Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112588 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #4750 Online: 17 de Maio de 2019, 09:52:23 »
Tiozão do Pavê, é exatamente isso.

https://matheuspichonelli.blogosfera.uol.com.br/2019/05/16/piada-com-penis-de-oriental-prova-que-temos-um-tiozao-do-pave-no-poder/

Engraçado.

Não lembro de ter visto uma crítica sua quando o 'ladrão de nove dedos' fez piada homofóbica em relação aos homens de Pelotas.
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4751 Online: 17 de Maio de 2019, 10:14:58 »
Tiozão do Pavê, é exatamente isso.

https://matheuspichonelli.blogosfera.uol.com.br/2019/05/16/piada-com-penis-de-oriental-prova-que-temos-um-tiozao-do-pave-no-poder/

Engraçado.

Não lembro de ter visto uma crítica sua quando o 'ladrão de nove dedos' fez piada homofóbica em relação aos homens de Pelotas.

Memórias do PT 2 – Lula vomita preconceito e chama cidade de “pólo exportador de veados”.

Veja o filme

Em 2000, com a delicadeza habitual, munido da tolerância que sempre lhe cai tão bem, o Babalorixá chamou a cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, de “pólo exportador de veados”. O vídeo está no YouTube. Eu não tinha visto ainda as circunstâncias em que isso acontecia: enquanto ele troca afagos de gravata (?) […]

Por Reinaldo Azevedo  access_time 23 fev 2017, 21h34 - Publicado em 21 ago 2006, 06h49 more_horiz

Em 2000, com a delicadeza habitual, munido da tolerância que sempre lhe cai tão bem, o Babalorixá chamou a cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, de “pólo exportador de veados”. O vídeo está no YouTube. Eu não tinha visto ainda as circunstâncias em que isso acontecia: enquanto ele troca afagos de gravata (?) com um amigo. Um momento, assim, mimoso do Apedeuta, em que ele endurece sem perder a ternura. Alguém da cidade, entendo eu, diz que são 320 mil ali, “tudo Lula”. Este é Lula, aquele que acusa terceiros de vomitar preconceitos. Para ver o vídeo, clique aqui

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/memorias-do-pt-2-8211-lula-vomita-preconceito-e-chama-cidade-de-8220-polo-exportador-de-veados-8221-veja-o-filme/

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #4752 Online: 17 de Maio de 2019, 10:15:23 »
As manifestações estão a cara do governo: uma bagunça total.

Enquanto nas ruas protestam sem saberem o que estão fazendo, no congresso a base-aliada do presidente está neste momento criando confusão entre eles próprios.

É muito amadorismo. Parece que ambos os lados disputam para mostrar quem são os mais estúpidos.
Essa manifestação sabe muito bem o que quer, e é uma causa bem específica, que aliás é bem o contrário de estupido, é por conhecimento.
Pode até ser.

Mas a componente ideológica-política-partidária do movimento é clara.

Nos governos Lula e Dilma ocorreram cortes significativos na área da Educação. Em 2010, por exemplo, o governo Lula cortou R$ 1 bilhão e 280 milhões.

Não lembro de ter ocorrida uma só manifestação do segmento estudantil.

E basta olhar a composição pictográfica da manifestação para perceber o quão infectado estava este 'protesto pela qualidade da educação'.
Porque nos governos anteriores, e falo de todos, inclusive o militar, os cortes não estavam relacionados a retaliação e não existiam idiotas paranóico s achando que as universidades são lugar de comunistas.

Novamente: Pode ser!

Mas não sustenta o seu argumento de que o movimento feito ontem não tinha uma componente ideológica de esquerda.

Era o que mais tinha.

