Enquete

Em quem você votará no 2º Turno das eleições de 2018?

Haddad (PT)
10 (25.6%)
Jair Bolsonaro (PSL)
15 (38.5%)
Branco/Nulo
10 (25.6%)
Não comparecerei
4 (10.3%)

Votos Totais: 39

Autor Tópico: Eleições presidenciais de 2018  (Lida 56318 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #3200 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:28:41 »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Vithor

• Nível 11
  • *
« Resposta #3201 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:30:03 »
Segundo esse mesmo instituto. Agora os dois estão empatados em 47%

http://www.rasmussenreports.com/public_content/politics/trump_administration/prez_track_oct26

De qualquer forma, Trump não pegou o EUA em uma crise e ainda assim está empatado.
Me parece unfair considerar isso uma vitória ao Trump ou mesmo um empate a ele

EDIT1 : A notícia que você pegou é de abril.

EDIT2:  As duas New News que você trouxe apontam Trump com 47%, porém as 2 divergem pois uma diz que Obama tinha 45 % em Out 2010 e outra diz 47%, de qualquer forma repito novamente, Trump não pegou os EUA em uma grande crise.
« Última modificação: 28 de Outubro de 2018, 21:33:28 por Vithor »

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #3202 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:31:53 »
Resolvi abrir o whats por 1 segundo e saí correndo no mesmo instante.

Facebook nem me atrevo a abrir.

"Deus foi eleito..." --> Bolsonaro é Deus ou marionete Dele
"Agora é só esperar os milagres" --> "milagres"...  sem comentarios
"Agora torço para que tudo o que todos esperam torne-se realidade" --> isto inclui coisas mutuamente exclusivas, irreconciliáveis e impossíveis
"Torço para o Brasil a partir deste momento" --> Então não torcia pelo Brasil antes?

Por essa amostra aí, vou continuar sem Facebook e Twitter
« Última modificação: 28 de Outubro de 2018, 21:36:37 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3203 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:36:54 »

http://www.rasmussenreports.com/public_content/politics/trump_administration/prez_track_oct26

De qualquer forma, Trump não pegou o EUA em uma crise e ainda assim está empatado.

EDIT2:  As duas New News que você trouxe apontam Trump com 47%, porém as 2 divergem pois uma diz que Obama tinha 45 % em Out 2010 e outra diz 47%, de qualquer forma repito novamente, Trump não pegou os EUA em uma grande crise.
Tá bom. Vai lá no jornal e posta seu comentário, quem sabe eles não retificam. Tenta lá.

Offline Vithor

• Nível 11
  • *
« Resposta #3204 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:38:41 »

Tá bom. Vai lá no jornal e posta seu comentário, quem sabe eles não retificam. Tenta lá.

Ora, mas não se irrite. Como eu disse, os dois divergem no ponto Obama, um diz que ele tem 45% e outro 47 % porém não é uma diferença alarmante.
Enquanto os dois apontam que Trump tem 47% de aprovação o que está longe de ser uma boa coisa
E como disse e vou repetir, Trump não pegou os EUA em uma grande crise.

Então novamente, em nenhum momento duvidei das informações do Jornal, apenas aponto que nenhuma delas favorece o seu ponto, em minha opinião.

Offline Flautista de Hamelin

• Nível 12
  • *
« Resposta #3205 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:39:01 »
Será que Nostradamus também previu o atentado contra o JB? Pena que não tenho tempo para verificar nas Centúrias, mas tenho quase certeza que deve estar em alguma quadra.
« Última modificação: 28 de Outubro de 2018, 21:41:33 por Flautista de Hamelin »
Churi Churin Fun Flais

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3206 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:39:12 »

Você tem que considerar que parte da aprovação de Trump se dá por imbecis que acham que o Obamacare do qual desfrutam e pelo qual agradecem a Deus é o "Trumpcare", e todo esse tipo de coisas.

http://www.msnbc.com/rachel-maddow-show/trump-supporter-credits-him-obamacare-benefits

Tem agricultor dizendo que as tarifas estão ferrando com eles, e ainda assim eles dizem que apesar disso, o aprovam. É algo religioso. A quantidade de gente que o considera o melhor presidente da história deve bater recordes.

https://www.washingtonpost.com/news/politics/wp/2018/08/06/trumps-comparison-of-his-popularity-to-obamas-is-less-wrong-than-it-used-to-be/?noredirect=on&utm_term=.4b035c529fd9

...

