Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112533 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Cinzu

  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.312
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3375 Online: 24 de Março de 2019, 15:57:07 »
Rodrigo Maia arrumou encrenca com o Moro, ficou estressado com a prisão do sogrão e ameaça saltar fora da condução da previdência disparando contra o nosso capitão-presidente e agora arrasta a asa para o Dória como se as próximas eleições fossem amanhã. Prá complicar tem um caixa2 para ser explicado que tinha sido convenientemente esquecido, mas a memória do Moro é boa e ele sabe disse.

Uma hora dessas vai enfartar porque está cada vez mais gordo e provando que não sabe trabalhar sob pressão. Chegou no limite da competência.

Nesse último trecho fiquei em dúvida se estava a falar do Maia ou do Bolsonaro. É incrível como a descrição se encaixa perfeitamente em ambos.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3376 Online: 25 de Março de 2019, 11:07:02 »

'Parece briga de rua, precisa acalmar as bases', diz Mourão sobre Maia x Bolsonaro

Por Andréia Sadi

25/03/2019 07h00  Atualizado há 4 horas



https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2019/03/25/parece-briga-de-rua-precisa-acalmar-as-bases-diz-mourao-sobre-maia-x-bolsonaro.ghtml


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3377 Online: 25 de Março de 2019, 11:08:39 »

Flávio Rocha manda conselho para Bolsonaro: “Tinha que desligar o Twitter, a eleição foi ganha”


Matheus F. Romero Publicado 1 minuto atrás em 25.03.2019


Em entrevista ao O Globo publicada neste domingo (24), o empresário Flávio Rocha deu um conselho ao governo do presidente Jair Bolsonaro:

“Eu acho que tinha que desligar o Twitter. Se o Carlos Bolsonaro quer ajudar, comportamentos típicos de campanha têm de ser deixados para trás e agora tem que ser um comportamento típico de agregação. Agora é hora de construir, de aglutinar, a eleição foi ganha, conscientizando uma grande maioria que não sabia da força que tem, que é o contigente dos liberais na economia e conservadores nos costumes. Mas agora a hora é de alargar este leque.”

Flávio Rocha foi pré-candidato à presidência da República, mas optou por não concorrer. O empresário tinha propostas aliadas as de Bolsonaro.



Matheus F. Romero


https://conexaopolitica.com.br/brasil/flavio-rocha-manda-conselho-para-bolsonaro-tinha-que-desligar-o-twitter-a-eleicao-foi-ganha/


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3378 Online: 25 de Março de 2019, 11:14:04 »

Bolsonaro compara Maia a namorada e presidente da Câmara cobra responsabilidade

Rodrigo Maia disse que o presidente precisa ter mais tempo para cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter



Por O Dia

Publicado às 10h18 de 23/03/2019 - Atualizado às 10h19 de 23/03/2019




Rodrigo Maia rebate Bolsonaro: 'Não preciso voltar a namorar. Eu preciso que o presidente assuma de forma definitiva o seu papel institucional' - AFP


Rio - No fim do dia em que os ânimos se acirraram entre o presidente da Câmara e o governo Bolsonaro, o presidente minimizou as queixas de Rodrigo Maia e o comparou a uma namorada. Diante da ameaça do presidente da Câmara de deixar a articulação política da reforma da Previdência, o presidente disse em agenda no Chile que "só conversando" será possível trazer Maia de volta. "Você nunca teve uma namorada e, quando ela quis ir embora, o que você fez? Não pediu para ela voltar? Você não conversou?", comparou.


Em resposta, Maia disse que o presidente precisa ter mais tempo para cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter. A declaração foi dada em entrevista ao 'Jornal Nacional' da TV Globo.


"Não preciso voltar a namorar. Eu preciso que o presidente assuma de forma definitiva o seu papel institucional, que é liderar a votação da reforma da Previdência, chamar partido por partido que quer aprovar a Previdência e mostrar os motivos dessa necessidade", retrucou o presidente da Câmara.


De acordo com pessoas próximas, Maia teria ligado para o ministro da Economia, Paulo Guedes, na sexta-feira para dizer que suspenderia as articulações da reforma. Ele teria ironizado que a partir de agora faria a "nova política", que segundo ele se resume a não fazer nada e esperar por aplausos das redes sociais. Maia disse ainda que deixaria a cargo do presidente a conquista de votos para aprovar a reforma. As informações foram divulgadas pela colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.