Claro que tem, e qual o problema, é proibido ser de esquerda e protestar agora? o contingenciamento/corte já aconteceu antes e acabou sendo revertido posteriormente. A diferença agora é o discurso do governo, do Presidente e dos filhos postes (ou seria o presidente que é o poste?), além do ministro da educação sistematicamente atacam a Universidade pública, nos chamam de corruptos, de vagabundos, de comunistas, os alunos de imbecis e idiotas, atacam as áreas humanas, etc. Esse é um discurso ideológico, de ódio, de revanchismo, na medida em que generaliza. Tudo isso existe na universidade, assim como existe nas igrejas, no governo, no judiciário, nas empresas privadas etc. Eu me sinto muito ofendido em ser incluído, nesse discurso generalista do governo.

O que o MBL disse é real, o discurso do governo conseguiu unir gente que normalmente não andava junto. Está cheio de gente de direita, centro e principalmente antipetistas nas universidades e institutos. Nos protestos eu vi toda essa gente junto e pela primeira vez presenciei gente filiada ao PCdoB conversando e organizando junto com gente de direita sobre os protestos.

Muita gente que critica são aqueles que pagam cursinho para os filhos, fazem festa, ficam orgulhosos e coloca, faixas na frente de casa quando o filho passa numa universidade pública de renome. É muito cinismo e filhadaputisse.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #4753 Online: 17 de Maio de 2019, 10:44:55 »

A tal doutrinação marxista nas escolas não está funcionando e nunca funcionou. Se funcionasse Bolsonaro não seria o presidente.

Lula não teria perdido 3 eleições, uma atrás da outra, conseguindo perder até pro bosta psicopata do Collor. E só ganhou quando parou de falar pro próprio umbigo da esquerda e virou lulinha paz e amor. Não é verdade? E também não foi só isso: a vitória do Lula foi fruto de um longo desgaste da política tradicional e da recessão do período FHC. O eleitor quis tentar algo novo, e o PT na época parecia um partido ético, tinha essa imagem, Lula nunca havia se corrompido (nunca tinha sido eleito também pra nada, né)... Ou seja, a vitória do PT foi tipo a última opção depois de esgotarem todas as outras, depois de seguidas decepções.

Resumo da ópera: o Brasil nunca foi esquerdista, apesar do movimento estudantil estar há cem anos na mão da esquerda.

Definiu bem.
Lula na época que foi eleito, era Lula light, criticado pela ala mais radical da esquerda. o governo FHC foi decepcionante. Aí pessoal resolveu apostar no Lula.

:ok:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4754 Online: 17 de Maio de 2019, 11:53:36 »

A tal doutrinação marxista nas escolas não está funcionando e nunca funcionou. Se funcionasse Bolsonaro não seria o presidente.

Lula não teria perdido 3 eleições, uma atrás da outra, conseguindo perder até pro bosta psicopata do Collor. E só ganhou quando parou de falar pro próprio umbigo da esquerda e virou lulinha paz e amor. Não é verdade? E também não foi só isso: a vitória do Lula foi fruto de um longo desgaste da política tradicional e da recessão do período FHC. O eleitor quis tentar algo novo, e o PT na época parecia um partido ético, tinha essa imagem, Lula nunca havia se corrompido (nunca tinha sido eleito também pra nada, né)... Ou seja, a vitória do PT foi tipo a última opção depois de esgotarem todas as outras, depois de seguidas decepções.

Resumo da ópera: o Brasil nunca foi esquerdista, apesar do movimento estudantil estar há cem anos na mão da esquerda.

Definiu bem.
Lula na época que foi eleito, era Lula light, criticado pela ala mais radical da esquerda. o governo FHC foi decepcionante. Aí pessoal resolveu apostar no Lula.
 :ok:

Entre outras qualidades,  o Lula se destacou por ser um oportunista (ele percebeu que uma carreira política seria uma grande oportunidade de ascensão social) e grande demagogo (duas qualidades interessantes para quem vai jogar os imundos jogos de poder), mas, em termos de conhecimento teórico ele é um burrão (o que não é vantagem alguma em termos de jogos de poder,  pois saber é poder  (saber coisas verdadeiras e de maior profundidade)).

