Só que não sou eu o contumaz aqui em postar trolagens até fora da área própria para esse fim.
Isso aí é que só pode ser trollagem.
Aqui é para falar (mal, de preferência) do governo Bolsonaro. Porque falar bem já pode ser considerado trollagem. E eu me atenho aqui ao tema Bolsonaro enquanto você só me responde não falando coisa com coisa sobre nada de nada.
Como esse post aí, né.
É o seguinte... preste atenção porque é muito simples...
Bom, é que eu fico pasmo com a sua inocência... mas quando você chegar na idade adulta vai descobrir como o mundo realmente funciona.
Você adjetiva esse grupo de pessoas que acaba de ser alçada ao poder como
"gente de boa índole tentando fazer um bom governo".Não foi isso que você escreveu? Se eu estiver errado me corrija.
Ora, ou você é pessoa de uma ingenuidade admirável ou então este é um exemplo perfeito e exato de alguém que
"desembestou (talvez devesse dizer "embestou") em um pensamento ideologicamente enviesado e não é capaz de se aperceber disso".Quem exatamente é de boa índole, honesto, tentando fazer um bom governo?
Está se referindo aos filhos do Bozo? Estes com relações íntimas com bandidos milicianos especializados em extorsão e exploração de todo tipo de atividade ilegal possível, atividades estas impostas às populações sob seu domínio mediante o terror de ameaças, sequestros, torturas e assassinatos? Sem falar em desvio de abastecimento público de água e luz, roubo de cargas e tráfico internacional de armas. São estes "irmãos metralha" que reiteradamente já subiram à tribuna da câmara para defender esse tipo de bandidagem que você classifica como gente honesta e de boa índole? O cara que contrata dezenas de assessores com o dinheiro do contribuinte e fica com o salário de todos eles?
Ou você tá falando de gente como o Onyx Lorenzoni, que não tem como explicar as notas frias do seu financiamento de campanha?
Ou do PSL como um todo?
Você está se referindo aos grupos políticos internos que aderiram ao "projeto Bolsonaro", como a bancada evangélica de Marco Feliciano ou os ruralistas que se aproveitaram do Temer estar com a corda no pescoço para passar um projeto facilitando a exploração de trabalho escravo?
Ou então você está se referindo ao charlatão profissional Olavo de Carvalho, com um longo histórico de aplicação de golpes em incautos que vão desde astrologia até seitas que exploravam financeiramente adeptos.
Ou nos pupilos do charlatão, que se forem honestos são loucos. Porque se o Ernesto Araújo acha honestamente que as relações comerciais com a China é que estão levando o país à ruína econômica e moral, é maluco ou débil mental. Se não estiver a serviço de interesses escusos não se trata de pessoa normal. Se não está sendo cínico quando escreve que
"Trump é um homem que põe Deus no centro de tudo" então o Olavo de Carvalho conseguiu indicar o maior palerma de todos os tempos a ocupar um cargo desse nível.
Ou então, talvez, você só veja estas boas intenções na nobre figura do capitão admirador confesso de torturadores e ditaduras, e esperançoso esteja que sua imaculada pureza moral seja o suficiente para sobrepujar todos estes podres poderes que o cercam, para finalmente encaminhar esta grande nação brasileira ao rumo de sua redenção derradeira.
Daí, imaginando que talvez você conseguisse "ligar os pontinhos", eu apenas indaguei se você acha que o tipo de alianças e compromissos que este sujeito fez para chegar onde chegou, parecem compatíveis com essa imagem que você construiu na sua cabeça (ou construíram na sua cabeça), de um homem com muitos Is mas nenhum C.