foi aplaudida por parte dos presentes, mas depois recebeu críticas de lideranças judaicas.

À JTA, na semana passada, o cônsul honorário de Israel no Rio de Janeiro, Osias Wurman, disse que Bolsonaro "se destacou entre os muitos candidatos por incluir o Estado de Israel em seus discursos principais de campanha".

"Ele é um apaixonado pelo povo do Estado de Israel", continuou Wurman.







« Última modificação: 21 de Outubro de 2018, 16:14:58 por Agnoscetico »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2803 Online: 21 de Outubro de 2018, 17:39:01 »



O B tenta imitar o T  neste ponto, só que árabes já avisaram que tal imitação poderá sair cara para o  Presidente Brazuca e para o Brazil.


O  "novo cara"  talvez  aprenda que uma tentativa de imitar os EUA  neste ponto pode não dar muito certo.  Alguns empresários brazucas,  que tem bons negócios com países árabes, já expressaram preocupação com esta tentativa de imitação.


 






Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2804 Online: 21 de Outubro de 2018, 17:41:53 »

Apoio de Bolsonaro a Israel ameaça venda de carne aos países islâmicos

Candidato afirma que reconhecerá Jerusalém como capital, o que pode gerar retaliação


11.out.2018 às 2h00

SÃO PAULO
Igor Gielow
Fábio Zanini


O compromisso de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel deve se tornar uma das primeiras dores de cabeça econômicas de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) caso vença a disputa pelo Palácio do Planalto e honre a promessa.


Segundo pessoas próximas do tema, uma série de países islâmicos e grandes produtoras de proteína animal do mercado estão preocupadas com a hipótese de o Brasil cortar relações com a Palestina e mudar a sede de sua embaixada de Tel Aviv para Jerusalém.


[...]



https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/10/apoio-de-bolsonaro-a-israel-ameaca-venda-de-carne-aos-paises-islamicos.shtml


Offline Agnoscetico

  • Nível 37
  • *
  • Mensagens: 3.417
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2805 Online: 21 de Outubro de 2018, 21:54:35 »

Talvez vai ser difícil pôr na prática se tiver muita gente envolvida cada punição deve entupir o judiciário com mais carga:

Não há anonimato na internet e ofensas terão consequência, diz Jungmann

https://br.noticias.yahoo.com/não-há-anonimato-na-internet-191700861.html

Offline Entropia

  • Nível 22
  • *
  • Mensagens: 845
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2806 Online: 21 de Outubro de 2018, 22:20:45 »
Que tara pra regular meios de comunicacao. PQP

Offline Cinzu

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.312
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2807 Online: 21 de Outubro de 2018, 23:52:09 »
Esse vídeo do Macedo realmente não conseguia, me surpreendeu. Como passou despercebido isso pela esquerda?

Até o momento só conhecia os valores cristãos dele por meio desse vídeo:

"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Agnoscetico

  • Nível 37
  • *
  • Mensagens: 3.417
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2808 Online: 22 de Outubro de 2018, 00:35:28 »
Esse vídeo do Macedo realmente não conseguia, me surpreendeu. Como passou despercebido isso pela esquerda?

Até o momento só conhecia os valores cristãos dele por meio desse vídeo:


Se passou despercebido pela esquerda não sei, acho que tem muitos ateus de esquerda que devem tido acesso a ele antes, mas esse vídeo é notícia velha.



Offline O Grande Capanga

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.872
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2809 Online: 22 de Outubro de 2018, 01:15:24 »
Esse vídeo do Macedo realmente não conseguia, me surpreendeu. Como passou despercebido isso pela esquerda?

Até o momento só conhecia os valores cristãos dele por meio desse vídeo:


Se passou despercebido pela esquerda não sei, acho que tem muitos ateus de esquerda que devem tido acesso a ele antes, mas esse vídeo é notícia velha.



Seria o sujo falando do mal lavado.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2810 Online: 22 de Outubro de 2018, 05:45:00 »
Citar
Esse vídeo do Macedo realmente não conseguia, me surpreendeu. Como passou despercebido isso pela esquerda?

Não deixaram passar, imagino que tenham medo de mexer com um antigo aliado que deve saber muita coisa sobre o PT.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2811 Online: 22 de Outubro de 2018, 11:05:14 »
Além disso, o Macedão é figurinha carimbada. Todo mundo sabe das tramóias há muito tempo. Ataca-lo com esse material seria chover no molhado, sem novidade, desperdício.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2812 Online: 22 de Outubro de 2018, 11:23:35 »
Pesquisa da BTG. Bolsonaro passou de 59% para 60% nos votos válidas. Segundo a BTG, a reportagem da Folha não funcionou para afugentar intenção de votos no ex-capitão.

