Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112419 vezes)

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #525 Online: 29 de Outubro de 2018, 17:57:46 »
nao deveria ser novidade

Então entendi certo, só por que já foi feito algo assim, eu deveria achar normal. Mas continuo não achando.
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." - Krishnamurti

"O progresso é a concretização de Utopias." – Oscar Wilde
O Minhocário - https://ominhocario.wordpress.com/

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #526 Online: 29 de Outubro de 2018, 17:58:46 »
Sei... e qual parte do discurso, ou em outra ocasião posterior, ele esclarece, bem CLARAMENTE, que é SOMENTE MTST e MST que estão na sua listinha fascista?
Acuse-os do que você é. Onde foi que eu já vi isso mesmo?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #527 Online: 29 de Outubro de 2018, 17:59:30 »
Esquive-se do debate com papinho furado... onde foi que eu vi isto? Ah, foi aqui mesmo no CC  :biglol:
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." - Krishnamurti

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #528 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:00:37 »
https://veja.abril.com.br/brasil/esses-marginais-vermelhos-serao-banidos-de-nossa-patria-diz-bolsonaro/

Aí Arcanjo, Gaúcho, Geotecton, e cia. Agora é fato e oficial, aquilo que tanto sonhavam está prestes a se materializar, a perseguição política dos adversários, e a criminalização dos movimentos sociais. Parabéns !!!! O fetiche pela Venezuela trouxe um Hugo Chavez com sinal invertido a até nós. Os petistas finalmente serão cassados e o MST vai para clandestinidade, provavelmente virando um guerrilha que vocês tanto querem que sejam. Tá ficando cada dia melhor essa loucura.

Não foi o Bolsonaro ou qualquer outro além do próprio MST a "criminalizar" o MST.

O grupo comete crimes, é criminoso. Se "criminalizou".

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #529 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:01:35 »
Então entendi certo, só por que já foi feito algo assim, eu deveria achar normal. Mas continuo não achando.

Sim, mas nao é motivo de surpresa.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #530 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:06:19 »
A histeria com umas rezinhas aqui e ali, especialmente em ocasiões singulares, só ajuda a dar corda para atentados reais ao laicismo. Cria munição para a choradeira de "guerra contra o cristianismo" e coisas assim.

Se fosse prática regular, toda sessão da câmara começando com oração, até vale pensar em alguma forma de protesto razoável, idealmente um que movesse as coisas na direção correta em vez de ser só esperneio e auto-ridículo.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #531 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:09:44 »

Sim, mas nao é motivo de surpresa.

Surpresa não, mas de choro sim. Até por que ele se mostrou totalmente religiosos desde o principio, então não é surpresa.

Ps: Adoro este apelido que você usa aqui. Minha segunda opção seria esta  :biglol:

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #532 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:13:36 »
A histeria com umas rezinhas aqui e ali, especialmente em ocasiões singulares, só ajuda a dar corda para atentados reais ao laicismo. Cria munição para a choradeira de "guerra contra o cristianismo" e coisas assim.

Histeria?  :hein:

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #533 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:17:21 »
E achar normal coisas que não são, ou não deveriam ser, levará ao fim delas? É isto mesmo?  :stunned:

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #534 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:30:06 »
Incrível como os ditos Céticos, Laicistas e Ateus daqui relevam tudo, desde que sua religião econômica seja respeitada.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #535 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:32:29 »
É o nosso relativismo moral...

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #536 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:35:20 »
Vejo mais como fé ou crença.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #537 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:36:21 »
Vejo mais como fé ou crença.
Os anjos dizem amém. Viva Bolsonaro.

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #538 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:36:48 »
E achar normal coisas que não são, ou não deveriam ser, levará ao fim delas? É isto mesmo?  :stunned:

Nao, é ter reações desproporcionais a coisas de pequeno efeito. Bolsonaro estava em sua casa, rezando com todo mundo que era cristão lá. Era uma imagem meio ridícula com o Magno Malta falando como se tivesse tendo um derrame, mas nada demais.  Reclamar demais disso é provável de causar uma antipatia nas pessoas e quando reais ataques ao estado laico forem feitos, estes serem ignorados.

Incrível como os ditos Céticos, Laicistas e Ateus daqui relevam tudo, desde que sua religião econômica seja respeitada.

Espantalho. Aqui é simplesmente o fato de que uma manifestação religiosa na própria casa do Bolsonaro é algo muito pequeno se comparado especialmente com o que já acontece com o nosso robusto "estado laico".

Ateísmo meio frágil você ficar ofendido com alguém rezando na sua própria casa. Nao vi ninguém forcando o repórter a rezar, entao tudo bem.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #539 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:43:51 »

Nao, é ter reações desproporcionais a coisas de pequeno efeito. Bolsonaro estava em sua casa, rezando com todo mundo que era cristão lá. Era uma imagem meio ridícula com o Magno Malta falando como se tivesse tendo um derrame, mas nada demais.  Reclamar demais disso é provável de causar uma antipatia nas pessoas e quando reais ataques ao estado laico forem feitos, estes serem ignorados.

Ateísmo meio frágil você ficar ofendido com alguém rezando na sua própria casa. Nao vi ninguém forcando o repórter a rezar, entao tudo bem.

E pra você o fato dele estar ao vivo para o mundo todo, com imprensa e tudo, e no momento em que fica sabendo que venceu as eleições pra presidente do país, não torna isto em nada diferente ou especial, levando-se em conta todo o envolvido, afetando a todos? Pra mim sim!