« Última modificação: 17 de Maio de 2019, 12:08:50 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4755 Online: 17 de Maio de 2019, 12:02:43 »

O GENERAL DE BOLSONARO NA MIRA

Caro leitor,

Um general está na linha de tiro em Brasília.

Trata-se de Carlos Alberto dos Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro.

Ele vem sendo alvo de uma ofensiva lançada pela ala mais radical do bolsonarismo.

O objetivo é derrubá-lo do cargo.

Este é o assunto de uma reportagem exclusiva do repórter Caio Junqueira publicada pela revista Crusoé.

Leia este trecho:

“(…) o presidente de fato considerou demitir Santos Cruz. Mas analisou os riscos que acompanhariam a decisão. Além da amizade de muitos anos com o general, ele avaliou que a demissão seria uma manobra de altíssimo risco para o governo pela reação em cadeia que ela poderia gerar. (…) O receio era de que a saída de Santos Cruz pudesse criar no grupo o mesmo sentimento de união demonstrado após os ataques de Olavo de Carvalho. Em um momento em que o governo enfrenta queda na popularidade, protestos nas ruas, derrotas diárias no Congresso e um dos filhos do presidente tem o sigilo bancário quebrado, arrumar problema com a turma da farda não seria um bom negócio.”

O jogo de intrigas no Palácio do Planalto é pesado — e inclui até acusação de falsificação de mensagens.

Quer entender o que está por trás da ofensiva contra o general?

E quais as consequências desse embate no coração do poder?

O jornalismo investigativo da Crusoé cumpre mais uma vez o seu papel.

E joga luz sobre aquilo que muitos desejam que permaneça obscuro.

Este conflito nas entranhas do governo é um assunto que interessa a você e ao país.

Isso só poderia vir à tona graças ao jornalismo independente e investigativo.

Essa é a nossa missão.

Informar.

Esclarecer.

Jogar luz sobre as sombras.

Esse é o nosso compromisso.

https://www.oantagonista.com/copy/o-general-de-bolsonaro-na-mira-dos-radicais/?utm_source=oa-site&utm_medium=bnr&utm_campaign=santoscruznamira&utm_term=pop-d&utm_content=170519

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4756 Online: 17 de Maio de 2019, 12:07:13 »

“Bolsonaro tem sido decepcionante”

Economia  17.05.19 09:43

“Jair Bolsonaro tem sido decepcionante”, diz a Forbes.

“A grande reforma da Previdência não veio. Os investidores pensavam que, a esta altura, o novo governo do Brasil já estivesse chegando a algum lugar. Mas não está.”

https://www.oantagonista.com/economia/bolsonaro-tem-sido-decepcionante/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4757 Online: 17 de Maio de 2019, 12:14:44 »
SALÁRIOS

Ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, é elo para entender escândalo que envolve nepotismo e "rachadinha"

Juliana Dal Piva e Bruno Abbud

16/05/2019 - 10:05 / Atualizado em 16/05/2019 - 16:26

ÉPOCA teve acesso a gravações em que dois ex-funcionários e parentes de Jair Bolsonaro relembram as devoluções, em dinheiro vivo, feitas a Flávio na Alerj. Foto: Ricardo Moraes / Reuters

Na última terça-feira, quando o jornal O Globo divulgou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de quebrar os sigilos bancário e fiscal de 95 pessoas e empresas ligadas ao antigo gabinete do primogênito do presidente, Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), uma luz de alerta piscou no Palácio do Planalto. De todos os nomes elencados pelo Ministério Público estadual, nove eram de parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, a segunda mulher de Jair Bolsonaro e mãe do seu quarto filho, Jair Renan. 