He’s made similar claims before. When he’s not claiming that polls are fake or cherry-picking polls that show him doing well or, as he did in March, claiming that “sometimes they say, you add nine. Whatever Trump’s poll number is, add nine,” as though the polls broadly underestimate his real support — when he’s not doing those things, he’ll occasionally just simply claim to be more popular than Barack Obama was 19 months into his tenure.

As it turns out, that’s less untrue than it used to be.

Unlike Trump, Obama’s approval numbers began to decline shortly after he took office. The result is that while Trump’s poll numbers have been remarkably steady over both the long and recent term, the dip in Obama’s approval rating over time means that the two are now at about the same point, according to RealClearPolitics’s polling averages for each president.

...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3207 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:40:28 »

E outra, a comparação foi com as espectativas em relação ao Bolso. Não foi considerado nenhum fato exterior ao que foi postado.  Só foi comentado que para quem tinha uma baixa popularidade inicial o Trump, não importa porque, superou o Obama em popularidade. Ok?
« Última modificação: 28 de Outubro de 2018, 21:42:37 por Sergiomgbr »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3208 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:44:06 »

Ora, mas não se irrite. Como eu disse, os dois divergem no ponto Obama, um diz que ele tem 45% e outro 47 % porém não é uma diferença alarmante.
Enquanto os dois apontam que Trump tem 47% de aprovação o que está longe de ser uma boa coisa
E como disse e vou repetir, Trump não pegou os EUA em uma grande crise.

Então novamente, em nenhum momento duvidei das informações do Jornal, apenas aponto que nenhuma delas favorece o seu ponto, em minha opinião.
Não me irrito só me divirto.

Offline Vithor

• Nível 11
  • *
« Resposta #3209 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:45:45 »

E outra, a comparação foi com as espectativas em relação ao Bolso. Não foi considerado nenhum fato exterior ao que foi postado.  Só foi comentado que para quem tinha uma baixa popularidade inicial o Trump, não importa porque, superou o Obama em popularidade. Ok?

Pois, e eu quis mostrar que o governo Trump não é lá as mil maravilhas que alguns Bolsonaristas falam.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3210 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:52:57 »
Não ser uma maravilha não impede que as pessoas não enxerguem assim, ou como preferível ao comunismo de Hillary, Obama, Soros, União Européia, etc.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3211 Online: 28 de Outubro de 2018, 21:53:09 »

Votei no Messias primordialmente porque queria que o Lula continuasse como hóspede em Curitiba, e que o PT não voltasse a tomar o Poder.  Mas,  não ponho muita fé  nessa atitude de achar que lhe foi dada uma missão divina para cumprir.     :hein:     

Tá difícil acreditar que isto possa dar certo.   

« Última modificação: 28 de Outubro de 2018, 21:56:01 por JJ »

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #3212 Online: 28 de Outubro de 2018, 22:03:47 »
Tenho receio de falar sobre isso porque me consideram conspiracionista... mas algo muito macabro pode ter sido determinante no resultado desta eleição...

Na sexta só tinha petista na rua. Estavam em toda parte. Hoje, apenas dois dias depois, haviam desaparecido. Como se eu tivesse acordado em outro mundo, uma realidade paralela, onde todos são bolsominions.

Ninguém com adesivo do PT na minha zona eleitoral, nenhuma bandeira do PT, ninguém de camisa vermelha na rua.... Um rapaz de camisa vermelha, mas era o uniforme de entregador de farmácia.

O que teria acontecido aos petistas? Por que não saíram às ruas? Não teriam ido votar?

Sexta feira observei uns tipos estranhos fotografando furtivamente pessoas com adesivos do PT,  bottons ou vestindo camisas fazendo piada da conspiração URSAL... No sábado toda essa gente havia misteriosamente desaparecido.

Minha teoria é a de que grupos paramilitares altamente treinados pelo exército eliminaram estes eleitores e deram sumiço nos corpos.

A mídia está abafando.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #3213 Online: 28 de Outubro de 2018, 22:07:07 »
Tenho receio de falar sobre isso porque me consideram conspiracionista... mas algo muito macabro pode ter sido determinante no resultado desta eleição...

