Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112469 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #1775 Online: 01 de Janeiro de 2019, 20:39:31 »
Por isso o nome para um esquerdopático é militonto.

Militonto agora é verde-amarelo.  Ou seja é  direitopático. 

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1776 Online: 01 de Janeiro de 2019, 20:39:40 »
Os artistas e intelectuais apoiavam o PT por milhõe$$$$ de motivos".

Essa é uma crença razoável?

Crença?  Não, colega, é um fato.

É verdade. Um fato.

E digo mais: fato incontestável.

No Brasil, todos nós sabemos, artistas, escritores, diretores de cinema, autores de teatro, músicos, poetas, jornalistas, a Academia em geral... sempre foi PREDOMINANTEMENTE conservadora de de extrema direita.

Mas o PT chegou no poder e comprou todo mundo.

Aliás antes, já na primeira eleição pós ditadura, a classe artística apoiou em peso o Lula porque já estava comprada com a Lei Rua Neles, e isto é um fato.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1777 Online: 01 de Janeiro de 2019, 20:40:39 »

Hoje no planalto central tinha um monte deles agitando bandeirinhas. 

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1778 Online: 01 de Janeiro de 2019, 20:42:03 »
Nenhum desses artistinhas de merda pode reclamar da ditamole, todos ganharam muito dinheiro depois dela.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1779 Online: 01 de Janeiro de 2019, 20:47:24 »
Talvez todo militante seja militonto.

Mas a intelectualidade esquerdopática era um time onde jogavam Glauber Rocha, Graciliano Ramos, Jorge Amado, Aurélio Buarque e Chico Buarque, Caetano, Gil, Milton Nascimento, ( Euclidez da Cunha certamente seria esquerdista se já existisse este rótulo na época ), Oscar Niemayer, Drauzio Varela, Fernando Morais, Luís Fernando Veríssimo, Jorge Mautner... essa lista não vai ter mais fim...

A "intelectualidade" extremodireitopática que enxaguou o seu cérebro tem como maiores expoentes Olavo de Carvalho e Nando Moura.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1780 Online: 01 de Janeiro de 2019, 20:52:07 »
 Esqueceu de colocar "jenios" na sua lista.

Aquele poçu de sabedoria chamado Dilmão,  Gleise Narizinho, Chauí,  Sibá,  Jean Willise outros.

Esqueceu ou enfiou sob o tapete?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1781 Online: 01 de Janeiro de 2019, 20:55:03 »

Mas a intelectualidade esquerdopática era um time onde jogavam Glauber Rocha, Graciliano Ramos, Jorge Amado, Aurélio Buarque e Chico Buarque, Caetano, Gil, Milton Nascimento, ( Euclidez da Cunha certamente seria esquerdista se já existisse este rótulo na época ), Oscar Niemayer, Drauzio Varela, Fernando Morais, Luís Fernando Veríssimo, Jorge Mautner... essa lista não vai ter mais fim...

A "intelectualidade" extremodireitopática que enxaguou o seu cérebro tem como maiores expoentes Olavo de Carvalho e Nando Moura.
Por que está comparando lixos?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1782 Online: 01 de Janeiro de 2019, 20:55:51 »

É verdade. Um fato.

No Brasil, todos nós sabemos, artistas, escritores, diretores de cinema, autores de teatro, músicos, poetas, jornalistas, a Academia em geral... sempre foi PREDOMINANTEMENTE conservadora de de extrema direita.

Aliás antes, já na primeira eleição pós ditadura, a classe artística apoiou em peso o Lula porque já estava comprada com a Lei Rua Neles, e isto é um fato.

A ONU é comunista.  A maior parte da Europa é comunista  (exceção da Hungria).  O Obama é comunista. Os Clinton são comunistas. O Soros é comunista. Todos os democratas dos EUA são comunistas . O Canadá é comunista. O FHC é comunista. O Maluf é comunista. O Collor é comunista. A Globo é comunista. Os Rothschild  são comunistas. Os Illuminatis  são comunistas. O Putin é comunista. O SESI, o SENAI e o SESC são comunistas. Os maçons são comunistas. O Papa é comunista. A Bolívia, a Venezuela, o Equador, a Argentina, o Uruguai, o Peru, a Colômbia são comunistas. A América Central, o Caribe, Cuba, a África Central, do Norte e do Sul são comunistas. O Oriente Médio inteiro é comunista. Todo o sudeste asiático é comunista.

E você também é um comunista a serviço do Soros.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1783 Online: 01 de Janeiro de 2019, 20:58:03 »

Não estou comparando.

Eu jamais insultaria alguém como Drauzio Varela o comparando com uma capivara que ensina que fumar faz bem e vacinas fazem mal.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1784 Online: 01 de Janeiro de 2019, 20:59:47 »

É verdade. Um fato.