[...]

https://epoca.globo.com/parentes-de-bolsonaro-devolviam-90-dos-salarios-23670143

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4758 Online: 17 de Maio de 2019, 12:16:12 »
Não querendo defender Bolsonaro, mas pelo menos metade da culpa do não andamento da reforma da previdência é culpa desse parlamento pérfido, fisiológico, maquiavélico e chantagista. Vejam isso: https://www.oantagonista.com/brasil/o-roteiro-do-centrao/

João Amoêdo estaria sofrendo tão ou mais que Bolsonaro no aspecto específico que mencionei, se tivesse sido eleito.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4759 Online: 17 de Maio de 2019, 12:30:32 »
Parece que o General Santos está conseguindo se manter:

O Exército, o novo poder de Santos Cruz e a retirada de Olavo de Carvalho

Alvo de ‘olavistas’, ministro-chefe da Secretaria de Governo avalia e decide nomeações de todos os funcionários de 2.º e 3.º escalão do governo - não é pouca coisa para quem parecia que teria mesmo destino de Bebianno

Marcelo Godoy

Repórter especial

17 de maio de 2019 | 11h00

[...]

Um general da ativa lembra: “Santos Cruz foi pentatleta com Bolsonaro. E o presidente ficou furioso com a armação que tentaram fazer contra ele (a  fraude da conversa no WhatsApp).” O decreto que deu mais poderes à Santos Cruz seria assim o sinal do presidente que os generais do Palácio queriam de Bolsonaro a fim de mostrar que não se deixaria mais influenciar por Olavo. Outro general da ativa afirma: “É cedo ainda para saber se o que o decreto significa, mas é um sinal importante.” De fato, pode ser ainda cedo para comemorar a vitória ou saber se nenhuma outra confusão, como a defesa de que o Brasil tenha bombas atômicas, vai surgir no horizonte.

[...]

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,o-exercito-o-novo-poder-de-santos-cruz-e-a-retirada-de-olavo,70002832247

« Última modificação: 17 de Maio de 2019, 12:35:36 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4760 Online: 17 de Maio de 2019, 12:39:24 »
'Não me meto mais na política brasileira', diz Olavo de Carvalho O escritor brasileiro Olavo de Carvalho

Imagem: Joshua Roberts/Reuters Paulo Beraldo Em São Paulo 16/05/2019 10h28...

[...]

Segundo Olavo, a sua participação na política se tornou insustentável. "O que eu estou fazendo, estou decidindo hoje, é me ausentar temporariamente do debate político nacional, do dia a dia, das miudezas das política, porque se tornou uma coisa absolutamente insustentável. Tamparam minha boca. Não tem problema. Vocês se virem aí, fiquem com o Santos Cruz (general e ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência)", disse, em referência ao ministro com quem já teve atritos.

[...]

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/05/16/nao-me-meto-mais-na-politica-brasileira-diz-olavo-de-carvalho.htm

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #4761 Online: 17 de Maio de 2019, 13:48:34 »
'Não me meto mais na política brasileira', diz Olavo de Carvalho O escritor brasileiro Olavo de Carvalho

[...]

Segundo Olavo, a sua participação na política se tornou insustentável. "O que eu estou fazendo, estou decidindo hoje, é me ausentar temporariamente do debate político nacional, do dia a dia, das miudezas das política, porque se tornou uma coisa absolutamente insustentável. Tamparam minha boca. Não tem problema. Vocês se virem aí, fiquem com o Santos Cruz (general e ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência)", disse, em referência ao ministro com quem já teve atritos.

[...]

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/05/16/nao-me-meto-mais-na-politica-brasileira-diz-olavo-de-carvalho.htm

Se for verdade, já foi tarde.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #4762 Online: 17 de Maio de 2019, 13:56:22 »
Quero só ver quanto tempo vai aguentar e se o porta-voz, Presidente Carluxo, vai se conter também.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #4763 Online: 17 de Maio de 2019, 14:14:51 »
https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2019-05-16/george-w-bush-e-entidade-de-dallas-dizem-nao-ter-chamado-bolsonaro-para-visita.html

No entanto, em entrevista à revista Veja , o assessor do ex-presidente dos EUA, Freddy Ford, disse que Bush não o convidou e nem sabia da visita, mas concordou em se encontrar com o brasileiro.