No fim da tarde, surgiram alguns 'bombeiros' ligados ao governo. O filho mais velho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o vice Hamilton Mourão e a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, foram elogiosos a Maia e ressaltaram seu trabalho na articulação da reforma da Previdência e da governabilidade.


Em entrevista, Mourão - que está no exercício da Presidência - afirmou que "compete ao governo lançar pontes" para manter Maia na articulação da reforma. "Rede social não tem a ver com a opinião do Executivo", disse. Flávio afirmou que Maia "é fundamental na articulação para aprovar a Nova Previdência e combates de projeto ao crime", e que ele "está engajado em fazer o Brasil dar certo!" Joice disse que Maia é vítima de uma campanha mentirosa e reforçou que ele é um dos que "mais tem trabalhado" pela aprovação da reforma.


[...]


https://odia.ig.com.br/brasil/2019/03/5628743-bolsonaro-compara-maia-a-namorada-e-presidente-da-camara-cobra-responsabilidade.html



LEIA MAIS
Rodrigo Maia: 'Nunca vou deixar de defender a reforma da Previdência'
Flávio Bolsonaro diz que Maia é 'fundamental para aprovar a Nova Previdência'
Mourão diz que governo tem que lançar 'pontes' e conversar com Maia
Após declaração de filho, Bolsonaro descarta intervenção militar na Venezuela
'Há bombeiros aqui para tentar apagar o fogo', diz líder do governo
Reforma da Previdência é incerta após desgaste entre Maia e Bolsonaro
Freixo diz que pacote anticrime de Sérgio Moro 'tem lacunas e imprecisões'


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3379 Online: 25 de Março de 2019, 11:20:07 »


Maia suspeita de Carlos Bolsonaro

Brasil  19.03.19 09:58


Rodrigo Maia disse a aliados suspeitar que Carlos Bolsonaro tenha relação com os recentes ataques que ele passou a sofrer nas redes sociais por parte de perfis conservadores.


https://www.oantagonista.com/brasil/maia-suspeita-de-carlos-bolsonaro/







« Última modificação: 25 de Março de 2019, 11:25:18 por JJ »

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3380 Online: 25 de Março de 2019, 11:24:53 »


Qual será  a  próxima  briga de rua   que  algum filho do Bô  irá  inventar ?


 :D

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3381 Online: 25 de Março de 2019, 13:31:04 »

“Quem controla um militar com cabelos brancos?”


Brasil  25.03.19 12:56
Por Diego Amorim

 

O deputado Marco Feliciano disse a O Anagonista que se queixou com Joyce Hasselmann, líder do governo no Congresso, e Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, da postura do deputado Coronel Tadeu, correligionário de ambos.

Tadeu foi quem, numa reunião da CCJ, chamou Geraldo Alckmin de “assassino de policiais”.



“Eu disse aos dois que se não tirarem esse cidadão dali, não teremos os votos do PSDB para a reforma da Previdência. Sabe qual foi a resposta deles? Eles me devolveram com uma pergunta: ‘Quem controla um militar com cabelos brancos?'”


“Se o PSL não conter seus membros, a oposição não vai precisar trabalhar”, acrescentou Feliciano, que é vice-líder do governo no Congresso


https://www.oantagonista.com/brasil/quem-controla-um-militar-com-cabelos-brancos/


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3382 Online: 25 de Março de 2019, 15:04:44 »

“Presidente da Câmara não é o dono da Câmara, não manda nos votos”


Economia  21.03.19 10:30

Previdência: desencontros entre governo e Congresso

Rodrigo Maia disse a Andréia Sadi que se o governo não aprovar em 2019 a reforma da Previdência, não aprovará no ano que vem, por ser um ano eleitoral.

“Se não aprovar, não aprova, porque não tem voto. Não aprova, porque como repactua isso para ano eleitoral?”