De qualquer forma, eu sigo com minha paranoia de que nada está certo ainda.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2813 Online: 22 de Outubro de 2018, 11:36:09 »

Há não ser que ocorresse algo fora do normal,  já  podem considerar que o Nosso Senhor e Salvador já ganhou.



Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2814 Online: 22 de Outubro de 2018, 12:54:55 »

Há não ser que ocorresse algo fora do normal,  já  podem considerar que o Nosso Senhor e Salvador já ganhou.


Amém, louvemos nosso Messias  :louva:
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2815 Online: 22 de Outubro de 2018, 21:56:17 »
É aí  mortadelas?

http://www.folha1.com.br/_conteudo/2018/10/politica/1240236-tre-apreende-propaganda-eleitoral-irregular-no-sindipetro-macae.html

Polícia apreende material eleitoral contra o Bozo na sede de sindicato.



Citar
Segundo relatório da fiscalização do TRE-RJ, as matérias e notícias contidas no impresso demonstram "verdadeiro abuso dos meios de comunicação social e a uso de poder econômico", já que o material foi "confeccionado com recursos que não transitaram na conta da campanha" do candidato petista, além de estar armazenado em local de uso comum exposto a visitante do sindicato.

Cadê a gritaria da esquerdalha imunda contra a propaganda irregular?

Offline Agnoscetico

  • Nível 37
  • *
  • Mensagens: 3.417
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2816 Online: 23 de Outubro de 2018, 23:27:50 »

Pessoas tentando intimar artistas a revelar o voto, que é secreto e um direito não revelar, é de lascar:


https://pleno.news/brasil/eleicoes-2018/artistas-sao-cobradas-para-se-mostrarem-contra-bolsonaro.html


(...)

Citar
O uso do direito do voto secreto foi então alvo de críticas de fãs e seguidores das artistas.


– Ivete Sangalo, não é você que tem um vestido com 60 mil cristais com as cores LGBT? Anitta não tem um desses, gata – ironizou um dos seguidores.

– O público que compra os ingressos para teus shows, os abadás dos teus blocos Brasil a fora, que te dá likes e baixa tuas músicas no Spotify e no YouTube, está esperando teu #EleNão – declarou Edgard Goes.

Um internauta chegou a declarar que só compraria ingressos para o próximo show de Claudia Leitte se ela se pronunciasse contra o presidenciável.

– Bom dia Clau, #EleNão, esperamos sua colocação para confirmar a compra do bloco 2019 kkkk – escreveu Filipe Oliveira.


APOIO
Mesmo com as pressões, outros internautas apoiam o direito do sigilo das artistas e também posicionamentos pró-Bolsonaro.

– Ivete, sua linda! Não se meta em política não, por favor, lindona. Você é muito mais que uma eleição! Use seu direito ao voto secreto e viva sua vida sem que ninguém vá te fazer cobranças que não cabem a você dar satisfação! Serve para você também esse recado, Claudia Leitte – defendeu a fã Daiana Silva.

– Ivete, sei que você é uma mulher sensata, então não caia nessa onde de Maria vai com as outras. Jair Bolsonaro é o candidato que pode mudar isso tudo e o que estão tentando fazer é aproveitar a visualização que você tem como a nossa maior cantora e estrela da música brasileira para tentar derrubar o único candidato que pode mudar nosso Brasil. Não entre nesse jogo sujo – declarou Luiz Lemos.






Citar

Paty Trindade
A grande verdade é que o voto é secreto e ceder a imposição de outros somente por que foi pressionada mostra claramente a fragilidade e falta de opnião própria... tipo um " maria vai com as outras"...vou se não vou perder fãs...kkk os fãs tem que ser fãs porque gostam do trabalho do artista não pelo voto dele...



Citar
José Márcio Camargo
o ideal é o artista ficar ausente dessa polarização. NAS eleições qualquer artista é apenas um cidadão. Seu voto é sigiloso e nao interessa a mais ninguém.


Esse comentário pareceu uma crítica a Lei Rouanet, mas não tenho certeza:



Citar
Santana Silva
Porque elas não devolver esses dinheiro para saude .Que os hospitais públicos ta de fazer medo.elas tem tomar vergonha na cara.