No entanto, o representante do World Affairs Council, Jorge Baldor, negou que tenha chamado o presidente brasileiro para ser homenageado na sede da entidade. “Ele mesmo se convidou. Bolsonaro não vai receber um prêmio”, disse ao site Dallas Voice .

Esse cara é patetico!
Ceticismo é para poucos!

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #4764 Online: 17 de Maio de 2019, 14:40:26 »
Tá brincando de presidente pelo mundo  :lol:
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4765 Online: 17 de Maio de 2019, 14:57:45 »
Notícia muito estranha se for verdade. Não coaduna.Fica faltando algum esclarecimento ai.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4766 Online: 17 de Maio de 2019, 15:02:26 »
No mais fica cada vez mais evidente que a escolha democrática que elegeu o Bolso, um outsider diga-se de passagem, e não qualquer outro candidato foi bastante icônica. Un berro de realidade na cara das aparências.
« Última modificação: 17 de Maio de 2019, 15:33:09 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4767 Online: 17 de Maio de 2019, 15:29:16 »
Teria havido já alguma proposta objetiva da oposição quanto a diferentes contingenciamentos/cortes de verbas?

Não adianta só falar que "na verdade os protestos são por causa de ter justificado os cortes com balbúrdia" e etc, e fazer de conta que tem verba para tudo. Em outros momentos Weintraub é até bem razoável, só desanda quando começa a querer mitar e sai rodando a baiana por desavenças pessoais e etc.

https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2019-05-16/george-w-bush-e-entidade-de-dallas-dizem-nao-ter-chamado-bolsonaro-para-visita.html

No entanto, em entrevista à revista Veja , o assessor do ex-presidente dos EUA, Freddy Ford, disse que Bush não o convidou e nem sabia da visita, mas concordou em se encontrar com o brasileiro.

No entanto, o representante do World Affairs Council, Jorge Baldor, negou que tenha chamado o presidente brasileiro para ser homenageado na sede da entidade. “Ele mesmo se convidou. Bolsonaro não vai receber um prêmio”, disse ao site Dallas Voice .

Esse cara é patetico!

É ainda curioso notar que hoje em dia Bush jr. é comunista, ao se opor àquele que é o único que compete ou talvez supere o mito, o grande líder Donald Jota Trump.

Depois ainda daqueles contatos com a China, fica cada vez mais aparente que na verdade tudo se trata de um gramscianismo cripto-comunista de Olavo de Carvalho.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4768 Online: 17 de Maio de 2019, 15:51:18 »

[...]

[...]

Se for verdade, já foi tarde.

A menos que ele esteja recebendo graves ameaças de morte, acho mais provável que seja só jogada de marketing.

É um jeito "grátis" de conseguir publicidade, e talvez os fãs mais tórridos venham suplicar que o grão mestre filósofo não negue ao mundo seu saber e orientação. Talvez até colaborando mais com suas vaquinhas.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #4769 Online: 17 de Maio de 2019, 16:01:19 »

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #4770 Online: 17 de Maio de 2019, 16:41:59 »
E vai querer sair pagando de bom moço. Botando a culpa nos outros. Ou porque sabe que vem merda grande pro lado dele por aí.
 Mais um parasita patético.

Parece que o mito era apenas isso mesmo, um mito!

Um cara que ta ha mil anos sugando o estado, parasitando, vem publicar textão criticando as "corporações", o "sistema" pela sua incompetencia,  ah faça-me o favor!

« Última modificação: 17 de Maio de 2019, 16:56:42 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #4771 Online: 17 de Maio de 2019, 18:02:37 »
Teria havido já alguma proposta objetiva da oposição quanto a diferentes contingenciamentos/cortes de verbas?

