Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112465 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1675 Online: 29 de Dezembro de 2018, 18:53:37 »

É bem possível que devido a estes fenômenos quânticos o Lula esteja aí no seu cangote.

:biglol:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1676 Online: 29 de Dezembro de 2018, 18:56:49 »
Mas não é só uma maçã podre, mas muito infectante infecta com esquerdopatia infectocontagiante delirante corruptiva, ratos infectos relam na maçã infecta e vem à noite caminhar sobre a sociedade...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1677 Online: 29 de Dezembro de 2018, 18:57:52 »
Ratos baratas e moscas, agentes etiológicos e vetores da infectopatia esquerdopática esquerdaçóide...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1678 Online: 29 de Dezembro de 2018, 19:01:13 »

Quanto mais o Bolzonaro fala do Lula, mais ele contribui para mantê-lo em evidência.  Cada vez que o Bolsonaro fala do Lula, o nome dela é replicado nos meios de comunicação e relembrado.

:!:
Os grandes malfeitores da humanidade são sempre lembrados assim. O Brasil tem sua própria lista.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1679 Online: 29 de Dezembro de 2018, 19:02:17 »
Mas não é só uma maçã podre, mas muito infectante infecta com esquerdopatia infectocontagiante delirante corruptiva, ratos infectos relam na maçã infecta e vem à noite caminhar sobre a sociedade...

Esse Lula é F&#@o  mesmo.  Esse é poderosão.   De dentro do quartinho da PF ele consegue infectar e  controlar a sociedade.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1680 Online: 29 de Dezembro de 2018, 19:06:54 »
Uma merdha dentro de uma caixa ainda assim rescende no ar.
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2018, 19:24:17 por Sergiomgbr »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1681 Online: 29 de Dezembro de 2018, 19:08:34 »

Mas, tá ok.  :ok:

O Bolsonaro  precisa mesmo falar do Lula.  Afinal de contas sem o Lula ele não teria conseguido ser eleito Presidente da República. 

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1682 Online: 29 de Dezembro de 2018, 19:10:17 »
Agora sim argumentou com sobriedade.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1683 Online: 29 de Dezembro de 2018, 19:10:53 »

E se ele parar de falar no Lula o que será do governo dele ?  O que será dele sem um adversário importante que lhe faça ter importância.  E que continue a lhe dar um significado para sua existência.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1684 Online: 29 de Dezembro de 2018, 19:11:46 »
Agora sim falou saiu da ideologia e falou coisa que preste.

Pois é, sem o Lula o Bolso é um vazio.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1685 Online: 29 de Dezembro de 2018, 20:46:35 »

Mudando a conversa. Eu desconfio do governo do Bolsonaro, mas, num ponto eu acho que ele acertou em cheio, qual seja na escolha do Sérgio Moro para ministro da justiça.  Neste ponto ele merece aplausos:

:clapping:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1686 Online: 29 de Dezembro de 2018, 20:58:47 »

Mudando a conversa. Eu desconfio do governo do Bolsonaro, mas, num ponto eu acho que ele acertou em cheio, qual seja na escolha do Sérgio Moro para ministro da justiça.  Neste ponto ele merece aplausos:

:clapping:

O cara que colocou o capeta atrás das grades.

Tem um detalhe aí. O Moro é quem se colocou lá. O Bolsonaro só fez o convite. Ou você acha que se o Moro, um juiz super informado sobre marcacutaias do colarinho branco, tivesse algum tipo de dúvida, sobre o Bolsonaro e suas intenções no governo, teria aceitado o convite?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1687 Online: 29 de Dezembro de 2018, 21:06:09 »

E se ele parar de falar no Lula o que será do governo dele ?  O que será dele sem um adversário importante que lhe faça ter importância.  E que continue a lhe dar um significado para sua existência.

Onde o Bolsonaro lê Lula, entende esquerda nojenta, organização criminosa. O Lula é o chefe da quadrilha da PT, por isso é perigoso e nunca deve ser esquecido. O Bolsonaro tem o dever de lembrar isso sempre que possível.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1688 Online: 29 de Dezembro de 2018, 21:14:22 »
Vai ser difícil para esquerdinhas como o JJ admitirem que a esquerda acabou no Brasil apesar dos gritinhos de poucos gatos pingados e vagabundos que insistem em encher o saco com os discursos de sempre.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1689 Online: 30 de Dezembro de 2018, 08:06:59 »
Vai ser difícil para esquerdinhas como o JJ admitirem que a esquerda acabou no Brasil apesar dos gritinhos de poucos gatos pingados e vagabundos que insistem em encher o saco com os discursos de sempre.

Acabou coisa nenhuma.  Apenas esta passando por uma fase de retração. Mas é só uma fase,  pois grande parte da ideologia da direita brasileira  é vastamente recheada de mentiras e enganações, e tais mentiras e enganações acabam aparecendo.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1690 Online: 30 de Dezembro de 2018, 08:22:39 »

Tem um detalhe aí. O Moro é quem se colocou lá. O Bolsonaro só fez o convite. Ou você acha que se o Moro, um juiz super informado sobre marcacutaias do colarinho branco, tivesse algum tipo de dúvida, sobre o Bolsonaro e suas intenções no governo, teria aceitado o convite?