Maia prosseguiu:

“O governo precisa ter voto. Digo sempre a Paulo Guedes, que é meu amigo e conhece menos política do que eu: ‘Paulo, presidente da Câmara não é o dono da Câmara, não manda nos votos, o governo precisa primeiro acertar na comunicação’.”


https://www.oantagonista.com/economia/presidente-da-camara-nao-e-o-dono-da-camara-nao-manda-nos-votos/

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3383 Online: 25 de Março de 2019, 15:25:15 »

O Brasil quer expelir Bolsonaro

24 de Março de 2019

Inscreva-se na TV247 Youtube

Agência Brasil/PR

As razões são diferentes e, em muitos casos, opostas. Parece claro, no entanto, que forças importantes do mundo político brasileiro se movimentam numa mesma direção -- encontrar o caminho mais curto para expelir Jair Bolsonaro do comando do Estado.

Após três meses no Planalto, não há dúvida de que o governo Bolsonaro se mostrou incompatível com qualquer  esforço racional para retirar o país de uma catástrofe que se agrava de forma ininterrupta desde 2015.

Há descontentamento no patamar inferior da pirâmide, como diz a queda de 15% no índice de aprovação presidencial. Também há descontentamento no patamar superior -- como mostra a recepção na FIESP, seguida de jantar, ao vice Hamilton Mourão.

Ao driblar a reforma da previdência com um "programa de reestruturação de carreira" que vai deixar tudo como está, os comandantes militares mostraram que o poder é de quem tem a Força. Eles.

Visto como referência econômica do  governo, o ministro Paulo Guedes não passa de um maluco do Estado mínimo.

Fonte de ideias e argumentos do núcleo civil do governo, o astrólogo Olavo de Carvalho não possui uma coisa nem outra.

Chefe da Casa Civil, o ministro Onyx Lorenzoni fala em banho de sangue. 

Num governo que procura comunistas embaixo da cama -- 40 anos depois da ascensão de Deng Xiaoping no comando do comunismo chinês -- os tuítes, pronunciamentos e entrevistas de personalidades do governo mostram que a luta ideológica é apenas um discurso monótono, fora do tempo, que não seduz esta pátria de famintos.

Na prática, ou é um autoengano ignorante. Ou lorota de conveniência. O efeito é ruinoso e desagregador em qualquer caso.

As ações de governo se concentram numa esfera mais primitiva, típica de períodos menos civilizados da evolução -- o rancor excessivo, o ressentimento sem controle, a impossibilidade de reconhecer a realidade,  a incapacidade de separar fatos, fantasias e pesadelos.

Nestes movimentos, é fácil enxergar traços paranoicos que marcaram tantas tiranias ao longo da História, como vários imperadores romanos, no início dos tempos, ou Adolf Hitler e Josef Stalin, em épocas mais atuais.

Os próprios filhos de Bolsonaro agem contra os interesses do governo do pai -- mais grave ainda, são autorizados e até estimulados por ele.

Numa trama de tragédia clássica, o Planalto acaba de provocar, de vontade própria, a ruptura do presidente da Câmara Rodrigo Maia, o mais leal e  sofisticado aliado que poderia ter aparecido no caminho de quem quer  aprovar um projeto impopular por vocação. Ardiloso, Maia faz cara de quem perdeu mas o derrotado é Bolsonaro.

Está claro que será difícil aprovar uma proposta que prejudica 100% dos brasileiros que precisam de um sistema público de previdência.

Viagem que irá se projetar como um trauma histórico sobre o país, a visita a Donald Trump e Steve Bannon mostrou um presidente incapaz de distinguir interesses e diferenças entre Brasil e Estados Unidos -- função elementar de qualquer atividade diplomática -- e muito menos estabelecer qualquer limite diante das iniciativas norte-americanas, inclusive uma visita à CIA. 

Entregou tudo, não levou nada e bateu palmas.

Missão cumprida.

Fim da história.