A ONU é comunista.  A maior parte da Europa é comunista  (exceção da Hungria).  O Obama é comunista. Os Clinton são comunistas. O Soros é comunista. Todos os democratas dos EUA são comunistas . O Canadá é comunista. O FHC é comunista. O Maluf é comunista. O Collor é comunista. A Globo é comunista. Os Rothschild  são comunistas. Os Illuminatis  são comunistas. O Putin é comunista. O SESI, o SENAI e o SESC são comunistas. Os maçons são comunistas. O Papa é comunista. A Bolívia, a Venezuela, o Equador, a Argentina, o Uruguai, o Peru, a Colômbia são comunistas. A América Central, o Caribe, Cuba, a África Central, do Norte e do Sul são comunistas. O Oriente Médio inteiro é comunista. Todo o sudeste asiático é comunista.

E você também é um comunista a serviço do Soros.

Eu não sou comunista. Apenas estou sendo pago pelo PT.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1785 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:01:13 »
 Acho estranho o Niemayer estar na lista, afinal o cara era um comunista assumido que ganhou muito dinheiro com a ditamole e depois dela.

Coisas da esquerda.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1786 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:03:08 »

Eu não sou comunista. Apenas estou sendo pago pelo PT.

O Soros passa a grana para o PT e o PT passa para você.  Não adianta querer disfarçar, o seu esquema já foi descoberto.

« Última modificação: 01 de Janeiro de 2019, 21:10:13 por JJ »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1787 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:05:08 »

Não estou comparando.

Eu jamais insultaria alguém como Drauzio Varela o comparando com uma capivara que ensina que fumar faz bem e vacinas fazem mal.
E pra mamãe coruja seu filhotinho é o mais bonito...? E pra mamãe urubu seu filhotinho é o mais cheiroso...?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1788 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:05:41 »
Como eu disse, pessoal, vcs podem ficar de mimimi o quanto quiserem mas alguma hora a delação do Palocci será divulgada.

E talvez a PF bata na porta dessa gente logo pela manhã.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1789 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:13:21 »
É isso mesmo, sérgio. Tudo é relativo e uma questão de opinião.

Dependendo, é claro, do QI de quem opina.

A medicina de Drauzio Varela é tão boa quanto a de Olavo de Carvalho. Só uma questão de gosto. O mesmo vale para a Física de Isaac Newton, outro lixo, refutado pela Física de Olavo de Carvalho.

E é claro que Graciliano Ramos, Jorge Amado, Érico Veríssimo e Milton Nascimento podem perfeitamente serem lixos e Nando Moura um gênio.

Tudo uma questão de opinião e da pessoa ter nascido débil mental.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1790 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:22:03 »

A medicina de Drauzio Varela é tão boa quanto a de Olavo de Carvalho. Só uma questão de gosto. O mesmo vale para a Física de Isaac Newton, outro lixo, refutado pela Física de Olavo de Carvalho.

E é claro que Graciliano Ramos, Jorge Amado, Érico Veríssimo e Milton Nascimento podem perfeitamente serem lixos e Nando Moura um gênio.

Nada disso! Tudo é uma questão do sujeito ser adepto de uma ideologia nefanda, ou não. Todos esses sujeitos ai são lixo mas é pelo que eles acreditam.
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2019, 21:24:28 por Sergiomgbr »

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1791 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:22:54 »
Como eu disse, pessoal, vcs podem ficar de mimimi o quanto quiserem mas alguma hora a delação do Palocci será divulgada.

E talvez a PF bata na porta dessa gente logo pela manhã.

Você escutou a gravação que você mesmo postou?

É assim: "tem tanta história... tanta história que eu fiquei sabendo lá no Rio de Janeiro..."

"... eu já sabia... mas agora ME CONTARAM com detalhes... "

Ficou sabendo como? Quem contou?

E isso é assumido automaticamente como um fato. Estou preocupado com o rumo que as coisas estão tomando... principalmente na cabecinha das pessoas.

Se a PF não bater na porta de ninguém, nunca, pra pegar o dinheiro que o Lula pediu para esconder, você vai conseguir tirar disso uma informação útil e refletir sobre o fato?

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #1792 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:26:06 »

Nada disso! Tudo é uma questão do sujeito ser adepto de uma ideologia nefanda, ou não. Todos esses sujeitos ai são lixo mas é pelo que eles acreditam.

É verdade. Tem toda razão.

Agora imagine o Brasil e o mundo sem todos "lixos". Dos quais listeis apenas uma ínfima parcela.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1793 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:27:58 »

É verdade. Tem toda razão.

Agora imagine o Brasil e o mundo sem todos "lixos". Dos quais listeis apenas uma ínfima parcela.
falácia ad misericordiam...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1794 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:30:20 »
Galera, não se deixem emburrecer pelo anti-petismo.

Durante 14 anos fomos espoliados por uma quadrilha que se intitulava partido de esquerda, e este é um fato. Antes disso éramos espoliados por príncipes regentes, imperadores, ditadores populistas, generais, presidentes eleitos, caçadores de marajás e rotulados neo liberais.