Um bolsonarete sem-noção posta isso, generalizando toda classe artístico:


Citar
Paulo Alves Alves

Eu abandonei essas cantoras que aderiram ele não!, além de ela apoiar o PT e suas siglas, vai cantar em Cuba, Venezuela, China ou Bolivia onde o PT Apoia a Ditadura e o Comunismo? lá sim todos os Partidarios desses Partidos são homofobicos, são Racistas, Fascistas e Violentos, Porque voces da imprensa não divulga isso? Porque voces também apoia tudo isso! voces são culpados também pelo País ser roubado por esse PT, 500 bilhões que o PT nos roubou transferindo esse dinheiro para esses Países. B 17 Já!



Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2817 Online: 24 de Outubro de 2018, 01:30:08 »

A partir de um sete minutos o Dantas comenta o caso do tiroteio em Minas.

Os advogados no caso são os mesmos do agressor do Bozo, o ministério púbico  suspeita da participação do PCC no caso, que é uma possivel operação de lavagem de dinheiro feita por um empresário que por acaso é  ligado ao partido de sempre.

Adivinhem qual é.


Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2818 Online: 24 de Outubro de 2018, 01:44:51 »

Acho que está na hora de liberar os presídios privados. Poderia até ter presídios especiais para toda a corja do PT com uniformes vermelhos com a tradicional estrelinha e dieta a base de mortadela. Se lançar ações na Bolsa eu compro.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2819 Online: 24 de Outubro de 2018, 01:53:20 »
Tb acho.

É seria o cúmulo da ironia ver petista cumprindo pena em presídio privado e tendo que  trabalhar neles.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2820 Online: 24 de Outubro de 2018, 02:11:59 »
Citação de: Arcanjo Lúcifer
A partir de um sete minutos o Dantas comenta o caso do tiroteio em Minas.

Os advogados no caso são os mesmos do agressor do Bozo, o ministério púbico  suspeita da participação do PCC no caso, que é uma possivel operação de lavagem de dinheiro feita por um empresário que por acaso é  ligado ao partido de sempre.

Adivinhem qual é.

Curioso é que tudo está acontecendo em Juiz de Fora. Adélio...morte da dona da pensão...morte de outro pensionista...e agora esse tiroteio envolvendo dinheiro em espécie e para complicar os advogados de defesa são sempre os mesmos e ninguém descobre quem está pagando eles. Tem coisa muito feia aí...O nosso capitão vai querer saber.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2821 Online: 24 de Outubro de 2018, 02:15:02 »
Tb acho.

É seria o cúmulo da ironia ver petista cumprindo pena em presídio privado e tendo que  trabalhar neles.

 :histeria: Verdade
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2822 Online: 24 de Outubro de 2018, 02:28:49 »
Citação de: Arcanjo Lúcifer
A partir de um sete minutos o Dantas comenta o caso do tiroteio em Minas.

Os advogados no caso são os mesmos do agressor do Bozo, o ministério púbico  suspeita da participação do PCC no caso, que é uma possivel operação de lavagem de dinheiro feita por um empresário que por acaso é  ligado ao partido de sempre.

Adivinhem qual é.

Curioso é que tudo está acontecendo em Juiz de Fora. Adélio...morte da dona da pensão...morte de outro pensionista...e agora esse tiroteio envolvendo dinheiro em espécie e para complicar os advogados de defesa são sempre os mesmos e ninguém descobre quem está pagando eles. Tem coisa muito feia aí...O nosso capitão vai querer saber.



E como sempre vai aparecer gente dizendo que é teoria da conspiração.

Ninguém sabe quem paga os advogados do agressor que aparece em fotos perto do Dilmão e do Pingão, como fosse possivel a alguém que não faz parte do círculo de confiança dessas pessoas chegar tão perto assim, então tem um empresário que alega estar falido e procurando empréstimo no mercado negro, ligado ao PT,  que mesmo assim resolve patrocinar um time de segunda divisão que será rebaixado.

Está em dificuldade financeira mas vai patrocinar um time.

E por acaso os advogados do cara que quase matou o Bozo, e que ninguém sabe quem contratou e pagou, são o elo deligação nos dois casos.

Como o velho Lucifer é  maldoso, sempre pensando mal das pessoas honestas.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2823 Online: 24 de Outubro de 2018, 02:31:43 »
Não ficarei surpreso se o cara se matar na cadeia ou se mais alguém ligado ao caso for encontrado morto.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #2824 Online: 24 de Outubro de 2018, 05:20:06 »
O Caghada ganhou uma bíblia de um eleitor, no fim do evento alguém encontrou a bíblia no lixo, a mesma dada de presente.

Agora que tudo veio a público o Caghada alegou que foi roubada no evento, então começaram a aparecer gozações na internet porque no palanque só tinha petistas.

Se roubaram foi algum deles.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!