Alguma dúvida?


https://www.brasil247.com/pt/blog/paulomoreiraleite/387939/O-Brasil-quer-expelir-Bolsonaro.htm



Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3384 Online: 25 de Março de 2019, 15:59:51 »
General enquadra Olavo e diz que guru do clã é desequilibrado


Agencia Brasil

"Eu nunca me interessei pelas ideias desse sr. Olavo de Carvalho", disse o general Santos Cruz, secretário de Governo, sobre os ataques que o astrólogo Olavo de Carvalho, guru do clã Bolsonaro, tem feito aos militares – em especial, ao vice Hamilton Mourão. "Por suas últimas colocações na mídia, com linguajar chulo, com palavrões, inconsequente, o desequilíbrio fica evidente", criticou o ministro. Olavo, que atua contra os interesses do Brasil, tem dito que os militares são "cagões" e defende que o Brasil se afaste da China e de outros parceiros comerciais

25 DE MARÇO DE 2019 ÀS 06:07 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 – Os generais que cercam Jair Bolsonaro começam a enquadrar o astrólogo Olavo de Carvalho, que tem sido apresentado como guru intelectual do clã presidencial. "Eu nunca me interessei pelas ideias desse sr. Olavo de Carvalho", disse o general Santos Cruz, secretário de Governo, sobre os ataques que Olavo tem feito aos militares – em especial, ao vice Hamilton Mourão.

PUBLICIDADE

"Por suas últimas colocações na mídia, com linguajar chulo, com palavrões, inconsequente, o desequilíbrio fica evidente", criticou o ministro, em entrevista à jornalista Thais Bilenky, na Folha.

Olavo, que atua contra os interesses do Brasil, tem dito que os militares são "cagões" e defende que o Brasil se afaste da China e de outros parceiros comerciais.

Em sua ida aos Estados Unidos, Bolsonaro fez questão de exaltar a figura  de Olavo. "Um dos grandes inspiradores meus está aqui à minha direita, o professor Olavo de Carvalho, inspirador de muitos jovens no Brasil. Em grande parte devemos a ele a revolução que estamos vivendo", declarou. A cena, filmada, foi para as redes sociais.

O general Santos Cruz também criticou Steve Bannon, outro ídolo do clã. "Sobre o cidadão norte-americano Steve Bannon, eu só posso dizer que, para mim, ele nunca teve qualquer significado", disse o ministro. "Eu só vi um comentário absolutamente inconveniente, que demonstra falta de preparo político e social e falta de noção de limites", afirmou.



https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/387969/General-enquadra-Olavo-e-diz-que-guru-do-cl%C3%A3-%C3%A9-desequilibrado.htm


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3385 Online: 25 de Março de 2019, 16:01:31 »


As coisas estão  ficando interessantes.


 B-)

Offline Fenrir

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.149
  • Sexo: Masculino
  • Cave Canem
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3386 Online: 25 de Março de 2019, 16:18:45 »
As coisas estão  ficando interessantes.
 B-)

E como o astrologo é atrevido, nao vai baixar a crista
Os milicos vao acabar perdendo a paciencia e chutando esse cara
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.604
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3387 Online: 25 de Março de 2019, 16:29:17 »
As coisas no Brasil247  sempre são interessantes para os comunistas.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3388 Online: 25 de Março de 2019, 16:31:39 »
Bolsonaro paralisado


Brasil  25.03.19 09:36


“A persistir o choque com o Parlamento vislumbrado pelo conflito com Rodrigo Maia, o exercício do poder por Bolsonaro se tornará insustentável”, diz Helio Gurovitz.


“Não quer dizer que, necessariamente, ele seja derrubado ou venha a sofrer impeachment (não há clima nem motivo). Mas a pressão o obrigará a um encolhimento, com transferência de poderes a ministros ou ao vice pela mera força gravitacional.



Num cenário ainda mais trágico, o conflito engendra o cenário caótico que precede a ruptura nas instituições democráticas. Tradução: Bolsonaro usa o caos como pretexto para dar um golpe.


A dificuldade, nesse caso, é que isso não depende apenas da vontade dele ou de seus acólitos. Um golpe depende de força – e a força permanece com os militares (…).


Há, enfim, um cenário intermediário, nem impeachment nem golpe. Menos impetuoso e heroico, não necessariamente menos trágico. É a persistência da pasmaceira, dos conflitos do Executivo com Legislativo e Judiciário, em que nenhum projeto anda, um poder joga contra o outro, o país é tomado pela paralisia.”


Os militares rejeitam qualquer possibilidade de golpe. Por isso mesmo, o terceiro cenário é o mais provável: a paralisia.


