Não tô levando muita fé nessa gravação.
Não parece verossímil.
Em primeiro lugar é tudo muito vago. O sujeito tem uma bomba jornalística e só ele sabe, mais ninguém. Mas ele, tão bem informado, não conhece detalhes da história, nomes de pessoas, quais são os paraísos fiscais... O Palloci não faria uma delação tão vaga porque não seria aceita, e alguém tem acesso prévio a esta delação mas não tem detalhes do depoimento. Não, cheira a sensacionalismo esse programa de rádio.
Além do mais prenderam esta semana um importante doleiro no Paraguai. O doleiro dos doleiros. Operava um esquema sofisticadíssimo do qual eram "clientes" não só o PT mas políticos de vários partidos. A realidade contrasta muito com essa fantasia boboca de pegar bilhões e pedir para empresários e artistas esconderem.
Vai ver o Lula ligou para a Patrícia Pilar e a Paula Lavigne e falou: "Cumpanheira, o negócio é o seguinte... eu roubei aqui uns milhõezinhos, coisa pouca, mas não tenho mais lugar pra esconder... lá no meu sítio não tem mais espaço. No triplex também não. Será que você não podia fazer esse favor pra mim de guardar uns duzentos milhões? É só por um tempo, tá?"