A proposta da oposição é dar calote nos credores da dívida pública e imprimir mais dinheiro pra poder investir na educação sem reformar a previdência.

E vai querer sair pagando de bom moço. Botando a culpa nos outros. Ou porque sabe que vem merda grande pro lado dele por aí.
 Mais um parasita patético.

Parece que o mito era apenas isso mesmo, um mito!

Um cara que ta ha mil anos sugando o estado, parasitando, vem publicar textão criticando as "corporações", o "sistema" pela sua incompetencia,  ah faça-me o favor!

Esses boatos com certeza são só mais um clickbait pra esquerda.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #4773 Online: 17 de Maio de 2019, 22:30:49 »

Não adianta só falar que "na verdade os protestos são por causa de ter justificado os cortes com balbúrdia" e etc, e fazer de conta que tem verba para tudo. Em outros momentos Weintraub é até bem razoável, só desanda quando começa a querer mitar e sai rodando a baiana por desavenças pessoais e etc.

Proposta eu duvido que tenha alguma que nao envolva calote ou entao revogacao da matemática e etc, mas a situacao é bem complicada. O déficit previsto para 2019 está na casa dos 250 bi, quando o projetado era 190 bi. Ao passar do déficit projetado, o governo viola o teto de gastos, que causará catástrofes em geral no país. Além disso, Bolsonaro deverá cometer pedaladas fiscais para manter pagamentos em dia, violando a LRF.

Em resumo, o governo precisa, no momento, garantir ao menos 60 bi para que o déficit fique em torno do projetado. A questao é que, em termos de gasto, o executivo tem muuuuuuito pouco que possa ser cortado apenas por decreto. O Temer já passou a faca como pode nos gastos discricionários durante a sua gestão, e agora o Bolsonaro está passando ainda mais. A questão é que a própria legislacao de gastos Brasileira é um manicômio. Gastos com pessoal e aposentadoria nao podem ser mexidos a nao ser por iniciativa do Legislativo e judiciário ajudando o executivo. Considerando a norma de que gastos com pessoal + aposentadorias é mais que o dobro de verbas discricionárias, o governo tem muito pouco para cortar, e só pode cortar de quem já tem pouco, de quem já é mais vulnerável.

O problema momentâneo poderia ser muito mais facilmente resolvido caso pudesse contingenciar aposentadorias e salários, uma fracao ínfima deles já seria o suficiente para arrecadar mais do que os cortes anunciados agora. Como isos nao é possível, o executivo tenta cortar onde dá, mas isso trará graves consequências pras áreas que já estao em situacao ruim. Existem apenas alguns peixes grandes que podem segurar o tranco.

1- Reforma da previdência: Óbvio, mas necessita do legislativo.
2- Reforma tributária: Precisa do Legislativo também
3- Privatizacoes de peixes grandes como ativos da petrobrás.
4- Aumento de imposto e cancelamento de renúncias fiscais: Também necessita do legislativo.

Nenhuma dessas opcoes é trivial, e, além das privatizacoes, o executivo em si nao pode fazer nada sozinho. Com isso, chegamos em um ponto em que nao se pode efetivamente fazer nada porque se nao cortar, nao consegue nada e cortando , também nao consegue nada e ainda lasca alguns setores.

Minha proposta é mandar o exército cercar o congresso e só deixar os Filhos da puta saírem quando aprovarem a reforma da previdência.

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #4774 Online: 17 de Maio de 2019, 23:24:25 »
3:17

Janeiro de 2019.

A entrevista a partir de 3:17 mostra claramente que Paulo Guedes estava bem fora da realidade quando assumiu. Ele foi enfático ao dizer que zeraria o déficit ainda em 2019 sem grandes problemas, ao mesmo tempo em que o repórter o pressionava tentando fazê-lo explicar como.
« Última modificação: 18 de Maio de 2019, 10:41:34 por Cinzu »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!