A não ser que Jair Bolsonaro renuncie, a exemplo de Jânio Quadros.


https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-paralisado/?utm_source=OA&utm_medium=leiamais&utm_campaign=interna&utm_content=3


Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3389 Online: 25 de Março de 2019, 16:37:18 »
Esse comentário aqui foi bem legal:


L. 

"Esses minions, direitistas são tão burros q eles mesmo não vêem q estão arruinando a imagem da direita. Direita tá virando sinônimo de doido poha loca."




Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3390 Online: 25 de Março de 2019, 16:38:28 »

direita p@xx@ louca


 :histeria:

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3391 Online: 25 de Março de 2019, 16:44:10 »
Esse comentário aqui foi bem legal:


L. 

"Esses minions, direitistas são tão burros q eles mesmo não vêem q estão arruinando a imagem da direita. Direita tá virando sinônimo de doido poha loca."

E o pior é que é verdade.

Eles são tão imbecis que quase igualam os petistas.

Está difícil viver em um país com esta 'densidade de idiotas'.
Foto USGS

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3392 Online: 25 de Março de 2019, 16:49:28 »



Bem que alguém já disse que a melhor saída do Brasil é um aeroporto internacional.



Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.747
  • Sexo: Masculino
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3393 Online: 25 de Março de 2019, 16:52:22 »



Se em menos de 100 dias de governo já teve tanta burrada,  o que mais virá até o final do ano ?



Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Pregador

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.056
  • Sexo: Masculino
  • "Veritas vos Liberabit".
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3395 Online: 25 de Março de 2019, 19:20:32 »
Esse comentário aqui foi bem legal:


L. 

"Esses minions, direitistas são tão burros q eles mesmo não vêem q estão arruinando a imagem da direita. Direita tá virando sinônimo de doido poha loca."

E o pior é que é verdade.

Eles são tão imbecis que quase igualam os petistas.

Está difícil viver em um país com esta 'densidade de idiotas'.

Quem sabe depois disso as pessoas aprendam a valorizar opiniões moderadas e passem a entender que não é necessário ser de esquerda ou de direita em todos os assuntos, que mesclar posição é algo saudável e racional.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.712
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3396 Online: 25 de Março de 2019, 19:43:45 »
Não existe direita de fato, só em relação à esquerda como contraponto default.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Muad'Dib

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.767
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3397 Online: 25 de Março de 2019, 21:08:31 »
Não. Parece que não vão aprender tão cedo.

É mais divertido ser radical do que ser moderado.

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3398 Online: 25 de Março de 2019, 22:12:28 »
Esse comentário aqui foi bem legal:


L. 

"Esses minions, direitistas são tão burros q eles mesmo não vêem q estão arruinando a imagem da direita. Direita tá virando sinônimo de doido poha loca."

E o pior é que é verdade.

Eles são tão imbecis que quase igualam os petistas.

Está difícil viver em um país com esta 'densidade de idiotas'.

Quem sabe depois disso as pessoas aprendam a valorizar opiniões moderadas e passem a entender que não é necessário ser de esquerda ou de direita em todos os assuntos, que mesclar posição é algo saudável e racional.

Essa conversa de que "tem que ser moderado" é desnecessária e perniciosa. Não há necessidade de evitar ser extremo, desde que se esteja ao lado da verdade. E ser moderado com a verdade é prestar um serviço à mentira, como já diria um certo intelectual brasileiro. O problema real é que o mundo social e político tem muito opacidade, e dizer "não sei" muitas vezes é tão difícil quanto necessário. O problema real é com o extremado e o moderado que ignoram os limites do nosso conhecimento.

Offline _Juca_

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.923
  • Sexo: Masculino
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #3399 Online: 26 de Março de 2019, 09:42:39 »
A pergunta que fica é, qual é a Verdade? Porque se a verdade é somente o que você considera por tal, eu já identifiquei uma mentira. A verdade é um construto social, mutável, falseavel, e nunca fechado dentro de um conceito rígido. A verdade deve ser construída e nunca imposta. Por isso que radicais são os piores para entender a verdade, porque não ouvem o outro lado,  sendo sua verdade sempre absoluta, imutável e moralmente superior.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!