Na sexta só tinha petista na rua. Estavam em toda parte. Hoje, apenas dois dias depois, haviam desaparecido. Como se eu tivesse acordado em outro mundo, uma realidade paralela, onde todos são bolsominions.

Ninguém com adesivo do PT na minha zona eleitoral, nenhuma bandeira do PT, ninguém de camisa vermelha na rua.... Um rapaz de camisa vermelha, mas era o uniforme de entregador de farmácia.

O que teria acontecido aos petistas? Por que não saíram às ruas? Não teriam ido votar?

Sexta feira observei uns tipos estranhos fotografando furtivamente pessoas com adesivos do PT,  bottons ou vestindo camisas fazendo piada da conspiração URSAL... No sábado toda essa gente havia misteriosamente desaparecido.

Minha teoria é a de que grupos paramilitares altamente treinados pelo exército eliminaram estes eleitores e deram sumiço nos corpos.

A mídia está abafando.

IP devidamente rastreado.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3214 Online: 28 de Outubro de 2018, 22:21:02 »
Ou o dinheiro da mortadela e das diárias acabou.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3215 Online: 28 de Outubro de 2018, 22:51:41 »

A mídia está abafando.

O que você viu na sexta-feira eram imagens holográficas produzidas pela National Security Agency com apoio da ABIN (Agência Brasileira de Indiotas) com a finalidade de enganar os líderes da seita, digo, do PT, dando-lhes uma falsa sensação de crescimento e com isto arrefeceram os esforços deles no final.
Foto USGS

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #3216 Online: 28 de Outubro de 2018, 22:55:33 »
Não. Eram só tentações do capiroto que o messias tratou de dissipar
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #3217 Online: 28 de Outubro de 2018, 22:56:42 »
Tá passando reportagem da origem da família Bolsonaro. Os bisavôs dele vieram da Itália, e não é que o nome lá é Bozonaro? Registraram como Bolsonaro quando vieram pro Brasil.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #3218 Online: 28 de Outubro de 2018, 22:58:03 »
Tá passando reportagem da origem da família Bolsonaro. Os bisavôs dele vieram da Itália, e não é que o nome lá é Bozonaro? Registraram como Bolsonaro quando vieram pro Brasil.
Na verdade, é Bolzonaro. Com 'L'.
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3219 Online: 28 de Outubro de 2018, 23:20:54 »
Enquanto que este bisavô veio da Itália, ao fim dos 1800~1920 (segundo um site), ele disse também certa vez ter tido um bisavô soldado nazista.

<a href="https://www.youtube.com/v/nFmqNtosaL8&amp;start=36&amp;end=55" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/nFmqNtosaL8&amp;start=36&amp;end=55</a>

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #3220 Online: 28 de Outubro de 2018, 23:40:52 »

O que você viu na sexta-feira eram imagens holográficas

Aqui não me levam a sério. Mas quando dizem que o PT controla remotamente as urnas eletrônicas todo mundo acredita.

E é verdade mesmo.

Tem uma salinha com um computador lá nos fundos do partido; é só colocar o percentual pra cada candidato e o resultado sai no TSE.

Tava tudo armado e pra não ter erro colocaram a Dilma, economista formada, boa de conta, encarregada da operação.

Às 19 em ponto ela começou a calcular quantos por cento pro Haddad, quanto pro Bozo:

- "Hummmm... 4 pra 13 dá 7..."

Deu ruim.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #3221 Online: 29 de Outubro de 2018, 00:01:21 »
Já denunciei o Pedro Reis para o SNI.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #3222 Online: 29 de Outubro de 2018, 00:08:18 »
Agora a eleição é oficial.

BREAKING Trump congratulates Bolsonaro on Brazil presidential win: White House
https://twitter.com/AFP/status/1056728509282889729

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #3223 Online: 29 de Outubro de 2018, 11:06:52 »
Eleitores petistas com raiva não param de atacar os eleitores do bolsonaro. Minha nossa, esse pessoal não aprende, genuinamente acham que os que votaram, votam a favor de facismo. Eles têm que rezar que o Bolsonaro aprove o projeto de acabar com reeleição, se não vao ver ele de novo em 2022 ganhando.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3224 Online: 29 de Outubro de 2018, 11:16:55 »
Dizer que os eleitores de Bolsonaro não votaram a favor de "fascismo"/fascistódismo é como dizer que os eleitores do PT não votaram a favor da corrupção.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!