Ser  “super informado sobre marcacutaias do colarinho branco” não implica necessariamente:

1) Que sabe sobre toda vida anterior do Bo e da família política do Bo;

2) Muito menos que  tenha  o poder  de saber as reais intenções do Bo e de seus filhos políticos;

3) Que não releve eventuais ideias e comportamentos anteriores do Bo tendo em vista a possibilidade de expandir a fama já conquistada levando-a para um patamar que permita disputar,com chances de ganhar, a Presidência da República.
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2018, 08:31:29 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1691 Online: 30 de Dezembro de 2018, 08:27:00 »

O cara deixou de ser juiz (e agora é um político) para assumir um cargo político que tem bom potencial  de lhe expandir a fama  ao nível necessário para alcançar o cargo máximo da república.  Ele simplesmente viu e soube aproveitar a nova e grande oportunidade que apareceu para ele.

Não há nada de extraordinário nisso.  É simplesmente a velha e batida busca pela ampliação e conquista de  Poder .

« Última modificação: 30 de Dezembro de 2018, 08:32:05 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1692 Online: 30 de Dezembro de 2018, 08:47:44 »

Acabou coisa nenhuma.  Apenas esta passando por uma fase de retração. Mas é só uma fase,  pois grande parte da ideologia da direita brasileira  é vastamente recheada de mentiras e enganações, e tais mentiras e enganações acabam aparecendo.

E lembrando que a esquerda brasileira não é = Lula/PT.  Existem vários outros partidos e líderes de esquerda,  uma parte dos líderes e eleitores de esquerda estão perdendo tempo ao continuar  dando destaque para o Lula/PT.  Aliás, isto é justamente o que o B quer e precisa.  Pois o B precisa de um inimigo cambaleante para que o seu discurso, que é fundamentalmente anti Lula/anti PT, continue a fazer algum sentido.

« Última modificação: 30 de Dezembro de 2018, 08:50:58 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1693 Online: 30 de Dezembro de 2018, 08:49:15 »

A parte da esquerda que continua a dar destaque para o moribundo Lula/PT  esta justamente a colaborar inadvertidamente com o discurso do B, e assim está colaborando para conceder  e aumentar o poder do B.

« Última modificação: 30 de Dezembro de 2018, 11:01:54 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1694 Online: 30 de Dezembro de 2018, 10:54:34 »

A parte da esquerda que não é lacaia do Lula tem que  esquecer  esse Lula de uma vez por todas.  Tem que  fazer o possível para que esse gajo seja ignorado e esquecido. Caso contrário o B e a direita que o admira continuarão a ter algo muito fácil  para  bater, um verdadeiro espantalho para enfiar baioneta,  para o deleite da direita.

« Última modificação: 30 de Dezembro de 2018, 10:59:37 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1695 Online: 30 de Dezembro de 2018, 11:07:52 »

O cara deixou de ser juiz (e agora é um político) para assumir um cargo político que tem bom potencial  de lhe expandir a fama  ao nível necessário para alcançar o cargo máximo da república.  Ele simplesmente viu e soube aproveitar a nova e grande oportunidade que apareceu para ele.

Não há nada de extraordinário nisso.  É simplesmente a velha e batida busca pela ampliação e conquista de  Poder .

E a Janaina  Paschoal  perdeu uma grande oportunidade ao não aceitar ser a vice.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1696 Online: 31 de Dezembro de 2018, 10:45:58 »

28.dez.2018 às 16h38

Às vésperas da posse, aliado de Bolsonaro discute com indicado para o MEC e deixa posto no órgão

Segundo pessoas familiarizadas com os trabalhos da equipe de transição na Educação, Vélez descumpriu acordos que havia firmado com sua equipe, inclusive recuando da nomeação de quadros que já havia convidado. O próprio Testa, que 31/12/2018 Às vésperas da posse, aliado de Bolsonaro discute com indicado para o MEC e deixa posto no órgão que auxilia Bolsonaro desde a campanha e era nome certo para a secretaria-executiva do órgão, teria sido rifado pelo futuro ministro.

https://painel.blogfolha.uol.com.br/2018/12/28/as-vesperas-da-posse-aliado-de-bolsonaro-discute-com-indicado-para-o-mec-e-deixa-posto-no-orgao/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1697 Online: 01 de Janeiro de 2019, 07:22:45 »

Os 65% de Bolsonaro

Brasil  01.01.19 06:37

O Brasil festeja Jair Bolsonaro.

Seu governo será bom ou ótimo para 65% do eleitorado, diz o Datafolha.

Só 12% acreditam que ele será ruim ou péssimo.

https://www.oantagonista.com/brasil/os-65-de-bolsonaro/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1698 Online: 01 de Janeiro de 2019, 07:31:33 »
Vamos ver daqui a 8 meses, 12, 18 e 24 meses como estarão as esperanças e avaliações efetivas dos brasileiros frente ao governo seguidor das notáveis sumidades internacionais  como o O do Ca ,  o Ricardo Felício , ...

« Última modificação: 01 de Janeiro de 2019, 08:27:36 por JJ »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1699 Online: 01 de Janeiro de 2019, 07:45:38 »

Vamos ver daqui a 8 meses, 12, 18 e 24 meses como estarão as esperanças e avaliações efetivas dos brasileiros frente ao governo seguidor das notáveis sumidades internacionais  O do Ca ,  Ricardo Felício , ...

Se as informações da gravação abaixo forem reais, e acredito que são,  quero ver as novas avaliações dos brasileiros sobre o governo passado.

Parece que vazou um trecho da delação do Palocci.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!