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #540 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:50:12 »
E pra você o fato dele estar ao vivo para o mundo todo, com imprensa e tudo, e no momento em que fica sabendo que venceu as eleições pra presidente do país, não torna isto em nada diferente ou especial, levando-se em conta todo o envolvido, afetando a todos? Pra mim sim!

O Lema do Bolsonaro é "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". Estaria surpreso ele nao rezar. O Obama rezou com um monte de gente dentro da Casa Branca e nada realmente aconteceu. Considerando que temos uma populacao esmagadoramente católica e evangélica, ele rezar ali pode ter trazido até uma certa simpatia do povo.

Você pode achar ruim, mas em termos práticos nao significa muita coisa. Oracoes no plenário durante as sessoes, gente expulsa de espaco público por se recusar a rezar (o que já acontece), sao coisas realmente deploráveis. E se isso acontecer, haverá de fato apontamento de violacao do estado laico.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #541 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:52:17 »

O Lema do Bolsonaro é "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". Estaria surpreso ele nao rezar. O Obama rezou com um monte de gente dentro da Casa Branca e nada realmente aconteceu. Considerando que temos uma populacao esmagadoramente católica e evangélica, ele rezar ali pode ter trazido até uma certa simpatia do povo.

Você pode achar ruim, mas em termos práticos nao significa muita coisa. Oracoes no plenário durante as sessoes, gente expulsa de espaco público por se recusar a rezar (o que já acontece), sao coisas realmente deploráveis. E se isso acontecer, haverá de fato apontamento de violacao do estado laico.

Não. Deixa eu tentar ser bem objetivo: significa claramente que ele dá enorme importância para crenças em visões misticas do mundo, que irão influenciar suas decisões, que afetam todos, inclusive eu. Mesmo que ele não acredite nisto em muitos casos, ele terá que levar em consideração estes delírios metafísicos sem evidência na hora de decidir muita coisa que nos afeta, devido a ter o rabinho preso com esta bancada evangélica lixo. Entendeu agora?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #542 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:53:43 »

Histeria?  :hein:

"oh minha deidade, ele é cristão e está rezando em público, como pode uma coisa dessas, é opressão!!!!!!11111111111111 O presidente só pode fazer ser visto expressando crenças ecumênicas universais ou corroborando ao laicismo!!!!!!!!!!1111111111111 O horror!!!!!!!11111 O horror!!!!!!!!!111111111"

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #543 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:54:49 »
E...

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #544 Online: 29 de Outubro de 2018, 18:59:11 »
Não. Deixa eu tentar ser bem objetivo: significa claramente que ele dá enorme importância para crenças em visões misticas do mundo, que irão influenciar suas decisões, que afetam todos, inclusive eu. Mesmo que ele não acredite nisto em muitos casos, ele terá que levar em consideração estes delírios metafísicos sem evidência na hora de decidir muita coisa que nos afeta, devido a ter o rabinho preso com esta bancada evangélica lixo. Entendeu agora?

Como é que é? De novo, o Obama rezou DENTRO da Casa Branca com um monte de gente, e ele nao fez nada disso que você propoe. Isso aí que você escreveu é exemplo de histeria mesmo. Até na própria constituicao existe um trecho no preâmbulo que diz:

"promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL."

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #545 Online: 29 de Outubro de 2018, 19:05:12 »
Não forcem. Não tem como achar que a situação é a mesma do seu João Crente, que reza em casa com a familia na hora de devorar o leitão. Tá feio isso!  :biglol: A situação envolve muito mais coisa.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #546 Online: 29 de Outubro de 2018, 19:08:59 »
A reza do cafetão de puteiro* Magno Malta em um discurso não-formal pós-eleição é contra a laicidade do Estado?

*Vocês não acham que o Magno Malta tem cara daqueles malucos que vão no puteiro beber todas e na manhã seguinte vão pagar de santo na igreja?
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Peter Joseph

• Nível 32
  • *
  • Ela, a Entropia!
« Resposta #547 Online: 29 de Outubro de 2018, 19:09:15 »

Como é que é? De novo, o Obama rezou DENTRO da Casa Branca com um monte de gente, e ele nao fez nada disso que você propoe. Isso aí que você escreveu é exemplo de histeria mesmo. Até na própria constituicao existe um trecho no preâmbulo que diz:

"promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL."

Eu preferir alguém com crenças mais racionais para liderar o país é histeria?  :histeria: Vocês sabem o que é histeria pelo menos?

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #548 Online: 29 de Outubro de 2018, 19:09:31 »
https://veja.abril.com.br/brasil/esses-marginais-vermelhos-serao-banidos-de-nossa-patria-diz-bolsonaro/

Aí Arcanjo, Gaúcho, Geotecton, e cia. Agora é fato e oficial, aquilo que tanto sonhavam está prestes a se materializar, a perseguição política dos adversários, e a criminalização dos movimentos sociais. Parabéns !!!! O fetiche pela Venezuela trouxe um Hugo Chavez com sinal invertido a até nós. Os petistas finalmente serão cassados e o MST vai para clandestinidade, provavelmente virando um guerrilha que vocês tanto querem que sejam. Tá ficando cada dia melhor essa loucura.

Não foi o Bolsonaro ou qualquer outro além do próprio MST a "criminalizar" o MST.

O grupo comete crimes, é criminoso. Se "criminalizou".
E Não tem CNPJ. Ou seja, age na clandestinidade.
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #549 Online: 29 de Outubro de 2018, 19:12:19 »
Paulo Guedes disse em entrevista que o primeiro foco econômico do governo Bolsonaro será a reforma da previdência. Que Jeová o proteja. Amém.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!