Mas agora uma nova quadrilha está se formando, e se auto-intitulam de direita e paladinos do liberalismo econômico. Se valem da decepção profunda e da ressaca pós-pileque de esquerda para criar uma mentalidade de histeria e caça às bruxas. Um clima de radicalismo que como fenômeno histórico é bastante conhecido assim como suas tristes consequências, uma mentalidade obtusa que é propícia a disseminação de crenças conspiratórias quase delirantes que invariavelmente fantasiam um inimigo onipresente e onipotente, que de muitas maneiras mirabolantes estaria por trás de quase todos os males.

Então o paraíso seria só uma questão de eliminar este monstro e a atual quadrilha se apresenta como a única capaz de ter a coragem e a energia para extermina-lo. O monstro é terrível, extremamente engenhoso, está em toda parte, dissimulado, já contamina todo o tecido social e portanto medidas extremas se fazem aceitáveis e necessárias.

Este tipo de monstro já tomou muitas formas e nomes: foi o judeu dos nazistas, o comunista dos macartistas e das ditaduras latino americanas, a sabotagem imperialista supostamente responsável pelo caos econômico em Cuba, na Venezuela e na Coreia, e agora, no Brasil, o monstro toma a forma de lulo-petismo.

O radicalismo histérico é inimigo do senso crítico e do ceticismo razoável, e se por um lado a atenuação do senso crítico leva o cidadão comum a achar que o esquema de corrupção federal contava com gente como Chico Buarque para esconder o dinheiro da pilhagem SÓ PORQUE alguém disse tal coisa em um programa de rádio, na base do "eu ouvi falar por aí", por outro lado esta mesma ausência de senso crítico conduz a uma cegueira seletiva que não deixa o indivíduo enxergar os mais graves defeitos dos quadrilheiros disfarçados de heróis matadores de monstros.

Desde quando Rosemary Noronha é intelectual ou artista? Ora bolas!, o que uma coisa tem a ver com outra? Rose Noronha é uma pessoa com perfil típico de laranja. Então como este fato se associa com uma hipótese mirabolante para funcionar como evidência ou indício? Nada faz sentido e parece que nestes tempos não precisa fazer.

"Os artistas e intelectuais apoiavam o PT por milhõe$$$$ de motivos".

"O governo pagava comissão a milhares de artistas para lavar dinheiro".

Nossa!, que plano inteligente! Só o PT pra pensar nisso: contactar milhares de personalidades muito conhecidas e influentes e abrir o jogo sobre toda a roubalheira que estava ocorrendo, confiando que todos iriam aderir ao esquema e que nenhuma destas pessoas com amplo acesso à mídia, ao contrário de anônimos como Rose Noronha, iria abrir o bico.

Poxa vida, com um plano tão brilhante assim eu nem sei porque ainda precisavam do esquema do Bruno Farina...

Eu fico pensando: quais foram os milhõe$$$$$ de motivos que levaram 90% da intelectualidade e da classe artística, não só no Brasil mas na A.L. em geral, se posicionar contra as ditaduras locais e serem presos, torturados, exilados, serem impedidos de trabalhar, terem suas obras censuradas...

No Brasil, muitas eras geológicas antes do PT e até da Lei Rouanet ( que por sinal é do Sarney e semelhante a outras que existem em quase todos os países ), a classe artística e intelectual já era predominantemente de esquerda.

Quanto ganhavam o Graciliano Ramos e o Jorge Amado para serem comunistas? E o João Cabral de Melo Neto, quem pagava? Érico Veríssimo era patrocinado pelo PT? Ah, mas agora seu filho esquerdista Luís Fernando Veríssimo com certeza é. Vai ver o Juscelino era comunista e por isso contratou os esquerdistas Oscar Niemayer e Lúcio Costa para projetarem Brasília.

Se fosse só uma questão de pagar os militares poderiam ter comprado todo mundo. Não precisariam ter torturado o Geraldo Vandré, exilado gente como Betinho, Glauber Rocha, Ferreira Gullar, Caetano Veloso, Gilberto Gil... Imagine que até Amado Batista foi preso pelos militares!

Quer dizer, antes as pessoas enfrentavam a prisão por seus ideais, agora não: é o PT que está gastando trilhões com essa gente. Que até escondem o dinheiro roubado por políticos embaixo do colchão.

:spike:

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1795 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:31:58 »

É isso aí, não tem que ter misericórdia de comunistas, tem que eliminar toda essa escória.     :ar15:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1796 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:33:23 »

É isso aí, não tem que ter misericórdia de comunistas, tem que eliminar toda essa escória.     :ar15:
Tá, mais ad misericordiam?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1797 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:35:43 »

Não conseguiu entender algo tão claro.  Tem deficiência... dever ser comunista disfarçado...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1798 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:37:39 »
Os comunistas do CC tiram o dia para espernear e dizer mais besteiras do que o normal esperado. Haja saco...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1799 Online: 01 de Janeiro de 2019, 21:38:30 »

Não conseguiu entender algo tão claro.  Tem deficiência... dever ser comunista disfarçado...
Não mesmo, se você falou sério. Mas se falou sério não devia ter posto um emoticom...
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2019, 21:40:55 por Sergiomgbr »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!